segunda-feira, 3 de março de 2014

O Verdadeiro CARNAVAL


Nesse exato momento em que escrevo existem milhares de homens medianos comuns bêbados, vomitados, drogados, mais pobres, deitados com mulheres feias, gordas, velhas, vadias, acabadas ou até travestis e gays, muitos deles vão pegar alguma doença venérea, isso são os mais “sortudos” por que alguns vão sair desse carnaval na cama de um hospital por dirigirem bêbados e se envolverem em acidentes graves , brigas e quem sabe no futuro descobrirem um HIV (todo ano é a mesma coisa).

Isso mesmo! essa é a realidade do carnaval de 99% dos homens medianos comuns, ou vc acha que eu to errado!? e que homens comuns pobres vão estar em camarotes da BRAHMA pegando mulheres TOP, lindas e atrizes da globo como a TV te mostra...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....sinto muito vc foi alienado pela rede globo e seus carnavais perfeitos....sim são perfeitos para os funcionários dela, para o cidadão comum o homem mediano pobre nada disso funciona.

A REAL sobre o carnaval dos homens não é o que todo mundo pensa, existem algumas exceções raras de uns caras mais espertos que formam seus grupos (homens e mulheres vadias) vão para sítios afastados e se divertem e fazem sexo de verdade, mas a gigantesca maioria são alienados do carnaval da Rede Globo, coisa que não existe na vida real, e esses alienados nessa época começam a se prepararem para viajar para litorais do Brasil, cidades pequenas de minas, e algumas outras tradicionais por festas de carnavais, juntam dinheiro meses antes, outros mais burros pagam 1 mil, 2 mil, 5 mil reais em camarotes pra ficar se achando vip e ser invisível aos olhos de mulheres top, eles ganham pouco mas financiam no cartão de crédito o “passaporte da alegria”.

Durante a viajem com os amigos é a maior animação, planos daqui...planos de lá....”nossa vou pegar geral esse ano”....”nossa!!! essa cidade (...........) tem muié demais....cara....” éeee....ouvi falar que o fulano pegou 25 muié ano passado”.

Chegando lá realmente tem muitas mulheres gostosas de shortinho, desfilando pra lá e pra cá....mas também TEM HOMEM PRA CARALHO!!!!....os homens medianos chagam em um “Palhinho” 1.0 (2007 sem ar) emprestado do pai, outros chegam num “Golzinho” 2006 pé duro e alto igual uma carroça com rodinhas de ferro e calota de “prastico”, e tem também os do “Celtinha” 2009 “compréto” com rodinhas 15”, um interior com acabamentos de garrafas PET e um sonzinho de 3 mil (esses aqui estão mais bem equipados né!? Não!!! Engano seu).

Ao começarem a sondar o ambiente eles começam a se empolgar pelo alto numero de mulheres gostosas...alguns mais burros nem notam a presença de homens de alto nível que os massacrarão nesse carnaval, homens esses que chegaram de Camaro vermelho com teto solar, F250 (ou Dodge RAM 2500) rebaixada com 30 mil de som e 7 loiras gostosas pulando na carroceria, Audi A3 Rebaixado com aro 20”, New Civics , BMWs, Golf GTI G7 já socados com Aro 20” e mais outros carros fodas, alguns playboys mais espertos alugam casas pertos da festa (geralmente perto das praças da cidade) enchem a garagem de carros top e a casa de mulheres vadias gostosas, esse sim vai comer geral no carnaval, mas e nossos amigos betas medianos pobres comuns ???

Esses ainda estão empolgados achando que vão comer geral e já começam a encher a cara!!!, cerveja, redbull, whisk, vodka, batidinha, caipfruta...e partem pra festa....chagam tentando “conhecer” alguma menina com:....oiii...como é seu nome? E já recebem uma cara de nojo como resposta, outros usam a técnica pedreiro stile: oi...gatinha...nossa...que linda.....princesa...passa o tempo e alguns se separam do grupo, os que ficam bebe mais e mais e formam uma rodinha que quando passa alguma gostosa eles tentam beijar a força, passam a mão no cabelo, cheiram o pescoço, chamam de linda...ficam todo empolgados mas elas passam como se tivesse fugindo de alguém (depressa e com cara fechada), os que se separaram voltam umas 2 horas depois dizendo que “pegou 5” (Mentira!!!!....kkkkkkkk), no grupo sempre tem um bombadinho baixo com cara de pobre que usa uma camisa regata, e na hora que ele percebe que não ta pegando ninguém tira a camisa e começa a dançar Axé pra exibir o seu “corpo sensual”...kkkkkkkkk, DE NADA ADIANTA pois ele é baixinho, feio, tem cara de pobre e o pior É POBRE MESMO! Veio de carona....gasta tudo com academia, bombas e suplementos não investe dinheiro em nada que preste e vai continuar pobre o resto da vida!!!



O tempo vai passando e eles começam a perceber que as coisas não saíram como planejado, até agora não pegaram nada, apenas um cara pegou uma tia velha bêbada ali no canto e nada de novinhas, gostosas, sexo, diversão....a realidade deles é só bebida e mais bebida, foras e olhares de indiferença, já gastaram a maior grana e nada de felicidade.
Chegando a madrugada uns já estão deitados num canto da rua, outros esparramados no chão mesmo vomitando e passando mau, uns menos burros foram para o carro pra melhorar e assim segue durante os dias de carnaval.


