Páginas

domingo, 29 de maio de 2016

Fuja dos atalhos / Invista em você


Se tem uma coisa que seu pai e sua mão deveriam te ensinar está aqui nesse texto que serve pra 99% dos seres humanos, sim...eu já fui assim e geralmente todas as pessoas tem essa tendência de procurar atalhos na vida pra conseguir seus objetivos e metas, em se falando de Brasileiros então isso vira até estilo de vida, mas vamos lá, vou explicar

Sabe aquele cara que vive procurando esteroides mágicos que o fará crescer sem malhar muito e seguir dietas rigorosas por meses e anos?

Aquele cara que sonha em ser um empresário, ter seu próprio negocio, mas gasta todo o seu dinheiro com festas, mulheres e bebidas (quando deveria fazer uma poupança pra ter capital pra iniciar seu próprio negocio)?

E aquele que sonha em ser um atleta famoso, ganhar muito dinheiro, mas não quer acordar 5:00 da madruga pra treinar todo dia?

Tem aquele que sonha em sem um funcionário publico, ter estabilidade e altos salários, mas não gosta de estudar, diz que não tem dinheiro pra pagar cursinho (mas tem pra gastar com vagabundas, festas e bebidas)

Tem os caras que sonham e namorar a mulher de seus sonhos, ser um sedutor, mas não gosta de abordar as mulheres, não quer ir pro jogo ao vivo e vive se escondendo em text game, facebook, tinder, whattsap, só querem materiais de graça na internet e não investem em livros especializados, consultorias, bootcamps, DVD’s

E o mais absurdo são alguns que querem formulas magicas para sedução, palavras ou frases que vão resolver suas vidas amorosas, sem ele ter que se dedicar, treinar, sair de casa, conhecer pessoas e investir dinheiro nisso.

A questão é que tudo que eu citei acima são atitudes de pessoas fracassadas que querem atalhos pra ter uma vida fácil e feliz, o que é impossível!

Se vc não é uma pessoa rica e famosa ou filhos de ricos e famosos NÃO EXISTE ATALHO, os “atalhos” são uma furada, uma perca de tempo e um atraso em sua vida, se vc realmente quer vencer tem que lutar e investir tempo e dinheiro nos seus sonhos, pare pra pensar!!!

Pro cara ter um corpo de monstro tem que investir e muito TEMPO E DINHEIRO em academias durante anos, fazer dietas, consultar um médico regularmente, gastar com personal, nutricionista o caralho a 4.

Pro cara virar um empresário tem que ralar muito pra conseguir dinheiro pra iniciar seu negocio, arriscar tomar prejuízo, estudar o mercado, fazer cursos, frequentar palestras e etc..

Pro cara se tornar um funcionário publico hoje em dia tem que estudar pra caralho durante meses ou até anos, gastar muito com cursinhos, livros, apostilas, professores particulares etc...

Pra sedução é a mesma coisa, tem que treinar muitooo...no cara a cara, ao vivo nada de se esconder atrás de um PC ou smarthphone escrevendo enlatados que te ensinaram TECLADO NÃO GOZA PORRA!!! vc não vai beijar uma mulher pela internet, não vai fazer sexo pela internet, não vai achar um material especifico pra vc na internet, os materiais são genéricos que servem pra te dar um norte de como se comportar, se vc quer ficar bom, se especializar, conquistar a mulheres dos seus sonhos, ser um sedutor vai ter que procurar materiais específicos, fazer bootcamps, consultorias, comprar livros INVESTIR EM VOCÊ MESMO!

Eu quando entrei no mundo da sedução á uns 5 anos atrás já tinha uma boa bagagem de sedução natural que eu fui aprendendo na tentativa e erro, uma maneira muito corajosa minha mas ineficiente que vc perde tempo e dinheiro, mas mesmo assim não dei bobeira, comprei uns livros, comprei um DVD com 5 horas de sarges, treinamentos e bootcamps do Mystery, entrei no fórum PUABASE (que era o maior e melhor na época) e paguei pra ser membro VIP, não perdi tempo, investi meu dinheiro e colhi frutos (mulheres) inimagináveis, repetindo inimagináveis no primeiro ano...depois disso foi só melhorando e melhorando, claro eu treinei muito, sai muito e usei muitas técnicas, e quer saber de uma coisa? Valeu muito a pena cada centavo investido.


Eu queria ter conhecido essa comunidade mais cedo e não ter perdido tempo e dinheiro na tentativa e erro quanto eu tentava evoluir sozinho, na época não existia PUA, o recado que eu deixo é: parem de procurar atalhos, parem de arrumar desculpas, parem de se esconder atrás de aplicativos, invista nos seus sonhos invista em você!!!

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Carrão Pra Pegar Mulher...Vale a Pena?


Caralhooo....eu não sei como eu não escrevi um texto desse antes, esse texto e de utilidade publica, muitos jovens hoje em dia Fodemmm com suas vidas, se endividam monstruosamente pra comprar aquele Carrão que tem status no mercado...Golf, New Civic, Corolla, Audi? Não importa a marca ou modelo, o que importa e se tem status, bem se tem um assunto além de relacionamentos e sedução que eu entendo bem é de carros e vou destruir um mito muito divulgado por ai seus otários.

