domingo, 24 de junho de 2012

Você NÃO é um COMEDOR!!!

Nesse primeiro post vou falar um  coisa que tem me deixado puto!, volta e meia eu tenho que agüentar no facebook e na vida real (facebook não e uma vida real) um bando de betas retardados, pega ninguém vim me falar asneiras sobre pegar mulher, sobre ser um comedor, eu não agüento mais isso, e vou provar de uma vez por todas seu mentiroso que VC NÃO É UM COMEDOR!!!:

Primeiro, caras comedores tem que ter participação dos grupos masculinos descritos como: Playboys, Ricos, Caras de 30 bem sucedidos, super destacados, Cafajestes, Sedutores naturais (caras que já nasceram com o dom da conquista), e machos alfa (caras com rosto e corpo bonito de alta estatura).

Segundo, Caras comedores tem que ter várias características psicológicas, emocionais e corporais propícias a isso como ser: Extrovertido, ter personalidade, confiança, iniciativa, ousadia, ter pegada, ser super sociável, carismático, bom de papo, altura, seguro, desapegado, metido, bem humorado.

Terceiro, e pra fuder a porra toda, elem de tudo isso descrito acima o cara tem que ter uma boa condição financeira, caras por mais fodas que eles sejam se quiser transar com mulheres no mínimo medianas (de 18 a 25 anos) tem que ter: um carro no mínimo popular com menos de 5 anos de uso, saber se vestir bem, andar sempre limpinho e cheiroso, ter um bom emprego com renda mínima de R$ 2.500,00 líquidos, e que trabalhe de semana inglesa (trabalha de segunda a sexta de 7:00 às 17:00 e folga todos os sábados domingos e feriados).

Quarto, ter todas essa características não quer dizer que vc é um comedor, isso só indica que vc tem tudo na mão pra ser um, ai sim eu iria acreditar em vc, e outra essas características descritas acima NO MAXIMO 10% dos homens se encaixam e qualquer coisa que fuja disso pode ser considerado um Exceção que corresponde a 1%.

Então seu mentiroso, não venha tentar me enganar que vc é um comedor, o Maximo que vc vai comer e essas feiosas que ficam por ai se oferecendo pra todo mundo, mães solteiras, balzacas (solteiras rodadas acima de 30), promiscuas e garotas de programa.

Pra vc ter uma noção, um rapaz comum de 18 a 30 anos, de nível de beleza mediana e com salário inferior a R$ 1.500,00 que ande a pé ou tenha apenas uma moto de 150 cc (esse e o perfil da maioria dos homens brasileiros). Se esse cara conseguir transar com 10 MULHERES de beleza medianas tipo “moças comuns de família” POR ANO, ele tem que ser MUITO FODA e corresponde a menos de 1% dos homens brasileiros é a exceção da exceção.

Para de falar besteira, mentir feito louco que vc não me engana, VC NÃO É UM COMEDOR!!!

13 comentários:

  1. Meteu a real sem do nem piedade, muito bom type ;)

    ResponderExcluir
  2. Porra! Poucos metem a real assim! A sociedade tem que abrir os olhos...

    E realmente, esses nerdzinhos que pagam de comedores enche o saco!

    Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  3. Bela postagem!
    Afinal de que adianta muito PU sem desenvolvimento pessoal?!

    ResponderExcluir
  4. Foda , é isso ai , só tem verdades

    ResponderExcluir
  5. bom typer gosto muito do seu blog
    depois que comecei a ler ele mudei o meu modo de pensar

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Luiz Alberto da Silva Lima27 de janeiro de 2014 09:15

      Creio que todos nós conhecemos um mentiroso metido a comedor. Eu mesmo conheço um que "come" cerca de 50 mulheres por mês (isso nas contas dele) e tem uma predileção por loirinhas novinhas de 18 a 23 anos, apesar de sempre ser visto ao lado de dragões com mais de 30 anos. O cara é feio, pobre, baixinho, anda a pé, não têm emprego fixo (vive de bicos) e mesmo assim só "come" loirinhas novinhas. Eu, é claro, finjo que acredito!!!

      Excluir
  7. A maioria adora contar história,dizendo que pega um montão pra contar vantagem.

    ResponderExcluir
  8. Porra ?!!! esse sou eu mesmo e um pouco mais de mim!!!

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que você sabe que você não é um comedor! É um chifrudão, um tremendo alce! Deve ser um cara que "atrai" as mulheres pelo dinheiro, ou seja, mais banca elas do que pega. É lógico que ainda existem muitas que ainda estão sendo vadias interesseiras (prostitutas), até alguns homens estão assim, o sistema capitalista proporciona esse pensamento/ato, mas o numero de mulheres que pensam/agem dessa forma está diminuindo cada vez mais. Ou seja, só dá moral a prostitutas quem ainda é otário. Pode até pegar essas, mas valorizar é coisa de otário mesmo. Na moral, nada pessoal.

    ResponderExcluir
  10. É difícil alguém que tenha um emprego que trabalhe de Segunda a Sexta hoje em dia, até os empregos bons que paguem bem hoje em dia exigem que você trabalhe alguns finais de semana e e alguns feriados.
    Os mais privilegiados conseguem trabalhar um final de semana e descansar outro por exemplo.
    Os que não trabalham finais de semana hoje em dia são privilegiados

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que esse papo de comedora é ilusão

    ResponderExcluir
  12. Type zika do caralho vai toma no cu vc é muito foda seu viado

    ResponderExcluir