quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Desmascarando a “Independência” Feminina

Sou "independente", mas quero um homem que ganhe mais do que eu mesmo que ele não preste!
Se tem uma coisa que eu não entendo e mulher falar que é independente, que tipo de independência e essa que elas sempre procuram homens bem sucedidos ou com condições financeiras superiores a delas (ou da família dela). Que porra de independência e essa!?

Aprenda uma coisa otário! as mulheres não são nada independentes como a mídia divulga, elas continuam como antes, totalmente dependentes emocionalmente e financeiramente dos homens , você já reparou que mulheres (de 18 a 30 anos) bonitas, medianas e até feias sempre estão correndo atrás de homens que estão (ou aparentam estar) bem financeiramente?, você já reparou que qualquer destas sempre procurar se relacionar seriamente e até casar com homens que ganham mais que elas? Isso e ser independente financeiramente?
Características como: Inteligente, Honesto, atencioso, romântico, apaixonado, prestativo, elogiar a beleza, fiel, simpático NÃO VALEM NADA se o cara for POBRE!

ME DIZ UMA COISA, VC JÁ VIU:

Médica namorando com ajudantes de obra?
Engenheira com motoboy?
Enfermeira com faxineiro?
Advogada com auxiliar de escritório?
Dentista com vendedor de lojinha?
Patricinha de classe média com trabalhador assalariado da periferia?

NOS RELACIONAMENTOS:

Que gasta mais com presentes?
Quem da mais carona buscando na faculdade ou trabalho?
Quem gasta mais nas saídas pagando lanches e bebidas?
Quem gasta mais nas viagens com combustível, despesas e passagens?
Quem gasta mais na hora de pagar o motel?
Quem gasta mais nas despesas de casa depois de casado?

E antes que vc venha com exceçãozinha de mulheres que bancam Gigolô barato eu já destruo sua falácia, Mulher com dinheiro namorando com homem pobre SÓ SE FOR VELHA! (e os homens só querem se aproveitar por interesse financeiro, os homens mal sucedidos claro! Porque os bem sucedidos querem as novas e bonitas)

Quantas mulheres jovens que tenha sua "independência" estão casadas com homens que ganham metade do salário dela? Agora o contrario tenho certeza que vc conhece vários homens casados com mulheres que ganham menos que eles.



Vejam e a situação dos japoneses pobres atuais, e me responda se existe independência feminina!!!

Japoneses que ganham menos têm menor chance de fazer sexo, diz pesquisa:

Vejam a situação das mulheres brasileiras "independentes" quando veem um pobre na Moto CG e um playboy em um Camaro, veja quanta "independencia" e valorização do homem pelo carater.


Pesquisa: Explicação porque as mulheres gostam de dinheiro!


PARE DE FICAR REPETINDO ESSAS MERDAS DA TV E COMECE A VER O MUNDO REAL!!!

26 comentários:

  1. Meteu a Real. A maioria das mulheres que estao em cargo alto na empresa, conseguiram porque um homem a ajudou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para variar, mais uma postagem excelente!

      Essa é a independência financeira que as mulheres tanto pregam? Pff, que piada...

      S conseguem se sustentar e ter vida boa, beleza, mas agora não venham bancar de "independentes" sobrevivendo e gastando às custas do dinheirão do papai ou do maridão.

      Essas mulheres de hoje tem cada uma, viu. Bom trabalho, 'Type, the Cafa'! Falou mano véio, até a próxima postagem!

      Excluir
    2. vc foi muito elegante! Vou corrigir pra vc, em nome de Jesus é claro!

      A maioria das vagabundas que estão em cargo alto nas empresa, seguiram porque o chefe meteu a vara ou fez pagar aquele boquete de luxo forçando a beber todo o leitinho!

      JUCY de Jeovah --- CRENTE ATE NO INFERNO

      Excluir
  2. muito bom, só não enxerga quem não quer.

    ResponderExcluir
  3. Quase 2 meses pra fazer um postzinho desses?
    Não quero dizer que não ficou bom, todos os posts desse blog são ótimos, mas vc demora muito pra postar coisa nova, cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara fico agradecido de vc sentir falta de mais postagens, Mas eu não vivo só disso, tenho trabalho, estudos, rotinas a serem seguidas, o blog é só um passa tempo pra mim, as vezes preciso me dedicar a outras coisas, outras atividades, outras formas de diversão tbem, não fico só na frente do pc escrevendo tenho uma vida lá fora....