No fim da folia eles vem no carro contando historias de que o fulano babado falou isso aquilo, fez isso aquilo, pegou tal muié feia e estão querendo se convencerem de que foi boa a viajem, foi um ótimo carnaval, NÃO não foi....pois nada que eles planejaram deu certo, a festa de putaria, mulherada, vadias querendo dar, muito sexo não aconteceu com eles....não foi como na TV mostra, não foi como os amigos contam (mentira), foi apenas mais um CARNAVAL NA VIDA REAL DE UM HOMEM COMUM BETA E POBRE NOS DIAS ATUAIS...

75 comentários:

  1. Tudo verdade.continue postando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano o cara que escreveu isso aqui e foda... Só falou verdades!!!!!!!!! Eu já perdi a conta dos zé manes manginas que chegam segunda feira no trampo depois de uma dessas baladas falando que bebeu todas ate vomitar (???????????) , como se isso fosse sinonimo de curtição e balada bem aproveitada, sem falar que ficaram no zero a zero!

      cordeiro_massacrado

      Excluir
    2. já entrou nos meus FAVORITOS! Confrade vc tem talento! Parabens!
      Meu ask e cordeiro_massacrado

      Excluir
    3. Simplesmente passada na MANTEIGA DO SERTÃO com todas essas tiradas e verdades desse cara que escreveu esse artigo poderossimo que serve como um tapa na cara desses manginas natos totalmente atolados na matrix... Eu não sei como esses caras não se tocam que ficar tendo esses comportamentos lamentáveis e o mesmo que assinar um atestado de perdedor!!!!!!!!!!!
      Esse blog e foda... sem falar que aqui, não se se pela maneira despochado que o autor escreve e transmite suas ideias, ou pela filosofia que e um hibrido de REAL com Pua, mas só sei dizer que o clima aqui e bem leve, diferentemente do FORUM DO BUFALO, onde a impressão que se tem e que o RECALQUE ali domina os confrades de uma maneira geral... e nítido que muitos ali estão falando da boca pra fora e no fundo são uns rejeitados que não pegam ninguem e ficam pagando de FODÃO ali no forum... e muita Teoria furada também... Esse aqui e mil vezes melhor e dá para perceber que o cara que escreve tem uma vivência com aquilo que ele tenta pregar para os seguidores... Parabens... Já sou seguidor da sua filosofia!

      Luiz Rogerio Stelmaschuk

      Excluir
    4. Esse cara desse fórum é mt bom e fala a verdade nua e crua, porém meu amigo acho que vc tem algum recalque com os marombas que levam o esporte como hobvy, além de gostarmos do esporte as mulheres se atraem sim por um shape bem trabalhado..

      Excluir
    5. Concordo com 95% do que o tape fala apenas essa parte do maromba eu discordo, já vi amigo meu sarado, alto, barbudo com o shape igual o do ator que faz o filme do capitão América comer muita mulher estilo padrão panicat. Type se eu não visse com meia próprios olhos eu não acreditaria, mas era insano cara era muita mulher gostosa que ele comia, médica, modelo, dentista, nutricionistas eram mulheres bem sucedidas que ele encontrava na academia, shopping, e etc. Até mulher casada, noiva e comprometida dava para o cara . No tempo que eu era mangina eu ficava conversando com essa gostosas e ficava ouvindo elas falando o fulano de tal é gostoso um tesao e etc. Teve uma vez que que na nossa academia uma modelo fitness gostosona foi malhar quando ela viu esse meu amigo ficou doida foi logo querendo saber quem ele era. Não podemos nos esquecer também que vivemos na era da imagem um shape bem trabalhado sempre chamará a atenção. Claro esse meu amigo é alto e é filhinho de papai tem uma boa condição financeira isso também conta.

      Excluir
  2. Jamais pare de fazer este trabalho type, sua colaboração com o que pouco resta de pessoas que querem mudar é extremamente gratificante, se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, estou de pleno acordo!!!
      Hail de Salvador/BA (eca, argh, nojo!!)

      Excluir
  3. Pois é, essa é a deprimência do carnaval de mais de 80% dos homens, betas, pobres, feios e sem nenhum destaque social.

    Não são homens particularmente ruins ou nojentos, mas estão tão desesperados que apelam pras últimas consequências e no fim acabam mais afastando a mulherada do que dando certo e pegando umazinha que seja. Fazer o quê, quando 100% das mulheres (feias e gordas já se acham hoje em dia) querem dar para apenas 20%, preferivelmente 5~10% dos homens, esses sendo os mais destacados, atores, jogadores de futebol ou cantores de bandas?

    De fato hoje é preciso bem mais do que Nessahan, desenvolvimento pessoal (para obter dinheiro, corpo, e traquejo social) e técnicas próprias (não acredito muito em PUA) para poder sair pegando geral por aí.

    Mais uma vez meus parabéns pela postagem lúcida e informativa, como de costume. Continue firme e forte acompanhando o blog, parceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o pior que hoje em epoca dessas redes sociais onde o exibicionismo e a mentiraiada impera, os caras tem a pachorra de postar as fotos do "Role" enfeitando a maior pavão dando a impressao que fizeram um Cruzeiro em Saint Tropez... eu tenho pena desses MANGINAS!

      Don_L - Vida e Veneno

      Excluir
    2. Realmente! Qualquer clube ou casa de Funk... nas redes sociais do perdedores Manginas vira uma especie de SAint Tropez... e realmente nojento!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Guerreiro pensador do front5 de março de 2014 22:55

    Excelente texto! Abadá é o caralho, partiu desenvolvimento pessoal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABADA de cu é rol4

      Excluir
    2. ADOOOOOOOOOOORO!!!!!!!!! Ainda bem que deixei de ser feminista e agora aprecio um bom exemplar de macho viril que me trata igual um pano de chao... Nos dias dos namorados ele que não me venha com caixa de bombons e essas coisas tipicas de manginas.. eu quero e ser pega pelos cabelos e sofrer um estupro "consentido" Ele já esta avisado... adoooooooooooro!

