domingo, 25 de maio de 2014

Por Que Estou Sendo Desprezado Pelas Mulheres?


Venho por meio desta descrever os maiores motivos pelos quais os homens são constantemente desprezados pelas mulheres hoje em dia, seja namorada, ficante ou pretendente, muitos pau nu cuzinhos vivem choramingando que as mulheres são isso e aquilo mas na verdade eles é que são um REPELENTE para as mulheres, por meio de atitudes que as fazem ficar cada dia mais longe do coitado.

1° PEDREIRAGEM
É isso mesmo seu otario, vc que fica ai fazendo fiu fui pra tudo enquanto é carniça que passa na rua, fica chamando mulher de gostosa pra todo mundo ouvir, fica usando cantadas de pedreiro batidas e se jogando pra cima de qualquer vadia que vc conhece, dando em cima e se oferecendo pra todas vc está pedreirando e queimando seu filme seu trouxa, elas ficam dando risadinhas daqui e sorrisinhos de lá por que estão com o ego lá em cima pelas suas palhaçadas, mas no final vc não passa de um cantor de restaurante porra!!!, vc canta...canta... e vê os outros comerem.

2° EXTREMAMENTE CARINHOSO
Ficar de carinhozinho o tempo todo enche o saco de qualquer mulher, o carinho masculino deve ser em doses de conta gotas (em momentos especiais), no mais deve ser alternar com indiferença, ousadia, novidades e briguinhas de casal, por mais que isso parece papo de adolescente elas adoram brigas o medo de perder e a emoção da volta do relacionamento, muitas vezes elas inventam brigas para terem emoções.

3° MANGINAGEM (MIGUXAGEM)
Isso e o mais broxante para uma mulher, o mangina baba ovo chora migalhas, ele vive correndo atrás, fazendo favores, dando presentes, servindo como capacho, tentando agrada- la, colocando á no pedestal como se fosse algo perfeito superior, Mas não é, ela e como qualquer ser humano comum, come, dorme, caga, mija e faz sexo também, mas não com um mangina! trate a como uma pessoa comum com educação e não babação.

4° CARÊNCIA
A carência masculina é um motivo gigantesco para a repulsão feminina, ficar correndo atrás o tempo todo, cobrando  carinho e atenção, falando muito e dando satisfação de tudo, ligando muitas vezes, exigindo a presença dela, demonstrando medo de perde-la são um atestado de carência e falta de experiências sexuais, homens que teve varias mulheres e muito sexo não tem essas atitudes, eles são mais seguros da relação e sabem que se acontecer um término eles rapidamente conseguem outra.

5° NERD’S E ANTI-SOCIAIS
Homens com perfis de nerd’s e anti-sociais são totalmente o oposto do que as mulheres sentem atração, elas ficam loucas com caras falastrões, cheio de amigos, populares, PEGADORES, disputados por outras mulheres, tudo que nenhum nerd ou anti-social consegue ser em sua vida ridícula e sem graça dentro do quarto em cima do PC de segunda a segunda alternando a vida entre Facebook, YouTube, Jogos de RPG (dentre outros) e Xvideos, fora aqueles que tentam se aventurar em namoros virtuais.


TODO MUNDO deveria estar cansado de saber dessas atitudes ridículas acima, mas mesmo assim cometem esses erros primários, vivem sendo rejeitados e desprezados por todas as mulheres, sendo tratado como miguxos e excluídos, pare com essas atitudes! venham participar da consultoria typecafa@gmail.com e comece a mudança de vida!

37 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk... concordo em genero numero e grau... Vc e mito confrade! Agora vou falar de uma assunto que não tem nada a ver com topico mas que me causou altas doses de vergonha alheia: Ontem estava sem porra nenhuma em casa pra fazer e a TV estava ligada no programa da prostituta da Eliana do SBT... e lá entre outras atrações bizarras e merdas tem um quadro tosco chamado "QUER CASAR COMIGO?"... afffff... aquilo ali e um festival sem fim de manginagem ( e uma lavagem cerebral pros trouxas que acham que mulher gosta de romantismo e caras submissos!) e uma aula do que não fazer pra conquistar uma mulher......... Sem zoeira confrades! Os caras ali pagam altos micos pra pedir uma mina que está abaixo de mediana (apesar dos carinhas também não serem essa Brastemp toda!!!!!!!!! kkkkkkkkk) em casorio em plena TV... é muita pagação de mico... e o pior que a vagabunda da apresentadora e a porra da plateia formada dessas vagabundas vileiras, faceboqueiteiras que vão assistir em troca de um lanche... ficam urrando e achando tudo lindo e maravilhoso... Imagina o impacto que isso não causa no manginão em casa solteiro sem perspectiva pra arrumar uma mulher.. .ele com certeza deve achar que esse tipo de atitudes vergonhosas são o caminho!!!!!!!!!!!!