Carrão não vai fazer vc pegar mais mulher!!! Isso é um mito! E vou explicar por que. O cérebro humano é muito preguiçoso e procura respostas automáticas pra tudo antes de investigar e analisar a fundo, um cara que tem um carrão em sua gigantesca maioria tem uma mulher TOP do lado não é literalmente pelo carro e sim pelo contexto geral do estilo de vida do cara, vamos analisar:

Um cara com um carrão foda geralmente tem um emprego foda ou uma profissão foda ou até é um empresários foda, com isso ele já ganha pontos de status e destaque, somando com isso vai uma remuneração acima da média pela profissão foda, com isso ele sai muito e frequenta locais de mais alto nível conhecendo mulheres de qualidade acima da média que os caras comuns, também o cara que tem um carrão, uma boa estabilidade financeira e um ótimo circulo social tem uma auto estima elevada que o coloca afrente dos caras comuns, tudo isso somado aumenta e muito as chances do cara conhecer e pegar muita mulher TOP!

Veja que é uma somatória de fatores que fazem um cara de carrão comer mulheres TOP e não apenas o carro em si, agora e que vem a realidade, um cara comum beta, trabalha em um subemprego, salário na média, sai pouco, circulo social limitado a meia dúzia de mulherzinhas medianas e feias, alto estima baixa como a maioria dos caras, por algum motivo que seja (herança, juntou dinheiro, fez um financiamento maluco etc...) consegue comprar um carrão vc acha que ele vai ter o mesmo sucesso do cara acima!!?? CLARO QUE NÃO! Pois ele só vai ter o carro e não todos fatores que aumentam seu valor como citado no primeiro exemplo, o máximo que ele vai conseguir é uma vadiazinha interesseira que vai tentar sugar os últimos centavos que restou no bolso dele.

A Real é que carro e MUITO BOM, ajuda demais na logística vc tem a facilidade de buscar a mulher e deixa-la em casa com tempo e hora marcada, não importa se é de dia ou de noite, se ta chovendo ou fazendo frio, te faz independente de carona ou transporte publico/privado, vc pode ir de um ponto ao outro sem ter que esperar, e só entrar e dirigir....isso tudo te garante muitas ppks a mais, mas a questão é a logística da coisa e não o carro em si.

Então o que eu recomendo é comprem sim um carro, mas seja prudente, não compre pra pegar mulher e principalmente não compre carrões por status pra mostrar pros outros e sim pra facilitar sua vida, carros populares seminovos com motores 1.0 / 1.4 / 1.6 das marcas mais populares como Volkswagem, Fiat, Chevrolet e Ford são recomendados, de preferencia os carros com média de 2 a 5 anos de uso (carro zero km é um péssimo negocio no Brasil), não comprem carros Básicos, dê preferencia aos modelos completos já que vc vai andar em um popular que tenha Ar condicionado, Direção Hidráulica, Vidros e travas elétricas.


Não percam tempo e seu precioso dinheiro na juventude por um “status” falso e passageiro, se vc que crescer na vida “tem que dar o passo de acordo com o tamanho da sua perna”

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Text Game Vale a Pena?


Whatsapp, Messenger, Facebook, Instagram, Tinder e etc...essas são ferramentas de interação entre as pessoas que na teoria servem pra reduzir as distancias e facilitar a comunicação entre elas, hoje a grande maioria dos jovens usam essas redes sociais para se comunicar, trabalhar e até se exibir (fato que eu desaprovo) e agora existem PUAs utilizando desses aplicativos tecnológicos para a sedução.
Mas será que vale a pena? Essa é uma pergunta um tanto complicada, isso DEPENDE MUITO de como essas ferramentas são usadas. Vou falar primeiro dos pontos que eu sou contra o uso dessas ferramentas:

CONTRAS:
Transformas a maioria dos nerds tímidos em nerds mais tímidos ainda, por que não tem o contato pessoal, as conversas são mais “fáceis” por aplicativos de mensagem porem vc não sabe se a pessoa está realmente interessada na conversa se vc não tiver uma boa experiência em dinâmicas sociais (coisa que quem usa exclusivamente essa ferramenta não é) isso faz vc perder muito tempo com quem não vai te dar resultado algum.

Numero imenso de fakes, as vezes vc está conversando com uma mulher feia e na foto está maquiada, photoshopada, toda produzida e te engana, as vezes é um fake de uma Coroa casada com 3 filhos e 47 anos de idade, as vezes é um gay, travesti resumindo á uma enorme chance de vc se interessar e perder seu precioso tempo com alguém que vc nunca pegaria.

No text game vc perde várias características que podem te atribuir vantagens como: tom de voz, linguagem corporal, toque, olhar nos olhos ao falar, atributos físicos e até psicológicos como a autoconfiança, segurança, liderança, sem esquecer que a interação em grupos, pre seleção são muito importantes e vc não vai conseguir isso digitando textinhos e enlatados no whats (enlatado é um assunto complicado que eu quero abordar mais afrente)

Você tem a falsa sensação de que o jogo é mais fácil, mas não é verdade, vc perde muitos atributos citados acima e ainda com um numero exorbitante de manginas escravocetas e betas que as perseguem por esses aplicativos 24h por dia as deixam com o escudo protetor de betas levantado o tempo todo assim dificultando conhecer novas pessoas por esses aplicativos.

