sábado, 11 de maio de 2013

Identificando Mulheres Manipuladoras

Manipuladora: Sai de perto de min seu beta bajulador, eu só queria inflar meu ego nas custas do seu desejo sexual e apego emocional. 

É Imprescindível que o homem atual saiba identificar uma mulher manipuladora e ególatra, elas tem o nível de poder mais alto em todo gênero feminino de jogos emocionais e manipulações, com isso podem causar verdadeiros estragos no bolso, psicológico e emocional masculino.

A MULHER MANIPULADORA: É aquela mulher que fica dando em cima do cara simplesmente para preencher seu Ego e Auto-Estima ou pra provar para alguém (amigas) que é “boazona” e ninguém resiste a sua sedução. Além disso, ela pode também dar em cima do cara fazendo-o de bobo para alcançar outros interesses. Ela simplesmente usa o cara e não tem nenhum interesse nele, e na maioria dos casos o vê como ser inferior e manipulável (e no final o homem nunca consegue nada com ela)

Elas usam o poder de sua beleza e jogam com o libido sexual masculino que é incontrolável para fazer do homem um capacho, elas sobrevivem apenas de Ego e Auto-Estima, e conseguem isso de uma forma muito fácil, simplesmente seduzindo, manipulando, e usando os manginas betas como fantoches, quanto mais manipulado seduzido e submisso e o homem mais alimentada e feliz ela se sente, já os tocos na balada são apenas os aperitivos delas, o prato principal delas e ver aquele beta mediano mangina totalmente submisso e apaixonado fazendo tudo que ela quer, e ela só pisando, humilhando e o esnobando.

EXISTEM 2 PERFIS DE MANIPULADORAS

EXTROVERTIDAS:
São aquelas mais “safadas” que se insinuam descaradamente, demonstram interesse pra todo lado (são demonstrações de interesse falsas), usam roupas curtas, exageram na maquiagem, decotes exagerados, dança de forma escrota pra chamar a atenção, ficam sempre sorrindo pra facilitar a abordagem dos homens (e no final ninguém consegue pegar).

INTROVERTIDA: São aquelas mais caseiras, tímidas, religiosas, mas mesmo assim tem seus métodos de sedução, elas adoram fazer “amizade” com os caras, mas no meio dessa “amizade” ela demonstra varias vezes que está interessada no homem, são meigas e carinhosas, adoram abraçar e beijar (no rosto) pra provocar, e até com intenção de deixá-los apaixonados, para depois dar um toco e colocá-los na Friendzone.

Todos os 2 perfis de manipuladoras adoram lançar Testes para saber o seu nível de apego, carência sexual, habilidade social e se você é pré selecionado por outras mulheres.

INDICADORES DE MANIPULADORAS:

Ela demonstra interesse por vc “do nada”, de uma hora pra outra e vc nem tem valor sexual suficiente (vc não e destacado)

As demonstrações de interesse por vc são gritantes, na cara dura, seguido com sorrisos sínicos, um bate papo pra disfarçar, e depois vem te pedindo favores.

Você tenta algo com ela chama pra sair, ela escorrega sempre e pula fora, sempre dá uma desculpa esfarrapada pra não ir ou não pode fazer.

Você repara essa atitude dela com vários homens, e nenhum deles consegue nada com ela.

Ela te pergunta se você ficaria com ela?, se acha ela bonita?, se ela e gostosa? (buscando auto estima)

Você nota que ela adora contar pros outros, e inclusive pra você, que deu fora no cara aqui e em outro cara ali (pra inflar o ego)

São extremamente comunicativas, seguras e simpáticas, sorriem o tempo todo, abordam e conversam com qualquer homem.

Elas sempre têm um homem que elas ficam (mesmo que escondido), ficantes, namorados ou ate é casada (geralmente com um cafa, badboy ou marginal)

São extremamente seletivas, ficam com pouquíssimos homens (mas se insinua pra qualquer um)

Adoram usar a beleza pra manipular os homens, pedem presentes, favores e até dinheiro emprestado (e geralmente não paga).

