domingo, 16 de dezembro de 2012

A Culpa é Dos HOMENS!!!


Retrato do homem moderno
Já a algum tempo leio uns blogs da REAL, eles fazem um papel importante na sociedade masculina atual, abre a mente de muitos que já estão da saco cheio com o comportamento esdrúxulo das mulheres atuais, mas os blogs da real não estão focando na RAIZ do problema, eles apontam na maioria das vezes o erro das mulheres e esquecem que quem financia essa merda toda são os homens, SIM, A CULPA É TODA DOS HOMENS!

Durante toda a história da humanidade os homens tiveram problemas e resolveram de alguma forma a situação vivida naquela época, posso citar exemplos também de homens há 100 anos tinham valores morais e não aceitavam para relacionamento sério mulheres promiscuas, mais velhas que eles e desvirginadas. Veja que esses homens “antigos machistas” tinham o poder simplesmente por que não aceitavam mulheres que não se enquadravam nos valores morais de sua época e nenhuma mulher queria morrer sozinha sem um marido, e agora vai vir um burro me perguntar: Por que isso mudou?

POR QUE HOMENS COMO VOCÊ ACEITARAM A QUEDA DOS VALORES MORAIS E DA FAMÍLIA.
É  você que financia essa porra!
Se os homens atuais continuassem como os antigos não haveria essa PUTARIA TODA e teríamos muitas mulheres de qualidade para se relacionar, antigamente todo homem tinha direito de ter uma mulher nova, virgem, mediana, prendada, respeitadora, com valores morais, pró família para se casar, era muito fácil, bastava o homem ser honesto e trabalhador e ele teria direito a uma mulher desse tipo, E HOJE!!! Os homens têm que disputar a tapas mulheres que já rodaram na mão de vários homens que não prestam, e eles tem que fazer loucuras como: Financiar carros, viver em academias e tomar bombas, gastar quase todo o seu dinheiro em festas e baladas, beber muito para parecer fodão! E muitas outras merdas que eles fazem para tentar se destacar e TENTAR COMER UMA RODADA POR AI....TUDO ISSO E CULPA TOTALMENTE DOS HOMENS ATUAIS....A MAIORIA DELES FINANCIAM ISSO!

Feminazi: Tá vendo meninas?, é pra isso que servem os homens com baixo valor no mercado sexual.
Se antigamente as mulheres se comportavam como moças de família por medo de não se casarem e morrerem sozinhas hoje elas estão pouco se fudendo pra isso, pois:

ELAS PODEM FAZER DE TUDO E SEMPRE VAI TER UM FILHO DA PUTA PARA CASAR COM ELAS, por que elas se preocupariam em se comportar bem? Ora! Claro que não!!! E como se um homem tivesse duas chances de ganhar dinheiro na vida: 1° ele pode trabalhar carregando pedras nas costas para ganhar R$ 1.000,00 reais por mês, 2° ele pode Ganhar R$ 1.000,00 reais por mês para cuidar de uma casa de luxo tendo direito a usar todos os quartos com ar condicionado e piscina a vontade, tomar champanhe e comer a comida que quiser a hora que quiser, e trabalhar só 3 dias na semana.

Então você acha que quantos homens vão escolher a primeira opção? Ninguém né! Tanto homens como mulheres querem vidas fáceis se tiverem chances, hoje elas podem transar com 20, 30, 50 playboys / cafajestes, beber de graça nas costas dos homens, vomitarem a vontade, fazer viagens com homens que nem são namorados, andarem de carona em carros de todos os tipos de vários homens diferentes que ninguém vai falar nada, passar a noite toda em bares e ficarem bêbadas, ir para boates e beijar vários na frente de todo mundo, dormirem fora de casa, isso e mais muitas outras coisas que não eram permitidos para mulheres antigamente, e é CLARO!!!, depois de tanta PUTARIA SEMPRE TERÁ UM HOMEM PARA ASSUMI-LA.