      BABALU SOARES

      Excluir
  5. Boa Type gostei de artigo
    hj eu sei q sou um BOSTA, eu nem curti esse carnaval não porque eu já sei dessa merda toda q rola
    E também tenho aversão a lugares cheios com esses folietoba, micarécu com sons de axe,pisiricobosta,lepocu, e suas variações..
    Na boa isso q tu disse realmente funciona.. negocio é alugar um terreno e chapa de bebida e maconha com as vagabunda num sitio mesmo, muito mais lucrativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueceu da pior raça... gato!
      ... os chicleteiros!!!!!!!!!!!!

      #nojo

      JUCY DE JEOVAH - LINDA E HOMOFOBICA!

      Excluir
  6. Um homem que conhece a real não é apenas um homem de sabedoria mas também é um cara livre dessas correntes e prisões infernais , oque leva ele a cada vez mais subir nos degrais da virilidade e honra que um homem possa alcançar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apoiado confrade!

      Cordeiro Massacrado

      Excluir
  7. Luiz Alberto da Silva Lima9 de março de 2014 18:42

    Esse texto é uma porrada na cara desses merdinhas micareteiros e baladeiros. Esse é o verdadeiro carnaval que a Rede Globo não mostra. Eu também já fui um desses iludidos que pensam que sem dinheiro, status e um carro foda é possível sair por aí comendo geral apenas com um "bom papo". Hoje, graças a Real, tenho plena consciência de que não sou nenhum Neymar e que o meu carnaval não vai ser num camarote da Brahma, rodeado de loiras vadias querendo me dar. A vida real dos homens comuns está muito mais para "Everybody Hates Chris" do que para "Ferris Bueller's day off". Esses repolhos têm que parar de ver merdas como "malhação", "BBB" e aprender a viver a realidade com os pés no chão. Continue metendo a Real nesses merdinhas!!!

    ResponderExcluir
  8. No fim das contas tudo se resume em ter dinheiro e elas saberem disso.... e as amigas dela tbm

    ResponderExcluir
  9. Ai type vou mandar um texto grandinho pra vc agora, seus textos foram um tapa na minha cara, eu já conhecia os jogos da sedução e tals. Pra ser sincero todo homem conhece o problema é que os betas sempre se apaixonam por qualquer buceta que veem pela frente, eu era e em parte ainda sou um desses. Sempre fui feinho com o tempo aprendi a me arrumar cresci e fui ficando charmoso já que beleza só com plastica aqui haha ... a mulherada sente minha presenca quase sempre (hj em dia mais pela postura), vejo no olhar, mas eu era timido ainda e tinha todas as outras qualidades?! (haha) que um beta tem, enfim percebi que eu estava comecando a ficar bem sucedido profissionalmente, mas amorasamente minha vida era um fracasso, comecei então a aplicar minha postura profissional no ambito amoroso, melhorei muito ai achei os blogs de seducao ai a coisa descarrilhou de vez. Interessante é que eu já praticava quase tudo com as minas erradas, as que eu não queria nota 6 ou 7 no máximo, enfim tive ai uma paixonite em 2013 de matar, a mina correu de mim um ano todo, em dois meses esse ano eu inverti o jogo ainda nao peguei, mas vou pegar se nao pegar foda-se tem buceta pra caralho no mundo. Ser um alpha não é ser um pegador é ser um cara de sucesso em TUDO e estou sendo esse cara, finalmente, em parte quero agradecer a voce pelos textos, tenho muitas historias, mas nao vou encher seu saco com elas talvez as envie pra vc publicar, quem sabe..., continuarei acompanhando o blog, raramente assim como suas postagens rsrs abracao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... gato melhore! Se intitulando alpha e faz todos esse desabafo pq não pegou uma vagabunda que esta te cozinhando e te dando um baile!!!!!!!!!!! Acorda pra vida!!!!!!!! Pela sintaxe do seu discurso vc é no máximo um seguido da filosofia Pua... tem muito que aprender!

      Beatriz Firmino_ex-feminazi e lambedoura de xanas

      Excluir
  10. Otimo post, Mestre!

    Mais uma de minhas duvidas:
    quando estou na presença de uma mulher bonita (ou as vezes mediana) costumo agir como bobo. Tipo, fico meio sem saber oque fazer, meio bobão. Aí eu tento me convencer de que eu sou o premio e que ela é quem deve ficar nervosa na minha presença, e isso me dá mais confiança, mas nao é o suficiente, aí ajo por impulso algumas vezes e acabo ficando como um bobão tímido.
    Oque fazer?

    Grato desde já!

    Forte Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sexo com varias mulheres e isso passa....ninguem consegue nada somente na teoria, por que vc acha que todos os cursos seja técnico ou superior SÃO EXIGIDOS ESTÁGIO antes de pegar o diploma???
      por que todos precisam DE PRÁTICA!, com a pratica as pessoas perdem o medo, a insegurança e fazem mesmo as coisas mais absurdas com maior naturalidade (exemplo: medicos que rasgam a pessoa de ponta a ponta para fazer cirurgias, ou até após acidentes a pessoa toda quebrada, sangrando, com os bofes pra fora e o medico fica normalzinho lá)

      Excluir
    2. resumindo: vc é um MANGINÃO BETA que tem muito que ler e aplicar... Não eskeça a mulher pode ser a Gisele Bunchen que for... vc tem que trata-la como uma cumdump (amo essa palavra!)

