domingo, 15 de setembro de 2013

Bombados, Micareteiros e Zyzz’etes (A Decadência da Masculinidade)


Não tem nada mais ridículo do que essa nova modinha de Fitness de hoje em dia, a mídia e principalmente a REDE GLOBO colocou na cabeça de todo mundo que mulheres tem que ser magras MUITO MAGRAS e homens tem que serem “FORTES” (bombados), as mulheres até entendo que tem que se preocupar com a aparência porque TODO poder delas se resume no corpo que elas tem e se adequar aos padrões atuais de estética vai garanti-las muitas vantagens no mercado sexual, mas ai vem os homens e começam a entrarem nessa MODINHA de Fitness, SIM é uma modinha da globo, se vc não faz academia a mais de 5 anos vc é modinha da GLOBO porra!, essa modinha veio de uns anos pra ca sendo explorado pela mídia e ganhou muitos adeptos, claro, pois os homens em sua GRANDE MAIORIA são feios, medianos, pobres, betas, manginas e não pegam NINGUEM ai querem entrar na moda e ficar fortinhos pra vê se consegue comer alguma bucetinha pois estão na seca do caralho!!! Porra! E acham que assim vão conseguir alguma coisa, mas quando se deparam com a realidade e tem que disputas com Playboys de Honda Civic alguns até de Camaro, Alfas, Cafajestes, Populares e destacados se vêem como mais um palhaço com o bracinho inchado desconhecido e ignorado pelas mulheres.


E tem uma turma da maromba que de tanto tomar toco das menininhas da academia migram para a MICARETA, micareta pra quem não sabe é local com uma enorme concentração de gente suada, DST’s,vômitos, homens sem camisa escrotos encostando (e encochando) todo mundo, mulheres e principalmente ADOLESCENTE (dos 12 á 17 anos) com shortinhos e top’s que no dia a dia ficam dando uma de difícil, mas na micareta bebem até cair, se esfregam toda nos machos que passam, dançam até o chão e beijam na boca de 10,15,20 até 50 machos sem usar nenhum critério seletivo, fazem isso pra se exibir, se mostrar pras amigas e se sentirem “independentes” e “poderosas”, e é nessa leva que entram OS BOMBADOS pau muchos de academia que se aproveitam da facilidade das mulheres nestes locais e também pelo fato delas estarem bêbadas e não ligar pra porra nenhuma que eles falam (porque só falam merda) e vão para o ataque, alem de micaretas esses merdas “gostam” de Show’s de axé e sertanejo, baladas e marcam presença todo ano no carnaval, pois nesses locais eles podem usar suas táticas de SEDUÇÃO como: puxão de cabelo, golpe de gravata, chave de braço, balão, rasteira e até voadora!!!, saem de lá dizendo que pegou 14 muié (mas nunca come ninguém), e na contagem verdadeira foram 7 beijinhos na boca, 3 gordas horríveis com o corpo igual uma caixa de fósforo, 2 vadias boqueteiras, 1 velha de 42 anos separada 3 filhos e um neto, e 1 travesti bem maquiado (pra tampar a barba mal feita), nem vou comentar aqueles que dançam axé sem camisa, rebolam e ficam olhando pro bracinho inchado, se não vou querer quebrar meu monitor aki PORRAAA!!!!, para com essa porra desse esculacho! Quer tirar onda? Compra um Camaro a vista, passe num concurso pra juiz federal.


E tem também os Zyzz’etes, são as tietes do Zyzz, ele foi um Fisiculturista, personal trainer e stripper Metrossexual (calça colada no cu)  e dançava igual a lacraia, que ficou muito conhecido na internet por postar vídeos e contar sua historia de magrelo pau nu cu a subcelebridade instantânea, comia anabolizantes no café da manhã, almoço e jantar tanto que morreu com 22 anos de Ataque cardíaco (pra quem tanto cuidava da “saúde” e malhava hein) deixando uma legião de Fanaticos, lunáticos que ainda oram pela sua ressuscitação, sim, muitos acreditam que ele é um Deus, que ele não morreu, que ele é imortal ou que ainda vai voltar, pra mim ele é so mais retardado bombado que queria se exibir pra vadias e tava pouco se fudendo pra própria saúde, se vc é um freqüentador de academia e leva sério a saúde para com essa palhaçada de Ideologia Zyzz, de encher o cú de anabolizantes e falar que refrigerante é o mau do mundo, se quiser ser Fã de alguém seja do Arnold que pelo menos levava o esporte a sério e tinha comportamento masculino, não era igual esse Zyzz com calça atolada no cu, Shortinho de gay, cuequinha de mamãe faço programa.

