quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PUA's de Computador



Se tem uma coisa que sempre me incomodou nos PUA’s são esses merdinhas que se dizem "Sedutores", mas só ficam na frente do PC lendo livros, blog's assistindo vídeos de mestres da sedução, se eles se contentassem apenas com isso, tudo bem....

Mas o pior e que eles começam a se achar MESTRES também, ai e que vem o problema, eles adoram dar opinião na vida e relacionamentos das pessoas ai você já imagina o quanto de porcaria eles escrevem, com suas teorias tiradas de livros de sedução, que a maioria das vezes não tem fundamento nenhum na pratica, e como se o moleque tivesse com o livro de receitas da mãe, achando que com isso vai conseguir cozinhar como ela.

Eles se acham os fodas com seus livros de gurus na mão, Zan Pernilongo, Bed Boi, Sacha (não e a filha da xuxa), e outras merdas totalmente midiáticas, criadas apenas para arrancar dinheiro de trouxa.

E os naturais....eeeee....os naturais são os mais fodas, eles se julgam "naturais", grande parte desses ainda são virgens e tem a cara cheia de espinhas, não tem moral nenhuma com mulher e chegam “pagando de sabe tudo”, O CARA NUNCA VIU UMA PERERECA NA VIDA e fala como se fosse um doutor no assunto, ditando regras, dando conselhos, DISCUTINDO COM HOMENS MAIS VELHOS EXPERIENTES QUE ELE, Dá pra acreditar?

Moleques recém-saídos da puberdade querendo ensinar como lidar com as mulheres: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Vai fundo, garoto! Você tem futuro na carreira de comediante!

O QUE MAIS TEM HOJE é sedutorzinhos ai que vive de teorias de livros, argumentos falaciosos e baseados em ilusões, tem cara que nunca fez sexo e fala como autoridade em seduzir mulheres... Deprimente não acha?, outros que teve 3 namoradinhas na vida e fala que sabe lidar com mulheres, alguns manginas que namoram a mais de 5 anos com a mesma mulher fala que conhece e entende de mulheres e ainda tem a audácia de dar conselhos.

A arte do PU e boa para quem souber usar, praticar e entender, o problema e quem usa essa arte de forma errada, mesmo que esse método seja incompleto da pra se tirar proveito de alguns conceitos (Mas não deve ser levado a risca).

Mas fazer o que né! Deixa eles viverem o mundinho mágico de PUA de computador, com seus teclados altamente fodas e suas internets velozes...

13 comentários:

  1. vc escreve um artigo sobre vc mesmo? você não entende que ngm te dá bola por vc não msotrar nem seu avatar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já escrevi alguns artigos sobre min mesmo, os que são do meu grupo sabem quem eu sou, sua opinião não vale pra min.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKK... não liga não Type... esse só dever ser mais um Pua fail cuja carapuça serviu direitinho

      Daniel Pentecoste

      Excluir
  2. Type de novo metendo a real,neste merdinhas,o pior e quando o cara pena que só para que leu Misterio método,sabe pegar mulher,leitura ao invéz de usar para o bem usam para o mau,tem Muleke que prefere ficar em casa lendo,do que na rua comendo, hilario isto não é....

    ResponderExcluir
  3. KKkkkkkkkkkkk....Se a carapuça serviu pros virjens do puabase... kkk Se doeram! Dá até pena.

    ResponderExcluir
  4. Po cara antes de falar qualquer coisa, sou o anônimo do outro post, estou em anônimo porque não possuo conta no google, mas se quiser depois discutir cmg é só pedir meu msn ou facebook nos comentários, enfim, eu li o comentário do cara ali em cima do puabase, não sei de nada, mas o que eu sei que esse fórum é o maior lixo que eu já vi, já encontrei com inúmeros caras do puabase na vida real, sou do Rio de janeiro e todos eles se mostraram uns verdadeiros lixos, perdedores, etc... não sabiam de nada. Mas esse não é o caso do que eu vim aqui discutir, então deixa queto.

    Você falou tudo, o cara lê o mistery, em seguida lê o bad boy e o david x, sai algumas vezes na semana e depois de uns 3 meses já está anunciando workshop como se fosse o mestre, é bizarro, muita gente do puabase faz isso inclusive hahaha. E eu fico triste que a maioria que da conselho nunca sequer viu uma buceta na vida, eu lembro que no puabase tinha um lance de nível e tinha um garoto que eu conhecia que era avançado sendo que ele era virgem...

    Não adianta participar desses fóruns para massagear seu ego, isso não vai mudar sua vida pessoal, é como viver num jogo online em que na internet você é uma coisa, porém sua vida real é completamente diferente.

    Eu não me encaixaria nesse quesito, mas ultimamente me sinto limitado e gostaria de discutir isso contigo, tipo eu não tenho dificuldades de chegar e conversar com uma garota que me é apresentada por um amigo, porém quando se trata de pessoas novas, nova abordagem, fica complicado pra mim, deve ser porque sai de um namoro a pouco tempo, enfim, eu não sei... mas isso está começando a me atrapalhar pois eu tenho desperdiçado algumas oportunidades.