Comenta perto de homens que está querendo alguma coisa (Sair para um lugar caro, tomar uma cervejinha, ir para um clube com piscina, carona pra casa) para ver o nível de apego e o numero de manginas que estão perto dela, estes que se prontificar a fazer o que ela quer irá ser colocado na Friendzone imediatamente.

Elas são especialistas em um jogo conhecido nas comunidades de sedução chamado: Seduzir e Esnobar, Essa técnica consiste em jogar todo o charme e indiretas no homem para que ele pense que ela está afim, e na hora que o ele toma iniciativa ela pula fora! enrola ou sempre arruma uma desculpa pra não ceder as investidas masculinas, é uma manipulação covarde que pode durar dias, meses ou até anos seduzindo e depois esnobando, enrolado ou arrumando uma desculpa esfarrapada pra enganar o otário.

FIQUEM DE OLHOS ABERTOS SEUS ESDRÚXULOS! Essas espertinhas estão soltas por ai para jogar com seu apego e desejo sexual, vc otário que acha que tirou a sorte grande por que uma gostosa está dando em cima de vc, pode entrar pelo cano perder tempo, dinheiro e sanidade mental.

38 comentários:

  1. Mas então como pegar uma mulher dessas? Não tem como saber se ela esta realmente interessada, talvez o melhor seja nem tentar e procurar uma mais sincera. Esta acontecendo comigo e mesmo tendo demonstrado valor e não cedendo aos favores dela, prefiro não arriscar não vale a pena dá moral.
    Gostaria de discutir mais sobre o assunto, se alguem tiver disposto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acho que o melhor é nem chegar perto delas, pois quando se entra, fica sempre chato para sair. E o mais engraçado é que elas sempre tentam levar a conversa para o lado emotivo, pois no lado racional o homem dá 10 a 0 nela.

      Excluir
  2. Simples, chega nela e agarra, se ela nao deixar é porque voce esta oficialmente na friendzone u.u

    ResponderExcluir
  3. Parece que "Push n' Pull" faz parte da mulher, é genético, já vem no DNA, não tem uma sequer que não sabe fazer isso com perfeição desde a mais tenra idade. Tem que ficar esperto! Abz!

    ResponderExcluir
  4. Tipinho que creio que todo mundo que tem ao menos um projeto de vida social (isso é, não vive atolado em casa) deve conhecer bem. Mas não são só as que deixam na cara que são, tem as manipuladoras escondidas e discretas.

    O bom que o cara (Type) as desmitifica elas em categoria e grau, pois não são só as wannabe-sedutoras que são manipuladoras, também as wannabe-legais podem (e vão) te jogar na friendzone sem pestanejar, caso caia no jogo delas.

    Bom trabalho, Type!

    ResponderExcluir
  5. e tem aquelas que agem dessa mesma forma mas no estilo come quieto.
    Elas nao fazem pedidos, fazem os caras oferecerem... E qndo isso acontece.
    Peixe na isca ;)

    ResponderExcluir
  6. Aprendiz do Type.22 de maio de 2013 12:52

    Algumas dúvidas: Como se negar a fazer favores pra elas sem ser grosseiro e mal educado, mas também sem ser meigo?
    Oque responder quando ela perguntar se eu acho ela bonita ou gostosa?



    No mais, parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se negar a fazer favores pra elas sem ser grosseiro e mal educado, mas também sem ser meigo?
      R: Diz que está ocupado, ou diz que vai fazer algo naquela mesma hora, ou pode simplismente enrolar e enrolar até ela cansar e fazer sozinha.

      Oque responder quando ela perguntar se eu acho ela bonita ou gostosa?
      R: se ela tiver corpão tipo panicat vc diz que prefere as magrinhas, se ela for magrinha diz que prefere as gostosonas tipo panicat.

      Excluir
    2. Diga que ela da para o gasto, mas já viu melhores.. Após isso, ria fugindo da resposta. Dessa forma ela ficará constrangida de perguntar outra vez.

      Excluir
  7. Vocês são doentes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri o seu segredinho né manipuladora?, na verdade doente e quem vive brincando com o emocional de homens bons e honestos para elevar o ego.

      Excluir
    2. Eu estou realmente começando a acreditar que os homens são vítimas...