Você não malha pra ter saúde, vc malha pra tentar pegar mulher porra, 99,999,999% de quem ta na academia é assim, não tenta me enganar NÃO QUE EU NÃO SOU OTÁRIO!

Away Anabolizantes

Zyzz de Guarulhos

Rodrigo Ferraz

66 comentários:

  1. jjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Cara oq ele quis dizer foi: faça a academia pq vc gosta, nao por causa de mulher, mas o principal foi, para de focar em mulheres e vai estudar ganhar dinheiro ser destacado que as mulheres q vao se preocupar em ter vc.

      Excluir
  3. Bostou legal em cara
    Tu já viu um vídeo do Zyzz falando mal de alguem? pois é... acho que não

    De um magrelo f0dido ele se tornou um alfa, deixou de ser zuado por todos para se tornar o deus da estética...

    cada um tem sua própria fonte de inspiração...

    E o ARNOLD é um desonrado que traiu a esposa fazendo um filho bastardo com a empregada, realmente, um ótimo exemplo, que usou anabolizante pra carelheo e só nao morreu pq tinha acompanhamento profissional e não tinha problema no coração como o Zyzz tinha...

    Então faz assim...

    Não fica musculoso não

    só fica rico
    só rico, e casa com uma gostosa

    Eu quero ver se a gostosa não vai te trair com o primeiro bombadinho de 1.90 de altura e 43 de braço que ela ver pela frente

    Ou você se esqueceu a Luma que traiu o Eike com um bombeiro?

    Haters gonna hate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que ta defecando pela boca cara

      Excluir
    2. O cara que baseia todo o seu poder sexual no corpo não passar de um merda e corno.

      Excluir
    3. Mulheres gostam de cara que geram emoções nelas, não cara bombadinhos anencefalos que só sabem falar frango e batata doce, merecem tudo ser destruídos pelos jogos emocionais femininos e consequentemente virarem cornos para deixar de otário.

      Excluir
    4. A Zyzzete falando mal do Arnold, Zyzz era um bosta, Deus da estética o krl

      Excluir
  4. EAHSUhesauhaseusea zyzzete é uma desgraça mesmo

    ResponderExcluir
  5. Vc é gordo, diabético, hipertenso e a gordura aumentou seus níveis de estrogênio - por isso é brocha. Acertei?

    ResponderExcluir
  6. pelo jeito o desenvolvimento pessoal dessas amebas é pegar muitas vadias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece que você não quer comer vadias , deixa de ser hipocrita

      Excluir
    2. Eu fico PASSADA NA MANTEIGA DO SERTAO com o baixo nivel desses comments de perdedores sem noção! Zyzz pra mim nao passava de uma bichona enrustida dessas que a gente vê as pencas em baladas tipo P12 (balada de passivos bombados em Floripa) e na The Week!

      Excluir
  7. Vc pelo jeito é um cara despeitado ! Pois os marombas pegam muita mulher! E o que Zyzz pegou de mulher em 22 anos de vida, vc não vai pegar nem se viver 90 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todo maromba pega muita mulher cara

      Excluir
    2. Esse Zyzz pegou foi muita jeba no rabo... isso sim! Aquela Coca ali é Fanta... Conheço!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk... essa foto que vc postou da Zyzz toda maquiada foi pra acabar.........cara vc é mito!
      Além de ser uma REALISTA de carteirinha, ter uma puta conteudo que esta ajudando muitos ex-manginas ainda tem uma senso de humor e sarcasmo afiadissimo... E isso mesmo mano! Esta no caminho certo! Tem que esculhambar esses bombando escrotos mesmo... e ainda acho que vc esta sendo gentil falando apenas que eles vão na academia com o objetivo unico de ficar fortes pra minas... qdo é sabido que a maioria desses bombando são tudo boiolões que curtem mesmo e sentar numa vara...