      Beatriz Firmino_bombando em Jerusalem

      Excluir
  11. Ótimo post!

    Você ensinou em uma de suas postagens a olhar sempre nos olhos das mulheres, nunca olhar para o corpo dela e também nao olhá-las com olhar de desejo e sim com desprezo tipo: "já comi várias iguais a você" hehehe.
    Eu segui esse conselho e fiz exatamente isso na faculdade, e as meninas depois ficaram comentando que achavam que eu era gay por eu não parecia sentir atração por elas. Elas diziam enquanto os outros caras da facul ficavam babando e olhando os peitos e bundas delas quando elas passavam, eu nem sequer dava uma olhadinha disfarçada.
    Sendo que eu nunca dei nenhum motivo pra que pensem que sou gay.
    Porque isso aconteceu? Oque fazer para reverter a siuação?
    PS: Não posso sair olhando para o corpo de todas agora para tentar passar imagem de hetero da noite pro dia, afinal, vão achar muito obvia essa minha mudança repentina apos surgir esses comentarios.
    Me indique uma boa solução.
    Conto contigo.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vc nunca pegou ninguém que elas ficassem sabendo né?, não deve ter moral com a turma, não deve ser nada popular, seguindo essa lógica imagino eu (até pq não seu como é seu comportamento na faculdade) que vc não deve ter pegado ninguem e nem contado historias de ter comido alguma mulher, por isso elas falaram isso, mas não se engane! isso pode ser jogo delas pra chamar sua atenção....NENHUMA MULHER no mundo fica comentando sobre a falta de masculinidade de um homem que não tenha chamado a atenção dela primeiro, de uma coisa vc pode ter certeza, vc chamou atenção delas e agora é notado! agora e hora de agir corretamente e ao invez de ficar olhando como um beta babão! conseguir pegar alguma pra glera ficar sabendo!!! e assim gerar mais mistério e atração nelas..

      Excluir
    2. "Isso pode ser jogo delas pra chamar sua atenção....NENHUMA MULHER no mundo fica comentando sobre a falta de masculinidade de um homem que não tenha chamado a atenção dela primeiro". É exatamente isso mesmo Type. Eu mesmo tenho um jeito muito sério e misterioso, ando sempre de cabeça erguida com o peito estufado alheio aos acontecimentos ao redor. Elas sempre me observam e comentam. Sempre sou notado porque, passo segurança no olhar e maturidade nos meus gestos (de alguém experiente); ou seja, a partir do momento em que você faz isso aconteceu algo muito grave no mundinho delas. E advinha o que foi? Você feriu o ego delas.Principalmente essas "menininhas" de faculdade, estão acostumadas com uma legião de homens ao redor, paparicando-as, olhando cobiçosamente, lançando cantadas... Quando elas se deparam com um cara diferente dos outros (isso na cabeça delas), faram qualquer coisa para que você dê atenção a elas. Ignore esse comentários e continue conversando com elas dessa forma mesmo. Não fique contando a respeito de sua vida pessoal a elas, sempre redirecione a conversa no assunto delas, mantendo o mistério. Lembre-se que elas estão acostumadas a serem paparicadas e mimadas. Na cabeça delas, você cometeu pecado mortal em não olha-lás. Mas está fazendo o certo meu caro. Essa é a atitude de um macho alfa.

      Excluir
    3. Ok, Senhores. Digam-me então como devo agira daqui pra frente, já que já chamei a atenção delas
      Conto com vossa ajuda.

      Forte abraço!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!! Cara vc estava no caminho certo... esnobar as minas como um pedaço de carne de segunda e o que há! Tem que evitar ficar secando e babando o ovo dessas quengas mesmo... Mas eu acredito que vc cometeu um dos erros que o pessoal que posta no Forum do Bufalo costuma citar bastante: POLARIZOU!
      Realmente fica meio estranho vc estar diante de uma "deusa" ou uma put4 gostosa e não dá nem aquela olhadinha sacana... as mulheres maldam mesmo, não se esqueçam que elas são cobras venenosas e traiçoeiras...rs... 1.)O negócio e vc dar aquela olhadinha basica (e perceber que ela notou! Isso é muito importante!) mas com certo um desdem, com certeza a vadia vai ficar bolada; 2.) Evitar de ficar comentando com os camaradas: "Vc viu aquela gostosa que passou?" toda vez que vc se deparar com uma mina mais ajeitada... Soa extremamente forçado e dá a impressão que vc quer se auto-afirmar....Use os conceitos da REAL com sabedoria e moderação e mais importante de tudo gradativamente... Não dê aquela mudada da agua pro vinho de uma hora pra outra, pois a tendencia da galera e estranhar e perceber que vc tá interpretando!

      cordeiro_massacrado!

      Excluir
  12. Type, eu tenho complexo de inferioridade, oque devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve investir no que vc gosta de fazer e tentar ganhar dinheiro com isso! deve procurar se cuidar mais, se vestir melhor, tem uma boa higiene (barba,cabelo, e pelôs em excesso devem ser aparados), fazer mais amizades, se possível com mulheres menos bonitas pra começar.....

