domingo, 2 de setembro de 2012

15 Passos Para Saber Escolher Uma Namorada



Como a maioria dos homens atuais não sabe merda nenhuma de mulheres e relacionamentos eu vou ter que ensiná-los a como escolher uma mulher para relacionamento sério nos dias atuais, isso é uma missão quase impossível visto que os tipos de mulheres de hoje em dia estão cada vez mais emprestáveis para relacionamento sério e muito mais emprestáveis para casamento.

Vou escrever abaixo os 15 passos para saber escolher uma mulher para relacionamento sério e DIMINUIR MUITO as chances de você ser traído, trocado, sofrer com infernos emocionais, sofrer maus tratos, arrogância e humilhações.

(Eu não estou garantindo nada!, só estou te dando umas dicas para diminuir as suas chances de escolher mulheres imprestáveis para relacionamento sério, NÃO EXISTE MULHERES COM TODAS ESSAS QUALIDADES HOJE EM DIA, mas quanto mais qualidades destas, menos chances de você se foder.)

1 – ROUPAS DECENTES
Esse e o primeiro indício de que essa mulher preza por sua imagem, NÃO QUER DIZER QUE ELA E SANTA PORRA!, mas mostra que ela tem um mínimo de respeito pela imagem dela na sociedade e de sua família, ela não usa decotes, saias curtas, barriguinha de fora então nem pensar, ela sabe ser bonita elegante sem ser vulgar.

2 – SER MAIS CASEIRA
Isso é muito raro hoje em dia, 90% das meninas jovens entre 15 a 21 são muito empolgadas em sair para festas e baladas, uma mulher que nunca foi em uma balada é muito difícil, mas ir à balada, e ser baladeira é diferente!, veja se ela realmente tem o costume de ir em baladas freqüentemente com as amigas, se ela for raramente ou uma vez ou outra, ainda dá pra passar, mas se não for de forma nenhuma e muito melhor isso já diminui a chance dela ter contato com muitos homens superiores a você e posteriormente te trair e te trocar, sem contar que mulheres baladeiras só frequentam esse tipo de ambiente em uma busca infinita por um homem superior (alfa, destacado, cafajeste, playboy, ricos), busca por auto-estiva e inflamento de ego, para isso ela utiliza todo o seu poder de maquiagem, roupas, beleza, manipulações mentais e jogos emocionais, tudo isso num exercício que necessita de constante validação, atenção, aprovação e auto afirmação, esse tipo de mulher é imprestável para relacionamento sério.

3 – SER DISCRETA
Mulheres para namorar sério devem ser discretas em tudo, no modo de vestir, andar e se comportar, não gostam de se expor, não gostam de postar fotos no facebook, e se postar, são fotos discretas sem mostrar o corpo (com roupas sensuais) ou detalhes sobre a sua vida pessoal.

4 – REPAREM NAS CORES DAS ROUPAS E MAQUIAGENS (NÃO GOSTAM DE CORES VIVAS)
A grande maioria das mulheres de família tradicional não gosta de usar cores muito chamativas, as roupas são geralmente de cores neutras, maquiagens, esmalte e acessórios também são bem discretos, elas não gostam de chamar a atenção com cores vivas como vermelho sangue, rosa choque, amarelo, laranja, lembre-se mulheres que se vestem e usam acessórios com cores vivas e chamativas está querendo inflamento de ego, disputar com mulheres rivais, e chamar a atenção sempre de um homem poderoso, elas vivem para o mercado sexual, e o homem que assumir uma desta tem grandes chances de ser traído.

5 – NÃO SER INVEJOSA
Se ver uma mulher que fala muito maus das outras e sinal de inveja, uma mulher direita honrada elogia as mulheres bonitas e evita ficar criticando, ela não tem inveja das outras, ela não encara a vida e as outras mulheres como rivais do mercado sexual.

6 – SINCERIDADE
Mulheres sinceras que não fazer hora com a cara dos homens betas, nerd’s, manginas e sempre deixa claro que eles são só amigos, elas não fica iludindo, seduzindo, jogando charme, pedindo favores, usando o homem para ouvir desilusões amorosas, rodeadas de miguxos.

7 – NÃO TER VÍCIOS E TATUAGENS
Mulheres de família geralmente não fazem uso de bebidas alcoólicas, cigarro e qualquer outro tipo de droga, não fazem tatuagens, pois sabe que isso pode denegrir a imagem dela perante a sociedade e sofrer com comentários maldosos por parte da família, sem contar que mulheres tatuadas tem muito mais parceiros sexuais que as mulheres não tatuadas e isso e comprovado em pesquisas recentes.

8 – HUMILDADE
Mulheres para relacionamento sério devem ser humildes, elas valorizam homens honrados, elas não se acham superiores apenas por serem medianas ou bonitas, elas não ficam se vangloriando da “independência” delas, elas vêem o namorado atual como futuro marido e companheiro.