      É SÓ PRA ENCERRAR... concordo com o comment do confrade ali de cima sobre essa tal de P12 (uma balada escrota lá em Florianopolis), realmente aquilo ali é balada de bicha enrustida... um monte de bombadinhos afeminados metidos a playboys e bebendo todas e as vagabundas ficam ali só atrás dos mais bem sucedidos... Já fui ali e me arrependi... me senti numa The Week da vida... FAIL TOTAL!

      DAvid Lanza

      Excluir
  8. Que merda hein cara? Você é um puta mangina se você acha que ter dinheiro pra caralho é a solução. Dinheiro ajuda mas se uma mulher ficar contigo por dinheiro, não passa de uma vadia sanguessuga. Pnc, vai malhar balofo do caralho

    ResponderExcluir
  9. como sou profissional da área de humanas gosto de ver todos os pontos de vista que existem por isso curto tanto páginas feministas quanto machistas no facebook, numa dessas bem machistas chamada "aprende, paspalho" postaram o link que me trouxe até aqui descendo a lenha e lendo os comentários fiquei curioso, nem sabia quem era esse tal de zyzz até então, comecei a pesquisar na net e fiquei impressionado com o endeusamento em torno desse cara, tá que ele deu uma virada na vida e saiu da zona de conforto, mas o que surgiu depois disso não é meta louvável p\ ninguém, um maromba entupido de músculos que se acha o máximo por pegar mulheres vulgares e oferecidas, nunca deve ter aberto meia-dúzia de livros na vida e que toda vida girava em torno da cabeça de baixo... afff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zyzz estava cursando Administração, era fisiculturista, Go GO Dancer, Personal Treiner e modelo, se eu fosse você ficaria na tua, ele inspirou e mudou a vida de muitos adolescentes e jovens que sofriem/sofrem preconceito pela sua aparência física enquanto você fica criticando os outros, como todos devem dizer tu deve ser um gordo ou um magrelo que não tem vontade de mudar, deve ser um cara sozinho. E se tiver alguma namorada duvido se algum cara "bombado" passar ela não vai olhar,

      Excluir
    2. Só faltou falar a parte que vc era doido pra conhece-lo pra poder mamar a jeba dele... Afffffffffff... e muito viado enrustido comentando aqui...

      JUCY DE JEOVAH!

      Excluir
  10. Mandou a Real sem cuspe Type, tu é foda pra caralho mano !

    ResponderExcluir
  11. malhar pra que, melhor é ser um gordo tetudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai dai seu merda , não entendeu o texto não comenta

      Excluir
  12. Porra, esses zyzzetes tão parecendo mulherzinha, cheios de mimimi histéricos pq nem todo mundo lambi a pika do deus deles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. SAMBOU na cara desses viados encubados... Pela mor né! Ficar dando showzinho nos comments pq o cara desaprovou um Serginho Orgastic decado desses... Vai ver se eu estou na esquina né? Qual será o proximo Deus deles? Vou chutar: JUSTIN BIEBER!

      Jucy de jeovah _linda- unginda e preparada

      Excluir
  13. Descobri que sou beta16 de setembro de 2013 12:59

    Nossa caralho a uma inveja contra quem é bombado que puta que pariu , a maioria dos gordos tetinhas tem inveja dos bombados porque sabem que que os marombas tem um corpo mais simétrico e bonito o que chamam mais a atenção das mulheres , do que ser um gordo tetinha que se acha muito inteligente por causa da sua faculdadezinha . O desenvolvimento pessoal e essencial , em todos os sentidos trabalhando estudando e até MALHANDO , então gordinhos do meu Brasil vamos malhar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff... bombado não quer dizer nada não meu amigo... entra no site do TimTales e procura Tim fuck Atilla ou Cutler X fuck Atiila, que vc vai ver do que o negocio dos bombados e sentar numa vara

      Beatriz Firmino_bombando em Jerusalem!

      Excluir
    2. Porra confrade... pq vc foi dar a ideia de procurar essa porra! Eu pesquisei apenas no google imagens e ficou abismado com as cenas do cara no estilo incrivel Huck, bombadaço com veias saltadas e tudo chupando uma rola como ninguem e pior sendo enrabado por um magrelão escroto com pinta de aidetico... Eca!
      Esse Atilla deve ser a inspiração de muito Zyzzete orfão do seu grande "deus"...

