sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Como Viver No Mundo Real?


Com tantos conhecimentos hoje disseminados pela internet a cerca da REAL e seus vários grupos similares uma grande duvida aparece na cabeça dos jovens que querem seguir a vida daqui pra frente de uma maneira mais realista fora da matrix vivendo realmente o mundo real.

Pra viver bem no mundo que agora é real pra vc não precisa se desesperar, se revoltar, sair falando pra todo mundo a real, dizer o que sabe para os outros pois lembre-se do que disse Morpheus:


Então a forma mais correta de viver na real é COM ATITUDES e não palavras, viver o seu dia dia de forma mais realista, observando TUDO ao seu redor, como funciona, como as pessoas agem e tirar suas próprias conclusões a respeito do que VC VÊ e nunca pelo que te falam, nem o que eu falo vc deve acreditar, procure observar se isso condiz com a realidade do seu dia a dia e tire suas conclusões.

Duvide, questione, busque o conhecimento, não se polarize em uma só fonte de conhecimento, procure novas informações, no convívio com as mulheres evite ficar falando sobre seu novo modo de vida, nada de ficar expondo seus pensamentos, vc não precisa disso! vc só precisa viver o que vc pensa e não falar o que vc pensa, quando se abre os olhos para o mundo real as mascaras das pessoas caem, vc fica mais esperto, inteligente e principalmente questionador, o mais importante é sempre questionar se aquela informação que chega até vc é verdadeira, ver o outro lado da moeda, ouvir todos os pontos e SEMPRE DUVIDAR!

O mundo real é sujo, feio, falso, hipócrita, psicopata, maligno, dificilmente se encontra pessoas de caráter nesse mundo que nos cerca, é importante vc se ACOSTUMAR COM ISSO se adaptar a essa realidade, sair gritando, chorando, ficar de mimimi não vai adiantar de nada, o Maximo que vai te acontecer é vc perder amigos e ser taxado como revoltado ou louco, o ideal é mudar o seu comportamento gradativamente com atitudes e não palavras aprendendo a selecionar suas amizades, buscar o conhecimento (não acadêmico), buscar a felicidade interna e verdadeira, entender o lado obscuro das mulheres e saber lidar com isso.

Sair da matrix do amor romântico é uma tarefa muito divulgada nas comunidades da real, aparentemente é fácil, mas o difícil realmente é O DESAPEGO EMOCIONAL esse só se consegue NA PRATICA com MUITOS RELACIONAMENTOS, alguns longos, outros mais curtos, ficadas e etc...só a experiência leva ao DESAPEGO EMOCIONAL, e com o desapego emocional que conseguimos nos desvencilhar das correntes da matrix do amor romântico.

Muitos ACHAM que sair da Matrix é conhecer a real, é pensar que todas as mulheres são vadias, e dar fim ao amor romântico e etc...o que eu  posso te dizer sobre MATRIX é que isso é só a ponta do iceberg, essa matrix tão divulgada na real é epenas UM GRÃO DE AREA NO DESERTO em que vivemos, a matrix está em todos os lados NÃO HÁ COMO FUGIR!!!

A MATRIX ESTÁ:

Na sua colega de faculdade que se diz forever alone, enquanto transa com cafas as escondidas.

Naquela sua vizinha Novinha que paga de virgem pra família, enquanto dá pra um boyzinho de carro nos finais de semana dizendo que ta dormindo na casa da amiga.

Naquele bombado broxa pau nu cu que diz que treina natural, mas na verdade ta com a cara caindo de espinhas de tantos hormônios injetados no corpo, e já broxou umas 10 vezes mas ta sempre pagando de fodão.

Naquele político todo sorridente dizendo que vai melhorar isso e aquilo no Brasil, mas na verdade está envolvido em vários escândalos de corrupção.

No seu líder religioso que se diz falar em “nome de deus”, se acha no direito de dizer para os outros o que é certo e o que é errado, julga a vida alheia e até da conselhos de como ir para o céu, mas na verdade só quer pedir dinheiro e enriquecer as custas da ingenuidade dos outros, muitos já roubaram, mataram, estupraram, deram golpes, espancaram, traíram e ainda fazem muitas atrocidades as escondidas mas tentam passar a imagem de boas pessoas.

Naquele produto milagroso emagrecedor caríssimo, que na verdade é só placebo.

Naquele seu amigo que te chama pra balada dizendo que vai ter muita mulher, enquanto na verdade ele é mais um iludido que gasta metade do salário do mês em bebidas e entradas pra festas e quando muito dá um beijinho na boca enquanto os cafas de verdade só as carregam para o motel.