      Qualquer coisa que você escrever esteja certo que eu concordo,
      jamais vou discordar de alguém como você!

      Pelo amor de Deus, você tem certeza que está sendo feliz sendo assim?
      Na boa, não to afim de defender mulher não, pois realmente existem muitas que infelizmente não merecem o meu precioso tempo afim de defendê-las, mas pelo amor de Deus, onde está o bom senso? É claro que a problemática não está na mulher, mas no ser humano. Não venha com esse papinho que da sono querendo vitimizar homens, ''peloamor''.

      To apavorada com sua opinião, cara, na boa, deve ser muito ruim pensar assim.
      Deus me livre ter um relacionamento no qual meu companheiro me testa o tempo inteiro e não confia em mim, afinal, é ruim para mim e muito pior para ele, pois ele irá sofrer com suas próprias paranoias que não existem (sofre sem motivos, coitado).
      Mas quando há cumplicidade, entrega e doação, ambos vivem muito mais tranquilos, em paz e etc., mas isso além de caráter requer também MATURIDADE.

      O amadurecimento vem também pelos erros em relacionamentos passados, eu errei muitas vezes sim, mas a diferença é que hoje, sabendo onde errei, tento não mais cometer os mesmos...

      Não sou perfeita, mas to longe de fazer joguinhos, aff .

      Com a vida corrida de facul, trabalho, ajudar meus pais, etc, etc., etc., até parece que vou ficar perdendo tempo com um relacionamento falido e com prazo de validade...

      Isso é doentio...
      viver assim é triste...

      Excluir
    3. Aprendiz do Type27 de maio de 2013 09:05

      " Deus me livre ter um relacionamento no qual meu companheiro me testa o tempo inteiro e não confia em mim, afinal, é ruim para mim e muito pior para ele, pois ele irá sofrer com suas próprias paranoias que não existem (sofre sem motivos, coitado).
      Mas quando há cumplicidade, entrega e doação, ambos vivem muito mais tranquilos, em paz e etc."

      Aí você conhece um cafajeste que te trata da forma que você diz repudiar, e larga seu namorado/marido romântico, sensível e carinhoso. Todos já sabem o fim disso...

      "Faculdade, trabalho, bla bla bla..."

      Sim, até você conhecer um homem bem sucedido de meia idade que fique com você até seu prazo de validade acabar (15 a 30 anos de idade), aí ele te troca por outra mais nova, você começa a fazer academia, tinge o cabelo de loiro, começa a fazer terapia emocional e vive "feliz para sempre" com seus antidepressivos.

      Excluir
    4. Aprendiz do Type27 de maio de 2013 09:09

      E olha que o Type nem generalizou.
      Você se sentiu ofendida porque sabe que isso é verdade e você deve ser uma dessas manipuladoras que depois que tem seu segredinho revelado começa a querer bancar a boa moça que estuda, trabalha e ajuda os pais.

      Excluir

    5. Não há culpado e não há vítima quando se trata de um relacionamento.

      Se a mulher está fazendo o homem de babaca a culpa é dele também.

      E quando uma mulher é feita de babaca por um homem a culpa é dela também.


      Tenho nojo de relacionamento que não é baseado no respeito mútuo, mas tenho mais nojo de quem o aceita.


      Pronto, simples assim.
      Cada um colhe o relacionamento que cultiva.


      *** Os lugares que você frequenta revela o que você procura :)

      Beijo e boa sorte!

      Excluir
  8. haha

    Type, depois do PU, e depois de me aprofundar em leituras especificas em interações, e comportamentos, eu simplesmente me tornei manipulador como é explicado no texto.

    Descobri isso quando estudava PNL, na abordagem sobre "modelagem" e "espelhamento".

    Cara... eu fiquei bastante "escroto", não me orgulho disso, não pego dinheiro de nenhuma mulher, pela minha orientação e educação que meus pais me deram, mas a deixo aos "prantos"...