    Outra dúvida é a seguinte, a maioria dos meus amigos estão namorando, praticamente todos. Ninguém mais curte sair, um amigo meu que conhece o mundo pua se perdeu, engordou, namora uma garota feia e não sai mais de casa, isso me deixa meio triste por ele, enfim... o problema é que ta faltando uma rapaziada boa pra sair, não quero sair sozinho, aliás priorizo a minha diversão e a mulher vai ser consequencia dela, porém tem um amigo meu que anda saindo direto e to acompanhando ele nessas festas, mas quero ampliar esse circulo, pra nem sempre depender dele.

    ResponderExcluir
  5. O pior, tem uma tal de "Zera" (blogdozera.com/) que é um destes sedutores teóricos, é um verdadeiro expecialista em seduzir mulheres na teoria, mas nunca vi um video dele seduzindo uma mulher no tal de daygame, e no facebook dele não tem nenhuma foto dele com mulher, conheço um monte de cara que pega geral e até pelas midias do cara dá para perceber que o cara é bom pela quantidade de mulher que entra no facebbok do cara pagando pau, nada disto eu vi na moaiori destes PUA depois de uma pesquisa que fiz.

    E o tal do 'SASHA", de sedutor não tem nada...é um comediante e a única virtude dele é ter coragem para abordar uma estranha na rua, de forma completamente ridícula e ficar fazendo piadas sobre ele mesmo, bancando um palhacinho e depois pedi o celular dela e como se fosse a coisa mais dificil de um cara normal conhecer...kkk, a garota é claro que dá o celular, o cara ficar numa insistencia de dá dó e para se ver livre ela acaba dando o número imaginando que o cara é um pobre de espirito...kkk!!

    Tenhos vários q são bons tiram fotos comendo as garotas, ai sim eu dou moral...detalhe, a maioria tem carrão esportivo, e agora vai vim falar que o cara é bancador, na maioria das vezes as mulheres dão pros caras e o caras as vezes nem o motel paga, a garota dá só por que o cara é playboy e pronto e depois pega um bobão trabalhador e o ótaria banca a vadia, conheço vários assim, inclusive comi recentemente uma que até presente para mim comprou com dinheiro do mané...kkk, e vc's vão ficar nesta bobeirada de teoria ao invés de vencer na vida $$ e depois usar estas vagabundas ou pensam que eu acredito que um PUA não gasta nem um tostão com uma mulher e consegue alguma mulher na balada sem carro só no papo, a menos que o cara seja um Tom Cruise da vida, vai contar abobrinha para o meu umbigo!!

    Tenho pena é destes manes que ficam lendo e acreditam nestes oportunistas e depois saem na balada achando que são os fodões e só sobram para eles aquelas barangas bêbadas e olha lá ainda, as gostosonas só pegam os playboy ou os Ricardões, mas para um PUA chegar a nível de um Ricardão profissional só na próxima encarnação!

    P.S: Deixando claro que como disse o blogueiro dá para tirar muita coisas boa das teorias PUA até pq a maioria tem fundamento psicologico, como o tal do Mistery, BadBoy e david Angelo!! Agora para isto o cara tem que no mínimo ter uma aparencia razoavel e um carro legal...a pé, uma vagabunda metida a patricinha sair com um PUA eu estou pagando para ver!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kra vc fala muita merda ... Nao precisa da porra de um carro pra pegar mulher muito menos ser rico ... A menos que vc queira algo serio com a mina! Caso contrario apenas demonstre poder ,nao tenha medo seja ousado , nao ligue para o que os outros pensam! O pua funcionou pra mim e graças a ele eu sai da minha vida chata de nerd que ficava no pc 24h jogando e resolvi virar homem e transei pela minha primeira vez em apenas 2 semanas de estudo talvez nao funcione para os bundoes de plantam que ficam trancados em seus quartos batendo uma vendo porno e lendo livros e nao saiem pra praticar!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk.... esse trecho do seu comment onde vc citou os que a vagabunda comprou presente com o dinheiro do mangina me lembrou o filme 11:14 (procure assistir)... a rampeira fazia 2 manginas de trouxa bem desse jeito!

      JUcy de jeovah

      Excluir
  6. Tenho 20 anos já passei por experiencias, posso dizer que desde os 17 comecei a minha carreira rs .concordo com o texto, alguns são virgens se duvidar, apenas sonhadores, mas é fácil reconhecer um, basta colocá-lo em uma roda de mulheres e amigos, ele parece ser invisível.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... no FORUM DO BUFALO tá cheio desse tipo.......... os caboclos metem o pau na galera, dão altas lições de moral... desenvolvem tutoriais de como chegar, lançar o papo reto e fuder... mas nas entrelinhas, se vc manjar um pouco de psicologia dá pra ver que os caras são, na vida real, os maiores bajuladores de mulher mediana --- imagina as gostosas? ---e não pegam ninguem... São aqueles tipos que ficam cagando regra, que estaõ pouco se lixando pras bucet4s da vida... mas se descolarem uma foda toda suas teorias caem por terra... E ate uma heresia esses caras ficaram usando o nome dos mestres N.A e S.K pra justicar tanta merda... No começo, qdo comecei a acessar o Forum do Bufalo, ate levava a serio e achava que os confrades tinham algum conteudo... Mas de uns topicos pra cá eu comecei a sentir pena... São uns eternos pega ninguem, frustados pq as minas não dão bola!

    Babalu Soares Koerich

    ResponderExcluir
  8. Pegar mulher é algo tao simples

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem tanto PAULAO deixa de ser besta... é difícil demais

      Excluir