No seu chefe na empresa que de enche de serviços te prometendo uma promoção, mas que na verdade está de olho na gostosa do atendimento e logo logo vai subir ELA de cargo pra tentar comer.

No seu professor com aquele discurso de meritocracia que os que estudarem, tiverem as melhores notas, forem os melhores profissionais vão se dar bem na vida, enquanto na verdade os que se dá bem na vida são em 99% dos casos pessoas falsas, mentirosas, puxa sacos, mulheres manipuladoras e vagabundas que se oferecem para os chefes da empresa, pessoas influentes, ricos, filhos de ricos, indicados por ricos, parentes de ricos, amigos de ricos, mulheres que dão para ricos, mulheres bonitas e gostosas, pessoas que não estudaram porra nenhuma mas conheceram pessoas influentes, “artistas” e “famosos” que também não estudaram porra nenhuma mas ganham em um mês o que vc não ganha em 1 ano como jogadores de futebol, cantores sertanejos, cantores de funk que não sabem nem falar!!!!, pessoas empreendedoras que arriscam em um negocio e montam sua empresa e etc...para os pobres sobram 1% de chance de se dar bem na vida.

Isso é só o começo, Matrix é tudo que existe de ILUSÃO QUE FOI CRIADA PRA VC ACREDITAR e viver nela, não da pra sair, não há como fugir, só o conhecimento vai te blindar e diminuir o impacto dela na sua vida!


Deixo abaixo dois vídeos para vocês refletirem:



24 comentários:

  1. Respostas
    1. Luiz Alberto da Silva Lima18 de dezembro de 2013 12:48

      O HOMEM QUE NÃO CONHECE A REAL É UM HOMEM RENDIDO!!!

      Excluir
  2. Muito bom esse artigo Salatiel. O Seu trabalho é muito importante para a nossa sociedade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome não é Salatiel, o Salatiel Jr dos 2 videos tem um canal no YouTube e eu peguei os videos dele para exemplificar um pouco do meu artigo.

      Excluir
  3. A verdade é que as pessoas (pelo menos a maioria) sabem a realidade nua e crua, mas preferem viver no mundo "faz de conta".

    ResponderExcluir
  4. E outra: já parei de tentar passar a Real para outro. Teve uma vez que tentei falar com um, o cara é completo loser antisocial forever alone. Falamos pela internet e o cara esbanjou arrogancia, pagando de fossil humano sabe-tudo, aí eu deixei pra lá, nem passei os links. Cara acha que sabe demais, deixa assim então.

    Ótimo post, mandou bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de cara metido a fodão, sabichao ou comedor são os que mais se fodem... No meu trampo tem um manezão que tinha ate uma certa postura ( o cara e alto e tem porte!), digo tinha pq agora tá parecendo um porco gordo...tudo pq ele era uma manginão nato desses que qdo vê uma bucet4 só faz merda... um verdadeiro vendido... Aqui no trampo e cheio dessas minas metidas a gostosinha, algumas novinhas e outras novinhas comiveis, porem pra variar a maioria delas são maes solteiras... Acredita que o cara traia a amizade com os irmãos só pra fazer bonito pras gurias...e o pior que o cara não é nenhum molequinho não! E uma homem já formado na faixa dos 38/40 anos... Era deprimente as atitudes do cara pra impressionar as gurias...Tentava ferrar os colegas em troca de uma atençãozinha das vagabas... Comprava treta de mina mãe solteira que não ia com a cara de uns camaradas mais esclarecidos que provavelmente já era iniciados na Real e não pagavam o pau pra mães solteiras e interesseiras... A gota d'agua pra mim era qdo o cara comprava caixa de chocolates ou doces e saia distribuindo pra raparigada.. Era vergonha alheia demais... e o pior não pegava nenhuma... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Dava ate pena... O cara é tão devagar que a única mina que parece que ele deu uns cata depois de ficar "temperando" por quase 3 meses dentro de uns tempos pegou bronca dele e eles nem conversam... Rolou alguma parada estranha ali... ou simplesmente o cara é broxa ou não tem pegada... Mas qto a isso não tenho nenhuma critica... o que ferra mesmo e o camarada ser um MANGINÃO -BETA que não pega ninguem e ficar pagando de comedor... aposto que no máximo o vacilão e um PUA desses bem alienados que faz altas merdas apenas visando um sorrisinho das pervas...

      cordeiro_massacrado

      Excluir
  5. Quando alguem diz para confiar nele, esta mentindo... Quando diz para nao confiar em ninguem, nem mesmo nele, esta sendo muito sincero...