    cordeiro_massacrado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk... pior que nesses programas os caras se expõem ao ridiculo por migalhas ou por nada... e pior as vezes aquelas minas que ficam julgando e selecionando os caras não passam de umas barangas com um bom corte de cabelo e um kilo de maquiagem na cara... Esses caras realmente são um vergonha pra especie... Eu já cheguei a assistir esse programa que vc citou da prosti da Eliana... e ridiculo! E pra piorar estão lançando mais merdas seguindo essa vibe...Tem agora um que passa na REDE RECÓPIA, com aquele chatinho (com jeito de mangina nato), ex-CQC, RAfael Cortes, uma tal de ME LEVA CONTIGO, onde o cara paga o maior mico, sendo julgado por 20 vagabundas ( a maioria feia), expõe sua vida, os amigos falam os podres... pra no final o cara (se der sorte) conseguir encontro com uma das piranhas... Pela mor de Deus!!!!!!! Esse tipo de cara não tem amor próprio e merece morrer atolado na Matrix para largar a mão de ser mangina, lambe salto de puta!

      DANIEL PENTECOSTE

      Excluir
  2. Não ha palavras para descrever o comentario acima!! A mais pura verdade

    ResponderExcluir
  3. Cara voce tem razao,eu sou anti social tipo eu tenho amigos homens mas nenhuma amiga mulher nao que eu queira ficar amiguinho delas mas po ficar andando com macho todo dia e foda,elas dao tentam puxar convdrsa mas nao mostram a intencao,eu sei que elas estao querendo conversar mas a porra da timides nao deixa,eu sinto um pavor enorme de elas tirarem uma com a minha cara eu tenho um ego monstruoso,eu gostaria que voce fizesse algum post em relacao a isso,eu andei lendo o pua base e minha melhorou bastante li um pouco tambem o doutrinador,forum do bufalo,pua dyone e o seu blog mas essa merda de ansiedade do que conversar com as garotas e foda meus amigos me chamam para ir pegar garotas mas eu nao vou,eu sou gordo mas ja estou resolvendo isso,antes eu ficava pagando pau para as garotas mas depois de ler esses foruns e blogs eu mudei,parei de me fazer de capacho ficar pagando pau,agir igual moleque e outras coisas de retardados mas ainda sou um pouco anti social.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa, amigão, ansiedade pra quê? Eu seu que é foda pra caralho lidar com timidez, já fui muito tímido (e eu achava que isso era "meigo" pra elas, que tolice...)

      Mas na boa, pior que tá não fica, não é? O MÁXIMO que você pode receber é um NÃO (já recebi alguns bons), mas a persistência (não é ficar cantando sempre a mesma vagaba, tonto!) um dia levará a alguns resultados.

      Mostre intenção sutil, e veja se ela morde a isca. Ela pode insinuar também pra ver se você cai e inflar o ego dela, nesse caso seja hábil e não caia na ladainha. Faça jogo rápido na hora de pedir um lance. Se falhar o bote, dê tchau e bença e parta pra outra. Pode ser irônico também, mas bem de leve, vai saber se a onça tá de TPM, né?

      Não sei se isso funfa, mas tente conversar com sua mãe, irmã, primas, tias, etc. Veja que mulher não é bicho de outro mundo. Mulheres são mais mecânicas, automáticas e previsíveis do que você pensa. E não fique nessa ansiedade idiota só por que está na seca. Se tá precisado, vá na "casa das primas" pra adiantar seu lado, vai poupar esforço, tempo e --acredite-- dinheiro, se fizer da forma certa. Melhor que gastar em qualquer balada.