Com tudo isso mais a imagem que a mídia e o feminismo pregam que elas são “independentes” a merda está formada, mulheres inconseqüentes e sem nenhum valor moral como todo mundo vê hoje em dia, e eu digo e repito A CULPA E TODA DOS HOMENS!!! Por que quem aceita a injustiça e conivente com a mesma e induz para que ela continue crescendo.

Agora para provar que os homens e que são os culpados e financiam essa porra vou criar um cenário UTÓPICO de sociedade masculina que botaria fim nessa PORRA TODA.

1° - MULHERES COM FILHOS SOLTEIRA: Homens jovens não se relacionariam com mulheres com filhos, elas teriam que procurar homens mais velhos que sejam divorciados e que também tenham filhos, assim igualando o perfil de vida.

2° - MULHERES PROMISCUAS: Homens não assumiriam mulheres promiscuas e sem valores morais, elas serviriam apenas para sexo casual durante toda sua vida, como elas adoram viver assim, nada mais justo.

3° - BALZACAS: Homens não aceitariam se relacionar de forma alguma com mulheres mais velhas que eles, Exemplo: homens de 25/30 com mulheres de 18 a 21, Homens de 35/40 com mulheres de 25/32.

4° - ELOGIOS / BELEZA / BAJULAÇÃO: Nenhum homem faria elogios da beleza da mulher (principalmente em redes sociais), os elogios seriam da personalidade, virtudes, caráter e valores morais da mulher (isso depois de conhecer bem e achar que ela mereça), beleza seria uma característica válida apenas para sexo casual e não seria critério de valor para elas, os homens também não iriam bajular esse tipo de mulheres, elas seriam valorizadas pela sua personalidade ou por algo que tenha feito ao homem.

5° - ABORDAGEM / SEDUÇÃO: Na hora da abordagem e sedução os homens não usariam as ridículas cantadas de pedreiro, elogios de nenhuma natureza, assovios “Fiu...Fiuuu”, indiretas ou diretas vergonhosas em redes sociais, não olhariam para o corpo da mulher com olhar de desejo e sim para ver a forma como ela se veste e se comporta, na hora da sedução abordaria com a intenção de conhecer o caráter, personalidade e os valores morais da mulher pretendida e só depois de passar pelos testes do homem ele tentaria se relacionar com ela (isso para namoro) para relacionamentos casuais os critérios seletivos masculinos seriam menores apenas levando em conta a beleza física (eles seriam mais diretos sem nenhum tipo de bajulação e não aturando nem 1 minuto de cú doce, ou sim ou não e já me perdeu foda-se)

6° - BALADAS: Os homens não mais freqüentariam esse tipo de ambiente pois eles sabem que é feito para arrancar dinheiro de trouxas e inflar o ego de mulheres, sendo assim eles não financiariam a arrogância feminina que destrói a eles próprios.

7º - RELACIONAMENTOS: Nos relacionamentos TUDO seria dividido, os homens não pagariam mais contas para mulheres, saídas, jantares, lanchonetes, barzinhos, motel, combustível TUDO é dividido igualmente entre ambos, presentes só seriam dados se a namorada merecesse e o homem teria que receber outro em troca, caso contrário, ele não compraria presentes para namorada.

8° - CASAMENTO: Os homens se casariam por volta de 45 a 50 anos quando já estiverem cansados e com menor libido sexual, mas isso só os que quiserem formar famílias né!, por que alguns deles iram preferir não se casar.

9° - MULHERES DO MESMO NIVEL: Os homens não aceitariam mulheres de nível de beleza abaixo do deles nem para sexo casual.

10º - AGRESSÃO: Não haveria nenhum tipo de agressão contra as mulheres, nem física, psicológica, emocional nada, qualquer problema se resolveria com diálogo ou indiferença, se caso não houvesse consenso o homem sairia do relacionamento sem nenhuma discussão ou levantamento de voz, pois todos seriam desapegados emocionalmente delas.