      Se vcs tiverem estomago assistam os videos: no filme Tim Fuck Atilla, um magrelão narigudo todo flacido, porem pauzudo, fode com força o cu do bombando... e pior que ele parece curtir...sem falar que mama o cassete como ninguem...é traumatizando... Mas o pior e o video Cutler X fuck Atilla, onde o sosia do Zyzz leva a vara gigante de uma negão ate o talo do seu rabo malhado e nem reclama... aff... bombado e arrombado!

      Excluir
  14. Pratico corrida, faço abdominais, barra fixa e flexão de braços. Pronto, pra mim já é o suficiente pra eu não ser um sedentário e ter uma aparência saudável. Odeio esses obcecados que são pobres e ainda gastam quase tudo que tem com mensalidades de academia, suplementos, esteróides, etc... e tudo isso só pra agradar vadias. Desde quando isso é desenvolvimento pessoal? Esses bombadinhos ridículos deveriam se focar em malhar o CÉREBRO, isso sim.

    ResponderExcluir
  15. Td bem que fama e dinheiro fica em primeiro lugar,mais também não vamos deixar a saúde e o corpo de lado,se vc é bonito e alto um corpo bacana faz uma puta diferença sim,ou vc acha que em toda festa tem um camarro parado,o importante é melhorar em todos os aspetos da vida e ter um corpo legal tbm éh,concordo com type que ser só bombado não te traz mulher nenhumae é mais riculo os homens que treinan pensando nisso mais acho que ele foi meio radial com esse lance.

    ResponderExcluir
  16. Se tivesse feito o mesmo texto sem citar o Zyzz...nao tinha ninguém aqui nos comentários falando mal do texto isso é FATO .......huahuahuahuahuahuahuahuahu

    ResponderExcluir
  17. Esses tais GDRS misoginos querendo falar de desenvolvimento pessoal
    Mete a real nesses caras mesmo Type.

    ResponderExcluir
  18. Cara, suas postagens são sempre fodas, mas nada a ver o que vc falou do zyzz. não sou fã dele nem acho q ele seja deus ou algo assim, mas o cara e um exemplo de mangina que era zuado nao pegava ninguem e começou cuidar do corpo e se valorizar, vendeua conta de um joguinho online pra praticar academia e passou a pegar mulher pra caralho, concordo q ele tem um jeito meio gay de dançar e se exibir, mas a historia do cara e um exemplo de superação, ele ainda incentiva caras a malharaem e cuidarem do corpo, se tornarem "sickcunts", para nao deixar as vadias pisarem em vc e te zuar.

    e algumas outras coisas q discordo, mas de resto só falou verdades,

    bom post como sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte da Evolução do Zyzz é boa e motivadora, mas não e isso que agente vé nos Zyzz'etes por ai, só se vê caras femininizados, metrossexuais, exibicionistas, usuarios de drogas pesadas (anabolizantes são drogas pesadas porra), detonando a propria saude pra tentar conseguir um corpo melhor e em 100% dos casos pra pegar mulher e nunca pela saude ou desenvolvimento pessoal, essa É A REAL!

      Excluir
    2. ''cuidar do corpo" kkk zyzz cuidava do corpo, mas de uma forma bem superficial né? Só na aparência(ficar bonitinho pra agradar vadias). Porque pela saúde mesmo Zyzz não dava a mínima importância,tanto é que encheu o rabo de AE's e acabou morrendo. Isso não é desenvolvimento pessoal.

      Excluir
  19. Type, como terminar com uma namorada sem ser grosso e deixando expectativas para futuras tranzas sem compromisso?

    Oque devo dizer exatamente?


    Grato desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema não é com voce, é comigo ,estou complicado demais neste momento .ponto . depois de uma semana voce liga pra ela pra voces conversarem . e logo depois voce ira comela ! facil assim brow .

      Excluir
    2. fala pra ela assim . o problema não é com voce é comigo, estou muito pressionado. ela vai dizer - por mim , e vc dira por tudo em geral e da um fim na historia , depois de uma semana voce liga pra ela e pede pra voces conversarem , ai voce transa com ela e depois enrola . outro dia voce liga e come ela e depois enrola e assim vai até quando voce conseguir dobrala . facil facil .