      Excluir
  13. Carnaval é armadilha igual balada. A diferença é que o nível baixo costuma ter proporções maiores pelo maior número de pessoas. Só aumenta o número de mulheres horríveis, pois as tops continuam as poucas e exclusivas de sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. top= putas de luxo/acompanhantes só os cafa e os caras bem sucedidos que comem!
      As que estão na pistas são as periguetes e rolezeiras cachaceiras ou então as M$ol que deixam os filhos com a mãe ou avô e vão a caça de um manginão beta pra usar como provedor!
      Bem vindos a real!

      Jucy de Jeovah!

      Excluir
    2. Meu Deus!!!!!!!!!!! Essa Jucy de Jeovah esta fazendo jus ao titulo de ex-feminazi... essa rapariga samba na cara das sociedade e das inimigas com suas respostas... arrasou gata... eu também concordo que esse adjetivo TOP não é apropriado pra qualquer mulher... essa palavra orkutizou e vemos cada bagulho se auto-intitulando a TOP do face, da balada, do rolê, da zona, do prostitulo, do inferno, do raio que o parta... Dá licença né amiga? Eu fico Morta na PAÇOCA e passada na manteiga do Sertão com essas trubufu se achando a ultima bolacha do pacote... a minha vontade e dar na cara dessas raparigas... Mas o pior e que sempre tem uma fila de manginas pra pagar o pau pra esses despachos de macumba!!!!!!!!!!!!

      ROMAGAGA GERMANOTTA --- BICHA PUA

      Excluir
  14. Resumindo tudo.sem dinheiro,sem ostentação e sem destaque social é tenso.

    ResponderExcluir
  15. Type, tenho 19 anos mas aparento ter 15 ou no máximo 16, (já me deram até 14 anos de idade). Reconheço que tenho um rosto meio de bebê e quando vejo minhas fotos de infância fica evidente que só aumentei de tamanho mas a fisionomia não mudou quase nada. Tenho 1,76 de altura (tamanho que eu considero mediano, não tenho problemas com minha altura), porém não passo muita credibilidade por ter cara de criança. Na minha adolescência sempre fui considerado bonito pela grande maioria das garotas que eu conhecia e nunca tive problemas ao ficar com amigas e desconhecidas (lembro que muitas vezes quando eu passava por algumas garotas na rua elas me olhavam, sorriam, faziam um charminho, coisa e tal), enfim, eu pegava uma boa quantidade de garotas ( entre medianas e bonitas, feias nunca) e era muito invejado pelos meus amigos e por outros caras. Porém agora na minha fase adulta, não atraio a atenção das mulheres com as quais convivo diariamente (curso, trabalho, faculdade etc). Nem sou considerado bonito por elas, pelo fato de que meu rosto infantil não desperta desejo em mulheres maduras, e tá cada vez mais difícil me relacionar com elas, então isso sempre me faz lembra uns 2 ou 3 anos atrás em que eu pegava várias sem compromisso e atualmente já cheguei a ficar 6 meses sem transar . Sei que agora devo mostrar maturidade através de minhas atitudes, mas tenho dificuldades, sei que tenho um lado meio imaturo, mas conto com sua experiência. O que devo fazer para demonstrar maturidade para as mulheres nas minhas ações do dia-a-dia (principalmente na faculdade, onde tenho contato com a maioria delas)? Há palavras, gestos ou qualquer coisa que passe em mim uma imagem que transmita maturidade e experiência? Desde o jeito de se vestir ao modo de agir em determinadas ocasiões, etc? Conto com sua ajuda, Type.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk....agora prendeu né minininho que rostinho do homem bonito so serve pra pedofilia.....rssss...ou seja meninas de 11 a 13 anos é que gostam de rostinho bonitinho, minininho bunitinho, colirio da capricho, depois que passa dos 15 e experimenta homens mais velho e com CARA DE HOMEM, EXPERIENTES E INDEPENDENTES ai elas já sentem repulsa por minininhos bunitinhos, o que vc deve fazer e ter mais atitudes masculinas, vestir bem, deixar uma barba serrada, um pouco de costeletas, aparecer dirigindo perto delas, andar com caras mais velhos e experientes, não ficar de sorrizinho facil e fazendo palhaçadinhas pra elas e sim ter atitude e voz ativa!

      Excluir
    2. De fato. Lembro que meu estilo era meio colírio da capricho mesmo.kkkkkkkk
      Tinha uma aparência que lembrava muito o justin bieber e o dudu surita e as garotas adoravam isso.
      Mas no meu caso a questão é genética mesmo. Não tenho barba meu rosto é liso como o de um bebê. Cortei o cabelo de "justin bieber" e fiz um corte descente dos que vc recomendou, mas nada adianta. Mudei um pouco o modo de me vestir (baseado no seu guia de estilo). Mas há coisas que não ficam bem em mim, por exemplo óculos rayban e bonés que você recomendou, ambos me fazem parecer um garotinho, evito usá-los. Roupas sociais não me deixam com aparência de homem e sim de um garoto engomadinho.

      Decidi entrar na academia, fiz um ciclo com anabolizantes leves e ganhei massa muscular mas as MULHERES pareciam não ligar para o meu corpo, era como se não me vissem. A unica coisa que consegui foi atrair a atenção de mais adolescentes pervertidas, loucas para me mandar pra cadeia. kkkkkkk

      Excluir
    3. não sei não hein confrade? Mas pelo teor do seu relato vc tem toda a pinta de ser um MIGUXO da vida! Acorda pra REAL colega! Real não é apenas conhecimento cara! Real a atitude e mudança drastica de postura... Aposto que vc e desses que leu todos os tutoriais do forum do Bufalo, devora os ensinamento do mestre NA, mas não pratica nada no seu cotidiano...Assim não dá!? Não adianta saber que Matrix existe e continuar dentro dela!

      cordeiro massacrado

      ask.fm/cordeiro_massacrado

      Excluir
    4. aff... Juro que fiquei com nojo na hora que li que vc se inspirava no Justin Biba e no filho boiola do Emilio Zurita! Toma vergonha na cara mano! seu passado e mais negro que eu imaginava! REAL urgente na tua vida!!!!!!!!

      cordeiro_massacrado

      Excluir
    5. Eu não me inspirava em nenhum deles. Não é que eu admirasse eles ou algo assim, mas se isso me fazia pegar mulheres eu não ligava de ter um estilo parecido, entende?