Se existisse uma sociedade masculina que seguisse essas regras, 99% dos problemas que temos com as mulheres atuais seriam resolvidos, eles dariam a volta por cima e devolveriam a dignidade perdidas dos homens modernos, mas como eu sei que isso seria impossível para todos os homens seguirem nos dias de hoje coloquei como uma utopia, não por que as regras são impossíveis de se seguir, pelo contrário, eu acho muito fácil, mas a mente dos homens já foi corrompida e acostumada a ser um mero escravo, capacho (eunuco) de mulheres, que se sente feliz por receber migalhas de atenção e sexo ruim por parte delas pelo resto da vida sem direito algum de escolha.

ESSA É A REAL, FODA-SE

22 comentários:

  1. Clap Clap CLap ..... Texto FODA! o mundo evoluiu em tantos outros aspectos, mais em compensação, os valores de um relacionamento foram para os quintos ...

    É uma pena, mais eu faço e vou continuar fazendo minha parte.


    ResponderExcluir
  2. ORGULHO! PER SEMPRE E TOUJOURS =)

    ResponderExcluir
  3. Todos homens que conhecem blogs realistas deveriam se recusar de se envolver de qualquer forma com mulheres:

    - com filho(s);

    - gordas;

    - velhas ( 26 anos ou mais).

    O boicote e a sabotagem é a melhor solução.

    ResponderExcluir
  4. A verdade do mundo feminino: as virgens estão levando a virtude da castidade pro lado financeiro. Prostituição explícita. Sei lá.. nem sei que nome eu dou pra isso.. A sutileza do mal? Irei te dizer: as meninas jovens terão/tem vergonha de dizer que são virgens pois poderão ser ou são, intimidadas ouvindo" sei.. virgem.. vc quer é dinheiro e fama na conta bancária" e levarão a transar por transar pois isso será muito mais digno. Essa intimidação moral é tanta que meu irmão, sacerdote, já me instruiu a fingir ou silenciar esses assuntos. Pra não sofrer com taxações de moralista e santinha do pau oco. Só queria deixar claro que a prática da castidade, traduzido pro portugues claro, significa contenção sexual, praticado em outras culturas tb, não só no cristianismo. Até ateus praticavam a castidade pelo lado físico, pois a energia orgástica quando focada e contida pode e dá muitos frutos. Ou você que a concentração antes de uma partida de futebol é meramente castigo pros bandidos que se julgam esportistas?? As religiões só orientam a saúde do todo, mas a mídia odeia religiões e principalmente a Igreja Católica. Resumo: não consigo mais dizer nada.. porque quando digo a realidade, mais me sinto sozinha e tendo que ouvir que sou pragmática e que assim eu nunca serei feliz. Vejo que em termos de relacionamento não serei mesmo, por ser mulher e não ser mais virgem e sempre tentar fazer direito e sempre quebrar a cara.