      Excluir
    3. Seja sincero , e logo depois que terminar não perca contato , não coma nem uma amiga dela , nem prima muito menos irmã .sempre que possível converse cm ela sobre alguma coisa em comum e como já tem intimidade quando tiver afim de pegar ela papeie devagar... um papo sacana , diz que sente falta dela na cama ou coisas do tipo ela vai sentir interesse e te procurar, mas tente deixar claro que é só aquilo e que não pretende voltar com ela.
      isso sempre funcionou comigo , sem nunca precisar mentir ou iludir uma ex , quem provou uma vez uma hora ou outra vai querer de novo.

      Excluir
  20. o proplema dos homens e se preocuparem muito com o que as mulheres acham deles ,meus camaradas eu sou misógeno com orgulho e nao sinto falta de mulher alguma do meu lado , logico que eu gosto do corpo feminino pro meu consumo sexual e nada mais , eu como sou muito radical eu observo o " enimigo presa" mulheres sao insencíveis e egoistas sejam iguais DESENVOLVIMENTO PESSOAL ,GRANA ,POSSES ,LUXO e só seus e nao pra mulheres , se for pra pensar em dinheiro para atrair mulheres nem estude que vc levará um golpe do baú quanto a academia , nao e diferente fique em dia com sua aparnecia para você se sentir bem consigo mesmo , mulheres que se explodam pois se vc e egoista insencivel rico e forte ,vc e um "ALPHA" como vcs mesmo dizem ,mas vcs deixam bem claro que sao possiveis passivos das mulheres ( MULHER QUE SE FODA ,( O QUE IMPORTA E EU DINHEIRO E BEM ESTAR FISICO E MENTAL) caso contrario um dia acabara sendo capacho de uma merdalher bazaca e rodada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o feminismo ao contrário?

      Excluir
  21. Discordo da generalização , pratico musculação a 2 anos e não foi por influência de televisão e muito menos pra comer bucetinhas ( comer bucetinhas é pacote de brinde que vem com isso. ) mas enfim respeito a opinião , e também queria reforçar que de nada adianta muita gente criticar os "Bombados" se não conseguem nem segurar suas peguetes quando um desses passa. Ponha uma roupa simples ( na boa querer pagar de playboyzinho com roupar de marca pra tudo que é canto é idiotice , quem em sã consciência paga 150 numa camisa que tem Holistter estampada na frente?) calce um chinelo , vista uma calça jeans simples e uma camisa sem estampa ( variando entre preto , branco , cinza e etc.) por mais simples que pareça chama mais atenção que sair que nem um outdoor , funciona comigo não sei com vcs. alem disso mulheres preferem papos descontraídos do que aquela pagação de eu sou foda , eu tenho isso e aquilo ou pior meu pai tem isso e aquilo , cara já ri muito desse tipo de historias tenho muitas amigas que adoram esse tipo de cara ( pra desfilarem) mas quando o papo ta entre 4 paredes detonam os próprios namorados .é sempre bom um homem ter várias amigas , claro tendo vários círculos na sendo muito destacado neles , chamar muita atenção nem sempre é tao bom , as coisas por de baixo dos panos são sempre boas afinal quem come calado come duas vezes , 3 , 4 ou quantas preferir...
    perdi o foco do texto , mas não to afim de ler tudo de novo pra voltar. espero que alguém tenha paciência de ler tudo isso e se puder ajudar alguém cm esse lixo que escrevi ficaria feliz.

    ResponderExcluir
  22. fale a vontade , Zyzz com 22 anos comeu mais mulher do que você vai comer a vida inteira, Agora me responda, isso é a decadencia da masculinidade??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser zyzzete é decadência da masculinidade seu bixa

      Excluir
    2. O seu líder macho poderoso zyzz é uma bixa, deve ter 500 km de pica no cú igual você heuheuheuehueheu

      Excluir
    3. João lixo tu é gamer olha sua foto bosta,deve ser otaku!
      Vira homem

      Excluir
    4. Mano, Zyzz mesmo morto tem números crescentes de fãs, isso nada mais é que INVEJA, esses cuzão anonimo passa por todo mundo despercebido, enquanto o cara que é morto ainda chama mais atenção que eles que tão em vida, o detalhe é que Zyzz era um viciadinho em games, conseguiu sair da porra do vicio decadente que é o PC (Fugiu do sedentarismo) e inspira milhões a uma vida mais saudável , enquanto vocês ainda tao ai no xvideos roletando e falando da vida alheia. Acordem, enquanto falam merda, pensem em ir a uma academia e adquirir mais saúde meus amigos.