    ResponderExcluir
  9. exatamente igual uma menina que eu conheci quando eu tinha 15 anos,todas essas características descritas , quando ela percebeu que eu não era mangina fugiu.. adora humilhar os caras e enganá-los

    ResponderExcluir
  10. A melhor sensação do mundo é, após ser tratado como lixo, voltar atrás, estudar muito, ficar foda e humilhar a vadia.
    Foi o que aconteceu comigo. Me apaixonei por uma garota, que, por sua vez, me usou humilhou e voltou com o seu pobre ex, ele é um coitado, a vadia é ela. Após um tempo, depois de ter feito tudo o que citei, voltei e encontrei os dois, porém não antes de pegar algumas das mais próximas amigas dela..
    Hoje, ela que era toda certinha- filha da puta-, não para de me ligar.
    Me sinto o Home mais foda do mundo, só sinto dó do corno dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se você aceitar isso será tão sujo quanto ela.

      Caráter não se adquire em faculdade e muito menos na internet :)

      Excluir
    2. Cala a boca vadia de merda,o que ocorre que vc não suporta a verdade e nem vai aqui dar lição de moral pois as mulheres agem como verdadeiras putas promiscuas sem nenhum respeito com homens honrados e preferem sempre dar pra algum cafa bad boy sem escrúpolos e nenhum respeito com nada.

      Excluir
  11. type, eu sei oque eu vou falar nao tem nada haver com o artigo, mas tu podia meu chapa... postar um artigo relacionado aos dias dos namorados que esta chegando ai.. seria legal eu bajula-la nesse dia? vou ficar grato pela sua resposta. abraços..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bajular dia nenhum, pergunte a se ela vai te dar um presente, se sim, dê um a ela, se não, não dê NADA!!!

      Excluir
  12. Fala brother! Já viu esse video que está causando burburinho entre manginas e cinderelas rodadas na internet? http://www.youtube.com/watch?v=iwYVQRmEAgg

    Acho que daria uma boa idéia pra mais um artigo seu. Pelos destacados elas aceitam humilhações, sobem morros atrás de traficante, trepam no mato, etc. Pros paspalhos provedores é só o inferno emocional e financeiro.

    Veja o video com atenção, real na lata. Abraz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse video ta dando oque falar na net. Eu assinei em baixo pela atitude do rapaz.. reparem como uma atitude viril faz efeito.. reparem no que uma anônima que estava no local fala..
      ela diz assim: - Se ele quiser casar comigo eu também caso.. deixa q eu vou atras do bruno.. e blábabá.. meu irmão, o cara foi desapegado e bem másculo eu gostei..

      Excluir
    2. Na verdade, meu amigo, é tudo uma farsa, propaganda barata para uma empresa de casamentos. Veja o vídeo abaixo:
      https://www.youtube.com/watch?v=JIifmDVLLjI

      Excluir
  13. Boa noite pessoal, este tema chamou minha atenção, e o motivo é simples: as mulheres hoje são quase "todas" manipuladoras, umas vestidas de santa, outras de diabinha, o importante é nós homens sabermos jogar o jogo delas; se elas manipulam a gente manipula também, vai chegar um tempo em que ela se vai tocar, e simplesmente desaparecer. Agora para entrar num jogo destes é preciso ter estofo, pois se ela sentir alguma fragilidade no cara, ela mete o malho nele, e depois coloca um par de chifres bem grande no desgraçado que paga todos os seus luxos. Como descobrir que ela está jogando? Sempre que ela puxar assuntos do foro sexual logo nas primeiras conversas, e se fizer de coitadinha... elas adoram elogios, pois dessa forma se sentem as maiores mulheres do mundo. Quando ela disser que não quer falar consigo, faça o mesmo quando ela quiser falar. Aí vai ser um não querendo falar com o outro... ela vai ficar espumando raiva...rsss

