domingo, 22 de julho de 2012

Tipos De Mulheres



Na verdade quero deixar bem claro que AS MULHERES SÃO TODAS IGUAIS nos critérios de seleção natural, e isso a ciência já provou, todas seguem a mesma linha de quesitos necessários para se relacionar com um homem, o que será escrito aqui e a personalidade e os tipos de mulheres que se encontram na sociedade atual.

Modernetes: são aquelas “modernas” que se acham no direto de se comportar como homens, querem beber muito na balada, beijar vários, fazer sexo casual, trair seus namorados e etc... mas o problema e que quando elas envelhecem elas não querem “pagar o preço” de suas irresponsabilidades.

Carreiristas: são aquelas mulheres atuais que estudam muito, trabalham muito e se dedicam a carreira profissional, mas não gosta nem um pouco de cuidar de casa, cuidar dos filhos, perdem toda a feminilidade com o tempo e gritam aos 4 ventos que são “independentes”, mas na hora de escolher um parceiro, ele tem que ser muito superior a ela, estranho né!, pra min pessoas independentes procuram nas outras valores morais e qualidades na personalidade e não no dinheiro.

Manipuladoras: É aquela mulher que fica dando em cima do cara (e depois que o cara demonstra interesse, ela dá um fora) simplesmente para preencher seu Ego e Auto-Estima ou pra provar para alguém (amigas) que é boazona e ninguém resiste a sua sedução. Além disso, ela pode também dar em cima do cara fazendo-o de bobo para alcançar outros interesses. Ela simplesmente usa o cara e não tem nenhum interesse nele, e na maioria dos casos o vê como ser inferior e manipulável.(Obs: o cara nunca consegue nada com ela)

Mercenárias: Na atualidade existem muitas, elas tem em média 15 a 25 anos (idade em que ainda estão no mercado sexual), elas vivem atrás de um homem “bem de vida!”, para satisfazer seus caprichos, luxos e trazer pra elas emoções (ou que sabe conseguir casar com algum deles), seus “alvos” mais comuns são Playboys, Homens com +30 estabilizados financeiramente, Destacados (cantores, atores, líderes de alguma coisa) e homens mais velhos ricos.

Metidas: São mulheres geralmente de alto nível (ou que se acham de alto nível), que procuram homens de nível igual ou superior a elas. ( “Metideza” delas nada mais é, do que um escudo contra homens de valor sexual inferior ao delas), elas são as mais lindas do colégio, faculdade, academia (que todos ficam cantando, babando e elogiando o tempo todo) ou aquela patricinha que o papai dá tudo, e é extremamente mimada.

Medianas: São as mulheres nota 7 e 8, as mais comuns que existe, mas não quer dizer que são fáceis, eles sempre buscam homens de nível superior ao delas, elas até aturam um do mesmo nível, mas ele vai ter que “pagar” por estar com ela (o valor que o homem comum paga por estar com uma mulher do mesmo nível é: Compromisso sério, submissão, jogos emocionais, torturas mentais, traições, pagar contas, dar presentes, aturar a família dela, brigas e discussões sem motivos aparentes e etc...)

Balzacas: São as mulheres com +30 ainda solteiras no mercado sexual, com certeza algum problema tem com ela, os problemas mais comuns que fazem uma mulher mediana na casa dos 30 ainda ser solteira é: ter se comportado promiscuamente no passado e hoje estar com o nome “sujo” no mercado sexual, ter se tornado uma carreirista e estiver “bem financeiramente” neste caso ela se acha tão superior que não existe homens compatíveis com ela por isso ela fica solteira (ela não sabe que mulher é valorizada por beleza e juventude e não por status e dinheiro) ou também aquela mimada insuportável, manipuladora que chega aos 30 se achando jovem ainda e nenhum homem atura as infantilidades e joguinho dela já que ela com essa idade já está fora do mercado sexual.

Super Balzacas: Essas são fruto da mídia feminista manipuladora que prega aliberdade” e “independência” feminina, elas geralmente estão acima dos 35 anos, já foram casadas, tem filhos e decidem se divorciar por que o homem honrado que cuidou dela, assumiu os filhos, pagou as contas não presta pra mais nada, ele e descartável pra ela, e esse tipo de mulher ao invés de se separar e procurar um homem honrado pra que ela possa prosseguir sua vida como uma mulher de respeito, ela totalmente manipulada pela mídia (e pelo ego de se sentir jovem e bonita) tenta voltar para o mercado sexual indo pra baladinhas, barzinhos, festas particulares, começam a beber muito, vestir roupas sensuais, passar cantadas e se oferecer para homens mais jovens (geralmente medianos por que não são feios e tem pouco acesso a sexo, assim elas tem mais chances), fazem sexo casual com vários homens para se sentirem jovens e bonitas, elas são uma grande vergonha pra família, filhos e até o ex-marido, e todos perdem o respeito por ela.

