domingo, 24 de junho de 2012

Matrixianos na noite da minha cidade

Sempre que saio anoite estou acompanhado de mulheres gostosas, ou alguma mulher que eu esteja comendo, as vezes saio com algum amigo natural, canalha ou galinha mesmo, mas não saio com betas perdedores.

Uma coisa que me deixa imbucetado!, e esses merdinha viadinhos que eu vejo quando estou na rua, um bando de moleques criados em apartamento que pegam o carro do pai financiado em 60 VEZES, geralmente um carro popular tipo: Palio,Gol, Corsa, Celta, os carros são mais altos que um trator, e ainda usam rodas de FERRO originais....com calotas ridículas, tem um aparelho de som "original" que não vale porra nenhuma...e começam o show de atitudes esdruxulas...que me deixa irritado e com vergonha ao mesmo tempo.

Eles colocam no mínimo 4 amigos dentro do carro, que fica parecendo uma viatura policial de tanto homem lá dentro, param no sinal (semáforo), com aquele som original ligado com o volume no máximo que só se escuta uma chiadeira sem sentido, não da pra intender nem a musica direito, fazem uma pose de fodão no volante, como o braço esquerdo no volante o direito no cambio de marcha, "estilo velozes e furiosos 6 - Ipatinga Street's",  quando o sinal abre eles aceleram fundo os motorzinhos 1.0 deles com o pé na embreagem, e depois solta a embreagem e o carro começa a cantar pneus por 1,56 (1 segundo e cinquenta e seis centésimos), eles já se acham o próprio "Toretto", sai com a quele carro popular achando ser um importado, fazem isso até gastar os R$ 20,00 de gasolina que eles ganharam do pai, depois que o carro ta chagando na "reserva" rapidamente eles escolhem um lugar para parar e olhar o movimento da "muiézada", eles param e compram uma Smirnoff Ice para pagarem de playboy, começam beber apenas de "bicadinha" para não acabar rápido, pois estão com dinheiro a conta certinha (a smirnoff dele parace mesmo um motor 1.0 pois e econômica, e demora 45 minutos para esvaziar uma garrafa), apos terminar de beber, eles começam a olhar o movimento já com as mãos vazias...ai como eles não tem moral com ninguém, são invisíveis socialmente, e não tem coragem de chegar em mulher nenhuma...começam a falar que o lugar ta "paia", que não tem muié nenhuma...e outras merdas...ai voltam pra casa sem comer ninguém, sem beijar na boca e sem ao menos conhecer ou conversar com alguma mulher...esse e o roteiro esdruxulo dos homens da cidade de Ipatinga M.G

12 comentários:

  1. Lembrei no final de ano aqui perto, uns moleques encheram o carro de macho e ficaram dando voltas no bairro escutando no volume máximo "Quero te dar".
    Puta merda, ficou muita viadagem!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. cara na minha cidade e a mesma coisa descobri que os idiotas so mudam de endereço

    ResponderExcluir
  4. Adorei. Nada como um pouco de sarcasmo e ironia pra deixar o texto legal. Tô rindo pacas com a real.

    ResponderExcluir
  5. Putzz aqui no RS é a mesma idiotíce... aqui o que é fácil de comer é mulher casada!!! chega dar nojo das vagabas.. e todos imbecís querem casar heeee

    ResponderExcluir
  6. nunca foi assim, mas confesso que tenho amigos que fica com essas idiotices!!! prefiro sair por air a pé e procurando me socializar, porque vc obtem resultados mais satisfatórios.

    ResponderExcluir
  7. Cacildes... A cidade também é pequena aqui (+ ou - 100.000), e a merda é a mesma... PQP véi...

    Ainda bem que num só de anda mas esses tipo de trouxa.

    ResponderExcluir
  8. Esses tipos de trouxas só faz queimar seu filme com a mulherada,e melhor andar sozinho do que com esses idiotas que só fazem te atrapalhar a pegar mulher.

    ResponderExcluir
  9. O dono desse blog se acha de mais, VFS.....

    ResponderExcluir
  10. Aqui em governador valadares não é muito diferente

    ResponderExcluir
  11. Os caras que colocam muitos homens dentro do carro para sair a noita não se tocam que fazendo isso se torna sinistro para quem olha de fora, principalmente para as mulheres.

    ResponderExcluir
  12. O dono desse blog se acha de mais, VFS.....

    Mano se eu não tivesse colocado em prática as dicas do type ainda estaria na matriz. .. graças a ele tô comendo mulher q eu nunca imaginei ... que nem me dariam bola e o mais impressionante que chego a dar risada em casa quase dizacreditando (ainda por cima tentam me impressionar nunca fizeram isso antes cara .... type pqp sou seu fam

    ResponderExcluir