9 – HISTÓRICO DE NAMOROS LONGOS E POUCOS PARCEIROS
Todos sabem as mulheres atuais costumas esconder o passado a sete chaves (por que será né?), mas você primeiro deve investigar o passado dela através de amigas (o), conhecidas (o) e se der sondar até com membros da família dela, uma mulher para relacionamento sério deve ter um histórico de namoros longos, poucos parceiros, nada de aventuras sexuais e emoções com cafajestes.

10 – ECONOMIA E DIVISÃO DE DESPESAS
Mulheres que tem o costume de dividir a conta, econômica, e não cobrar do namorado ou ficante altos gastos, presentes, saídas e viagens são mulheres de respeito e que respeita o homem e não o vê como um pagador de contas (provedor), estas merecem créditos para se tornar namorada.

11 - AFAZERES DOMÉSTICOS
Hoje em dia ainda tem algumas mulheres de família que são induzidas desde cedo aos afazeres domésticos da casa, acostumando com o serviços de casa, isso é um grande sinal da educação tradicional e que a mulher recebeu e ela provavelmente será uma boa esposa.

12 – BEM EDUCADA
As mulheres para namorar devem ser bem educadas, não falam palavrões, respeita os homens, se comporta de forma discreta e elegante.

13 – SUBMISSÃO
Mulheres são naturalmente submissas a HOMENS SUPERIORES a ela, de cara se ela começar a querer mandar, exigir e liderar tudo, pra ela você é um merda e é inferior a ela no mercado sexual, fuja das mulheres que se intitulam “independentes” e “poderosas”, você sempre deve se relacionar com mulheres submissas, não quero dizer que o homem tem que mandar na mulher, mas a mulher deve deixar o homem guiá-la no relacionamento e as frases mais comuns pra saber se ela e submissa a você são as perguntas, exemplo, você a chama pra sair e ela responde:
Sim, aonde vamos? / vamos fazer o que? / Que horas você quer ir? / Que dia que nos vamos?
Estas perguntas acima demonstram que a mulher quer que você tome as decisões do relacionamento.

14 – PROCUREM AS MEDIANAS
Mulheres muito bonitas são imprestáveis para relacionamento (a não ser que você seja muito rico ou famoso) estas nota 9 ou 10 são disputadas pelos homens mais poderosos que existem em qualquer circulo social, a chance de um homem comum ser traído ou trocado e muito grande, então sempre escolha medianas para relacionamento sério, elas que tem nota entre 7 e 8, tem mais chances de ser fiéis e levar o relacionamento a sério.

15 – ELA DEVE SER MAIS POBRE QUE VOCÊ
Essa não tem discussão, mulheres odeiam homens inferiores a elas em todos os aspectos principalmente financeiramente, se ela ganha muito mais do que você ou a família dela e muito melhor financeiramente que a sua, saia fora enquanto e tempo!, existe uma “exceção” nessa regra que e a pior merda que acontece com os homens menos informados, algumas destas mulheres procurar homens inferiores apenas pra usá-los como brinquedinhos de manipulação, eles se empolgam todo por estar se relacionando com uma mulher “bem de vida” e sofrem terríveis infernos emocionais, humilhações, submissão, traições, maus tratos e ainda se sentem presenteados por isso, então sempre procure mulheres no Máximo do seu nível econômico ou mais pobres que você para relacionamento sério.


21 comentários:

  1. Perfeito Type! E também destruidor! Estilo OldSchool da Real!

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. É vero! Gostei muito também. Jean Barreto

    ResponderExcluir
  3. Encontrei uma que se encaixa em todos esses esses requisitos. Só que na parte de "mediana" ela fica entre mediana pra baixo. Ela tem 17 e é virgem, só que fico imaginando, se a coisa ficar séria, se ela "quebrar" antes dos 30 anos??

    ResponderExcluir
  4. só não concordei muito com a ultima... Conheço um cara que a hb deixou de sair com o DONO de uma rede de hospitais pra sair com meu primo que é radiologista... Ela quiz largar o atual namorado dela(dono de uma frota de onibus) pra ser a segunda mulher dele(ele e casado), quando ela tava chorando no telefone não parecia ser desse tipo... E ela tem bala pra caralho...Bruno Fonseca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela vadia essa! Tem macho e quer ser amante!

      Excluir
  5. Legal. Apenas agumas revisadas no português e o texto estará bem afinado. Cuidado com as exceções, generalizações e as tendências medianas da moda/sociedade (pois algumas mulheres descentes só se vestem de um jeito apenas por considerarem estar elegantes e na moda).
    Houve uma introdução, careceu de uma pequena conclusão resumindo as ideias. Parabéns. Lucman

    ResponderExcluir
  6. cara muito bom......lógico resumiu tudo mulher gosta de dinheiro!!!!mas eu queria uma 11 para mim,,,,,mas ta dificil.

    ResponderExcluir
  7. Acrescenta aí: mulher sem frescura na hora de pintar as unnhas, nada de brilho, desenhos p* nenhuma, apenas cores neutras, sólidas, no máximo pintar apenas o dedo anelar de uma cor diferente.