      Trate as mulheres naturalmente, e logo verá que elas se aproximarão de você. Se tiver algum atrativo ou status, leia PUA de leve apenas pra perder a vergonha e arriscar aproximaçã. Não vá seguir à risca aquelas pavonagens do caralho. Também não invente moda, fale o que for necessário e não invente desculpa esfarrapada, que elas farejam isso a quilômetros; se tá afim enrola um pouco como se a observasse e dê o bote. Falhou? Paciência, vá treinar para melhorar a mira e o momento certo.

      Se cuida, mermão! Tudo de bom e mais um pouco!

      Excluir
    2. Mano a tua timidez pra isso sumir e só vc se forçar a falar o que vc tm medo foda-se se não der em nada tem muita mulher nesse mundo 2 nãos de 5 um sim vai surgir e so tacar o foda-se vc não vai morrer em ouvir um não...

      Excluir
  4. Concordo com quase tudo que esta aí, mas faço ressalvas: Assim como tem homem pra tudo, tem mulher pra tudo também, o cara com perfil de pedreiragem pode até comer alguém se tiver boa aparência ou qualquer atributo que lhe dê valor perante as mulheres.
    Quanto a nerds e anti-sociais: Concordo que um cara extrovertido, que tem influencia em seu grupo, contatos etc tem chances muito maiores de sucesso com as mulheres que um homem solitário, mas penso o seguinte: homens que tem perfil mais introspectivo, que não aceitam qualquer coisa, não participam de modinhas e não fazem esforço para agradar os outros, enfim caras de personalidade mais forte e "mais cabeça" tem tendência natural de ter poucos amigos, contatos etc, ainda mais nessa sociedade que vive de aparência.
    Infelizmente em muitos casos dependendo do ambiente em que você está inserido, ser autêntico acaba fazendo com que você seja visto como chato, arrogante etc, e mesmo que vc não se isole vão isolar você.
    Hoje pra completar a porra toda existem as cada vez mais populares redes sociais, que acabam sendo um reflexo do que acontece na vida real, um grupo pequeno de homens sendo elogiados, comentados etc, um grupo maior de mulheres que geralmente tem aparência no mínimo mediana sendo elogiadas, comentadas e se for realmente bonita aparece cara até da Puta que o Pariu, pra paparicar.
    Enquanto isso o homem "comum" toma no cú na vida real e virtual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já notei que muitas vezes os caras que comentam (principalmente como anônimos) falam coisas maravilhosas. Até parece que o mesmo autor do texto (que acredito que seja uma equipe, pois é dificil aceitar que esses textos belos saiam de uma só cabeça, igual a uma gozada...kkkk...) faz comentários afim de complementar o texto ou mostrar que tem muita gente aprendendo e abrindo olhos..kkkk, bem, eu não vejo mal nisso, até porque sai como uma boa propaganda.
      A parte que você fala "Assim como tem homem pra tudo, tem mulher pra tudo também, o cara com perfil de pedreiragem pode até comer alguém se tiver boa aparência ou qualquer atributo que lhe dê valor perante as mulheres." é uma situação muito comum aqui em salvador, principalmente se o cara tiver a pele mais clarinha.
      Quanto à: "homens que tem perfil mais introspectivo, que não aceitam qualquer coisa, não participam de modinhas e não fazem esforço para agradar os outros, enfim caras de personalidade mais forte e "mais cabeça" tem tendência natural de ter poucos amigos, contatos etc, ainda mais nessa sociedade que vive de aparência. Infelizmente em muitos casos dependendo do ambiente em que você está inserido, ser autêntico acaba fazendo com que você seja visto como chato, arrogante etc, e mesmo que vc não se isole vão isolar você." Se a perfeição tivesse um segundo nome, seria aquele que esta em tua identidade viu filho, nem tenho mais nada a dizer.

      Excluir
    2. Falou merda.Os caras que comentam aqui ,como eu são reais. A Real tem vários blogs espalhados pela web. São muitos os confrades. Vc está por fora, brother. Mas continue aí na MATRIX E SENDO CORNO QUE EU SEU QUE VC GOSTA.

