terça-feira, 30 de outubro de 2012

Assumir Rodadas: Humilhação Pessoal e Risco De Morte




Já há muito tempo que eu quero meter o pau nelas, mas ainda não tinha começado a racionalizar o quão grande e esse problema nos dias atuais, as mulheres são as donas do sexo, elas comandam tudo nesse mercado sexual elas como são seres emocionais com essas liberdades sexuais a chance de fazer besteira e de 99% (para aquelas que usam essa liberdade de forma errada)

Não vou ficar aqui chamando mulheres promiscua de vadias, vagabundas e outros adjetivos de baixo nível, acho que todos tem a liberdade de agir como quiser, mas da mesma forma temos o direito de escolher mulheres que possivelmente vão nos trazer benefícios e não problemas futuros. As mulheres podem evitar se relacionar com homens galinhas, então nos homens também podemos evitar relacionamentos íntimos / emocionais com esse tipo de mulher.

A mídia todos os dias fazem propagandas da “independência” e “liberdade” das mulheres e agora a mídia quer pregar “direitos sexuais iguais” entre homem e mulher, querem dizer que o numero de parceiros sexuais da mulher não importa, elas não podem ser julgadas por isso, não vou entrar no mérito dessa discussão se é certo ou errado, vou apenas colocar algumas verdades nessa roda:

Todo mundo sabe que nenhum homem gosta de saber do passado sexual de sua namorada, o quanto ela rodou nas mãos de outros homens, não adianta a mídia e as mulheres modernas vir com discurso de “você é inseguro”, “você não confia no seu taco” ou “você é machista”, essa e a REAL, e os homens não estão errados em exigir que suas mulheres tenha tido no passado poucos parceiros sexuais, assumir para namoro / casamento uma rodada é a maior humilhação que um homem pode sofrer, tanto ele como a família dele.

Imagine você homem, saber que a sua namoradinha transou com mais de 20 homens na vida dela, fez orgias, alguns amigos seus ficou sabendo, e alguns conhecidos comeram também, quando você passar pela rua sempre vai ver sorrisinhos sarcásticos, piadinhas, dedo apontado e aqueles comentários clássico entre os homens nas rodinhas:
  • “Nossa! já comi aquela safada”
  • “O fulano também já, ele disse que ela chupou o pau dele”
  • “Há é?, tem um conhecido meu que disse que em uma festa num sítio um playboy gozou na boca dela, e ela engoliu tudo”
E não pense que isso fica só entre amigos, “fama de mulher rodada” vai longe, se você for pra escola / faculdade / Trabalho sempre vai ter um cara que já comeu, que conhece alguém que comeu ou ficou sabendo da fama de rodada dela e ao sua PAZ acaba aonde quer que você esteja, sempre vai ter sorrisinho, piadinhas maldosas, indiretas não adianta fugir, sem contar o numero interminável de ex parceiros dela que são cheios de intimidades visto que ela era bem  fácil antes de conhecer você, então acostume-se com marmanjos abordando com abraços e beijos a sua namoradinha aonde quer que você esteja, e não adianta fazer cara feia.

Imagine seu pai, o que ele acharia se descobrisse que você namora uma piriguete rodada, tantos anos gastando dinheiro com você, educação, saúde, dando mesadinha pra sair no final de semana durante toda a sua vida, e você agora com vinte aninhos chega em casa e apresenta pro seu pai uma namorada baladeira, micareteira, que só vai na faculdade correr atrás de playboys destacados, que já foi perfurada por todos os buracos do corpo por vários deles, pergunto eu!, o que seu pai pensaria se ele soubesse disso? E sua mãe?, e seus irmão?