Mães Solteiras: Essas se fingem de coitadinhas pra laçar homens bons, honestos e honrados, elas procuram as “vítimas” certas, tudo e friamente calculado, as desculpas são sempre as mesmas para as irresponsabilidades delas: “Eu era muito novinha inocente e fui enganada”, “O cara me enganou, me iludiu, era um canalha”, “Eu era jovem apaixonada sabe!?, e acabou acontecendo”, “Essa foi minha primeira vez eu era inocente, não tinha experiência por isso engravidei”, ELAS NUNCA ASSUMEM A CULPA OU SE FINGEM DE VÍTIMA DA SITUAÇÃO pro otário cair e assumir o filho dela, e não se enganem pois ela são as mulheres mais boazinha, carinhosas, submissas e te dão sexo da melhor qualidade e quando você quiser no inicio de relacionamento e depois a avalanche de problemas e obrigações vai vir nas suas costas seu burro!.

Piriguetes: São as mais novas e safadas, elas estão no auge do mercado sexual de 15 a 21 anos, vestem roupas curtíssimas, decotes, vestidos coladinhos no corpo, adoram aparecer aonde chegam, normalmente freqüenta baladas, show’s, micaretas e festas grandes, beijam vários homens destacados, bombados e playboys em uma só noite, fazem sexo casual com muita facilidade.

Vagabundas: Elas são as piriguetes mais velhas (22 a 29 anos), já estão mais experientes e mais safadas, sabe tudo de manipulação, joguinhos emocionais, são promiscuas e mercenárias, querem sugar tudo de um homem, principalmente o dinheiro e sempre o burro se sente feliz em comer uma rodada dessa e pagar caro por isso.

Se Acha: São aquelas feias que por ironia do destino ou por que tem muito mangina ao lado dela, se acha a ultima coca cola do deserto, e feinha ou até uma mediana, mas se acha a top e arrogante com  os caras medianos comuns, descarta todos, pra correr atrás dos playboys e cafajestes, mas no final não passa de uma lanchinho deles.

Falsas Santinhas: Essas têm muitas hoje em dia, principalmente perto de um provedor, elas se disfarçam de tudo, carinha de anjo, evangélicas, moças de família, nerd’s, tímidas, diz que não gosta de balada, de roupas curtas e não teve muito homens na vida, mas quando um cafajeste a pega nas escondidas ele se mostra mais tarada que uma piriguete.

Moça De Família Tradicional: Essas são mulheres de respeito, teve uma educação mais rígida por pais honrados e mães tradicionais, elas tem os mesmo critérios de seleção que as outras, mas tem um “Freio Moral” (e racionalidade) que a faz escolher e se relacionar com homens de bem, honestos, honrados e comuns, tem históricos de poucos e longos namoros, ela raramente está disponível e hoje são cerca de 3% das mulheres.

11 comentários:

  1. Grande Type fiquei feliz em encontrar teu blog!
    Os artigos estão mais completos do que nunca, puro ouro para qualquer homem que procura fugir de toda a matrix social imposta na vida amorosa.
    E os tipos de mulheres então?
    Daqui a pouco o FBI tá atrás de ti pra abafar tuas verdades jogador kkkk

    abraço e sucesso! parabéns

    ResponderExcluir
  2. Super balzacas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Cara, continue escrevendo! Seus textos são muito bons!

    ResponderExcluir
  4. Excelente post,um mais revelador e melhor que outro.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Type!
    Agora (depois de ter lido o artigo) eu tive de cara uns 3 nomes de meninas que se encaixam perfeitamente alguns desses 'modelos'.
    Continue...

    ResponderExcluir
  6. No meu curso tem uma mediana balofa que mais parece a peppa pig. kkkk
    Se acha.

    ResponderExcluir
  7. Vcs podiam colocar foto, fica difícil saber exatamente o que seria mediana. Se for ver no Brasil a maioria é.

    ResponderExcluir
  8. Conteúdo de qualidade excepcional grande type nos passando a experiência e as habilidades de longos e ardilosos anos no jogo da sedução

    ResponderExcluir
  9. Ou seja, pra vc, um zé bosta, toda mulher não presta, correto?
    Eu sou vista como metida, mediana ou até feia, mas isso é relativo. Há quem me ache feia ou bonita. O que eu não posso, jamais, seria me sentir inferiorizada porque uma pessoa me acha feia ou desinteressante.
    Talvez um dos maiores motivos de vocês não atraírem as mulheres, tampouco as feias que desprezam, seria a falta de carisma e variedade. Vocês rotulam porque é mais fácil rotular do que enxergar que está sendo tão ruim quanto. Não há quem queira estar ao lado de um homem carrancudo que só sabe reclamar, se inferiorizar e encarnar a merda em pessoa.
    Eu reconheço meu valor e não há você ou qualquer um que pode mudar isso.
    Aliás, qualquer pessoa que minimamente se ama, não devia se inferiorizar. Seja feia ou TOP!
    A meu ver, vocês são materialistas, são os mesmos que colocam uma pessoa de nível social no pedestal e depois reclamam quando são desprezados por não atingirem a cota.

    ResponderExcluir