    Acrescenta aí: verifique se ela anda de salto alto. Mulheres de salto não serve, são utilitárias. Salto = desconforto pra andar = ai se vc tivesse um carro... = utilitária.

    ResponderExcluir
  8. Boa Type , gostei das teus pontos de vista no quesito ''namorada'' muito bons e convincentes , grande artigo valeu ai . Rafael Araújo

    ResponderExcluir
  9. Você definiu bem algo que as mulheres ficam bravas perguntando o que seria essa mulher "direita".
    Uma mulher para relacionamento sério deve ter um histórico de namoros longos.
    Resumido.

    ResponderExcluir
  10. Vejamos aqui, que eu sou um beta babaca submisso, isso eu não tenho dúvida...

    Mas vejo que a minha garota aqui desempenhou muito bem nas 15 condições, não repreovou em nenhuma, só com pequenas observações em algumas, dadas condições próprias dela mesmo....

    Não, não tô ficando retardado não, acontece que eu peguei a tipo quieta e calada no canto. Estranho para um garota tão bonita por detrás dos óculos, deve ter tido a vida difícil por uns motivos sérios aqui, por isso é tão introvertida, discreta e caseira, rsrsrsrs.

    Anyway, ela é tímida demais e sexo que é bom... Pra tu ver Type, que tem exceções às regras, mas são só as garotas que passam abaixo do radar. A garota ainda assim peca nisso né? Ninguém é perfeito mesmo...

    Mas no geral, realmente essas regras ajudam muito a qualquer um de nos não se lascar na mão de umas que tem por aí...

    Valews, parceirão!

    ResponderExcluir
  11. Sá mina ae deve ser estranha vey e.e

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente eu chamei umaa assim,e gostosa para caralho,ótima para namorar mas ela é de família rica e eu sou pobre :(

    ResponderExcluir
  13. Minha namorada tem todas essas caracteristicas!

    ResponderExcluir
  14. Otimo texto so vai ser dificul arrumar uma assim...

    Tbm se deve julgar ela pela aparencia do rosto e linguagem corporal, se ela tiver todas essas caracteristicas mas tem kra de vadia, e porque e vadia mesmo, e linguagem corporal de vadia e vadia tbm...

    Uma mulher com essas caracteristicas tem que ter um pai machista, se o pai for machista ela e uma boa garota...

    ResponderExcluir
  15. Já conheci uma menina com todas essas características descritas,era perfeita tinha sido criada em uma família tradicional e admirava muito o pai que já tinha falecido,a diferença que ela era mais rica que eu e fazia até faculdade de Direito enquanto eu era um pobre trabalhador de call center,fiquei com ela durante um tempo mais percebi que era muito inferior pra ela e decidi desistir principalmente por causa de problemas na minha família pois fui criado
    praticamente em lar de mãe solteira e não tinha capacidade de assumir uma menina de família por causa da família desestruturada que eu tinha.

    ResponderExcluir
  16. Muito bom este blog. Sou novo aqui e tenho luido muito as postagens. Só verdades e mais verdades que vi até agora. .... contra fatos não ha argumentos

    ResponderExcluir
  17. Bando de machista virgem do caralho!!! Essa mulher n existe imbecis

    ResponderExcluir
  18. Homem: Ou casa com uma puta, ou casa com a certinha e na rua procura as putas. Prova disso e o homem casado Brasileiro que adora frequentar um prostibulo ou sites de relacionamento casuais.A certinha nunca Vai mexer com um homem de maneira eletrizante, pois e previsivel e entediante. A vagabunda nao tem tabus para o sexo, diz na Lata o que pensa, podendo atravessar uma faca no seu cu sem remorso. Ela goza em vc e sabe usar o seu dinheiro. Essas sao o tipo que vcs perdem noites de sono porque nao consegue dominar. A vabunda so poe em pratica o que ja aprendeu com os homens ha munto tempo. No fundo, o homem e Tao hipocrita quanto mulheres que dizem odiar cafagestes mais tem sonhos molhados com os mesmos. EGO e o problema de vcs.

    ResponderExcluir
  19. Não pode-se avaliar nem julgar uma pessoa sem realmente conhecer o seu histórico, no entanto, os comentários do Type o Cafajeste, são válidos, visto que, a primeira impressão é a que marca. Caso comprovadamente as mulheres acima citadas tenham realmente estes comportamento, e que, estes te fazem mal, pule do barco, pois, realmente é furada. Mas tem também o cara que gosta destes tipos e, cada um sabe o que é melhor pra si no momento, pois, o arrependimento vem a cavalo. Nota: tive muita sorte em meu casamento, eu que fui o FDP da história. Boa sorte e, que todos tenham a sua metade que o complete. Abraços. Cristovão

    ResponderExcluir
  20. Muito bom texto cara!Uma verdadeira aula...obrigado!

    ResponderExcluir