Veja alguns riscos que você corre ao se relacionar com uma rodada:
  • As mulheres rodadas são mais manipuladores por que teve muitos homens para treinar os jogos emocionais.
  • As mulheres rodadas ficam entediadas facilmente com namoros, pois elas tiveram muitas aventuras e emoções, namoro pra elas e muito “parado” e para ter mais emoções geralmente elas traem muito.
  • As mulheres rodadas são desapegadas, pois tiveram muitos parceiros e muitas desilusões, assim elas ficam muito fortes emocionalmente e não se apaixonam por você.
  • As mulheres rodadas Traem MUITO MAIS que as mulheres que tiveram poucos parceiros.
  • O CSP (Capitão salva putas) é apenas usado por ela, ela não gosta dele, ela já teve homens muito superiores a ele, mas como ela caiu de nível no mercado sexual ela se vê obrigada a aceitar o CSP que é inferior, mas que vai assumir ela, os filhos e todas as responsabilidades de um relacionamento (namoro ou casamento).
  • Mulheres rodadas têm maiores chances de ter se relacionado com marginais, agressores e ciumentos, assim colocando a sua vida em risco.
  • Assumindo uma rodada você corre o risco de ser motivo de piadas em todos os ambientes que você freqüentar, escola, faculdade, trabalho, academia, curso e etc...
A maioria dos CSP’s são: nerd’s, tímidos e muito feios, são homens que tem problemas de baixa auto-estima e tiveram poucas mulheres na vida, as rodadas preferem estes para algo sério quando elas tiverem perdendo todo o seu valor sexual, pois estes são alvos fáceis.

Estudos comprovam que quanto maior o número de parceiros sexuais que a mulher tem antes do casamento, maior a propensão ao adultério e ao divórcio

É isso mesmo que vocês leram, quanto mais uma mulher faz sexo antes do casamento com parceiros diferentes, mas chances ela tem de trair e de trocar o futuro namorado ou marido, o nome do estudo é:

“THE HARMFUL EFFECTS OF EARLY SEXUAL ACTIVITY AND MULTIPLE SEXUAL PARTNERS AMONG WOMEN: A BOOK OF CHARTS ” (Os Efeitos Nocivos da Atividade Sexual Precoce e dos Múltiplos Parceiros Sexuais Sobre as Mulheres: Livro de Gráficos) publicado em 2003. Veja o gráfico abaixo:


Casando com uma mulher virgem você tem 80.47% de chances de ter um casamento estável sem separação e traições.

Casando com uma mulher que transou com um numero entre 16-20 homens você tem apenas 17.80% de chances de se dar bem no casamento, ou seja, você tem 82,20% de chances de tomar um pé na bunda, perder a maioria dos seus bens e virar um corno.

E pra ajudar e fuder a porra toda, leia essas matérias abaixo:

Cresce número de divórcios no Brasil e mulheres são as que mais pedem a separação




E não é apenas os homens realistas que estão preocupados com a promiscuidade não, os institutos de doação de sangue HEMOCENTRO  também estão cautelosos com o numero de parceiros que as pessoas que doam sangue tem, veja o exemplo abaixo:

Grupos em situação de risco aumentado:

d) Serão inabilitados por um ano, como doadores de sangue, os candidatos que nos 12 meses precedentes tenham sido expostos a uma das situações abaixo:

Pessoas que tenham feito sexo com um ou mais parceiros ocasionais ou desconhecidos, sem uso do preservativo, ou que foram vítimas de estupro.


Não podem doar sangue:

Pessoas com múltiplos (as) parceiros (as) sexuais; pessoas que mantiveram relação sexual sem o uso de preservativo nos últimos 12 meses.


E se você já esqueceu os riscos que uma pessoa com um vasto passado sexual traz com ela eu vou te lembrar:

DST’s
Cancro Duro (Sífilis)
Cancro Mole
Candidíase
Herpes Simples Genital
Gonorréia
HPV (Crista de galo)
Linfogranuloma Venéreo
Granuloma Inguinal
Pediculose do púbis
Hepatite B
AIDS
Infecção por clamídia
Infecção por trichomonas
Infecção por ureaplasma
Infecção por gardnerella
Molusco Contagioso
Elas Não Usam Camisinha

E agora vai vir um monte de matrixianos manipulados pela mídia arrotar aqui que todo mundo usa camisinha, que as mulheres usam camisinha e bla,bla,bla é mesmo?

Então veja essa pesquisa:

Das 3.659 Mulheres entrevistadas 68% tem curso superior, e 5% delas tem Pós Graduação (viu seu pau nu cú, sei que você ia falar que eram faveladas)
47% delas já fez sexo sem camisinha pela PRIMEIRA VEZ COM ALGUÉM  imagina o que elas fizeram na segunda vez? (com certeza anal giratório)

Pesquisa diz que 73% dos jovens não usam camisinha na "primeira vez"
(imagina na segunda vez?)


