sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O Lixo Das Redes Sociais


Nos dias atuais praticamente todo mundo usa facebook ou mesmo outras redes sociais, redes sociais estas que teriam a finalidade de fazer novos “amigos”, reencontrar velhas amizades, ter contato com parentes distantes, resumindo nesse mundo de hoje em tempo é um privilégio para poucos entrar em contato e se relacionar virtualmente é quase uma obrigação para as pessoas, não que eu concorde com ter uma “vida virtual” e ache melhor que a vida real, mas é a ferramenta mais viável atualmente para a grande maioria dos jovens que não tem muito tempo livre e outros menos sociáveis, as redes sociais vieram somar e aumentar a interação entre as pessoas do mundo moderno...

Bem, o que eu escrevi acima é só teoria do que vem a ser as redes sociais por que na pratica é bem diferente.

As redes sociais hoje em dia são usadas como uma vitrine, uma vitrine pro mundo, uma vitrine do próprio Ego, todos, homens e mulheres (principalmente mulheres) ficam escravos do próprio ego nessas redes sociais, fazem coisas absurdas se passam por ridículas e nem mesmo se dão conta disso, o facebook é uma boa oportunidade para os mais espertos e que entendem de psicologia “pescar” o quanto as pessoas são fracas, frágeis e necessitam de atenção, bajulação, exposição elas se acham artistas postam fotos bizarras de coisas e situações em que elas se encontram que me deixa com vergonha alheia disso tudo, meninas adolescentes postam frases de efeito para parecerem cultas e colocam um decote pra chamar atenção, PRA QUE FAZER ISSO GENTE!!?? Pra dizer que tem conteúdo? Porra! Todo mundo sabe que vc ta querendo mostrar os peitos pra chamar atenção e mendigar likes, não precisa ficar postando essas frases esdrúxulas não!!!


E esses caras que ficam pagando de playboys no facebook, tirando fotos e postando no “stragano”, eu me recuso a dizer o nome real dessa merda de rede social lixo com efeitos de fotos mais lixo ainda, são fotos de baladinhas, comidinha japonesa, açaí, com mulheres sorrindo (mas não come ninguém é só pra mostrar).

Casaizinhos escrotos com fotinhas ridículas de biquinho, lingüinha pra fora...(QUE PORRA É ESSA!?), Pra quê fazer isso!? Isso é bonito?, e bacana? A maioria desses casaizinhos vivem numa cachorrada só, brigas mentiras, falsidades traições e tem ate casos de agressões físicas e espancamentos e depois ficam postando essas fotinhas de merda posando de casalzinho perfeitinho, VAI SE FODER PORRA!!! Ta achando que eu sou burro!!? E acredito nessa merda de matrix de mundo falso de facebook, onde todas as pessoas são felizes, ricas, inteligentes e tem relacionamentos perfeitos ISSO É MENTIRA e eu não sou otario!


Sem contar aqueles meninas mais falsas que nota de 3 reais que postam frases bíblicas achando que vai convencer alguém de que ela é santa e virgem....sei...virgem sim.....virgem Maria que bucetão, tem aquelas da “campanha” Eu Resolvi Esperar....esperar u que? Uma piroca maior pra vc sentar? Ou vc acha que eu acredito nessa merda...to cansado de ver meninas que eu já comi nessas merdas de pagina...

Rede social é a coisa MAIS HIPÓCRITA que eu já vi na atualidade com níveis de falsidade semelhante à de políticos famosos e problemas emocionais dignos de camisa de força.

E aqueles manginões betas perdedores querendo chamar atenção postando foto no espelho do banheiro, quem inventou isso? Que fotos ridículas!!!, pra meninas adolescentes é até aceitável pelo nível de “maturidade” que se passa na cabeça oca delas nessa idade, mais homens!!! Tomem atitude de adultos e tirem fotos masculinas porra!

E a manginada que adiciona umas 300 muié que eles não conhecem pra ficar vendo fotinhas elogiando e batendo ponheta, acha que um dia vão comer alguém assim, BANDO DE OTÁRIOS inflando o ego delas em troca de nada.


Veja a que ponto chegamos....a masculinidade acabando!, o senso do ridículo foi pro ralo, a manginada babo ovo está louca babando as medianas que se acham...vídeos de novinhas peladas caem na net todo dia...A REAL ESCANCARADA PRA TODO MUNDO VER...

28 comentários:

  1. Como sempre mandando a real.texto muito bom.eu ja vinha pensando isso tbm,como as pessoas sao hipocritas .e necessitam de atencao.continue escrevendo type.vc e a voz da real.precisamos de mais pessoas como vc nesse mundo hipocrita.

    ResponderExcluir
  2. O Tinder é a única "rede social" decente pra achar mulher pra comer. Vc escolhe a que quiser e não aparece nada pra ela,só aparece se ela tb te escolher,aí o aplicativo avisa que ela te escolheu tb...É uma boa e não queima o filme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk... vc podia se cadastrar no Badoo só pela zueira... ali e um cemiterio de Dragoes!