    ResponderExcluir
  14. Na verdade, TODAS as mulheres são em maior ou em menor grau, manipuladoras natas.Algumas mais óbvias, outras mais escondidas.Existe o poder de manipular simplesmente ao se vestir com roupas coladas, no caso das que tem corpos bonitos, e sem dizer nenhuma palavra, já manipulam pela visão, nossos instintos sexuais.A solução é sermos extremamente desapegados e cafajestes. Lembro de ter lido um livro do Paulo Ford onde ele aconselha sobre se voc~e conseguir levar uma gostosona pra o motel, diga que vai fazer qualquer coisa e fuja do motel, deixando ela sozinha pra pagar a conta. Isso é uma lição perfeitamente justa a ser aplicada nas manipuladoras mais atrevidas.?E essa lição pode ser modelada para várias outras situações em que você mostra desaprovação para com ela.Há mulheres que fingem se levantar para irem a um lugar próximo, ou mesmo para ajeitarem a roupa, apenas para que você veja o seu corpo escultural.Então elas te percebem pelo canto do olho e você está olhando para outro lado, para o seus sapatos, para outra mulher.Você a negou. Negou a ela dar poder, por que todo o poder que uma mulher tem deriva diretamente e opostamente da fraqueza do homem.

    ResponderExcluir
  15. Olha,eu entendo que algumas mulheres jogam sujo com os parceiros! Mas nao sao todas. Eu sou mulher, e nem passo perto dessas descricoes. Pelo contrario, e tento sempre ser uma pessoa melhor! Infelizmente, quando uma mulher e FIEL, CARINHOSA, ROMANTICA, DEDICADA, INTELIGENTE, e gosta de um bom sexo, nao e valorizada por alguns homens. Eu namorei, fui tudo isso ai que descrivi acima, e fui traida! Ele nem ao menos teve a coragem de me dar um pe na bunda, antes de me trair, ja que ele encontrou na rua algo melhor do que eu. Eu acho o homem mil vezes mais manipulador que a mulher! Veja bem, o homem quando esta em um relacionamento, que ele sabe que a parceira gosta dele de verdade, ele simplismente a ignora, nao da carinho, faz sexo quando quer, nao da atencao... Isso e uma forma de manipulacao, apenas pra estar no controle da relacao. Porque ai ele faz com que a mulher faca tudo pra agradar ele, porque ela, tentara de tudo pra fazer com que ele goste dela da mesma forma! Mas eu acredito em MIM, que eu sou uma pessoa genuinamente boa, coracao nobre, e eu nunca agiria de uma forma manipuladora para com o meu parceiro. Ate mesmo porque eu nao me relaciono com ninguem por mera atracao. Pra eu me entregar a alguem eu tenho que realmente gostar dessa pessoa.

    ResponderExcluir
  16. me identifico com essas mulheres, viu !hehehe

    ResponderExcluir
  17. Bom, eu sou mulher, e eu posso dizer que já conheci mulheres assim, meu namorado tem uma amiga assim. Desde o início do namoro, eu nunca gostei dela, sempre tive aquela pulguinha atrás da orelha, e depois de ler esse texto, eu realmente tive a absoluta certeza que ela é dessas. Elas realmente jogam com o cara, e se ele for comprometido melhor ainda, ela já importunou outros namoros além do meu, se fazendo de "amiga" super legal, usando roupas curtas, dando presentinhos, ai sumia, aparecia do nada, nunca apareceu com namorado nenhum, todos que tentaram algo com ela nenhum conseguiu nada. E o pior de tudo, é você falar 50 milhões de vezes com o namorado sobre a tal garota, que isso te incomoda, que ela está jogando, que ela faz isso só pra ele ficar puxando papo com ela pra ela se sentir com a auto estima elevada, que ela não faz nada somente por amizade, mas por puro joguinho de sedução e a pessoa não te escutar, moral da história, uma hora a gente cansa, e de tanto eu reclamar ele decidiu se afastar da amiga pelo bem do nosso relacionamento, não que ele faria algo de errado porque eu confio nele, mas querendo ou não, por mais que ele a considere somente uma amiga, isso faz bem pro ego dele, ter uma amiga bonita que supostamente "lhe dá atenção" só que não.

    ResponderExcluir
  18. Obrigado a todos... eu precisava realmente ler tudo isso aqui!!! Agora consigo tomar uma atitude de homem... Esquecer a atração fisica que eu sinto pela manipuladora que está do meu lado e jogar duro com ela!!!