E agora que eu já te provei que grande parte das pessoas não usam camisinha, vamos ao resultado final:

Epidemia de Aids na população jovem É MAIOR ENTRE AS MULHERES


Fonte:http://mulheresmil.mec.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1620&catid=1620&Itemid=228&lang=br

DSTs  atingem mais de 10 milhões de brasileiros, diz Ministério da Saúde


E eu não preciso nem falar né! Quanto mais parceiros sexuais uma pessoa tem, mais chances ela tem de estar contaminada com alguma doença, ou ter sido contaminada antes.

E lembrem-se, quanto mais mulheres promiscuas, menos casamentos, mais mulheres bêbadas, mais mães solteiras, menos famílias, mais divórcios, mais pensões alimentícias extorsivas, mais sexo casual, mais DST's, mais avós (velhinhos e doentes) cuidando de crianças, mais traições e sofrimentos.

E agora ôoo cuzão?, vai ficar pagando de moderninho ai? Que não liga pra passado de mulher?

32 comentários:

  1. Excelente! Fico cada vez mais fã desse cara. rsrs

    ResponderExcluir
  2. É isso cara, tá certo!

    Muitas garotas vem com um papo de que eu sou machista, mas sou mesmo, e perguntam como um cara como eu pode não ter namorada, e mesmo que eu tenha pego a garota que tenha perguntado isso, eu digo que não encontrei uma mulher que preste ;)

    ResponderExcluir
  3. Argumentos e provas com bases altamente realistas. Arrombador Type, além de uma grande paulada da real nas fuças dos vermes insolentes atuais lambedores de salto.

    O cara que se envolve com rodadas assume que gosta de restos. É um tipo de cara que se deixa levar por bucetas e é manipulado de uma forma que deixa de lado seu proprio respeito por causa de uma vadia. Mulher que presta não roda nas mãos da galera e não faz sexo sem compromisso. Isso acaba cada vez mais a familia. Infelismente essa é a realidade que assombra a sociedade brasileira.

    Abraço Parceiro! Texto Viril!

    ResponderExcluir
  4. Esse artigo tem como objetivo, alertar o eleitor de que não se deve ter relacionamentos sérios com mulheres desqualificadas, só pelo fato de está closando, vem uma crença a tona de que não haverá outras!

    Isso mostra o quando a zona de conforto impera na vida desses homens, se mostrando dependentes emocionais de mulheres manipuladoras!

    Aprendi com a dor sobre o que é uma DST's, no meu caso foi uma festa na casa de amigos, com mulheres desconhecidas, álcool... fiquei 1 ano "inutilizado" até me livrar de uma candida(fungo) altamente resistente.

    Lembrei de uma aluna da minha faculdade, muito gostosa e bonita, e totalmente excluída pelos demais, sua fama tem grandes proporções, tanto que seu apelido é "escova colgate" tentem associar aé?!

    ResponderExcluir
  5. Hum interessante. Eu já fiz um levantamento e uma pesquisa bem aprofundada sobre isso e eu descobri as bizarrices e hipocrisias dessa origem e o fundamento dessa cultura da mulher castra e do homem garanhão que sai com muitas mulheres. Eu nunca gostei disso e acho que a questão sexual nunca deveria ser motivo de avaliação para assumir algum tipo de relacionamento, e esse tipo de avaliação também ACONTECE COM HOMENS, mas de forma inversa. Na minha opinião um dos maiores erros da humanidade foi criar essa cultura da mulher casar virgem. Agora estamos pagando caro por isso. Aliás muito caro! No início do século XX houve até um rumores que se isso acontecesse as mulheres iriam dominar os homens.