    ResponderExcluir
  5. e ainda tive q ouvir esse ano do meu ex que ressuscitou dos mortos em 2012 (medo do fim do mundo?) kkkkkkk que eu sou uma "mulher maravilhosa" e me pediu perdão por tudo que fez a mim.. mas pq? pq levou um chifrao na cabeça e disse a que as mulheres estão muito vadias. Disse que fala que eu fui a melhor namorada, QUE VIVEU UM CONTO DE FADAS e que fala bem de mim pra todos.. Eu já tinha perdoado a muito tempo, mas voltar pra ele nao dáaa pq ele era o manipulador mor, e me deixou tao treinada, mas tao treinada que percebo que os homens mentem pq vivem a filosofia d que mulher gosta de ouvir coisas bonitas e nós queremos sexo. E NÃO ME DIGA QUE NÃO. PQ MANDO VC A MERDA. rsrs Separam as vadias das comportadas. E eu nisso tudo? Sempre fingi acreditar pra poder viver um pouco.Até mesmo repetir informações de onde eu sou e outras coisas já conhecidas quando o dito cujo ousa em dizer que achava que era de outro lugar, VULGO SONSISSE (mas logo depois se entrega dizendo firmemente "eu te conheço" ora quem me conhece sabe desses pormenores nao eh mesmo? rsrs). Vcs nao devem usar ninguem nem vadia nem ninguem. nenhum ser humano independente de genero. SE A VAGABUNDA DER EM CIMA E VCS FOREM COMPROMETIDOS, DIGAM NÃO. PQ NÃO. MAS EU SOU HOMEM TENHO QUE TER EXPERIENCIA. VA TE CATAR!! JÁ FALEI MTO ISSO PRO MEU PAI E ELE TINHA QUE ME ENGOLIR AFINAL PRA CRISTO NAO TEM ESSA DE GENERO NAO. E ELE É TÃO CRISTÃO NÉ?? COM UM PENSAMENTO DESSE?? NÃO É NÃO. SEMPRE ME TRATARAM COMO A FULANA DE TAL, FILHA RESPEITADA E BLALABALBALA E EU? ALGUÉM JÁ PERGUNTOU PRA MIM OQ EU PRECISO? NEM OS MEUS PAIS QUE OS ADMIRO TANTO. SEMPRE TENDO QUE OBEDECER A HIERARQUIA DE IRMÃOS E SEMPRE ME ADAPTANDO AO QUE A VIDA ME DAVA. Também vivi de migalhas e aprendi a dar valor a um simples telefonema de amiga querendo minha companhia pra estar no pior lugar que possa existir, mas era a pessoa que me quis naquele momento, a minha cia. NAO ACREDITO EM ELOGIOS, NAO ACREDITO NA BONDADE MASCULINA SE EU NAO FOSSE SIMPATICA, BONITA E INTELIGENTE (É O Q TODOS ME DIZEM), NUNCA NINGUEM OLHARIA PRA MIM. SEMPRE ME TRATARAM COMO TROFEU E EU NAO SOU COISA PRA POR NA PRATELEIRA.Mas sempre quis achar que merecia ser valorizada, mas troféu nao. Me faziam companhia, mas ausentes em espírito. NUNCA ME SENTI AMADA E A UNICA VEZ QUE SENTI ISSO FOI DE UMA MANEIRA PROVAVELMENTE INCORRETA, É O QUE TUDO INDICA. OU SEJA, TAMBÉM NÃO FUI PERFEITAMENTE AMADA. NUNCA PENSEI QUE DIZER QUE SOU SOLTEIRA E SOZINHA ERA ALGO DE SE ORGULHAR, MAS TENHO ORGULHO DO MEU STATUS ATUAL. NÃO POSSO EXIGIR AMOR DAS PESSOAS. APENAS DOU O MEU NA PROPORÇÃO QUE EU SINTO A NECESSIDADE DO OUTRO, PQ VIVER RECLAMANDO É COISA DE GENTE DEPRESSIVA E DEPRESSAO PRA MIM É EGOCENTRISMO DESORDENADO, COMO SE FOSSE A UNICA PESSOA NO MUNDO QUE SOFRESSE. NÃO LEIA ISSO COMO SE ESTIVESSE GRITANDO OU RECLAMANDO. ODEIO GRITOS. meus ouvidos são mto sensiveis assim como meus outros sentidos.rs esqueci de tirar o caps lock e eu sei que vc sabe quem eu sou. e tive que desabafar num blog de cafajeste pro alivio ser entendível.

    ResponderExcluir
  6. bravo!, o mundo ta cheio de babacas! e pelo que vejo nessa sociedade de homens-fantoche é impossível essa situação ser revertida. É simples, mas impossível.
    Não dou degraus para o ego delas e jamais darei.

    ResponderExcluir
  7. QUER SE RELACIONAR? PEÇA O DOSSIÊ DE EXAMES DE SANGUE DA PESSOA. PRONTO. MELHOR QUE ATESTADO DE HÍMEN INTACTO.. AFF...

    ResponderExcluir
  8. Claro, mulheres não tem culpa de nada, feminismo também não que é financiado por Marxismo cultural, Comunismo, esquerda, todos de mãos dadas com o objetivo de enfraquecer os homens e as tornar as mulheres cada vez mais imprestáveis pra relacionamento. Homens tem culpa sim, mas não 99%/maioria esmagadora como tu sugere.

