quarta-feira, 1 de maio de 2013

Faltam Homens No Mercado



Uma coisa que eu tenho reparado e tem me deixado intrigado é o elevado número de mulheres medianas e lindas que vem vindo a cada geração, o numero de mulheres gostosas está subindo assustadoramente e cada dia mais e mais novinhas lindas e gostosas entram com força total no mercado sexual DESTRUINDO o sonho das que passaram dos 30 e ainda estão solteiras, eu não sei direito explicar o porquê do numero de mulheres medianas e bonitas está aumentando, mas vou descrever aqui nesse post o resultado desse evento que pode ser catastrófico para os relacionamentos atuais.

Muitos otários vão dizer: Taipe..taipe vc é louco? Vai ser ótimo esse monte de mulher bunita e gostosa no mercado...vai ter muita mulher bunita Pa min..

NÃO SEU BURRO! Não é assim que funciona o mercado sexual!.

NO MERCADO SEXUAL quanto maior o nível de beleza (na idade de 15 a 30 anos) e financeiro feminino maior são os níveis de exigências e critérios de seleção.

Hoje as mulheres já são maioria nas faculdades isso já aumenta as chances delas conseguirem cargos altos nas empresas se comparado a homens com menor escolaridade, quanto mais os anos forem passando mais mulheres conseguiram uma boa estabilidade financeira e os homens vão ficando pra trás, ou seja, tem um grande numero de mulheres bonitas gostosas e com boa estabilidade financeira nos dias atuais e o numero só está aumentando rapidamente.

Agora vou descrever o perfil de homem que corresponde a mais de 80% da população masculina, as características deles são:

Pobre
Mediano ou feio
Muito magro ou gordo
Metrossexual (Um nível de vaidade superior ao feminino)
Bajulador (Assediador)
Bombado Burro (daqueles que pegam mulher na micareta dando uma gravata, rasteira ou voadora)
Fraco emocionalmente
Miguxo assexuado
Apaixonadinho (Romanticú)
Inseguro
Pouca experiência em relacionamentos (poucas parceiras sexuais)
Tímido

Veja como é a grande maioria dos homens, vc acha que uma mediana, linda ou uma novinha de classe média vai querer um tipo de homem desses?

Claro que não! Elas não querem! esses mais de 80% de homens pra elas não existem por isso elas dizem que: “FALTAM HOMENS NO MERCADO”, elas querem homens do nível delas (aquelas que realmente são de alto nível), ou do nível de exigência delas (aquelas que são de nível inferior mais se acham melhores do que são) ou seja, por isso existe aquele velha regra do Buffalo que diz: 20% dos homens comem 80% das mulheres, e digo mais, essa regra já está sendo quebrada, creio que hoje no máximo uns 17% dos homens se encaixam no nível de mulheres modernas e de suas exigência, algumas até aturam homens inferiores por um tempo (e eles pagam um preço alto) as outras que serão maioria no futuro não aceitarão homens inferiores (fisicamente e financeiramente) e viverão na pica de um cafa aqui, um playboy ali, um homem de meia idade bem de vida acolá e assim vão até passar dos 30 e ficarem sozinhas com seus antidepressivos.

Não tem mais solução, os relacionamentos atuais são uma luta violenta para conseguir sexo e mulher de qualidade (EU DISSE DE QUALIDADE!!!) e só tende a piorar cada dia mais, os poucos homens que já estão entre os melhores (menos de 20% dos homens estão no topo do mercado sexual) estarão muito bem estabilizados sexualmente podendo escolher da vadia gostosa de faculdade (para sexo) até a moça de família honrada (para casamento), eles tem um numero imenso de opções de mulheres para sexo e relacionamentos, já o resto dos homens TEM QUE DISPUTAR O RESTO DAS MULHERES, isso mesmo, o resto...as que estão fora de mercado, fora dos padrões de beleza, fora das regras da sociedade e de respeito a família.

Aqueles que ainda não estão entre os melhores homens não fiquem parados esperando uma solução mágica para ter uma vida afetiva de qualidade no futuro, procure evoluir como homem EM VÁRIOS ASPECTOS COMO:

EMOCIONAL (ser confiante, seguro, desapegado)
SOCIAL (não ser tímido, conhecer mais pessoas)
FÍSICA (melhorar a aparência do rosto, corpo e jeito de se vestir)
SAÚDE (Aprenda a se alimentar bem, faça exercícios físicos e evite TODAS as drogas)
FINANCEIRA (Estude, se especialize em algo que vc goste, procure trabalhar em uma boa empresa ou tente montar seu próprio negocio)
INTELECTUAL (Leia livros, assista documentários (BBC, Discovery, History, NetGeo) de biologia, física, engenharia, política, guerras, economia, ciência, tecnologia, informática)

Procurando se desenvolver como homem as suas chances aumentará e muito de se dar bem, vc terá varias opções de mulheres no futuro, e lembre-se: UM HOMEM LIVRE É UM HOMEM COM OPÇÕES.