    Além disso existe um culto e uma imposição em nossa sociedade de que temos que namorar, assumir algum relacionamento e casar para ser feliz. Se vc não tem nenhum tipo de relacionamento, as pessoas enfiam na sua cabeça de que vc será infeliz e triste, o que não é verdade. Eu sempre pego exemplos como Joan Jett, a Nadja Comaneci, Ayrton Senna da Silva, Pelé, Micael Jordan, e outros que são e foram felizes e realizados sem depender de viver um relacionamento pelo simples motivo: os seus maiores sonhos e suas realizações pessoais foram os motivos de suas felicidades, não criaram um mundo em que para eles o casamento e o amor fosse a felicidade mor.

    Pode parecer egocêntrico, mas viver em função do próximo sempre foi e ainda é uma grande burrada e um grande erro em nossa sociedade.

    Por isso que muitas mulheres e até homens sofrem no final por terem uma vida sexualmente livre: a imposição dos relacionamentos a 2; e como infelizmente o histórico sexual (tanto de homens e principalmente de mulheres) ainda é motivo de avaliação, e como eles estão fora do quesito, vão acabar sozinhos.

    ResponderExcluir
  6. Bem é o meu primeiro comentário no blog. Entendi muito bem o que li. Não percebo nada do que escreveram o Thiago e o Vlorenz. Meninos ponham na cabeça de vez uma coisa. No meu tempo menino e menina tinham que levar com bobagem de história de capuchinho vermelho e branca de neve e os sete anões. O que a experiencia da vida me mostrou é que afinal ao contrário da história o lobo era fudido gostosamente pelo capuchinho vermelho e ainda não saciado tentava assediar a avó. Na segunda história afinal a branca de neve aviava gostosamente os 7 anões, e ainda não saciada brincava com os dedos porque ainda não havia vibradores. Eu não sei que história contaram para voces, mas sei, por experiencia propria, que se pensam que o mundo de hoje é mais seguro que foi o meu...não tenham medo não... a experiencia da vida vos irá demonstrar que afinal o mundo é um lugar seguro...mas, seguro sim para todo o ser humano que não passar a vida intelectualizando e espiritualizando aquilo que só tem uma face da moeda...não é dinheiro não...é assim, A REALIDADE NÃO É COMO NÓS PENSAMOS QUE ELA É, É, COMO ELA É. Claro que a frase não é minha mas, a vida me ensinou que MAFIOSO (é sempre por inteligencia bem sucedido até ser morto), CAFAJESTE sucedido, BANDIDO sucedido (inclui politico), EMPRESARIO sucedido, MILIONARIO e BOM JOGADOR DE BOLA podem perfeitamente ter ou não estudos e educação, mas o que eles todos tem de comum é que vem a REALIDADE como ela é e não como eles pensam que ela é. fim de citação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô aonde mesmo rapaz? Não entendi nada.

      Excluir
  7. esse tópico foi literalmente um PAU NO CU das feministas!

    ResponderExcluir
  8. Type tu e o kra!! Sempre realista...

    Os homens tem que se valorizar, assumir uma mulher rodada e como tu entrar em um restaurante e comer as sobras de alguem na frente de todo mundo, a humilhaçao e a mesma!

    Nao adianta deixar so na teoria, se voce ta namorando uma rodada, termina agora mesmo! Alerte seus amigos, mostre o texto pra eles, a real tem que ser espalhada, nem todos vao aceitar, mas todos merecem uma chance de sair da matrix, igual as testemunha de jeova bate de casa em casa, a real deve ser expalhada, pelo menos pros seus amigos, a real inclui todos os sites parceiros...

    Feminismo e o veneno que esta matando a sociedade, a real pode ser o antidoto, porque feminismo se apoia em mentiras, a real em verdades, as verdades sempre acabam com as mentiras...

    Nao estou dizendo para espalhar a real pra puxar saco de ninguem e sim porque se todo homem soubesse a verdade, e boicotasse vadias, interesseiras manipuladoras e principalmente feministas, teriamos mulheres mais decentes...

    As virgens sao igual carro novo, as rodada igual carro usado com pneus careca...





    ResponderExcluir
  9. Você é louco Type? Você fica escrevendo estas coisas na internet....se uma mulher ler isso ela infarta porra!
    Você quer ser preso por genocídio?...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........Fodam-se essas putas!!!!!
    E é como já sabemos, quem financia isso são os próprios homens que querem fazer essas putas de suas digníssimas damas, esquecem que quando nos tempos que eles buscavam essas "damas" enqauntos elas eram novinhas e eles feios, tímidos e/ou pobrem, na cabeça delas eles não mereciam nem um simples bom dia.

