segunda-feira, 30 de julho de 2012

Como Saber Se Sua Vida e Uma Merda?


NÃO Adianta me mandar tomar no cú, eu sei que sua vida é UMA MERDA!!!

Você que é uma cara feio, mediano comum ou nerd a chance de sua vida ser uma MERDA e cerca de 98%, sei que você não vai assumir, vai por a culpa nos outros ou falar que eu não sei de porra nenhuma e ficar me xingando ai atrás do PC, mas saiba que isso não vai mudar em  nada essa sua vida ridícula, baseado em anos de observações de homens de todos os tipo e classes sociais, agora eu vou mostrar pra vocês atitudes de homens que tem uma vida de MERDA!!!

1 – SAUDADES DO PASSADO: Essa e muito comum, pessoas que tem uma vida de merda hoje sempre vive lembrando-se do passado, de mulheres que já teve, carros.. quem nunca ouviu aquela frase: “nossa! Quando eu era solteiro...”, “Quando eu andava no carro X, eu comia essa e aquela”,“Quando eu fui naquela festa e comi aquela gostosa”, não adianta vir com conversinha fiada, se você encontra com amigos e sempre vem com assuntos do passado e sinal que sua vida atual não tem nada d interessante ou emocionante pra contar seu retardado assim você está assumindo que sua vida não presta!!!

2 – MUITAS CRÍTICAS: Pessoas quando estão na pior geralmente criticas tudo, mas no lado pessoal da coisa, eles falam mal de tudo e de todos, criticam o emprego do colega (diz que trabalha muito e ganha pouco), fala que a namorada do fulano e feia, vagabunda, rodada ou fala que ela já o traiu (mesmo não tendo certeza), fala que o carro do fulano e ruim, financiado e o cara devem várias parcelas, com tudo isso ele está demonstrando uma inveja do caralho de tudo que o outro tem, se você critica MUITO o lado pessoal dos outros é sinal que sua vida é uma merda!

3 – FALAR MUITO DA NAMORADA: Se você vive falando de sua namorada, de quando vocês saíram para tal lugar, sobre os parentes dela, as qualidades dela, o que ela gosta e o que ela não gosta já e sinal que você NÃO TEM VIDA SOCIAL, se você alem disso ainda vive na casa dela, namora mais de 3 dias na semana, vai em todos os eventos da família dela, a coisa começa a ficar feia pro seu lado, e alem de tudo isso você tem a cara de pau de dizer que esta namorando com ela por que você Gosta dela, e apaixonado ou ama, SUA VIDA É UMA MERDA E VOCÊ NÃO TEM BOLAS, desde quando você tem que namorar uma pessoa por que gosta seu débil mental, tem que estar do lado de uma pessoas pelo que ela e, faz pra você  e proporciona na sua vida, e somando que se relaciona e não dividindo seu burro.

4 – VÍCIOS: Esse também é um grande motivo pra indicar que a vida do cara e uma merda, pessoas que bebem sem moderação, fuma igual uma chaminé de fábrica e o pior usam drogas, são pessoas totalmente descontroladas emocionalmente justamente por que as suas vidas são uma MERDA!

5 – FANATISMO: Qualquer tipo de fanatismo e sinal de vida de merda, pessoas fanáticas por religião, partido político, times de futebol ou qualquer outro tipo de ideologia ou grupo existente, já e sinal de que a vida dele se resume naquilo, e essa pessoa não tem mais vida pessoal sem isso.

6 – FOFOCAS: Pessoas muito fofoqueiras, que intromete na vida PESSOAL das pessoas, querem saber de tudo, e ainda conta pra todos ao seu redor, e um sinal extremo de que a vida dessa pessoa não tem mais nada de interessante, e sem graça monótona e vive na rotina, e pra tentar colocar mais “emoções” nessa vida de merda dela ela procura noticias novas e interessantes da vida pessoal de outras pessoas.

7 – NERD’ISMO: Isso mesmo!, caras nerd’s que ficam todo tempo livre no computador (inclusive finais de semana), não tem muitos amigos, só se comunica por MSN ou redes sociais, não tem namorada e não pega ninguém TODO MUNDO SABE QUE A VIDA DELE É UMA MERDA!.

8 - OCUPAÇÃO DE TEMPO: Tem homens que porque não tem nada de interessante na vida pra fazer fica ocupando o tempo e gastando dinheiro a toa sem objetivo nenhum como: Malhar (só pra sair de casa), Fazer vários cursos (sem objetivo nenhum), Entrar na faculdade (sem objetivo nenhum de seguir carreira), entrar na auto-escola (e depois que tira carteira nunca dirige). Não tenho nada contra isso, mas todo dinheiro gasto deve ser investido em você, e não pra ocupar tempinho de cara que tem vida de merda sem objetivos nenhum.

9 - PUXA SACO: Todo puxa saco, baba ovo que fica buscando aprovações dos outros TEM UMA VIDA DE MERDA!, não tem discussão, não conheço um cara de vida boa que fica puxando saco dos outros e buscando aprovação de grupos...

Se você se enquadrou em algum item dessa lista não precisa dar pitizinho e se revoltar comigo, fica esperto e vai transformar sua vida PORRA!, e muito mais fácil por defeito no meu texto do que mudar de vida né! FODA-SE.

11 comentários:

  1. Ae Type, tá de parabens pelo Blog cara, muita qualidade e desmascaramento! rsrsrsrs

    Sou teu fan velho.

    Vlorenz

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto e o blog em si.
    Tá de parabéns!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Excelente post sem comentários.E os manginas de plantão que der pit contra a real igual a fêmeas histéricas que vão se foder.

    ResponderExcluir
  4. Cara esse blog e incrível!Sou teu fã Type,vcs da real tao fazendo um serviço de utidade.publica e salvando vidas.

    ResponderExcluir
  5. Nerdismo e Ocupaçao de tempo, sou eu

    ResponderExcluir
  6. cara muito foda o blog, cara vc ta de parabens! nunca recebi tantos tapas na cara de verdade! obrigado

    ResponderExcluir
  7. Tu só defeca na parte de quem malha e quando fala mal dos marombeiros, pelo visto tu é um frango recalcado né Type?

    ResponderExcluir
  8. brg agora eu sei que eu sou um merda que vim nessa vida para nada agor eu seu que nem preciso tentar arrumar amigos que u sei que nao vou conseguir que eu sei que eu vou ser assim pro resto da inha vida entao pra que viver minha vida e uma bosta meu enterro vai ser uma bosta, e meus pais nao vai ligar pk ate eles nao me conhece direito vou me matar minha vida é uma bosta tenho conhecimento e ninguem vem ate a min sou um hacker tenho dze anos e nao queria esta nessa vida um menino hj me ameco de morte entao vou deixar a vida me lever vou esta num lugar melhor que eu acredito na ezistencia de deus.

    ResponderExcluir