quarta-feira, 11 de julho de 2012

A Ilusão Sobre a Promiscuidade Da Mulher Brasileira


Todos estão cansados de ouvir que o Brasil e o país das mulheres bonitas gostosas e safadas não é?, que as mulheres hoje em dia são fáceis, que o mundo está perdido, que hoje meninas novinhas estão dando pra todo mundo, estão ficando peladinhas na net, vc vai nas baladas elas estão sempre com mini saias, shortinho e aquele vestidinho curtinho de tubinho e o caralho a 4 né! Seu otário. Mas esperai!!!! Vou fazer umas perguntas pra vc, pra saber se vc e esse comedor que deveria ser:

 Você está satisfeito com a QUANTIDADE de mulheres que vc come?

Você sempre transa com aquela mulher que vc beijou na noite?

Você já transou com muitas amigas ou colegas de trabalho?

Na sua faculdade ou colégio as festas são sempre a maior putaria como nos filmes americanos?

Você está satisfeito com a QUALIDADE das mulheres que vc come?

Provavelmente a resposta e NÃO ou NENHUMA, ou então vc não estaria em um blog de um louco como eu? querendo aprender mais sobre mulheres e relacionamentos, pois bem por que tanta incoerência? Tanta safadeza, tanta putaria e vc aqui no meu blog?

Olha cara! Vc está vivendo na Matrix destruidora que só induz ao homem a gastar mais e mais dinheiro com festas, baladas, presentes caros pra vadias, pagar bebidas, compra carro, roupas de marca todo pra conseguir mais mulher, não sou contra adquirir bens matérias ou ir em festas, desde que isso seja por VC, e não pra conseguir Beijo de uma vadia numa noite.

A mídia e as mulheres em geral, passam uma falsa imagem de promiscuidade para o publico masculino (mas quando querem te colocar como Beta Provedor se fingem de santinhas), pra atrair e manipular o homem comum (Beta), essa falsa imagem faz o homem comum passar a vida como um rato de laboratório, correndo dentro de um circulo que não sai do lugar (sai,sai,sai,gasta,gasta, gasta e não pega ninguém).


A REAL Das Mulheres

AS MULHERES NÃO ESTÃO FÁCEIS PORRA NENHUMA!!!, os critério de seleção delas são os mesmos de sempre, e pelo contrario elas estão cada dia mais difíceis. Todos que conhecem os conceitos PU sabe, que as mulheres querem homens iguais ou superiores a elas, mas nunca inferiores!, homens: Destacados, Líderes, Com Status, pré-selecionado e com uma mega social proof, ou seja os padrões são os mesmos o que indica que toda safadeza e promiscuidade dessa mulherada está igual a riqueza do BRASIL!, totalmente mal distribuída, as mulheres são as donas do SEXO, elas tem o poder de selecionar pra quem dá, e com os critérios descritos acima pra onde vai tanta mulher gostosa e safada que não está dando pra vc? Simples né! Pros mesmo de sempre: Ricos, Famosos, Cafajestes, Playboys bombados e os destacados, agora pra 90% dos homens do BRASIL, que são os Betas, trabalhadores, honestos, homens comuns, feios, Nerd’s, pobres, só resta o RESTO.

POR QUE ELAS ESTÃO CADA DIA MAIS DIFÍCEIS?

E muito simples, se a mulher sempre quer um homem igual ou superior a ela, como fazer pra acompanha – lá?
Nos dias de hoje a mulher já entrou e muitas vezes domina o mercado de trabalho, faz faculdade e se forma cedo, tira carteira, compra carro, e independente e não precisa do homem (na mente delas), assim elas tem a ilusão de um poder muito maior que realmente tem, mau sabe que isso e uma ilusão, mas age como se fosse uma DEUSA!, E PRA ACABAR DE DESGRAÇAR A PORRA TODA!!!, tem 90% dos betas filhos da puta que fica ENDEUSADO ainda mais essas vadias que se acham, eles: elogiam, dão presentes, faz favores,cantadas, se apaixonam, se declaram, choram, aceitam traições, correm atrás, são pisados e humilhados, pagão de tudo, levam elas onde quiser, insistem por um beijinho, aceitam ser mandados e manipulados, toleram joguinhos emocionais e etc....Haaa.....Vai Tomar No Cu!!!.

6 comentários:

  1. Todo esse narcisismo e putaria das mulheres atuais é causado principalmente pelos malditos manginas que vivem inflando o ego das mulheres e bajulando pensando que assim irão conseguir come-las,sendo que na verdade acontece exatamente o contrário pois além desses retardados não conseguir come-las tornam também difícil para outros homens conseguir pega-las principalmente homens de baixo valor sexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk pior que é verdade kk. Quando eu tinha meus 13 anos de idade eu pensava que conquistava uma mulher mostrando pra ela o quanto eu gostava dela kkkkkkkkkk. Por isso eu demonstrava até mais do que eu realmente gostava. Só me fodia!

      Excluir
  2. Quando a mulher se conforma com um homem do mesmo "nype" que ela é por que não apareceu ainda um de classe superior.

    ResponderExcluir