    ResponderExcluir
  10. atualiza esses teus números. Estão totalmente defasados. Parecem da década de 60.

    Uma mulher solteira comum hoje (80% delas) ficam com uns 3 a 4 caras diferentes por mês, ou seja, 48 por ano. Uma menina que começou a transar aos 16, aos 21 já transou com mais de 200 caras. Esse número baixa dependendo do tempo namorando.

    Uma mulher q tenha transado com até 20 (VINTE) caras na vida, q é o número q vc cita no texto é uma VIRGEM dos dias de hoje. Uma mulher de 24 anos q tenha começado a trepar aos 16 (número meio comum) e q tenha dado pra 20 caras em 8 aos (média 2,5 por ano - um cara a cada semestre) é muito pouco (eu acho muito, é claro, é absurdo), mas é a realidade atual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo ,perfeito sua opinião ,mais sinto lhe informar já está desatualizado,com esses aplicativos Tinder,bafio,zap,elas estão dando mais que nunca ,falei com uma conhecida esses dias ,out/2016 ela tem 25 anos falou que tava saindo com 5 caras diferentes,isso na semana,5 X 4 =20 por mês ,mínimo 240 ano ,tá feio a coisa ,pouco rodada são as que deram pra menos de 1mil ,e bacana que todas que vc conhece dizer que vc é o segundo homem da vida dela ,só se for segundo das últimas duas horas ,kkkkk

      Excluir
  11. Li somente agora, simplesmente animal! é isso ai mesmo! eu namoro uma mina que deu pra uns 4 caras que eu sei! magina o resto das coisas que nao sei e sempre fico puto com isso, mas lendo isso, tenho certeza que vou largar dela! eu terminei com ela ano passado e comecei a namorar uma outra mina, virgem e terminei com a mina, ainda virgem pra voltar com essa... maior arrependimento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser a melhor coisa q vai acontece na vida dela, um livramento de Deus , já pensou se condenar a infelicidade de casa com um otário , castrador sexual, machista que se deixa ser manipulado por paginas de internet?!! Mulher precisa de um homem de personalidade e opinião própria e não moleque manipulado. Sorte a dela se livra de um frustrado sexualmente.

      Excluir
    2. Quer trancar com todo mundo? Transe. Vc não pode ser chamada de lixo por isso. É seu direito, porém, vc não pode ofender é taxar o homem que não queria nada sério com vc. E direito dele. Ser chamada de PUTA não pode, mas usar um monte de xingamentos contra a liberdade de escolha do cara vc pode? Deixe de ser sectária e intransigente. Não condiz com a superioridade que vc tenta demonstrar.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. ...hoje em dia da no mesmo pegar uma mulher em casa ou na boate, são todos iguais, o que difere é que as primas são profissas, fazem bem feito e cobram o justo enquanto as civis são todas, sem exceção ,golpistas...o cara que se apaixona por uma dessas tá perdido, e como está.....prefiro as primas que são muito gostosas e mais honestas no preço que cobram, as civis tão muito careiras e ainda fazem falsas acusações de agressão pra tentar arrancar mais dinheiro do otário...assim não vira...

    ResponderExcluir
  14. estou realmente fodido !
    nunca se apaixone por uma mulher rodada famosa putinha carente.
    por mais que ela fale que mudou e que é outra pessoa... se vc cair nesse papo meu amigo esta completamente fodido.

    ResponderExcluir
  15. Eu já namorei com muié rodada e foi muito bom. Na cama era tempestade. Já namorei mulher sem experiencia também e achei uma merda na cama. Parecia que tava comendo defunto. Fiquem com as rodadas, elas podem lhe satisfazer no sexo como vocês nunca imaginaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentarios desse tipo, sao de rodadas. Fica a dica.