    ResponderExcluir
  19. Esquecer a manipuladora ? Duvido
    No meu caso por exemplo, ela é um vácuo de validação( pesquisem sobre isso) consegui namorar com ela por um mês, e após isso virou um inferno, sempre desmarcava os encontros, se saia sempre levava as amigas, estranhamente não sentava na frente de carro, e quando eu comaeguia ficar era raro, ai ela voltou para o ex dela e o babacão aqui ficou a ver navios, quando me viu com outra veio atrás de mim, saimos mas quando percebeu que eu estava afim a filha da mãe sumiu de novo, é impressionante isso que as mulheres fazem, esses jogos, se bem que sou homem e odeio mulher facil, que está sempre disponivel, no fundo todos gostam, e se esse texto foi escrito, no nomento que o autor o escreveu estava pensando em uma que fez isso com ele, e o cara gosta dela pacas!

    ResponderExcluir
  20. Aconteceu um caso inusitado comigo. Topei com uma manipuladora nata, ela não fazia isso somente com os namorados. Mas com todas as pessoas a volta. Pior de tudo, feia de rosto, feia pra cacete, só o corpo de 0 a 10 eu dava 5. Eu sou muito superior fisicamente, mas uma coisa essa manipuladora feia tinha que eu não tinha. Segurança e controle emocional. Como a conheci ? Como me meti nessa furada ? Bom, eu estava triste com o restante da minha vida. E queria foder uma garota, que gostasse de mim. Dai a vi e pensei, ''É feia, vou dar em cima, ela vai cair de 4''. Ledo engano meu, quem caiu de 4 foi eu. Ela me fazia falar falar e não dizia nada sobre ela. E continuei insistindo, pois no inicio achei interessante o desafio. Mas acabei me apaixonando. E ela só me deu sexo 4 vezes em mais de 7 meses de ''relacionamento''. Pois, sempre que eu a colocava contra a parede ela fugia. Só me enrolando, nunca atendendo meus pedidos. Resultado, eu mandei uma real, e disse que ou ela ficava comigo direito ou se mandava. Ela preferiu se mandar. Ela me manipulou durante 7 meses. E nesse tempo ela estava saindo com outros caras, indo em baladas e dando a buceta na zona. E eu morrendo de depressão. Quando ela estava comigo me fazia ficar falando o quanto ela era supostamente maravilhosa. Enchendo o ego dela. Então meus caros, tive força e me afastei. E não foi fácil, ela me fez ficar parecendo o culpado da história. Além do mais, ela sempre jogava a culpa das pessoas se afastarem dela nos outros. Se um conselho posso dar é: Se você não tem controle de si, não tem auto estima altíssima e segurança. Não vá tentar lidar com essas mulheres. É perca de tempo, tu jamais vai conseguir nada com elas. E pode observar, ninguém consegue, os que conseguem é uma foda mau feita ainda por cima. Não percam seu tempo lidando com essas víboras. Pois, elas vão te chantagear, te sugar e te fazer perder a sanidade mental. Tome muito cuidado, pratiquem o desapego, sejam auto suficientes, e jamais se rebaixem por ninguém e nunca aceitem migalhas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba velho,que relato foda!

      Excluir
  21. No meu trabalho entrou uma garota desse perfil de manipuladora (extrovertida), ela me persegue até hoje envia todos os sinais de sedução. Todos os caras da empresa caíram achando que ia pegar e comer ela, o único que não cai fui eu, e isso deixa ela doidinha. Foquei observando o jeito dela pra saber se ela estava afim e constatei que era apenas um jogo porque ela tem namorado.
    Quando vocês ver esses tipos de mulheres se são manipuladoras ou não é só observar quietinhos para saber se vocês tem chance ou não.