    Todos os blogs da real sao muito bons, sempre falando a verdade que poucos sabem, por mais que nem todos estejam prontos para real, sempre divulgo a real em redes sociais quando tenho tempo, com perfis fake, e bom divulgar, para aumentar a pressao sobre as mulheres hipocritas, quando voce divulga sempre tem um que se indentifica, e as mulheres hipocritas pensam: " fui descoberta", por isso e bom divulgar principalmente no yahoo onde voce faz isso respondendo perguntas, por exemplo na categoria "solteiros e namorando" essa cat e dominada por mulheres hipocritas e manginas pagando pau pra elas, alem disso tem mais chances do kra te da atençao do que se divulga no face ou bate papos, porque no yahoo o kra fez uma pergunta e vai prestar atençao nas respostas... Quanto mais crescer a real maior sera a pressao sobre as mulheres hipocritas e feminazis, pode ter certeza a real esta incomodando demais as feminazistas, por isso devemos expandir, mesmo que nem todos aceitem eu arrisco!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza também já divulguei bastante a real no yahoo,lá também é um bom lugar pra fazer divulgação dos livros e blogs da real.

      Excluir
    2. apoiado confrade!







      ask.fm/cordeiro_massacrado

      Excluir
    3. Pior que eu tenho ate vontade de divulgar a filosofia REAL nas paginas que eu frequento... Mas fico de boa...Sabe pq? A Real e um processo de descoberta NATURAL...

      KRISTOFFER MONFARDINI - GARANHAO PROFISSA

      Excluir
  6. Luiz Alberto da Silva Lima14 de dezembro de 2013 14:43

    Muito bom o texto, muitos caras que acabaram de conhecer a REAL pensam que já sairam da matrix, mas buscam o desenvolvimento pessoal com um único objetivo: pegar mulher. No fundo continuam sendo os mesmos manginões de sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente e um paradoxo! Esses caras saem tentam sair da Matrix ... mas a Matrix não sai deles... são verdadeiros Cypher's da vida real!!!!!!! Dignos de pena... e o pior que são perigosos, assim como o personagem citados... são capazes de trair os confrades apenas pra agradar uma gostosinha qualquer ou então depois de conhecer toda a realidade entrar em crise existencial e querer voltar pra Matrix onde ele ficava fazendo o papel de miguxo e capacho pra nunca pegar ninguem!
      Esses caras merecem morrer na ignorancia!

      Cordeiro_massacrado --- FORUM DO BUFALO

      Excluir
  7. Nós, as mulheres, também lemos a real seus trouxas!!!

    ResponderExcluir
  8. Nós, as mulheres, tb lemos a real, trouxas! S2

    ResponderExcluir
  9. Se um mundo é tão sujo e etc. Devemos entrar nesse jogo? Jogar sujo ?

    ResponderExcluir
  10. Os videos estao fora do ar Type...muito bom seu artigo, tem que injetar realidade mesmo, porque no mundo afora as pessoas sao iludidas ou gostam de viver com suas ilusoes

    ResponderExcluir
  11. Concordo q tu saiba sobre "como realmente funciona o sistema" mais está errado quando diz que o pobre tem 1% de chance de se dar bem na vida ou está no mínimo revoltado ou que esta achando culpados, alguém como os ricos e influentes , tem de assumir responsabilidade sobre toda sua vida, você é o resultado, oque você acreditar e pensar refleti na sua vida! Por exemplo se você pensar como beta consequentemente agira como beta e terá resultados de betas, ou seja nenhuma mulher ou restos de cafajestes! Fale sobre a área de sedução já que não possui conhecimento na área do desenvolvimento financeiro! E pra completar como usei no exemplo de antes só que em outra área mas a lei é a mesma!!! Se você pensar como pobre consequentemente agira como pobre e terá resultados de pobre, ou seja pouco dinheiro ou talvez nenhum, ou talvez mais dívidas do que dinheiro! Reflita Sobre Isso Cara, mas muito boas suas postagens continue assim, só procure não comentar sobre aonde o seu conhecimento não alcançou! Obrigado abraço

    ResponderExcluir
  12. Achei muito foda seu texto! Direto e objetivo. Sai da matrix ainda tô consumindo aos poucos mas não me sinto mais sozinho agora vamo encontrar a luz.

    ResponderExcluir
  13. Nõ sei como t agradesse,mano
    Vc é genial
    Ki o senhorblinde mas sua ment de
    Conhcimnto

    ResponderExcluir