      Excluir
  16. Vejo que os comentários, em sua maioria se referem apenas à performance sexual,algo que pode ser alcançada com qualquer indivíduo, inclusive homossexuais, ou seja isso não faz do homem mais ou menos macho.
    O que está em questão é o fato de namorar ou casar com alguém não confiável, uma pessoa estranha que vai ter acesso total à sua vida mais íntima, que pode lhe aplicar golpes e estragar totalmente a sua existência com ser humano.
    Ou seja, o sexo é detalhe, nem é necessário se conhecer a pessoa, só fazer, simples. Difícil mesmo é encontrar uma mulher que não vai destruir sua vida, com já aconteceu comigo em 14 anos de casamento, e mesmo com sexo regular a vida se torna um inferno.
    Conversinhas furadas de características físicas que denotam a performance sexual são desculpas para aquelas que na realidade afundaram suas relações, mesmo estando com bons homens, mesmo sabendo o quanto é importante ter um homem decente ao lado, mas preferiram os cafajestes ao invés de respeitarem o correto.
    Namoro e casamento não deve ser alvo de posts relacionados so sexo como primeiro plano, porque se o homem e a mulher não são amigos é preferível o casual, onde aí sim o sexo é o principal fator da rápida relação, até porque ele é rápido por natureza mas a amizade e cumplicidade é duradoura, isso sim é relação séria e melhor colocado um "compromisso".
    Por fim acredito que com essa mentalidade absurda que paira na mente feminina é de longe muito mais sensato que o homem viva apenas o casual e guarda seus ganhos para si próprio, afinal constituir uma família, ter filhos e educa-los corretamente é destinado aos que tem um mínimo de discernimento, lembrando-se que os filhos e família pouco se importam se o casal é forte ou fraco sexualmente, aliás isso deveria ser algo chamado de "privativo", pra começo de conversa.

    Marriage Strike para os homens inteligentes que entenderam a mensagem.

    ResponderExcluir
  17. Concordo plenamente com a ideia do Marriage Strike, porém o que veja mais são CSP e manginas debatendo com as mulheres tentando faze-las mudarem de ideia sobre o feminismo, tentando "salva-las".
    Rapaziada, isso é CSP pô!
    Que se dane se elas vão ser felizes ou vão ficar no "MIMIMIMI",problema delas, afinal elas já causaram muitos problemas nas nossas vidas, então se o cara tiver um pouquinho de caráter não vai perder tempo querendo convencer elas a serem decentes, até mesmo porque a doutrinação que elas sofreram é causa perdida, já era rapaziada, não cai na delas não, depois da mulher f...o primeiro homem o resto é resto, é que nem matador, depois do primeiro o resto fica fácil.
    Tem um monte de boates, com gatas lindas, preço bem acessível e o cara pode trocar o óleo de boa, sem frescuras, ai é só continuar a vida de prosperidade, trabalhar de preferencia por conta, e ficar longe dessas encrencas.
    Debater com mulher rodada é coisa de mangina e CSP.

    ResponderExcluir
  18. Meus parabéns por criar esse site, ainda bem que existe homem racional e sobrio nos dias de hoje. Suas ideias são excelentes, os pensamentos transmitidos para o publico. Hoje as coisas estão muito faceis, o prazer tornou prioridade e as pessoas nao estão nem ligando um pouco para moral pessoal. É complicado ter que aceitar, visto que em um mundo cheio de putarias saber que a mulher que convivemos ja virou objeto de outros caras, porem é inevitavel tal situação. Poucos dão sorte nessa jornada da tranquilidade de um amor puro, sem lados negati os, claro isso é uma idealizaçao mas se tornasse realidade seria uma alegria plena, se é que me entendem. Meu conselho é procurem uma mulher digna , mulher digna é a menos pior que sao mulheres mais novas,menos historico sexual e pelo amor de deus nao aceitem mulheres que tenham filhos, essa é a maior burrice que o homem pode cometer. Fica aqui minha dica amigos, se a sua namorada tem passado ,mas voçê está levando muita vantagem desse relacionamento, considere de sorte, pois vc foi o melhor. Pense assim.

    ResponderExcluir
  19. tem o blog verdades incovenientes e detonando a matrix

    ResponderExcluir
  20. E isso ai meus amigos . namorar ou casar com mulher rodada destrói sua vida moral e auto estima vai pro lixo .