      Excluir
  5. Não tem como não rir disso aqui: “mas no final vc não passa de um cantor de restaurante porra!!!, vc canta...canta... e vê os outros comerem.”........kkkkkkkkkkkkkkk.........Honestamente eu não me encaixo em nenhum estes perfis (ao menos eu acredito que não), tanto que ja percebo de maneira facil e "natural" atitudes de manginagem......vejo quase todos os dias. E é como a real ja diz, salvar matrixiano, devemos até tentar, porém mangina é caso perdido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E é como a real ja diz, salvar matrixiano, devemos até tentar, porém mangina é caso perdido". Cara isso devia estar escrito na bíblia. Já tentei salvar alguns idiotas mas não adianta.. se FODEM e voltam a tomar as mesmas atitudes, acho que já vem no código genético do mangina. TiagoD

      Excluir
  6. Enfim, a vida se resume a sexo. O homem feliz é o homem que transa com varias mulheres...esse cara desse blog é doente..deve ter sido estuprado quando criança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk né mano
      deve não, foi !
      esse ai conheceu o "saco" de brinquedo do papai noel UAHSUAHSUAHUHSUA

      Excluir
  7. eu quero mais que essas vagabundas se fodam!!!!!!!! Por isso eu gosto de macho!!!!!!!!

    Pedro Pança Vidal

    ResponderExcluir
  8. A pedreiragem de fato funciona se o cara for boa pinta ,aparentar ter grana e estiver bem vestido.Agora se tiver cara de pobre e mal vestido ai é como vc falou,estará queimando o filme e será ridicularizado por elas.

    ResponderExcluir
  9. Mandou de novo na lata, maninho. Postagem fuderosa com as reais que muito moleque não quer ouvir. Ficam feito fresco choramingando pelos cantos e amaldiçoando todas as mulheres que não pegam simplesmente por ser otário.

    Cresçam seus babacas, mulheres querem homens, não projetos mal elaborados de retardados juvenis. Uma simples mudança de atitude faz toda a diferença, façam só o teste e vejam se daqui a uns meses (tempo pra cobrir as burradas caralhescas que cometeram) a coisa não melhora de vez.

    Typezão, filho. Tá de parabéns mais uma vez! Continue com o bom trabalho de conscientização. De certeza alguém deve cair na Real e se ligar com os toques que tú dá por aqui.

    Falows, grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Aí brother ; você é o cara. Realmente seus posts abrem os olhos dos cuecas de plantão que estão afundados na lama da matrix. Outro blog bom pra isso é o Detonando a Matrix e os vários blogs do Buffalo. Valeu e continue assim a divulgar a Real.

    ResponderExcluir
  11. Obvio seu otario mulher nao gosta de homem tarado nao seu retardado (type). Por isso que nos achamos que os homens nao prestam sao todos iguais por quando eu vejo um homem tarado ou pegador da vontade é de rir ouvindo vcs contar para os amigos que comeu fulana parecendo retardados so falta escreve na testa que comeu ciclana ah pela santa paciencia vcs sao uns debi mentais acha que tudo é sexo é sexo vcs so pensam nisso vcs so transa por uma noite com uma mulher porque?porque nao conseguem conquista la para vida inteira vcs sao uns covardes pre historico que so pensam em sexo e por isso que eu prefiro os homens nerds eles podem sem bobos como todo mundo diz mas eles sabrm tratar uma mulher e tem objetivos propios e vcs o resto dos homens pegadores vao terminar em um azilo (sem filhos) com aids morrendo sem ninguem é aí que eu te pergunto e a biscate que vc pegou vai cuidar de vc? em? Entao homens e adolecentes tarados saiba avaliar o que é uma mulher que merece carinho amor e respeito do que é uma puta ( que vcs adoram ) pense bem nem todas mulheres sao putas como vcs pensam entao vc homem que ta lendo meu comentario saiba que as mulheres tem valores sentimentais nos somos frageis entao nao nos magoe .pense bem vc que pegar aids viver sozinho abandonado quando idoso ou ter filhos e uma mulher que te ama entao vaporize uma mulher pelo carater sentimental e nao por carne por que a mulher nao e açougue pra avaliar coxa peito esquece essa ideia de machismo de pegacao e ostentacao valorize uma mulher pelo carater por que ai sim vc ira conquistar uma mulher ( nao digo pegar) ESQUCE A IDEIA DE MACHISMO (de pegar mulher etc) E VAI ATRAS DE UM NAMORO SERIO EM VEZ DE FICAR ACHAND QUE ENTENDE NOS MULHERES as vezes da do de vcs mas logo passa quando lembramos que vcs nao prestam kkkklk e pior que vcs acham qure nos entendem kkkk VCS NUNCA VAO NOS ENTENDER NUNCA VAO ENTENDER A MENTE FEMININA coitado de vcs. Kkkkkkllll so lamento kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você chegou até esse blog?
      Procurando por atitudes de cafajestes na web?