      Beatriz Firmino_bombando em Jerusalem

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk cemitério de dragões foi ótimo kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Grande type!!
    saudades dos seus posts, único site, além do xvideos, que visito todos os dias.
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , punheteiro de merda

      Excluir
    2. E dai que o cara é punheteiro, meu brother? Se essas putas que chamamos de fêmeas dificulta a vida de muitos brothers e de quebra ainda ganham uns Manginas para contribuir com a permanência das atitudes delas.
      A galera necessita parar com essas viagens. Morrer batendo punheta e só sentindo xoxota com prostitutas......não. Definitivamente.
      Mas por enquanto que o desenvolvimento pessoal que somos orientados pela real a buscar não gera "lucros", vamos nos virando e quebrando o galho com o que der.
      Fica a dica e grande abraço de a todos.

      Excluir
    3. tomara que fique só nos videos heteros! Pq tem uns manginas da vida que na surdina já reviram todos os videos gay do xtube, tube8 , pornhube , machomoe e por ai vai!
      a linha que separa a manginisse da baitolagem e muito tenue!

      Beatriz Firmino_bombando em Jerusalem

      Excluir
    4. Gentem! Essa minha amiga da amiga, Beatriz Firmino sempre me enchendo de orgulho........... adoro essa rapariga!!!!!!!!

      estou morta na paçoca kirida

      ROMAGAGA GERMANOTA

      Excluir
    5. eu também sou fan da Beatriz Firmino... essa kenga samba na cara da Matrix e da Sociedade... sem falar que ela chupa uma xana como ninguem... essa rapariga me levou pro ceu... eita sapata talentosa.


      BABALU SOARES

      Excluir
  4. Pior de tudo... tem um conhecido meu, que quando ele tinha uma vida financeira limitada, ele ficou com uma guria, só deu uns beijos nela e ela não quis dar sequência com ele, ela apenas postava depoimentos fofos no "orkute", e ele mesmo afirmava que todas as mulheres eram interesseiras. Hoje ele subiu um pouco na vida com a ajuda do paitrocínio, e eles estão juntos postando fotos de felizes para sempre no "feicebuuk".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk......é como dizem: chapéu de otário é marreta.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tem um caso de um ex-ficante meu que apesar de ser mangina era é linda... mas arrumou uma novinha que certamente esta usando ele como provedor que logo engravidou e agora o cara deve tá com medo de separar já que tem uma empresa bem sucedida aqui na cidade e a mulher com certeza vai ferrar o patrimonio dele...Mas o pior de tudo e que a rapariga embarangou legal... não é nem sombra da novinha que era qdo ele se engraçou com ela.. tá gorda e toda derrubada... e dizem os amigos mais proximos que os 2 vivem aos trancos e barrancos e ate dormem em cama separadas... Mas pra foder com tudo a rapariga tem coragem de postar fotos no facebook dos 2 na maior felicidade, tipica de casal de comercial de Margarina... e só fotinha dos 2 juntos abraçados, tudo lindo e maravilhoso... Quem não tem intimidade com o casal certamente pensa que os 2 estão no mar de rosas qdo na verdade e bem o contrario... E exatamente por isso que eu não dou moral pras merdas que eu vejo postada nesse mundo de ficcao são essas redes sociais... Eu dou mais moral pra pessoas que não utilizam essa merda!

      Daniel Pentecoste__G.D.R alpha

      Excluir
    3. Estou PASSADA NA MANTEIGA DO SERTÃO com essa cachorrada... eu não duvido que esse cara saia na noite atras das travas e dos viadinhos bem femininos tipo o Serginho do BBB pra matar a frustração.............Eu tô no chao rapariga!

      ROMAGAGA GERMANOTTA

      Excluir
    4. Dá licença!!!!!!!!!!! O nivel aqui esta muito baixo com os comments dessa tal de Romagaga... não estou curtindo as postagens dessa figura aqui no site... tenho certeza que essa uma e uma feminazi da vida que esta postando aqui só pra causar... Aqui não e o blog da LOLA não minha filha... sai fora!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    5. Sou o cara do comentário principal... como diz o ditado: "A Real não falha"... acho que ela foi morar com ele, e não ajudou nas despesas, ela trabalhava num sub-emprego, provavelmente ela deve ter juntado todo mísero salário mínimo dela... uns 2 anos atrás eles terminaram, a 1ª coisa que ela fez, foi viajar pro exterior (com ele nunca tinha feito isso) e abriu seu próprio negócio... e está de papinho com um primo dele (esse que roubou mulher de um outro primo deles)...