10 comentários:

  1. Aqueles homens que se dedicam um pouco conseguem se sobressair, tendo em vista essa legião de homens fracassados e manginas. Boa análise, Type.

    ResponderExcluir
  2. Boa seu Type jogou a real , eu ultimamente tenho presenciado as estatísticas que você mencionou e concordo com você , as mulheres etão cada vez mais seletivas e bem financeiramente . Ass ; Rafick Balboa.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto! Depois que terminei meu ultimo namoro e voltei ao mercado, vi onde tinha caido. É como uma jaula repleta de leões pedindo por comida feminina. As vezes cai um ou outro osso. Mas o filé a gente so ve com os do topo da piramide! Mas acho que ficará mais explicativo se der uma ideia mais aprofundada sobre como melhorar. As vezes os caras ficam batendo cabeça em algumas dicas e acho que as minhas duvidas serão de alguns tmb. Então abaixo estão as duvidas.

    EMOCIONAL (ser confiante, seguro, desapegado) = blz, mas para conseguir isso vc recomenda auto ajuda, psicanalise, ler os blogs da Real, ou tudo junto?

    SOCIAL (não ser tímido, conhecer mais pessoas) = conhecer ao vivo ou por internet serve (melhor que nada? visto que hj a internet é uma mão na roda na hora de conhecer uma galera). E conhecer gente nova incluiria mulheres, seria o caso de conhecer evitando ser miguxo e tentando tirar alguma permuta dessa amizade? Pq vimos que amizade de homem e mulher é mito.

    FÍSICA (melhorar a aparência do rosto, corpo e jeito de se vestir) = sim, acredito que voce esteja falando sobre irmos ao dermatologista para pele, fisioterapeuta para ajeitar o corpo e ler o artigo do blog como se vestir de uma maneira melhor, correto?

    SAÚDE (Aprenda a se alimentar bem, faça exercícios físicos e evite TODAS as drogas) = compreendido! esse foi auto explicativo.

    FINANCEIRA (Estude, se especialize em algo que vc goste, procure trabalhar em uma boa empresa ou tente montar seu próprio negocio) = Idem ao anterior! Mas o que voce acha de concurso publico? Vale apostar tmb?

    INTELECTUAL (Leia livros, assista documentários (BBC, Discovery, History, NetGeo) de biologia, física, engenharia, política, guerras, economia, ciência, tecnologia, informática) = Auto explicativo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso me intrometer? Vou te passar as dicas de acordo com a minha visão de mundo.

      "auto ajuda, psicanalise" bem, autoajuda daquelas que vendem nas livrarias é pura bobagem, só serve para vender muito (dizendo o que você quer ouvir e não o que precisa). Psicanálise só se você tiver algum distúrbio social grave. " ler os blogs da Real" faça sem moderação nenhuma, rs.

      Conhecer pela internet eu particularmente acho que é algo que não existe, Você pode até "conhecer", por exemplo, uma amiga de um conhecido seu... Mas o conhecer mesmo só ocorre a partir do momento que você marca para sair e encara frente a frente. Atrás do teclado não dá para saber com quem está lidando (pode até se meter numa fria!), e o que realmente vai contar é quem você realmente é ao vivo.

      Na parte física acho que você acertou. Se for o caso, um regiminho e academia pode fazer você mandar ver, se seu corpo e tipo físico permitir (respeite sempre seu corpo!). Saúde OK também! Financeira fica de boa se você encontrar ou estabilidade ou colher bons resultados de uma carreira. Só evite jogar sujo para ganhar grana.

      E intelectual beleza, procure aprimorar seus conhecimentos e melhorar sua inteligência real, seu discernimento de mundo. Troque suas concepções por outras melhores, sempre criticando construtivamente tudo o que vê.