      Excluir
    6. Cara, se vc tem cara de garoto não esquente. Na minha adolescência aconteceu o mesmo e eu só me fodia com as mulheres. Em compensação, quando estiver com uns 40 ou 50 vai comer mulher pra caralho, porque vai ser coroa conservado. Hoje em dia, to com 47 e pegando menina de 18 a 20. É obvio que acham que estão me seduzindo e vão se dar bem engravidando ou me deixando apaixonado. Mas já vasectomizei (claro que não contem pra elas....kkkk). As lições do alita e do silvio eu aprendi por conta propria me ferrando durante o inicio da minha vida adulta. É incrivel como as analises que fiz coincidem com as que li aqui postadas pelos doutos mestres. Abraço.

      Excluir
  16. Resumindo, seja vc mesmo e não dê importância a temporadas e feriados pois é tudo ilusão

    ResponderExcluir
  17. Type, antes de tudo, excelente blog! Parabéns!
    Hoje eu estava no fundo do onibus e uma mulher muito linda e gostosa entrou e foi pra frente, quando ela olhou para trás e me viu ela veio para o fundo e sentou ao meu lado, tinha varios lugares vazios inclusive do lado da janela, mas mesmo assim ela sentou do meu lado. Até aí tudo normal, até que ela ficou me olhando muito e sorrindo disfarçadamente, mas eu fiquei olhando o reflexo dela no vidro e vi que ela de vez em quando olhava pro meu penis e disfarçava. Aí ela pegou o celular na bolsa e eu vi que estava desligado, aí ela colocou o braço em cima da minha perna e ficou fingindo q tava mexendo no celular e disfarçadamente esfregava cotovelo no meu penis, ai ela começou fingir q tava dormindo e ficava esfregando a perna em mim e tambem deitando no meu ombro e pedindo desculpa fingindo que foi sem querer ( isso aconteceu umas 8 vezes durante a viagem).
    Fiquei louco de vontade de puxar assunto com ela, mas preferi segui um dos seus mandamentos que diz que um cafajeste nunca ataca em publico, mas ela me deu tanto mole q foi dificil resistir.
    O que devo fazer nesses casos quando a mulher se insinua de forma absurda pra mim? Devo agir ou continuar fingindo q nao percebi?
    É bem provavel que amanhã eu pegue o onibus com ela de novo, se ela tiver a mesma atitude que teve hoje, oque eu devo fazer? ignorá-la novamente ou tentar conversar com ela? E se devo conversar, como fazer isso? oq devo dizer e que tipo de assunto devo conversar com uma desconhecida?


    grato desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara acho que vc deveria ter agido, o problema de "agir em publico" não é em si agir em publico, o problema e ter muitas pessoas olhando e ouvindo a sua conversa com a mulher em questão, isso PODE faze-la ficar envergonhada de aceitar um convite mais "tentador", mas no seu caso daria pra tentar uma investida sim, devagar e no final pegava o facebook dela pra não dar muito na cara.

      E a proposito vc está seguindo bem meus conselhos hein....pra uma mulher fazer isso tem que esta com um valor bem auto.

      Excluir
    2. Bom, desde que eu comecei a frequentar o blog eu tenho tentado seguir a risca todas as dicas que você posta aqui, e tem dado bastante certo. Enfim, pode me dar uma dica de como iniciar uma conversa com uma mulher desconhecida?

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... lembrei da cena final do filme Debby e Loyd qdo eles estao fudido e mau pagos na estrada e são parado por um onibus fletado só com modelos gostosas que estão precisando de massagistas e os 2 trouxas recusam a propostas por sei lá qual motivo!!!!!!!!!!!!!! Pelo amor de Deus cara... uma coisa e o cara ficar em cima da mulher igual a urubu em cima da carniça.. outra completamente diferente e a mina esta literalmente esfregando a buça na tua cara e ainda estar pegando no seu pau....Mano vc vacilou... devia ter colocado essa porra pra fora e mandando ela socar uma bronha pra vc... Acho que no fundão ninguem ia notar...

      Kristoffer Monfardini - ex mangina e atual pegador!

      Excluir
  18. Type, eu pedi uma amiga em namoro ontem, ela disse que ia pensar e me responderia hoje, mas até agora não falou nada, devo perguntar se ela já pensou ou devo esperar até quando ela decidir me responder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou responder essa pra tu, proxima vez q trocar ideia com ela, deixa ela tocar no assunto, se ela estivesse afim ela responderia se não respondeu, não abaixe seu valor meu amigo, fique de boas, troque ideia normal, porém retire aos poucos a atencao que vc da pra ela, de sua indiferenca, é dificil eu sei, mas recuar é a mleor estrategia agora, ela vai percerber e vai te procurar, e se ela perguntar o que aconteceu, diga que não aconteceu nada, sempre com bom astral deixa ela achar que sua vida é maravilhosa, e sua vida é maravilhosa. abracos. Wesley falei que voltaria aqui ainda em type HAHAH

      Excluir
    2. Vc só pode ser mais um bosta de homem frouxo doutrinado pelo feminismo para fazer uma pergunta idiota dessas,como pode ter pedido a mina em namoro?só o fato de fazer isso ela já deve ter te considerado um cara muito frouxo.

