sábado, 21 de julho de 2012

Tipos De Homens


Vou descrever abaixo os tipos de homem na minha visão depois de alguns estudos e observações de comportamentos...


Homem Comum (Betas): são cerca de 95% da polução masculina da atualidade, são homens bons que acreditam em amor romântico e que as mulheres são seres frágeis e que devem ser tratadas com muito carinho e atenção, fazem tudo pra mulher são carinhosos, românticos, escutam, obedecem, dão muitos presentes, pagam sempre a conta, são fieis e sinceros (eles nunca são valorizados e são invisíveis ao olhos da maioria das mulheres).

Canalha: são homens que não tem talento nenhum em seduzir mulheres, usam cantadas de pedreiro se vestem mal e não sabem conversar, chegam em 20 mulheres pra pegar 1 (e se acham O CARA!), sempre se relacionam com mulheres medianas, feias, encalhadas, e coroas, e para suprir a falta de talento para sedução mentem muito, iludem e promete amor, relacionamento sério e até casamento (mas sempre pulam fora depois).

Galinha: Esse homem aqui não sabe o que é "ISO 9001", seus critérios de seletividade só tem uma condição "estar viva" pois ele pega as piores mulheres do mercado, sempre foca nas vagabundas, vadias, biscates, piriguetes, gordas, feias, faveladas, profissionais do sexo e as vezes come um travesti pra sair da rotina, ou seja ele sempre pega os restos.

Sedutores Naturais: Esses nascem com a habilidade de sedução, sabe o que falar, e como falar pras mulheres e um grande pegador, geralmente e mediano e não tem dinheiro, mas e muito bom de papo, e as mulheres o adoram, mas vez ou outra está namorando e vira um beta apaixonado e carente e as mulheres perdem o tesão por ele.

Macho Alfa: Ele nasce alto com o corpo e rosto muito bonito, dessa forma já chama atenção das mulheres, varias correm atrás e dão em cima dele, tem características atrativas como uma boa linguagem corporal, tom de voz e liderança, tem muitas mulheres durante a vida, mas como os outros homens pode se apaixonar e viram um carente, necessitado e ser desprezado, humilhado, traído ou trocado, pela namorada ou esposa.

Compensador: Ele foi um homem comum (beta) no passado, mas devido ao estudo, trabalho, muita sorte ou meios ilícitos ganhou muito dinheiro, fama ou status social, varias mulheres o procuram por interesse e ele fica com varias, tem muitas mulheres mais tudo por interesse, eles são extorquidos usados e manipulados por elas que só querem o dinheiro dele, mesmo assim ele se acha O CARA!, não tem habilidade nenhum de sedução e nem sabe como tratar uma mulher, mas sempre o dinheiro, status ou fama compensa essas limitações.

Nerd’s: Esses são a maior prova da irracionalidade das mulheres nas escolhas dos relacionamentos, os nerd’s são a maior garantia de um futuro melhor pra ela e possíveis filhos dela, pois qualquer criança de 5 anos sabe que pessoas estudiosas e dedicadas têm maior chance de se dar bem na vida, mesmo assim eles são totalmente invisíveis para 99% das mulheres

Falso Canalha: Esse tipo de homem é um frustrado que saiu de um relacionamento onde foi usado, traído, não valorizado ou trocado por outro, ai ele começa a sair quase todo dia, começa a beber muito, usa cantadas de pedreiro meche com varias mulheres, ta em todas as festas, tira fotos e posta no facebook, começa a tentar pegar varias mais em cada 15 tentativas ele beija 1, e continua esse processo por uns 2 ou 3 meses até que uma mulherzinha mediana começa a dar mais atenção pra ele, e ele começa a namorar volta a ser o que era antes um beta carente bajulador que beija os pés da mulher.

Micareteiro: Esses Animais sempre são encontrados em carnavais, micaretas, shows e as vezes em algumas baladas, adoram freqüentar academia e tomar bomba ficar todo inchado e achar que e forte, ele sempre contra pra galera que pegou 25 gatas na noite (Só nunca come ninguém), mas esquecem de contar como conseguiu essa extraordinária façanha, geralmente foi com: puxão de cabelo, golpe de gravata, chave de braço, balão, rasteira e até voadora!!!!