    ResponderExcluir
  22. Passei num concurso federal difícil pra carai, a filha de um amigo do meu pai muito muito gata, rosto, corpo, olhos verdes... Ela começou a me dar moral do nada e até falou pro meu pai que me achava muito bonito, legal e tals...igual disse o type "Ela demonstra interesse por vc “do nada”, de uma hora pra outra e vc nem tem valor sexual suficiente (vc não e destacado)". Eu nunca fiquei com uma garota tão gata quanto ela. Já fiquei com algumas muito lindas mas não foi assim de bandeja kkkk. Como não sou bobo eu percebi que alguma coisa estava errada e fiquei 2 ou 3 semanas pensando no que poderia estar acontecendo. Pensei: eu vou ganhar menos de mil reais por mês entao nao pode ser interesse mas mesmo assim não me conformava e queria a realidade. Até que finalmente, um dia, conversando com o pai dela, eu percebi o que estava errado: ele pensava que eu ia ter um salário inicial de cerca de dez mil reais. Expliquei pra ele que esse era o salário aproximado pra depois que terminar o curso e começar o trabalho propriamente dito, ou seja, 7 anos. Foi de uma vez kkk. Ela perdeu o interesse total em mim e eu fiquei feliz por ter descoberto o que estava de errado na história kkk. A uns dias atrás foi o meu aniversário. Como o pai dela é muito amigo do meu pai, o meu pai convidou a família dela pra vir. Ela veio, passou por mim, e nem me cumprimentou kkk. Quando eu cumprimentei ela de longe ela simplesmente continuou me olhando, sorriu e me ignorou kkk. Incrível, velho! Ainda bem que eu sou esperto e não demonstrei nenhum interesse por ela desde o início, se fosse outro cara tava ferrado e provavelmente na mao dela kkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Existem muitas mulheres dessas nos dias de hoje ou poucas?

    ResponderExcluir
  24. Adorei os relatos que li vou tentar sintetizar minha historia. Começa em 2014 quando conheci uma linda garota pela internet a grande conhecidencia eh que já tinha a visto antes e achava ela linda, ela trabalhava próximo da facul em que estudo. Começamos a conversar por zapzap e percebemos que muitas coisas batiam entre agente, saímos algumas vezes e pelo menos pra mim todas as vezes foram incriveis. Eu viajando ate que do nada ela comecou a se distanciar, se mostrava instavel, demorava a responder, quando respondia era curta e grossa. Nao demorou muito, depois de 1 mes de relacionamento, tomei um pe na bunda rsrs. Sofri mas superei a perda. Passou um tempao, depois de 2 anos nos reencontramos (parece ate filme rsrs) no ponto de onibus. Eu tava meio chateado e ela acabou com meu orgulho indo ate mim e ali de novo iniciavamos a mesma historinha. Fiquei recioso, disse a mim mesmo nao vou me entregar de bandeja e ate resisti bem no comeco. Mas as coisas que ela falava como ela falava logo fui abaixando meu escudo e voltando a me entregar ( beta do caralh! Rsrs). Marcamos um encontro e eu parecendo uma crianca de nervoso mas tudo aconteceu de forma natural e maravilhosa. A partir dali comecou a mesma palhaçada de antes, joguinhos emocionais, ausente presente, insegurança em dizer o que estava sentindo, me senti um trouxa novamente. Ate que um dia do nada ela sumiu, isso mesmo desapareceu, só depois de 15 dias vi ela no ponto e ela me disse que seu celular tinha sido roubado. Fiquei aliviado mas depois disso se passaram mais 2 meses, ate reencontrala e ela me dizer que tinha demorado para receber o dinheiro da seguradora pra comprar o celular (manipuladora nata misturava vdd com mentira, foi roubada mas nao ficou todo esse tempo sem falar por isso). Aceitei a historia mas a relação já não era a mesma, combinamos de sair e depois do encontro percebi que ela iria começar a mesmo filme de terror. Então me antecipei e terminei a relação. Ainda hoje ela me manda mensagens perguntando como estou e sou curto quase silábico rsrs. Depois de um tempo lendo muito percebi que ela tinha fortes características de uma vácuo de validação. A unica coisa que nos homens podemos fazer com mulheres como essas eh pegar desapegado e sentir pena de longe pois so quem passou esse inferninho emocional sabe do que estou falando. Desta
    segunda vez ela tinha ficado mais esperta pq me prendeu e nem nos beijavamos era um jogo de cobra arisca, que so provocava. Conclusão, homens se aperfeiçoem leiam e devore todo tipo de material para terem mais características de alfas pq com o tempo elas só melhoram suas inteligências emocionais

    ResponderExcluir