    ResponderExcluir
  21. Estudos demonstram que as mulheres carregam o DNA de todos os parceiros, não se trata de sonho nem maluquice alguma, isso já é fato biológico em outros mamíferos, onde filhotes nascem com características distintas pois vários machos copularam.Basta utilizar um pouco do raciocínio lógico.Pesquisem na net e verão que se trata de uma pesquisa séria no intuito de investigar doenças relacionadas a citologia, pois tudo que entra na vagina delas vai para as células, doenças e informações genéticas.Essa sim é a descoberta do século!

    ResponderExcluir
  22. Sinceramente gente, pra mim existe um sério preconceito com relação a este assunto, como acho errado tanto para homens quanto para mulheres esta história de sexo casual...

    Não sou religioso, estou falando de princípios, para mim, de caráter, como eu sendo homem e mesmo tendo passado a pouco tempo um período solteiro, não sai por ai fazendo sexo por diversão, acredito em sexo com sentimentos, em sexo com amor e carinho, isto não quer dizer que na cama temos que ser apenas carinhosos, claro, entre quatro paredes com a mulher certa a coisa muda, mas com a mulher certa.

    Esta é a minha forma de pensar, apenas a minha forma de pensar, muito difícil se relacionar com uma mulher que você tenha vergonha de sair na rua porque ela já fez sexo casual e foi usada por um monte de caras que apenas a usaram...

    Para mim mulheres assim tem algum problema com autoestima e para se sentirem melhores "no momento" fazem isto, mas no dia seguinte se envergonham, ficam mal faladas, mal faladas pelos homens que buscam um relacionamento estável, não pelos que querem apenas sexo claro.

    Sem contar que quanto mais intimidade melhor na cama,sempre inovando, sempre fazendo melhor, olho no olho...

    Liberdade da forma que alguns pensam para mim é promiscuidade.

    Claro muitas mulheres irão querer me esculachar por pensarem diferente, mas deixo bem claro que é apenas a minha forma de viver.

    Na vida temos LIBERDADE para fazer escolhas e cada um"VIVE" como acha correto, mas ao meu ver muitas mulheres que hoje estão por ai "perdidas", principalmente na faixa de 35+, estão principalmente por fazerem esta escola de "LIBERDADE" pois para mim HOMEM de caráter não quer levar para casa mulheres "LIVRES" que"VIVERAM" desta forma, isto provavelmente será um inferno na vida dele para o resto da vida.

    Talvez algumas não entendam que na cabeça de Homens que pensam da minha forma...é vergonhoso estar do lado de mulheres que"VIVERAM" de forma livre, sendo usadas e esculachadas, mulheres que fazem sexo casual, com gente que nem conhecem...

    Volto a dizer apenas a minha forma de pensar!

    Se tem uma forma diferente de pensar responda ai nos comentários, pode ser que um dia eu mude a minha forma de ser...

    ResponderExcluir
  23. Não vejo como preconceito não, vejo como "precaução" da parte dos homens que já ,de velhos, perceberam o real motivo das mulheres quererem entrar em suas vidas, e infalivelmente acaba em destruição da mesma.Mais do que isso, o risco de morte é iminente , não vi nem 1, nem 2, nem 3 casos do ex tentando ou conseguindo matar o atual parceiro da vagaba, foram inúmeros casos e isso só aumenta a cada dia, afinal elas também aumentaram o nº de namorados e maridos, como se fosse a troca de uma peça de roupa, nada mais.
    Sou adepto do marriage strike e relationship strike, já fui casado 2 vezes e namorei algumas, mas querem saber, nada melhor do que viver bem consigo mesmo e não em uma escravidão nas mãos de uma estranha que nem é da tua família.
    Quando falamos que elas preferem os cafajas, e sabemos que isso é fato provado e comprovado por estudos sérios, falamos também que esses mesmos cafajas muito provavelmente vão infernizar a sua vida muito em breve, quando quiserem dar umazinha na sua parceira, e o pior ela vai adorar pois se acham as fodonas quando o cafaja chama elas pro motel, essa é a real, o famoso triangulo "amoroso" (isso quando não é um "quadrilátero"....ou mais...).Aí.como se vê a todo instante o cara atual vai querer ainda brigar com o ex delas e sabem qual o final da história? Claro que sabem, aparece todos os dias nas manchetes, acaba em morte, os dois cara se arregaçam e ela aparece chorando dizendo que é uma santa, mas o ex não aceitava a separação...mas no fundo ela se sentiu mais fodona ainda, pois dois trouxas brigaram pela sua vagina...e agora a teia vai servir pro próximo, e o outro, e mais um....como num ciclo vicioso...isso quando ela não morre também....é a historinha mais velha que existe, o golpe mais manjado, só cai quem quer....