    Deixe de ser imbecil e ingênuo rapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu sei que os Blogs da REAL te fez acreditar que é tudo culpa disso ou daquilo...e nada é culpa dos homens, mas a verdade é os homens é que financiam isso!, eu não vou ficar discutindo sobre Feminismo, Marxismo cultural, Comunismo e outras merdas, por que tudo isso são apenas reizes de influencias, isso não muda a MINHA ESCOLHA da mulher com que eu vou me relacionar (sei que diminue o numero de mulheres para relacionamento) mais tai a culpa dos homens se eu não aceito mulheres imprestaveis, Mas 90% dos homens aceita eu saio em desvantagem, e o Feminismo, Marxismo, Comunismo GANHA!!!, mas imagine se 99% dos homens não aceitarem as mulheres imprestáveis? o que aconteceria? poderia haver uma resistencia inicial (como em toda mudança) mas com o tempo as mulheres iriam se adaptar as novas escolhas masculinas ou então virariam apenas "lanchinho" até ficarem velhas e morreriam solteiras, entendeu?

      E mais uma coisa, vou deixar um texto famosissimo do Rocky Balboa para vc refletir e parar de ficar de mimimi igual uma mulherzinha:

      O mundo não é um mar de rosas; é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.
      Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E NADA DE APONTAR DEDOS, DIZER QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE POR CAUSA DELE OU DELA, OU DE QUEM QUER QUE SEJA. SÓ COVARDES FAZEM ISSO!!!

      Excluir
  9. É meu amigo, infelizmente o mundo do ideal não é possível e só nos resta aceitar a realidade, ENCARAR A REAL! Cabe a nós uma mudança de comportamento frente as manipulações femininas pela lucidez para atuar sempre com decisões lógicas e exterminar completamente a idealização do amor romântico juntamente com o fim do APEGO. Reunindo essas condições e buscando sempre nos desenvolver como homens, nos tornamos IMUNES a todo tipo de controle feminino. Ótimo artigo como sempre! Abrax!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns.
    Mas na minha opinião o homem e a mulher tem culpa sim.
    O homem, pelos motivos do seu texto e a mulher, pelos motivos já descritos em blogs da real.

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente, os homens em sua maioria não sabem separar as mulheres, identificando as vadias, e as corretas para um relacionamento!

    Eu conheço vários betas que ficam venerando certas mulheres, e eu fico impotente de não poder ajudar esses pobres coitados.

    Caso famoso foi do dono da YOKI, se casou com uma garota de progama, e foi morto! (tinha outra em que pagava R$ 7,500 POR MÊS)

    Conheço uma bitch que fudeu com todo mundo, ano passado ficou prenha de um alpha que a descartou, e hoje, tratou de arranjar um beta advogado, com baixo padrão estético, dando melhor sexo da vida dele, só para garantir seu futuro, pois só a mercado sexual de mulheres que tenha filhos se forem com betas!

    End of Times.

    ResponderExcluir
  12. Type, tem um blog muito bom tbm chamado de Machismo Esclarecido, da uma olhada blz.