A FAVOR:
Bem, não tem muitos pontos favoráveis na minha opinião sobre a sedução por aplicativos de texto, mas vamos lá, depois que vc já conheceu e conseguiu gerar um certo conforto e confiança na mulher é indicado sim usar aplicativos de mensagem para adiantar algumas conversar e marcar de se encontrar (ATENÇÃO: adiantar conversas não é ficar muito tempo conversando não, se não quanto se encontrarem pessoalmente não vai ter assunto pra conversar e ai fudeu, vc vai ser considerado um cara desinteressante e sem papo)

Repetindo, depois que vc já conheceu e viu que pode rolar alguma coisa esses aplicativos economizam muito tempo e dinheiro se vc souber usa-lo com inteligência pois não vai precisar se deslocar até a pessoa pra conversar ou marcar alguma coisa, tipo vc conheceu a menina em algum evento, na rua, ponto de ônibus bateu aquele papo, gerou uma boa conexão, rolou a troca de telefone / whats agora é a hora do text game pra evitar ficar se deslocando até onde a pessoa mora e encontra-la rápido demais sem antes conhecer melhor e cair numa furada perdendo tempo e dinheiro, mas na maioria dos casos a frustração é ainda pior. (claro que em caso de no local mesmo vc conseguir isolar a menina e conseguir beijar é melhor, se não der ai sim pegar os contatos pra tentar continuar depois)


Bem galera pelo visto o text game tem 2 lados resta o utilizador do meio saber utilizar a melhor forma possível da ferramenta. Há aqueles que preferem arriscar a dar tiros no escuro e tentar conhecer mulheres na net sem nenhum contato pessoal antes, eu te digo uma coisa BOA SORTE! 

sexta-feira, 22 de abril de 2016

O Alto Preço Social Feminino


Muitos podem confundir... Preço? As mulheres se vendem por dinheiro?! Bem claro que existem algumas que se vendem por dinheiro, mas o que eu venho falar aqui e bem diferente de prostituição ou vadias interesseiras, vou falar de um modo geral onde no mercado sexual todos tem um preço e um valor, não! Não é valor em dinheiro são valores e preços sociais/sexuais, para que vocês possam entender melhor vou te dar um exemplo:
Tem 2 casas a venda:

CASA 1: são 3 quartos com suíte, banheira, sala, copa, cozinha ampla, garagem para 3 carros, piscina e área de churrasco em um condomínio fechado com segurança em um bairro de classe média/alta
PREÇO R$ 800 Mil Reais

CASA 2: São 2 quartos, 1 banheiro, sala, cozinha, garagem para 1 carro em um barro de classe baixa
PREÇO R$ 800 Mil Reais

Veja acima algo estranho, a casa 1 tem um valor MUITO superior a CASA 2, porem elas tem o mesmo PREÇO, deu pra entender?!  O preço é algo subjetivo, já o valor não, com certeza vc concorda que a casa 1 vale 800 mil reais, já a casa 2 não. Entendendo isso da pra começar a entender a diferença do preço e do valor, tendo isso vc pode ficar mais esperto antes de investir naquela mulher que vc tem interesse.

O que mais vemos hoje em dia são mulheres HIPER VALORIZADAS que na verdade não tem valor e sim preço, e a moeda que elas cobram sobre seu preço e as qualidades masculinas como: altura, destaque, líder, pré-selecionado por mulheres, dinheiro, status, carro, estabilidade financeira e emocional, pegador, beleza física (mesmo que em valor menor) isso e outras coisas que elas te julgam antes de te dar alguma intimidade.

Pra mim que viveu o inicio da internet no final dos anos 90 na era do bate papo sabe o quanto tudo mudou e o quanto as mulheres estão híper valorizadas por causa de manginas, betas e escravocetas tornando uma feia arrumada em uma mediana, uma mediana em uma top, e uma top em uma estrela de cinema, assim cobrando valores sociais e sexuais masculinos totalmente a quem da realidade.


O objetivo desse post e alertar os homens a se valorizarem e saber se estão “comprando gato por lebre” antes de tudo, veja se a mulher vale todo o seu esforço mesmo ou se ela te merece, avalie a si mesmo e se valorize pra não ficar pagando caro em pessoa que não vale a metade que se acha.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Saiu a Consultoria ON-LINE!!!


Saiu Galera!!!

Agora tenho minha consultoria ON-LINE, podem me enviar e-mail quem deseja participar, quem participar da consultoria vai conversar comigo por facebook estarei disposto a responder todas as perguntas pessoalmente (sou eu mesmo respondendo) 1 de cada vez, pare de ficar pagando por cursinhos mequetrefes de alto ajuda que não servem pra nada, pare de gastar tempo com materiais genéricos que não servem pra vc e sua vida, procure algo que sirva 100% pra vc, me envie um e-mail e vamos conversar! 
typecafa@gmail.com