      Excluir
  4. Fala brother! Quanto tempo! Estava sentindo falta dos artigos! Nesse em particular você só se esqueceu de contar que, mesmo as "independentes" e bem sucedidas carreiristas preferem que o parceiro BANQUE OS GASTOS quando elas estão numa relação. Enquanto o homem gasta COM ELAS, as "independentes" poupam o seu precioso dinheirinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade The69Eyes, estava com uma dessas!

      Excluir
  5. Poha nao existe independencia feminina, ate as feminazis que inventaram essa bosta dependem 100% do marxismo que foi inventado por homens esquerdopatas, ate hoje esses manginas esquerdopatas fica ajudando essas amantes do hitler, so pra come uma baranga feminazista.

    As mulheres so quer homem rico, e se dizem independentes, mulher e parasita pra karalho!

    A mulher moderna e parasita, a do passado era dependente, tirando o corpo uma mulher nao vale nada, nao tem capacidade como o homem, e toda confusa e nao tem carater.

    ResponderExcluir
  6. Luiz Alberto da Silva Lima14 de dezembro de 2013 13:52

    MUITO BOM O TEXTO, A VERDADE É QUE AS MULHERES SÓ SE SENTEM VERDADEIRAMENTE "INDEPENTENTES" QUANDO SE CASAM COM UM PROVEDOR CHEIO DA GRANA PARA BANCÁ-LAS. É AÍ QUE ELAS CONSEGUEM A TÃO SONHADA "INDEPÊNCIA"!!!

    ResponderExcluir
  7. Não concordo com seu artigo! Pois está generalizando o assunto. Eu sou uma mulher independente. E aguardo ansiosamente o dia em que o cortador de grama vai se unir ao vibrador, para que eu não precise de um homem com a mente tão pequena como a sua para me proporcionar uma necessidade biológica. Duvido que este comentário permaneça aqui. Mas pelo menos atingiu a quem eu queria. Um machista de baixa categoria, como a sua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você se diz uma exceção.

      Excluir
    2. Mentirosa disgraçada........MULHERES NÃO GOSTAM DE SEXO. Homens fazem sexo com gordas, magras, pele lisa, pele com celulite, estrias, preta, branca, rica pobre e até deficientes. Já as mulheres..........kkkkkkk.......sou educado, mas sou caladinho, sou culto mas sou tímido com mulheres, não sou feio mas sou pobrinho. Estudo numas das melhores universidades de minha cidade, num curso predominantemente feminino (área de saúde), e as independentes me deixam sozinho porque não vêem valor sexual em mim! Va dar cu ladrona.

      Excluir
    3. Qm falou q Eu nao gosto! E dou o q quiser meu a qm quiser. Nunca dependi de um centavo de um fdp q so serve pra disseminar sementes. E qnd nao precisar mais disso vou dar o Cu ou a buceta pra um vibrador q compro Com meu dinheiro, seu imbecil! Logo logo o teu esperma será produzido Em laboratório. E nem fazer uma mulher gozar vcs sabem. Então cairão no desuso. Nao preciso de nenhum centavo, nem de beleza. So busco prazer, mas esta difícil encontrar neuronios o suficiente para realizar essa tarefa!

      Excluir
    4. me engana que eu gosto...pelo teor do seu discurso essa sua necessidade biologica e lamber uma boa buça... Maria Sapatão do caralho... Alias, pq eu estou surpresa... a maioria dessas feminazi do caralho são caminhoneiras!

      Babalu Soares -linda e poderosa e submissa ao meu homem

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse confrade que postou aqui falando que faz um curso na area da saude, com certeza e o ex-manginão que acabou de sair da matrix e faz curso de enfermagem onde as minas pensam que ele é boiola... ele posta varios topicos falando de suas derrotas no FORUM DO BUFALO e leva autos esculachos dos caras... Mano! Vc ainda tá nesse curso de enfermagem... aff... isso é curso de bicha colega... sai dessa vida... vai cursar uma Publicidade, Engenharia (que decaiu muito e está cheio de acefalos/analfabetos funcionais que não sabem nem 2+2 fazendo esse curso)... mas sai dessa bosta de enfermagem pela mor de Deus... Isso é atestado de boiolagem!

      CORDEIRO_MASSACRADO - forum do bufalo MODERATOR

      Excluir
    6. aff... expulsem essa SAPATAO daqui!