    Flw

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus do céu! Eu não sabia que a vida dos homens dependia tanto das mulheres! É engraçado essa necessidade de dividir as mulheres em categorias diferentes como se de objectos se tratassem, apenas para proveito dos homens, para satisfação das suas necessidades. Pelos vistos homem não tem amigas, só tem mulher/namorada para relacionamento sério, então ou oposto a isso, a putaria. Você deve sofrer de algum trauma muito sério, você está sendo separatista e extremista. Mulher é antes de mais um individuo e todo o individuo é livre e único e têm seus valores dependendo da educação e orientação que tiveram e do que viveram de bom e de ruim. Ninguém deve ser privado da sua liberdade e viver catalogado pelo preconceito, balizado por outros e sem direito a ser livre e feliz. Os homens não têm moral para determinar como uma mulher deve viver porque de nada vale uma mulher se resguardar para o casamento e ser leal ao marido enquanto este se diverte por fora e não a valoriza. Na verdade, até para umm compromisso sério é preciso ter "vocação", nem todos homens ou mulheres são feitos para casar. O casamento é uma imposição social e cultural, não esqueça isso. Ninguém deve ser forçado a viver de uma forma imposta, devemos ser sim responsáveis por nossas escolhas. As mulheres bonitas normalmente são mais bajuladas e por isso mais vaidosas, mas assim acontece também com os homens bonitos, ou não? Se a sociedade não idolatrasse a beleza, acha que seria assim? Você casaria com uma mulher feia por achar que ela não seria seduzivel por outros homens, seria sua propriedade bem comportada, não te faria de corno, ou por amá-la?! e será que se empenharia em fazê-la feliz, retribuindo com igual comportamento regrado? Tanto egoismo e orgulho ferido! Graças a Deus que o amor não é machista, racista, mas sim sanador, muitas vezes é corretor das más escolhas das pessoas. Existe muito ódio e revolta nas palavras do bloguista, deve ter sofrido muito, aposto que quer uma namorada bonitona daquelas para exibir para os amigos, apenas por vaidade, mas depois só consegue "liberais", porque são mais "fáceis/despreocupadas", que não querem relacionamento sério, e quebra a cara, claro! Não está sendo demasiado exigente face ao que está disposto a retribuir? Olha no espelho primeiro e depois faça as exigências que quiser...Procure não ser tão duro com as pessoas pois ninguém é perfeito ou máquina. Espero que melhore do ressabiamento e do mau humor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, realmente o cara aqui joga duro no que fala, mas não acho que se trata do cara ser um frustrado que nem aos montes que temos por aí no meio do mundo que ficam com mimimi de que homem/mulher não presta/é tudo igual/etc. Na verdade, nem convém falar sobre o Type aqui, pois qualquer ataque que você fizer a pessoa é um argumento falacioso e a discussão já deveria parar por aí.

      Depois que o cara está aqui num blog dele apenas cumprindo com o papel dele que é compartilhar das suas experiências e aprendizados com os homens, para eles ficarem ligados e não aceitarem qualquer tipo de mulher, visando algo melhor, uma sociedade em teoria mais equilibrada, e não a porcaria que temos hoje.

      Ele aqui nem sequer está atacando vocês, mulheres, e sim dizendo pros homens fazer melhor as suas escolhas. Apenas isso. Aqui também estamos sendo plenamente responsabilizados.

      Sinceramente, não sei do que você tanta reclama dessa postagem, vista que não atinge você diretamente (a não ser que seja uma das que ele o Type tá falando pra manter distância, apesar de que eu acho que não é), e nem sequer você é o público alvo que o cara quer atingir. É bem capaz de que você nem mesmo se identifique e realmente entenda o que o cara escreveu.

      Nos demais, gostei muito de algumas das suas palavras. Até mais e um abraço,

      Excluir
  14. Cara, valeu mesmo, meu irmão.

    Tu jogasse uma real forte mesmo aew, rsrsrs. Pior que a culpa dessa porra de situação realmente é nossa, que fechamos os olhos e deixamos as mulheres fazer o que bem quisessem.

    É bom que assim muito neguin se liga e deixa de ser otário! Agora aqui fica a dica pro povo aprender, o que é mais difícil.

    Muito bom o blog, agora virou leitura obrigatória pra eu ficar de olho aberto. Vou recomendar pros meus amigos tb.

    Valeus!