Cafajeste: Esse e realmente um homem que gosta das mulheres, todas igualmente, eles NASCEM ASSIM, não tem como um homem comum virar um cafajeste, cafajestes tem “código de ética” na sedução ou relacionamento com mulheres, sempre joga limpo, não mente, não ilude, não faz promessas, não tem interesse de bens matérias, financeiros ou vantagens de estar com a mulher, uns nascem com muitas características de sedutores outros nem tanto, mas todos os cafajestes dedicam á vida em se especializar em seduzir mulheres, amam a sedução e a conquista de mulheres difíceis (difíceis não são aquelas que fazem cu doce e dão vários tocos na balada), mas sim aquelas que tiveram poucos homens em sua vida e são extremamente seletivas). Uma das características marcantes e que passam anos e anos solteiros, sempre conhecendo seduzindo, beijando e transando com mulheres, são relacionamentos curtos e rápidos (as vezes nem são relacionamentos)e tem sempre uma boa lábia pra sair de fininho do relacionamento sem sujar o nome, Mas NAMORO, e uma coisa que eles desconhecem raramente mas raramente mesmo um cafajeste namora, eles gostam de liberdade e de revezar de mulher, por isso o namoro não e pra eles, e outra eles conseguem sexo de uma forma bem mais fácil que os outros homens, as mulheres sempre o defendem, ele tem um nome limpo, pode transar com  2 ou 3 mulheres conhecidas ou do mesmo grupo e
sairde fininho que nenhuma fala mau dele (e na maioria das vezes ainda recomenda pras amigas), não gosta de contar vantagem (não diz que comeu essa ali ou outra aqui, sabe que isso pode sujar seu nome) deixa as mulheres falar que ficou com ele, não precisa de muito dinheiro, carrão, mentiras ou manipulação pra conseguir o que quer com as mulheres (Sexo), não gosta de ambientes muito cheio e barulhentos como, shows, baladas, micaretas e etc....pois estes locais dificultam a sedução (som alto), tem muitas mulheres de baixo valor que “se acham” (vadias, piriguetes e vagabundas que dão foras e todos os caras pra levantar o ego e auto estimas) e também por que são confundidos com homens comuns betas (coisa que eles não são). E ao contrario de que todo mundo pensa eles estão entrando em extinção, existem poucos Cafas nos dias de hoje, e são muito difíceis de detectar, pois são como um camaleão se adapta a qualquer situação, assunto ou personalidade da mulher “alvo”, não gostam de “aparecer” são discretos em tudo, são “um exercito de uma homem só” mas no fim das contas são os homens mais felizes que existem.

10 comentários:

  1. E aí Type, blz?
    Seguinte, não sou um cara feio, mas me acho baixo, tenho só 1,72 de altura e isso me limita muito.

    Minha altura é um problema? Como lidar com isso?

    Se puder diga a sua altura.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você não é baixo. Tem uma altura normal.Falando em altura as mulheres (99%) só querem um cara mais alto que elas. Um que não fique baixinho ao lado dela quando ela estiver de salto alto. Eu tenho 17 anos e 1.84m. NUNCA peguei uma mulher só por ser alto, no máximo elas dizem que gostam e elogiam (bem pouco) o meu tamanho. E sim, já perdi mulheres pra caras menores que você que, assim como eu, não eram playboys, sarados nem tinham nada que os destacasse.

      Excluir
  2. Isso de nerd e futuro bom é falácia.
    Quantidade de nerd hoje, digamos 70% não são nerds de estudo e sim de cosplay, video game e afins. Isso de nerd estudioso já foi.
    Então os nerds não tem mais vantagem nenhuma.

    ResponderExcluir
  3. Seu texto foi muito bom cara! Vc repartiu em varios homens. A gente pensa que so tem os bons e os maus, mas vc fez uma sub seleção.

    ResponderExcluir
  4. "se relacionam com mulheres medianas, feias, ENCALHADAS, e coroas, e para suprir a falta de talento para sedução mentem muito, iludem e promete amor, relacionamento sério e até casamento" hahahahah fato!

    ô, e bota mentir nisso!! mas a questão das encalhadas, pega leve... quem nunca encheu a cara a níveis extremos e fez uma caridade pra uma gordinha,ou baixinha. se for gente boa, até vai...agora se for aquelas empata-foda, aí meu amigo não tem conversa, vai morrer pra lá.

    ResponderExcluir
  5. Type, vc nasceu um cafajeste ou se tornou um?
    Me senti desafiado quando vc disse que homens não se tornam cafajestes e sim nascem, vou provar que vc esta errado.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu me esforço muito pra melhorar com a mulherada. Tenho tido uma boa evolução, principalmente no modo de pensar. A um ano conquistei maturidade quando o assunto é mulheres e depois disso nunca mais sofri nem fiquei surpreendido por nenhuma atitude delas. MAS, por mais que eu ache que tenho um grande conhecimento, já ajudei e ajudo até hoje amigos com o VS maior que o meu, mudar a minha própria realidade é um desafio imenso. Me sinto muito limitado mas tenho certeza que um dia (provavelmente daqui uns 10 anos) eu chegarei ao nível cafajeste. P.S.: tenho 17 anos

      Excluir
  6. Type você nasceu um cafajeste ou se tornou um?
    Me senti desafiado quando você disse que homens não se tornam cafajestes e sim NASCEM.
    Vou provar pra mim mesmo que você está errado.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Então pelo que vc disse no post os cafajestes são uma espécie de homens em extinção como também foram extintos os homens alfas dos tempos das cavernas como vc falou no post sobre "Entendendo As Mulheres A Busca Pelo Macho Alfa".Eu que achava que eram exatamente os cafajestes que mais estavam deixando descendentes no mundo por estarem comendo mais as mulheres agora eu entendo que esses não eram os cafas e sim os marginais e sociopatas.

    ResponderExcluir
  8. Sedutores naturais não são os cafajestes?

    ResponderExcluir