domingo, 24 de junho de 2012

TYPE em: Desmascarando Termos Masculinos


Está aqui alguns termos usados por betas perdedores e conformados com a vida de merda que eles tem, mau eles sabem que estão cavando sua própria sepultura por não assumir os erros e tentar melhorar como um homem honrado, vou destroçar todas frases mentirosas que os homens costumam falar pra disfarçar a sua incapacidade.

“A família da minha namorada tem muito dinheiro”
Sou beta, pega ninguém, sei que minha namorada e feia, gorda e ninguém vai dar moral pra min, por isso tenho que arrumar algumas “qualidades” pra me desculpar, por namorar com uma baranga dessas, que ninguém ta querendo comer. (quando um homem fala bem das condições financeiras de sua namorada e da família dela e sinal que ela e feia, por que se fosse bonita e gostosa seria a primeira coisa que ele iria falar)

“Gosto de mulheres mais velhas, maduras (+30)”
To na seca de mais de 1 ano, sou pobre feio, e não pego ninguém, por isso preciso me relacionar com balzacas, rodadas e mãe solteiras com + de 30. E para me desculpar dessa enorme vergonha pra min, minha família e meus amigos, falo que gosto desse tipo de mulher.

“Gosto de namorar”
Sou carente, sozinho, pega ninguém, tenho baixa auto-estima, e demoro muito tempo pra arrumar uma mulher, e quando consigo não posso perder a oportunidade de manter, pois sou um menininho juvenil, fui criado a leite com pêra, e ovo maltine na geladeira, acredito no amor romântico e que as mulheres são seres perfeitos e vão me valorizar se eu as tratar como princesas.

“Vou pra balada pra curtir com a galera”
Porra nenhuma, se eu quisesse curtir e me divertir com a minha galera organizava um churrasco ou juntava todos num bar, eu vou pra balada mesmo e pra tentar pegar alguma mulher, encher a cara pra perder a timidez e tomar coragem de chegar em uma delas, mas sempre levo foras, e como não tenho nenhuma habilidade de sedução ou de dinâmicas sociais, utilizo baladas pra tentar pegar mulher, pois lá o som e alto e nenhuma mulher vai ouvir o que eu to dizendo mesmo.

“Estou focado nos meus estudos/trabalho”
Estou em uma SECA do caralho, não como ninguém a mais de 6 meses, e pra não dar na cara eu uso essas desculpas, pra galera não notar que eu não to pegando ninguém.

“Não termino com ela porque eu á amo, e hoje em dia e difícil conseguir mulheres pra namorar”
Não termino com ela por que toda vida fui um pega ninguém e tenho medo de ficar sozinho na net só batendo uma no redtube, já fiquei na seca varias vezes, e demorei conseguir essa namorada, por isso sofro com tantos jogos emocionais brigas e traições e aceito tudo sem terminar com ela.

“Gosto de mulheres fáceis”
Tenho complexo de inferioridade, me acho feio, sempre fui rejeitado e nunca fui um pegador, por isso prefiro me relacionar com mulheres fáceis, feias e rodadas.

“Minha namorada e diferente, ela e exceção”
Sou totalmente cego e apaixonado, acredito em tudo que minha namorada fala, estou afundado até o pescoço na matrix do amor, e só vou acordar quando ficar com a cabeça igual á de um alce americano.

“Mulheres hoje em dia são todas vagabundas e interesseiras”
Culpo todas as mulher pela minha incapacidade de seduzir, sou feio, pobre, sem nenhuma habilidade social e só sei usar cantadas de pedreiro, por isso não consigo pegar ninguém e ao invés de procurar melhorar e evoluir prefiro ficar chorando e botando a culpa nas mulheres.

“Quem não dá assistência, perde pra concorrência”
Sou um beta completamente carente, dominado e submisso, por isso preciso namorar todo dia, sou muito carinhoso, romântico e faço tudo que minha namorada manda, não deixo de dar aquela “assistência” no relacionamento, só vou cair na REAL  o dia que eu tiver que abaixar a cabeça pra passar na porta da minha casa.

2 comentários:

  1. Caralho!
    Estas frases são um alerta pra muitos homens.
    Eu mesmo até já acreditei piamente na "exceção" até tomar no cu!

    ResponderExcluir
  2. Esse post eu já li,realmente o que mais tem até mesmo na real são homens que procuram justificativas pra ficar na zona de conforto e não assumirem sua incapacidade de pegar mulher e pior nem fazem nada pra se desenvolver e sair da merda.

    ResponderExcluir