    ResponderExcluir
  24. Bem pessoal, conheci o blogue agora é vou falar minha experiência. Conheci uma menina no Amapá, em Macapá , chamada Jennifer Pinh(sobrenome). Ela no início, fez maior capa pra mim, estudante de engenharia etc, família de Afua, do Para é por aí vai. Família pobre e tal, mas sempre dizia que era lutadora, que não dependia de homem, que lutava por suas coisas etc.
    Aos poucos fui sabendo o passado dela, que já tinha namorado vários caras, muitos mesmo, bandido, traficante e até já tinha dado para o pastor de uma igreja.
    Quando soube tudo aquilo foi um choque, e comecei a perceber que o comportamento de uma puta é ser extremamente moralista com tudo, mandona, e sempre querer deixar o cara com a consciência pesada, chamando ele de "galinha" "que gosta de puta" etc etc.
    Tenho uma ótima condição financeira, e vi que na verdade o que ela queria comigo era apenas a vida de luxo e glamour. Sempre tive muitas mulheres na minha vida, mas como antes ela sempre fazia uma capa pra mim, e eu acabei caindo, resolvi tentar ter algo sério com ela.
    Bem, na cama o sexo era ótimo, mas no dia a dia muitas brigas. Ela era extremamente ciumenta (puta conhece puta) e sempre se fazia de moralista.
    Peguei ela uma vez me enganando marcando de sair com um cara, aí chorou, pediu perdão etc etc, fez um dramalhao, mas a partir daí eu perdi minha paz.
    Resolvi investigar a vida dela a fundo e descobri que ela foi é é uma tremenda prostituta, o que importa pra ela e a vida boa e o dinheiro.
    Após eu terminar a primeira coisa que ela fez foi voltar com um anão rico que ela já tinha namorado e que era apaixonado por ela, pra conseguir manter o luxo que ela tinha, e sobretudo porque o anão (que ela dizia e a mãe tbm que nem pau tinha, que era minúsculo e que nem dava pra transar) e assim está com ele, porque com esse tipo de pessoa, que geralmente tem a autoestima baixa, elas conseguem dominar a relação o cara vira um escravo dela (inclusive qdo voltaram o cara fez um baita textao no Facebook dizendo que perdoava todos os chifres dela e que isso era um ato de nobreza e por acreditar no amor verdadeiro) e que não ligaria para nada do que falassem dele. Inclusive disse que achava que isso era um gesto de nobreza e que acreditava que uma ajuda com psicólogo ou médico ajudaria a curá-la disso. Parece piada, mas é verdade.
    No início sofri muito, mas aos poucos fui abrindo o olho e enxergando quem de fato ela realmente era, e hoje aqui no blogue vendo essas coisas realmente tive a conclusão que me livrei de uma tremenda cilada.
    Tenho várias amigas que tem Tinder, badoo happn, face mesmo e falam que transam com um diferente por dia, só marcando via msg privada ou direct. O mais engraçado é que na timeline delas, e só foto em casa, Bíblia, TV, filme etc.....porque elas nem precisam se expor pra marcar sexo, tudo in off, sai, fode e pronto.
    Isso me deixou uma grande lição e hoje tenho até receio de conhecer outras pessoas, até conheço, mas fico sempre com o pé atrás. A questão é saber, quem vc vai assumir pra ter como esposa mesmo e fazer uma família??
    Eu não acredito em "regeneração" nesse aspecto, porque quem trai uma vez, trai sempre, vide agora. A Deborah secco que falou na revista que já traiu TODOS SEUS EX NAMORADOS.

    ResponderExcluir