      Excluir
  8. Que poste mais ridículo , não acredito que existem homens tão machistas neste pais , os comentários sao mais retrógradas ainda. Se a capacidade de uma mulher fosse realmente essa , não teríamos uma presidenta no nosso país . E melhor aceitar doi menos se a mulher quiser ela pode e consegue . A mulher merece respeito , assim como o homem , e não confunda sensibilidade com falta de capacidade . #machismogritante #coisamaisantiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff.. a louça deve tá entulhada na pia né gata... já que pelo portugues tosco deve ser uma favelada ou uma dessas rolezeiras metida a patricinha.. Se toca minha filha... volta pro site da Revista Capricho que lá ensinam como vc descola aquele garanhão drogado da escola que vai te comer ate sua buça fazer bico e vai te engravidar e te jogar na rua da amargura vagabunda.

      Jucy de Jeovah --- exterminadora de recalcadas!

      Excluir
  9. Vc que escreveu issso vai toma no seu cu porque nenhuma mulher precisa dehomens tarados que so pensam em sexo porque todos os homens nao prestam sao retardados tarados idotas nojentos

    ResponderExcluir
  10. Nenhuma mulher precisa de um homem para sobreviver nao seu idiota nos somos independentes e os homens de hoje em dia estao um lixo porque so querem putas e acham que todas as mulheres sao putas. , pense melhor. e veja que a mulher tem sentimento a mulher ama
    ao contrario de vcs animais que so pensam em sexo pode ver que daqui uns alguns anos esses que estao pegando geral vai acabar em um azilo (sem filhos)e com aids ,entao vc homem que ta lendo esse comentario quando forem pegar uma mulher (como vcs dizem) lembre se que uma mulher e um se humano tem sentimentos e nos mulheres nao gostamos de ostentacao ,carrao e etc ( so as putas) gostamos é de sermos valorizadas de sermos a unica que pode te fazer feliz ,gostamos de homens romanticos e nao. funkeiros ostentacao seu idiota asputas so gostam de rico pra roubar dinheiro e nao por tesao saiba diferenciar mulher de puta ok homens idiotas pensam que sabem tudo sobre nos kkkkkkk so lamento a burrice de vcs kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Type escreveu a verdade a maioria esmagadora das mulheres são intere$$eira$ e dependem do homem mesmo!Vcs mulheres mentirosas que vem aqui encher o saco vao se foder! Devem ser desiludidas mal comidas que vivem na matrix do "amor" ahh que bosta, lendo comentários de algumas mulheres aqui deu vontade de vomitar. Nunca vi tanta hipocrisia, aceitem a realidade feministas kkkk

    ResponderExcluir
  12. Eu já vi engenheira e arquiteta com PORTEIRO!! PORTEIRO PUTA QUE PARIU
    essa história aconteceu com meu pai... ela quis casar e tudo, mas o coroa era metidão à honesto. Tive que me fuder todo pra alcançar um padrão de vida que teria automaticamente se ele aceitasse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso porque o cara era metidao. Porque se fosse honesto ela nem falava com ele .

      Excluir
  13. Lamentável a visão de alguns homens. Estava pesquisando na internet em investimento e achei essa pagina horrorosa.. Então o sonho de "todas" é achar um marido rico e pronto. Sim, tem muitas que pensam assim.. Veja só, em nosso País a criação já não ajuda, a educação nas escolas e nas famílias são muito pobres. A mulher foi ensinada desde criança a cozinhar, passar, lavar e cuidar do bebê e do marido... Já o homem foi educado a ser o dono do pedaço, desde a época das cavernas e saia em uma aventura, a caçar e levar comida pra casa. A mulher não pode andar sozinha, não pode ir a tal lugar senão tarado pega, não pode isso, aquilo... AFF acho tudo isso ridículo, sempre achei. Sou ,digo e afirmo independente. Gosto de sexo, sou casada! Uma coisa também tenho que dizer aqui, a mulher é muito diferente do homem emocionalmente, parece que ela é mais dependente emocionalmente mas por causa dessa criação e o homem tem hormônios diferentes da mulher é diferente da maioria ao fazer sexo e outras coisas. Mas as mulheres qndo querem podem tudo conquistar! Particularmente eu não seria feliz em casar com qualquer um por causa de sua gran . Sou uma sonhadora, gosto de planejar , acordar de manha e me sentir útil, ajudar meu marido... Parem com isso, ainda existe pessoas honestas. Como o próprio rapaz do site disse ele também não namoraria uma mulher feia, velha.. Mas e se isso acontecesse? E se a química rolar? Falta amor no coração de muitos aqui..

    ResponderExcluir