      Excluir
  23. Já vai fazer 2 meses que você não posta coisa nova. Oque houve?
    Sei que é um cara ocupado como já falou, mas desde que acompanho o blog não lembro de você ter demorado tanto tempo pra postar algo. Tá tudo certo?

    Não tá pensando em desistir do blog, né?

    Abração.

    ResponderExcluir
  24. Cuequinha de mamãe faço programa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. No fim quem te odeia nunca vai te entender,
    Quem bem te critica nunca sofreu com(por) vc...
    Todos nos morremos, mas nem todos vivemos!!
    #Só_pra_constar'
    u.u

    ResponderExcluir
  26. Seu lixo que tem um blog porquê não tem dinheiro para hospedar
    Academia não é só pra pegar mulher,e funciona pra pegar!!! Lixo demais você,seu depressivo que cria blog fudido!

    ResponderExcluir
  27. parabéns amigo, texto perfeito

    ResponderExcluir
  28. Falou o obeso que não consegue ver o piruu, e que precisa queimar os outros pra acha tá na maior te liga seu broxa!!

    ResponderExcluir
  29. Melhor que ficar postando um monte de bosta, comendo bostas piores ainda e falando mal dos outros, cala boca ai o boçal, querendo fama em cima de outras coisas, melhor plantar saúde como a globo está fazendo, do que ficar plantando bosta sem cultura nenhuma como esse blogzinho de meia tigela, seu zé ninguém do caralho .. Vai trabalha porra.

    ResponderExcluir
  30. Zyzz Foi um cara que motivou a pessoa a ter um objetivo na vida
    Acho bacana vcs falarem sobre estudos e tal pq estudar e bom ...Eu não faço academia no maximo uma caminhada só que achei uma palhaçada falar mal do cara..O Arnold patrocina os concursos de fitnez no mundo dae vc falou mal dos fitnez e fala pra se espelhar no arnold que por sinal depois de tomar bomba pq sim ele tomou bomba basta fazer pesquisas no google ele ficou famoso graças a tv e o zyzz não ficou famoso sozinho não estou defendendo bombados não só acho que não adianta criticar um cara que ja morreu e conseguiu sua legião de fãs e quem segue seu ´´legado´´ tem pelo menos um objetivo na vida antes malhar do que sai falando mal da vida dos outros é eu não malho mais não critico ninguem e claro que tem sempre os bombados que se achão mais pq antes eles não passavão de nada ...Aquele abraço e desculpa se ofendi alguem

    ResponderExcluir
  31. Simplesmente, foi um misero gordinho, que criou um Site por que não tem o que fazer. Bro, se os Zyzzetes são otários assim como vc diz, tente pelo menos um ano de academia sem comer hamburguer, seu gordo escroto. Vista um short curto, tenha braços de 43 cm e um abs que da ate pra ralar queijo, e saia, comprarando quem é o otario aqui, duvido até mesmo de vc ser casado. PRESTA ATENÇÃO SEU DIABETICO, ZYZZ MORREU E DEIXOU UM LEGADO, MORREU E ATE HOJE ORAMOS PRA ELE ESTAR VIVO, PQ O LEGADO NUNCA MORRE. E VC? VAI MORRER, SER ESQUECIDO NOS DOIS PRIMEIROS ANOS, VAI DEIXAR O QUE SEU BOSTA? A CONTA DO CAIXÃO? FODA-SE VC E A SUA IDEOLOGIA DO HAMBURGUER. FUAAARK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara que bosta de comentário, segue esse anencéfalo do zyzzz e bombadinhos de academia, depois que vira corno não sabe por que.

      Excluir
  32. Aê brahs não liguem pra esse bosta que postou esse tipo de comentário, ele apenas está com inveja de ter nosso estilo de vida (ZYZZ O LEGADO) lembrem - se que o Zyzz disse : Haters Gonna Hate!

    ResponderExcluir