      Excluir
    3. VAI PROCURAR OUTRA SEU MANGINA FROUXO!!!! VIRA HOMEM PORRA!

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKK... adoro a sinceridade dos caras daqui............... a testoterona aqui está alta... Ai que tudo.........

      JUCY DE JEOVAH

      Excluir
    5. Obrigado, anônimo. Você foi mais gentil que o Type ao responder minha pergunta.

      Type, seu blog é ótimo, mas você foi muito indelicado para com a minha dúvida. Sou leitor fiel desse blog e acho desnecessário esse tipo de coisa.

      Excluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... adorei as historias... Pior que é verdade pura!!! Me lembra um maluco que trabalha aqui na minha empresa... um cara meio esquisito (maior pinta de gay encubado) que foi numa balada tosca no Sul da Pais, uma tal de P12 com maior pinta de balada Gls e ainda teve a cara de pau de postar a merda toda no facebook com fotos toda toscas onde ele com certeza fazia o papel do gordinho sem noção... e ainda ficava se gabando nas legendas que a balada tava foda era muito top... só via o cara abraçado com macho na porra das fotos da balada, nenhuma foto com mulher e maior cara de chapado de quem tomou todas pra compensar a frustação que foi a balada tosca... E pior que sempre tem uns manés na porra do facebosta pra ficar curtindo e enchendo a bola do creiço... Eu tenho pena desse tipo de cara!

    Ricardo Cardoso Monfardini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK... pior que não tem coisa mais tosca que esses caras que entopem o carro de machos pra dar um role... entram na balada só se entopem de bebida e no maximo pagam rodadas pra vagabundas... saem no zero a zero e ainda tem cara de pau de ficar postando nessa merda de facebook fotos do grande evento e pagando de pegadores ainda por cima... Não dá pra sentir nem pena de umas pessoas dessas... Matrix pra esses caras e pouco... tem que se foder mesmo e ser capacho de interesseira eternamente...!

      CABRAMAN -- FORUM DO BUFALO

      Excluir
    2. Pior que no meu face (e duro admitir, mas faço parte dessa rede social, escrota e boiola) eu tenho uma porrada de conhecidos que sofrem dessa "SINDROME DA BALADA PERFEITA".. e muita exposição e legendas exaltando uma coisa que esta na cara que foi um fiasco ( a psicologia explica!) ... os caras tem que entornar altos litros de bebidas pra amenizar a frustração... pq pegar mulher ali eles não conseguem... também pudera! Os caras não tem ideia pra trocar, não dominam os macetes da REAL, estão totalmente atolados na MATRIX e pra finalizar se rebaixam demais e ENDEUSAM qualquer bruaca que se insinue na frentes deles sem considerar que a maioria são umas arrombadas mega rodadas com uma tonelada de maquiagem na cara!!!!!!!!!!!!!

      TIAGO SORINE --- FORUM DO BUFALO

      Excluir
  20. Caralho eu sou membro do forum do Bufalo e sai da Matrix a pouco tempo...Leio os post no Forum do Bufalo diariamente mas nem de longe consigo me diverti tanto como qdo leio seus artigos... Caraca mano! Engraçado, sem noção mas sem deixar de ser didatico e edificante para com os confrades ... parabens!

    Barao de Kageyama

    ResponderExcluir
  21. Cafa, faz um post sobre o DIA DOS NAMORADOS e o impacto essa data comercial causa no psicologico dos MANGINAS solteiros atolados na MATRIX, que nesse dias se sentem o cocô da bosta do cavalo do bandido só pq não tem uma rameira-interesseira-mediano ao seu lado para ter que gastar uma fortuna ou se endividar no cartão ou cheque especial para agradar a mocreia com algum mimo bem caro.......Sinceramente eu tenho pena desses caras...deviam se sentir agraciados por estarem solteiros numa data estupida e totalmente feminista igual essas... onde a sociedade impôs que apenas os homens tem a obrigação de dar presentes para as utilitaristas da vida... Deus me livre... Estou SOLTEIRO e quero permanecer assim por um bom tempo... Mulher e sinonimo de gastança e algemas!!!!!!!!!

    CORDEIRO_MASSACRADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa idéia.O que vai ter de manginas afogados na matrix aqui postando indignados vai ser uma festa.

      Excluir
  22. Ainda bem que ja cai na real a muito tempo e não perco meu tempo e nem noites de sono com baladas ,micaretas e essas porcarias de blocos de carnaval que só servem pra inflar o ego dessas vadias que la estão e patrocinar a noite delas enquanto estão a procura de um cafa/bad boy/marginal para transar,tenho penas desse caras que ainda gastam rios de dinheiro com bebidas e entradas podendo muito bem esta investindo essa grana no própio desenvolvimento pessoal.

