quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Guia Viril De Estilo Do TYPE


Qualquer um que parou pelo menos 1 segundo pra pensar sabe que as mulheres adoram se vestir bem, usar roupas da moda e se produzir toda para sair, mas os homens são totalmente o contrário, cerca de 90% dos homens não ligam com a aparência, roupas, moda ou QUE IMAGEM ESTÃO PASSANDO COM AS ROUPAS QUE VESTEM e esse erro pode custar caro.

Eu fico puto de ver na noite esses caras saindo com roupas ridículas camisas apertadinhas baby look coladas no corpo, camisas sem manga mostrando o bracinho bombadinho de academia de merda, camisas de malha com um monte de escritas em inglês e estampas de dragão escrotas, camisas gola V (de Viado) mostrando os cabelinhos no peito nojentos ou pior aqueles que usam camisas de tecido fininhos e trasparentes mostrando o biquinho do peitinho horrivel, tudo isso só faz eles parecerem mais um beta mediano comum que as mulheres tanto tem nojo, por isso a maioria é rejeitado sem nem ao menos ter a chance de pronunciar uma palavra, e tem o outro lado que são os Metrosexuais narcisistas afeminados que seguem a moda a risca, isso também é errado e tira a masculinidade do homem, o ideal e vestir-se bem com masculinidade, um pouco de status e um toque de modernidade.

Como eu tenho sempre que ensinar tudo a vocês, agora vocês vão aprender a se vestir como um verdadeiro Homem viril, másculo, moderno e com um tok de status.

CORTE DE CABELO


Veja os cortes de cabelo acima passando a imagem de:

1 - Cafajeste Moderno
2 – BadBoy
3 – Playboy Casual
4 – Playboy Despojado
(da esquerda para direita)

Todos esses cortes de cabelo são recomendados, claro que deve ser levado em conta o modelo do rosto e a qualidade do cabelo, mas no geral esses são os melhores.

BONÉS


Bonés são essenciais para homens que tem um formato de rosto “muito redondo”, cabeça “de ovo”, um cabelo estilo “Black Power” ou para esconder a calviçe, mas também não quer dizer que os outros homens não podem usar. Bonés hoje em dia caem bem em qualquer época dia ou noite, desde que sejam discretos como os modelos acima ta ótimo, pra quem gosta pode usar a vontade.

CAMISAS


Para sair são recomendadas as camisas pólo (slim fit) e de manga comprida (slim fit), os modelos slim fit passa uma imagem mais moderna e valoriza o corpo masculino sem parecer escroto como as camisas baby look, regata e aquelas de malha largas com escritas em inglês e estampas ridículas.

MOLETONS E JAQUETAS


   
Pare de usar aquele moletom velho, largo e desbotado que você comprou a 3 invernos passados, se for usar moletom use o modelo College que está na foto acima, assim você vai passar uma imagem daqueles fodões esportistas comedores americanos ou também você pode usar jaquetas em couro (legítimo ou sintético), isso vai passar uma imagem de badboy / cafajeste comedor (como na foto acima).

ACESSORIOS

Braceletes: Para aqueles que gostam de acessórios nos braços dê preferência a braceletes de aço inox ou couro, pulseirinhas banhadas a ouro fininhas deixe pra sua irmãzinha usar seu esdrúxulo, acessórios dourados de qualquer natureza para homens é ridículo (ao não ser que você seja um bixeiro ou peão de rodeio)

 
Correntes: Para aqueles que gostam de correntes no pescoço use sempre de prata ou inox, para homens com o corpo definido correntes mais grossas com elos largos e homens mais magros correntes com elos mais justos, mas se você for gordo VÁ EMAGRECER PORRA!


Óculos: Falando em óculos não preciso dizer mais nada é Rayban pras saídas em dias ensolarados emana virilidade a quilômetros de distancia.


Relógios: Relógios são sinônimos de virilidade em todas as culturas existentes na terra, eles demonstram poder, status, bom gosto e masculinidade, são recomendados para todos os tipos de homens, de preferência tenha 2 modelos 1 para o dia (pulseira de inox ou silicone) 1 para noite (pulseira de couro)


Cintos e Carteiras: Cinto deve ser de couro legítimo desses modelos mas largos que tem atualmente (como no exemplo abaixo). Pare de usar aquelas carteiras ridículas cheias de papel e cartão falsos que você nunca vai usar e só fazem volume, isso eu sei que você usa pra demonstrar que tem muito dinheiro ai dentro mas na verdade não passa de um retardado querendo bancar o fodão playboy, nenhuma vadiazinha cai mais nesse truque. Use carteiras de couro legitimo pequenas e slim como na foto abaixo.