      Excluir
  5. Type, seus ensinamentos são uma arte de como viver na realidade
    nunca pare de postar, vc salva vidas, sério mesmo

    ResponderExcluir
  6. Luiz Alberto da Silva Lima9 de março de 2014 12:28

    Cara, muito bom esse post. Eu também fico puto quando vejo mulheres burras postando frases da Crarice Lispector no facebook, sem nunca terem lido um livro na vida. Outra coisa que me deixa com raiva é o famoso "biquinho de pato". De onde elas tiraram que ficam sensuais fazendo essa porra? Mas o que me deixa mais puto são aquelas mulheres que posam com as mãos no queixo, dando a entender que todos os homens estão "babando", esse é o símbolo da "poderosa" inventado pela Anitta. E como se não bastasse toda essa palhaçada, agora até bandidinhos manginões exibem suas armas nas redes sociais para chamar a atenção de vadias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha! Estava indo tudo muito bem ate vc colocar a minha Diva Anitta no meio... Não mexe com o exercito pq senão vc vai comprar briga tah! A Anitta e vida

      Romagaga Guidini

      Excluir
    2. Aff... a kenga fala dessa flopada dessa Anitta, que mais esta parecendo o Michael Jackson depois daquele monte de plasticas na fuças, como se fosse uma Britney Spears da Vida... acorda pra realidade garota! Sua Diva não tá com essa bola toda não meu bem... E depois o unico sucesso dessa rapariga foi Show das Poderosas...

      Igor Jeans!

      Excluir
  7. Eu curto biquinho.
    Grande Type, como sempre mandando a real.

    ResponderExcluir
  8. Mulheres que acessam o blog do Type só por "curiosidade" (apesar de não admitirem), aprendam uma coisa: Tirar foto mordendo os lábios é bem mais sensual que essa porra de biquinho de pato. Fica a dica. ;)

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma dúvida cara: gosto de psicologia e concordo plenamente com o que você disse nessa postagem, pura hipocrisia! Mas a minha dúvida é a seguinte; eu já estou cansado dessa "imposição" que fazem aos homens sobre comer mulher. Vou explicar melhor: Concordo que a natureza e instinto natural do homem é querer sexo, e sexo em quantidade e qualidade, mas como eu disse isso é o instinto e natureza do homem, na minha humilde opinião, o homem gasta muito tempo e esforço para conseguir satisfazer esse desejo sexual, e também corre riscos de se apegar emocionalmente ou engravidar a mulher. Diariamente se ve em notícias mortes e crimes cruéis feitos tanto por homens quanto por mulheres por causa de relacionamentos. Então usando a lógica, o homem gasta muito tempo e esforço para se satisfazer sexualmente e também acaba as vezes por querer inflar o próprio ego tornando-se dominado por ele. E só existe dominação quando alguém não concorda com a imposição! Que é o meu caso, eu gosto de fazer várias outras coisas e tenho vários projetos importantes de vida e carreira, mas esse desejo e instinto natural me faz perder muito tempo e esforço. Então não seria sensato optar pelo celibato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja tão 8 ou 80, o mundo não é binario, não precisa ser 100% de acordo nem 0% contra, vc pode optar por organizar seu tempo para estudo, trabalho, saúde e lazer (no caso, amigos e mulheres) nesse caso lazer apenas nos finais de semana e feriados o resto de segunda a sexta estudo trabalho e foco nos seus objetivos.

      E tbem é muito importante satisfazer seus instintos (no caso sexual apenas) seja com garotas de programa ou relacionamentos rápidos (não recomendo namoro pela carga emocional muito pesada que pode te atrapalhar) para assim ter um desempenho melhor em tudo na vida...homem sem a vida sexual ativa perde muito o foco e o tempo pensando em buceta de dia, de noite e até sonhando.

      Excluir
  10. E o pior essa galera de agora que faz da porra do facetruque uma extensão de suas vidas mesquinhas dando uma dimensão gigantesca pra qualquer merdinha que fulano postou, comentou, curtiu ou pra porra de um status relacionamento nesse merda --- que geração escrota? -- Já perdi a conta de quantas vezes vi neguinho discutindo porra de status de fulano e cicrano na porra dessa rede social escrota como se isso quisesse dizer alguma coisa... Fala serio confrades! E muita alienação e mente lavada! Esse facebook e tão nulo pra mim que as 2 contar que tenho nessa merda são perfis fakes de mulher que eu uso pra trollar e entrar no perfil da galera que conheço pra dar uma "pescada" no psicologico dos trouxas, já que a maioria tem a tendência de postar toda a intimidade nessa merda na esperança de ganhar algumas curtidas!!!!

    Cordeiro_massacrado

    ResponderExcluir
  11. O pior de tudo que tem otários que adicionam aquelas paginas de mulheres semi nuas cuja o perfil são a grande maioria fakes e ficam curtindo e elogiando em troca de nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  12. Type, posta aí um exemplo de foto que um cafa deve usar como foto de perfil do facebook.
    Pode ser qualquer foto de internet, é só pra gente ter uma noção.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir