domingo, 11 de novembro de 2012

Você Não é Linda o Quanto Se Acha!

Imagem Ilustrativa

Vejo muitas mulheres tanto jovens quanto mais velhas hoje em dia julgando-se deusas, seres imortais, superiores a qualquer outra criatura que habita essa terra, seja na faculdade, no trabalho, academia, balada, show e principalmente nas redes sociais, isso, redes sociais como o famoso Facebook, uma rede social que se popularizou no Brasil, e essa popularização veio a trazer figuras femininas um tanto quanto egocêntricas, inseguras e carentes, as mesmas que se julgam “deusas” quando passam de rosto virado perto de um homem comum são as mesmas que postam fotos cheias de filtros e tratamentos do photoshop, o rosto cheio de maquiagem, poses sensuais, sutiã com enchimentos, óculos escuros, biquinhos escrotos, de biquíni na praia, decotes exagerados, roupas curtas e unhas pintadas, TUDO ISSO para chamarem atenção e parecerem lindas aos olhos daqueles que às desejam, não entendo como seres tão “divinos” e “perfeitos” como as mulheres atuais precisam de tanta “produção” para se sentirem seguras...

Há verdade é que elas não são deusas, não são perfeitas e não são seguras de sua beleza, elas são muito mais inseguras do que você pensa, elas sabem dos defeitos corporais delas e tentam esconder a todo custo chamando atenção com outras partes do corpo ou até mesmo utilizando de um arsenal de beleza feito só pra elas (maquiagens e roupas), algumas arriscam a própria vida em cirurgias plásticas, implantes de silicone em varias partes do corpo e tem mulheres que retiram até costelas para afinar a cintura!

O Brasil é um dos países que mais fazem cirurgias plásticas do mundo, mesmo sendo considerado um país de 3° mundo e as pessoas não tendo condições para tal. (http://www.abril.com.br/noticias/brasil/brasil-registra-1-2-mil-cirurgias-plasticas-ao-dia-268017.shtml)

Portanto eu vou deixar um recado para essas que acham que me enganam com toda essa pose de superioridade:

A sua beleza não me faz te achar melhor do que as outras, a sua beleza tem data de validade, geralmente 15 anos (dos 15 aos 30), você não e bonita como nas suas fotos, sua beleza não é nada alem do normal, você pode ser até bonitinha, mas tem defeitos corporais e de personalidade como todas as outras, eu já transei com mulheres de muitos tons de pele, estatura e manequins diferentes, todas diferentes, mas no fim sempre tem algo em uma que é melhor que a outra, não existe bom perfeito, nem bonito sem defeito, ou seja, mesmo que você mulher se ache tão linda nunca vai saber se e mais gostosa que alguma mediana que tiver ao seu lado, e vai ter que me impressionar muito pra ganhar algum mísero elogio ou alguns minutos de minha atenção.

8 comentários:

  1. É isso ae Type!
    Como dizem... quanto mais bonita mais insegura a mulher é.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. E isso é se valorizar, se sentir o prêmio.

    ResponderExcluir
  3. Fantasticamente real. Muito feliz o Homem que consegue ter essa visão. Envelhecer faz parte da mulher, e envelhecer bonita, sem artifícios, e com sabedoria... É para poucas. Gostosas, SABOROSAS, são as que souberam aproveitar a idade com saúde..... E desfrutam sexualmente cada fase e suas descobertas.

    ResponderExcluir
  4. Concordo que muitas mulheres se enquadram nesse perfil e faço uma crítica especial as redes sociais. Em redes sociais quase todo mundo é bonito, feliz e cheio de atitude, tem muitas amizades verdadeiras e sabe valorizar as coisas boas da vida.
    Mas quando temos contato com algumas dessas pessoas, não conseguimos reconhecê-las como aquela do facebook, twitter etc. Perfis em redes sociais muitas vezes não passam de fantasia, ou até de um meio para algumas pessoas exporem suas mágoas.
    Já é difícil conhecer bem uma pessoa lidando com ela diretamente no dia a dia, quanto mais por intermédio de uma rede social. Quantas pessoas são vizinhas, trabalham na mesma empresa, estudam na mesma sala e mal se conhecem? Esperam que redes sociais façam esse papel?

    ResponderExcluir
  5. Realmente como falou o Dyone quanto mais bonita a mulher mais insegura ela é,como elas vivem do ego basta um homem dizer algum defeito no corpo delas pra elas ficarem desesperadas,agora eu entendo porque sempre foi mais fácil pra mim pegar mulheres mais bonitas do que feias,porque as feias não tem tanto ego e narcismo assim.

    ResponderExcluir
  6. Eu vibro quando uma puta dessas morre em consequincia de uma cirurgia plástica mal sucedida.

    ResponderExcluir
  7. E tudo isso e o que a mulher tem que passar para conquistar os homens. Mulheres e ate adolecentes estao morrendo em camas de cirurgia pois querem corresponder as expectativas dos homens, afinal voces so querem as TOPS das TOPS! E a busca pela aprovacao masculina e a lavagem cerebral da midia (criada por homens) pela busca da beleza e juventude eterna. O valor de uma mulher esta em sua aparencia. Os homens nunca foram bonzinhos. O unico fato pelo qual ele nunca vai dispensar uma mulher nao importando se ela se encaixa nos "padroes" e porque precisam garantir a FODA, uma simples questao de necessidade biologica. Quando vem para investir , casar e ter filhos qual e a primeira opcao de voces? As TOPS e claro! Eu sou morena parda e de estatura baixa, modesta a parte posso dizer que sou bem "apanhada" ( rosto comum e corpo tipico de uma mulher brasileira). Sera que a maioria aqui investiria em mim? Para um motelzinho com certeza. E depois se sentem injusticados quando as mulheres fazem exigencias? Sei.. Ja levei foras, fui usada mas isso nao me fez criar um blog envenenando os homens. Eu nem teria tempo, afinal nao sou "Top" e nao casei com um homem rico entao tenho que ralar pra sobreviver. No final, a vida e injusta para ambos os lados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheres fazem essas merda por sua própria culpa e egocentrísmo. Homens muitas vezes não ligam pra metade do monte merda que as mulheres ficam complexadas.
      Um monte de mulher idiota emagrecendo querendo parecer um zumbi por culpa dos homen? Ah vai tomar no cú. Me diz um homem que faz realmente questão de ter uma dessas. Homens valorizam mais as de boa saúde, a única coisa que modelos tem de bom é o rosto.
      Você só consegue cara pra transa casual por que não passa de uma vadia que não se valoriza, tem mas é que se foder mesmo.

      Excluir