      Excluir
  4. Parabens Type pelo artigo e pelo blog,e é bem isso mesmo o problema da maioria dos homens é que eles passam a vida correndo atrás das mulheres ou de uma mulher em questao quando na verdade deveriam correr atrás de melhorar a si mesmos e assim tendo as mulheres mais a matrix é foda,e são poucos que exergam isso,o importante e melhorar todos os pontos prq pra mulheres atuais vc nunca será bom o bastante imagine futuramente.

    ResponderExcluir
  5. Com o crescente aumento do feminismo nos países de terceiro mundo, a situação dos homens só tende a piorar cada vez mais, ao passo que as mulheres vão adquirindo cada vez mais direitos e conquistando posições no mercado de trabalho. Abz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os homens de países de terceiro mundo como no Brasil por exemplo são os que mais estão se fodendo com essa merda de feminismo,como a maioria da população desses países são pobres os homens não estão conseguindo mais se relacionar com as mulheres devido ao grande grau de exigência delas,na Suécia por exemplo o feminismo tomou de conta mais pelo menos é um país rico,eu acho que essa merda de feminismo vai fazer sucumbir todos os países de terceiro mundo que o permitiram.

      Excluir
  6. Aqui na minha cidade as pessoas são tão horrorosas que é extremamente e absurdamente comum vermos mulheres classe C e pasmem a classe que inventei, a D (na qual se encaixam as mulheres que nem presidiários comeriam) tirando a maior onda. É bem comum isso. Mulheres de classe C e de classe B – principalmente as de classe B quando estão com roupas atraente e o cara mediano olha pra elas, elas virão a cara com ar nojo, reprovação, as vezes fazem até bico, do tipo sai carniça. É como se ofendessem pelo fato do cara ter gostado do que viu. Sempre me perguntei, se não querem olhares porque se vestem assim nas ruas, nos shopping centers, nas universidades, academias etc? De tanto ler a a Real eu descobri fácil, fácil. Elas se vestem assim para provocar e chamar a atenção, mas chamar a atenção dos Tals alphas, destacados, bombados, playboys, marginais, riquinhos e etc.
    Jurei vingança e se tem alguém que sofre como eu, eu convoco para a guerra. Não esperem ficar bem financeiramente e elas ficarem balzacas. Vamos começar a massacrar agora mesmo. Inclusive, quem é pobre demais como garis, pedreiro, servente por exemplo, juntem-se a nós. Vocês também tem força.
    NUNCA DOE sangue, não seja doador de órgãos, não doe os órgãos de parentes queridos falecidos, incentivem parentes a não doar órgãos e sangue. Quando chover demais e a encosta cair e deslizar o morro levando casas, não assista a notícia, NUNCA MANDE ajuda, nem comida, nem água e roupas. Dessa forma muitos irmão homens talvez sofram, mas é válido, é um cara que sustenta uma puta, pai de uma puta, irmão de uma puta, vamos fazê-las chorar. Elas que se virem. Não comprem musicas cantadas por mulheres, bandas de mulheres ou com membros mulheres. Nem façam download. Não assistam filmes protagonizados por mulheres ou que atriz mulher tenha algum destaque. Não assista lutas ou qualquer outro esporte quando estiver mulheres no ringue, no campos, na quadra etc. Vamos sufocá-las financeiramente. Não leia livros escritos por mulheres, a não ser em faculdade claro. Não assista programas apresentado por mulheres, não de audiência a elas.
    Lembre-se, quando uma velhinha ou balzaca te pedir ajuda, socorro etc, olhe pra ela e pense: com a cara dela, se ela tivesse 19,20, 21 sei La 25 anos ela te daria a xoxota? Te queria como namorado?
    Não fique no ponto de ônibus com ela por causa da rua perigosa, não va com ela ate algum lugar pra fazer companhia e espantar bandidos, não dê carona, não ajude em nada. Quem tem que fazer por ela e para ela é quem come ela. Se sua amiga, colega, conhecida não te da xoxota porque você tem que ajudar ela em algo?
    Vamos guerrear e vencer! Somos homens e somos mais poderosos, FATO!!
    Espalhem este texto sem dó, vamos mostrar para elas o quanto elas realmente são “independentes”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, essa porra não vai acontecer. Sério. Muito mais fácil você investir em você mesmo. É mais fácil se adaptar a um mundo injusto do que mudá-lo. Se nem comida é distribuída de forma justa você acha mesmo que buceta será?

      Excluir
    2. Pior que tem umas aí que passam por nós e empinam o nariz...pra depois dar pra um analfabeto enganador dentro de um banheiro publico kkkk...

      Excluir