    ResponderExcluir
  15. Isso sim é METER A REAL.
    Vadias,prosmicuas existem porque tem homem que aceita isso.
    Desde novo,sempre tive pensamento parecido a respeito,e quando inventei de mudar só deu merda.
    Se todos os homens seguirem essa lista "utopica" a risca,os problemas se acabarão,por isso que,sou contra a real defender esquerdismo,culpar marxismo cultural e essas merdas ensinadas em foruns da real,a função da real é informar sobre como anda o mundo e principalmente fazer isso que vc esta fazendo muito bem,mostrar o caminho para acabar com essa putaria;se mais e mais homens seguirem essa filosofia,as mulheres serão obrigadas a se adaptarem,e não ao contrario.
    Quem financia essas merdas é o homem sim.
    Sartana FB

    ResponderExcluir
  16. Texto destruidor ,parabems belo blog.A culpa dessa merda é de todos nós homens que aceitamos nos relacionar com mulheres rodadas ,mãe solteiras e tambem pelo fato de não nos valorizarmos diante delas.

    ResponderExcluir
  17. Belo texto e parabems pelo blog.Realmente se todos nós homens seguíssemos a maioria dessa cartilha que você postou ja melhoraria bastante.

    ResponderExcluir
  18. Rapaz, toda vez que eu leio um texto da real que tem as palavras "elas não mudam porque sempre tem um filho da puta pra casar com elasno fim das contas" eu sinto uma dor horrível. Caralho, casamento foi criado com o intuito de juntar riquezas, juntar reinos e impérios, ricos com ricos, filhos de monarcas com filhos de monarcas. Tudo bem que tem cara que deseja constituir uma família, passar genes adiante etc. Mas porra, isso não é para todos. Porra, custa entender que casamento é uma instituição falida e que é absurdamente difícil arrumar uma mulher que valha a pena casar? Porra, um cara que desde a adolecencia fodia como a porra, que chegou aos 25 anos tendo comido um execercito de xoxotas gatas e gostosas, tendo tido INUMERAS namoradas "sérias" e ficantes, ok tudo bem o cara catar uma rodada, uma baslzaca ou uma merda sem filho pra casar. Ele ja lascou meio mundo mesmo, será dificil ele achar uma honrada, até porque ele vai chifrar ela a rodo mesmo.
    Mas porra, um cara que perdeu a virgindade com case 30 anos, que só via xoxota em revistas e em filme pornô, que passou adolecencia e uma gigantesca parte da vida adulta dormindo sozinho e sem ter ao menos um boa companhia feminina vai premiar uma promiscua, uma rodada, uma mãe solteira, uma balzaca com casamento pra que meu deus? pra que? alguém me responde...type socorro, esses caras estão loucos? Passou boa parte da vida só e sento ignorado e não aprendeu que ele não precisa de puta nenhuma pra juntar travesseiro?
    Não que o cara vá viver de prostitutas, mas casar com qualquer uma que agora se finge de dama pra que meu deus, pra que?
    Até quando esses caras vão patrocinar essas vadias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Se ela já deu pra 50 caras e eu já comi quinhentas (sem contar GPs) eu não me importaria de me casar com uma rodada assim, ou então, se na época em que ela era novinha e apetitosa ela tivesse rodado gostoso na minha caceta TAMBÉM, quem sabe eu até assumisse ela agora uns 10 anos depois.
      Agora, eu, que fui dos meu 14, 15 anos até agora (estou com 27) execrado, abominado e repudiado, depois de me formar engenheiro e se eu conseguir uma condição financeira razoável, eu jamais me relacionaria seriamente, quem dirá casar com uma dessas que sempre me olhou com nojo e asco.
      A fórmula é simples. Quando uma mulher beirando os 30 (sobretudo mãe solteira) estiver "disponível" pra você, repare na cara dela e no corpinho gostoso dela, imagine se quando ela tinha 22 anos e/ou sem filhos ela estaria disponível.
      Aqui em Goiás mesmo, na faculdade que eu estudo tem uma penca de mulheres atraentes que estão solteiras e disponíveis. Mas não pra mim. Quando a vida melhorar pra mim, isso tem que ser um dos pilares da minha seleção.

      Excluir
  19. Cheio de troll dizendo que não se importaria em casar com uma rodada....só trouxa pra acreditar nisso, deixar de lado uma Ferrari em troca de um fusca 66 rodado, isso não existe, só pode ser post de mulher para se defender pois sabe o quanto é promíscua.

    ResponderExcluir