    ResponderExcluir
  23. Vcs homens sao nojentos vivem pro sexo e so isso voces sao lixos nao sabem fazem mais nada alem de sexo todos vcs sao porcos vao todos morrer com aids vcs pegadore como vcs dizem. Porque vcs homens nao crescem e aparecem so sabem fala que comeu fula etc vcs acjam wue nos gostamos disso seus chulos vcs homens sao um LIXO merecem ser pisados e traido mesmo. Homens =LIXO kkkkkkklll idiotas vcs sao retardados so falta escrever na testa que quer sexo uai entao vira garoto de progamo caramba. Homens de hoje em dia nao prestam kkkkk vcs sao idiotas que ficam o dia inteiro vendo porno de camelo do paraguai enquanto nos mulheres fazemos compras viajamos etc. Otarios se enxerguam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo prazer que vocês têm no consumismo nós temos no ato sexual já que não dependemos de coisas materiais para nos sentirmos realizados. Mas do que você está reclamando afinal? Pois pra vocês mulheres parece ser uma troca justa: Nós liberamos o cartão de crédito pra vocês fazerem compras, viajar etc, e vocês nos dão em troca um pouco de sexo, que é a única coisa que têm para nos oferecer e cá entre nós nem sempre é de qualidade, tornando a troca desproporcional e injusta para nós homens.
      Então ao invés de chamar os homens de lixo e dizer que só pensamos em sexo, deixe de lado a hipocrisia e assuma que se nós não dependêssemos de sexo vocês não teriam nenhuma utilidade para nós.

      Excluir
    2. O amigo ai de cima falou tudo.

      Excluir
    3. Mal comida detected.

      Excluir
  24. Na verdade os alfas físicos tbm estão no grupo dos que curte o carnaval.Agora o pobre feio beta baixo ridículo tosco patético paspalho se fode e não só no carnaval.

    ResponderExcluir
  25. Como estamos na época de carnaval eu me lembrei desse tópico.

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  27. Carnaval de 2017 e me lembrei desse tópico épico do Type.

    ResponderExcluir
  28. Oi Type, vc não aprovou meu comentário. Eu vou retirar o discurso de ódio e os palavrões e enviar denovo o comentário

    ResponderExcluir
  29. Em época de carnaval, várias mulheres no Brasil estão colocando fantasias sexuais, shortinhos, mini saias, máscaras de carnaval, é nesse momento que essas mulheres irão mostrar a maior hipocrisia do sexo feminino.

    Na maior parte do ano ela é toda Feminista, metida, burra, falastrona, arrogante, se acha, mas na rua ninguém pode olhar pra ela senão fica com cara feia e ainda te chama de estuprador. Mesmo em bailes, boates, festas, micaretas, chopadas da faculdade ela se mostra arrogante e escrota.

    Mas na semana de carnaval, "du nada", principalmente pras que vão no bloco carnavalesco, essa moça de "família" irá se comportar de forma imoral e oferecer o seu corpo pra homens que são cafagestes, bombados destacados, Bad Boys, Marginais e bonitões.

    Essa mulher irá beijar um número alto de homens, em que envergonhará a imagem das mulheres brasileiras pro mundo. Irá mesmo fazer sexo casual, irá beber, usar algum tipo de droga(Ilícita ou não) e algum tipo de ato imoral. Mesmo as que vão curtir leve irão ficar com um número alto de homens e fazer orgias com homens que viu sem camisa na rua, enquanto o homem de bem ela irá logo na volta pra casa, voltar a ignorar e exigir milhares de coisas pra ele poder pelo menos ABRAÇA-LA, enquanto que vários desconhecidos a beijaram, fizeram pagar aquele boquete e a rossaram na rua.

    Vai ser essa mesma mulher que faz esses absurdos e depois irá falar que não é "Não sou dessas aí não" e quer um homem pra compromisso sério ao longo do ano.

    Essa mesma mulher irá ser a mãe dos filhos de um beta. Irá pedí-lo em casamento e colocar uma aliança no dedo dele quando a dito cuja tiver perto dos 30 anos. Mulher essa que pra casar exige que o cara tenha,no mínimo, um emprego com salário alto, compreensão, ser bonzinho(capacho), companheiro, ter carro, ter diploma de faculdade ou algum status, ou seja, "Ser esforçado e não um pé rapado João ninguém". Essa mulher vai fazer greve de sexo o ano inteiro, irá arrumar brigas sem motivo, humilha-lo,  exigir dele mais dinheiro, inferniza-lo, fazer ditadura de horários e mesmo ser infiel a ele saindo com um cafageste pro motel com o próprio dinheiro do corno as escondidas.

    Essa mesma mulher que faz isso com o beta foi a que permitiu que vários homens  beijarem a boca dela e alguns a pagarem boquete no carnaval no fim da folia. Desconhecidos que ela nunca mais verá na vida e que ela não disse um "oi".

    Agora vai vir um monte de Feministas, manginas e CSP(Capitão salva putas) irão dizer "Haaa, os homens vão também pro carnaval ficam com todas e querem uma certinha pra casar, não é?".

    O NERD FEIOSO que no carnaval não vai pro bloco/folia/festa, ou é um homem que não curti folia, é considerado MUITO SEM GRAÇA E ESCROTO pra mesma mulher que faz essa pergunta. O cara que vai pra carnavais e pega geral, nada mais faz o que as MULHERES GOSTAM e elas próprias DÃO TROFÉU PRA ELES que é pegar geral e ser experiente.

    Na semana de carnaval, as mulheres se tornam fáceis pra desconhecidos. E no resto do ano, serão moças de familia tradicional que se sentem ofendidas com prostituição, pornografia, cantadas na rua, olhares e abordagens de homens de bem.

    Semana de carnaval é a maior hipocrisia do sexo feminino no ano.


    ResponderExcluir
  30. Sempre detestei o carnaval e hj afirmo isso com maior orgulho !! Festa de puta e macho escroto, bêbado, drogado e fracassado !!

    ResponderExcluir