CALÇAS


Calças masculinas devem ser lisas ou um pouco surradas como na foto acima, nada de calça cheia de bolsos que você nunca vai usar, nem com nome de marcas escritas grandes ou estampas toscas.

TÉNIS


Tênis eu recomendo qualquer um dos dois modelos na foto acima, tanto o Casual (mais baixinho) quanto o Running (mais alto e robusto), caem bem nos dias atuais para a maioria das ocasiões e são bem confortáveis.

SAPATOS

 
Sapatos sempre em couro legítimo e em tons marrom, avermelhado, café, madeira ou o simples e básico preto, todos são recomendados desde que sejam discretos, modernos e viris como nos modelos acima. 

(as combinações ficam a sua escolha, utilizando a lógica e o bom senso, claro)

Agora não me venham com desculpinha de que roupas, calçados e acessórios são caros e que você não pode comprar, você já gastou muito dinheiro com baladinhas toscas que não comeu ninguém, já comprou bebidas caras que só te deixaram bêbado e passando vergonha, pagou muito lanchinho e bebidinha pra suas amiguxas cretinas pensando que iria comer uma delas e voltou pra casa sozinho, eu sei disso!, se você parasse de gastar dinheiro com besteiras sobraria mais dinheiro pra investir em você. Hoje em dia tem muitas marcas de roupas,calçados e acessórios nacionais de ótima qualidade e preços acessíveis então não me venha com desculpinhas seu esdrúxulo!

30 comentários:

  1. Guia totalmente viril, sem frescuras e sem metrosexualismo! Boas dicas Type, atraves das roupas agente pode passar um aspecto mais masculino e viril. Quero ver agora esses merdinhas que usam golas V que mostram os cabelos do peito ou até a titela ossuda branquela aparecendo ou aqueles que usam camisas transparentes mostrando o mamilo tomarem um sarrafo pra irem tomar jeito! kkkk
    abraço! Muito foda!

    ResponderExcluir
  2. Um dos melhores posts que eu já vi sobre estilo.
    Muito bom mesmo! Principalmente o jeito divertido que você escreve kkkkkk

    camisas apertadinhas baby look coladas no corpo, camisas sem manga mostrando o bracinho bombadinho de academia de merda kkkkkkkkkkkkkkkk

    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Com exceção das camisas( prefiro uma cor só e cores neutras ) gostei do post. Porém cabe acrescentar que bonés não são bem vindos em certas ocasiões sociais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o Boné:As combinações ficam a sua escolha, utilizando a lógica e o bom senso, claro.
      Sobre as cores: as cores tbem ficam a sua escolha blz...

      Excluir
  4. e a pessoa precisa ter "presença" também.
    não é qualquer um que só se vestindo "bem" ficará bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia às pessoas jugam o livro pela capa, SIM JUGAM!
      Claro que é melhor ser um cara sem presença e bem vestido, que um cara ser sem presença e mulambo :)

      Excluir
  5. Cara... Eu gosto de camiseta de uma cor só e bem simples. De preferencia preta, estilo o Hank do Californication... De resto perfeito.

    ResponderExcluir
  6. Boas Dicas Type Gostei.

    ResponderExcluir
  7. Esse rayban tem que ser o modelo aviador?
    E se for o Ray Ban Predador? Não demonstra virilidade?

    ResponderExcluir
  8. Faltou falar das bermudas, vivemos num país tropical, quente. E em churrascos e ambients informais de dia, a bermuda é o ideal.

    ResponderExcluir
  9. Muito loko isso eu me visto mal pra caralho kkkk á tempos procurava algo assim pra me focar.
    VLW MESMO TYPE vc é um MONSTRO.

    Vou seguir todas as dicas, a única que eu usacava e uso até hoje é a do cabelo rsrs pois meu cabelo é bom.

    ResponderExcluir
  10. gostei.. me visto assim .. mas em relaçao ao cabelo ter o cabelo um pouco grande mas bem cuidado é prejudicial e camisetas de malha posso usar normalmente obs: tenho 17 anos ?

    ResponderExcluir
  11. Gostei da parte que vc esculacha as camisas de malha largas realmente elas são horriveis, adotei o estilo slim fit desde o ano de 2008 e não pretendo largar nunca.

    ResponderExcluir
  12. parabéns type cafajeste! vejo que tens bom gosto! independente da nossa pequena rixa, (por causa do seu post sobre comer putas) vc se recuperou muito bem nesse comigo. vc é um cara inteligente, só precisa ser mais...lider eu suponho. um lider pode até guiar um grupo pelo o caminho, mas se alguém o deixa-lo ele não corre atraz, ele diz: ´´foda-se não preciso de nada`` e continua.

    ResponderExcluir
  13. Sou mulher a aprovei o look , muito sexy e atraente...

    Passa a imagem de homem maduro de bom gosto e muito charmoso!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Type e pessoal da Real,
    foi um ótimo post,
    mas pra colocar em pratica com a atual conjuntura financeira, será que vcs sabem de sites de internet que vendem roupas ou acessórios em conta?
    se souberem postem aí confrades.
    vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliexpress brother, só toma cuidado com a reputação do vendedor
      Abraço

      Excluir
  15. Grandes dicas Type, só discordo um pouco das cores das camisas, prefiro uma cor só e neutras, e quando tu falas sobre os acessórios dourados serem ridículos, tenho um relógio série ouro e não acho que faça tanta diferença assim.

    ResponderExcluir
  16. sinceramente eu sou mulanbento pra caralho e nunca me importei com isso porque eu acho coisa de mulher , mas eu curti o estilo muito bacana e eu apesar de nao ter nenhum relogio , eu acho muito legal pois da um aspecto mais viril e maduro , sobre a "presença" e igual a ser bonito ai e querer demais kkkkkkkkkkkkkk sou feio pra caralho kkkkkkkkkkkkkkkkk lembrando que postura corporal te dá muito mais confiança . (sem exagerar tbm claro)

    eu sou muuuuuuuuito relaxado com vestimentas vixe...nuito bom mesmo cara , parabéns....

    ResponderExcluir
  17. isso nao e coisa de mulher, isso e amor proprio sem exagero

    ResponderExcluir
  18. coturnos e botas também são bons para se usar.claro que de forma discreta

    ResponderExcluir
  19. Post de homem!
    só faltou falar de estilo de barba (ou se acha melhor sem barba nenhuma)

    ResponderExcluir
  20. Ja tenho o Rayban, mesmo eu nao vendo essa matéria anteriormente estou pra comprar uma corrente de prata e um relógio de prata da armani, por é uma coisa que me deixa mais confiante, antes que alguem venha falar de marca, foda-se se é sou consumista ou não, aprendi a usar coisas que me deixam mais confiante do que pagar barato em várias roupas que nao vou me sentir bem...

    ResponderExcluir
  21. Bem pensado,você é o que voce vesti.

    ResponderExcluir
  22. Type, me recomende boas marcas, e onde posso encontrá-las por um bom preço.

    ResponderExcluir
  23. gente gostei muito dos blogs da real esse mesmo o do vlorenz que comentou lá em cima ,o do http://ohomemmacho.zz.vc/ e central do bufalo , mas voces poderiam fazer um post de como ser melhor em apaixonar uma mulher,e não perder ela ,pois gosto muito de uma garota .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk Cara Dexa disso seu retardado mulheres odeiam homens romanticos...Homem q é homem Nao Ama ninguem Nem gosta de nimguem...Ele é opegador e se ela quiser gostar dr vc Problema dela seu fudido...aposto que enquanto vc estar pensando nela Outros estao mandando ela chupar kkkkkkkk abestado dexa de ser facil tudo qur é facil nao presta...seja dificil kkk
      Fale cmg whatsapp 63-81430119

      Excluir
  24. O problema é que em vez de fazer isso os viadinhos de Merda seguem essas modinhas da Mídia e até ouve musicas que não gosta pra agradar mulher que não ta nem ai pra eles tenho pena desses

    ResponderExcluir
  25. Type , eu posso usar também o moletom broken rules college?

    ResponderExcluir
  26. ótimo post, tava precisando dá uma geral no meu guarda roupas

    ResponderExcluir