      Excluir
    2. Tá...........Entã por que vc nã monta um blog,que incentive as mulheres a investirem em um Nerd que as tratem bem?

      Excluir
  12. Ae eu sou o anti social la em cima kkkkk
    Ae fulano de tal eu segui seu conselho vi mais o forum do bufalo e agora ja me sinto relaxado de boa agora sei que mulher caga mija e peida igual a nos homens,e aprendi que com dinheiroeu posso escolher o que quero a mulher vem depois em segundo plano agora,porque se sai uma tem outras por ai,agora estou procurando uma boa profissao e essa feminista ai em cima va te catar vagaba,foda se sua opiniao,foda se se agente se gaba por comer outra vadia a cada dia.vai la com seus pensamentos futeis com seu "macho" sem bolas.

    ResponderExcluir
  13. Type, porque as mulheres tem vergonha de mim?
    Há um tempo atrás fiz uma pergunta em outro post sobre a minha dificuldade de me relacionar com mulheres maduras devido a minha aparência de garoto de 14 anos, apesar de eu ter 20.
    Segui seus conselhos e nesse curto período fiquei com 8 mulheres no trabalho e na faculdade. Mas percebi que elas tem vergonha de mim.
    Lembrei da minha ultima ex- namorada, que tinha vergonha de aparecer comigo em fotos, mas postava fotos com outros namorados até no perfil do facebook por exemplo.
    Sobre essas mulheres que fiquei nos últimos meses, todas sem exceção não gostam de serem vistas comigo, só queriam se relacionar comigo praticamente as escondidas, sendo que nenhuma é comprometida e não há nenhuma proibição sobre isso no trabalho ou na faculdade, e isso é só comigo, pois várias delas namoravam caras ridículos (em todos os sentidos) e não se importavam de serem vistas com esse tipo de caras e até assumiam publicamente seus relacionamentos.
    A grande maioria das mulheres com as quais me relaciono evitavam serem vistas comigo por outras pessoas, não gostam de aparecer comigo em fotos ou tem vergonha de assumir relacionamentos amorosos comigo. Sem falar nas que se afastam de mim depois que começa a rolar algum clima para evitar que alguém perceba. Talvez elas pensem que serem vistas se relacionando com alguém com aparência de garotinho prejudique a imagem delas de alguma forma.

    O que eu posso com relação a isso? Se é que existe algo que eu possa fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Type, me responde por favor.
      Tô desesperado.

      Excluir
    2. cara eu não sou o type ,mas tbm conheço algumas coisas sobre mulheres lhe digo que te falta aquela pegada, aquela cara de mal,sua insegurança passa pra ela ,confie em si mesmo ,e toca o foda-se pra todos, se ela não quiser tem quem queira existem mais de 100 milhões de mulheres no brasil ,se voce é baixo tem mulher baixa tbm ,se voce é alto igual eu (1,94) tem mulher alta tbm ,e se a mina for muito bonita ,use um bom xaveco ,um cavanhaque e arrasta ela e pronto ,somos homens não precisamos delas ,elas que precisam de nós ,se quiser olha meu blog ,http://ohomemmacho.zz.vc/

      Excluir
    3. No meu caso o problema não é elas não me quererem, ultimamente tenho me relacionado com várias mulheres, mas me sinto mal de perceber que todas elas tem vergonha de serem vistas comigo, como se isso fosse queimar o filme delas, sendo que elas ficam com caras muito piores do que eu e assumem isso sem problema.

      Excluir
    4. A propósito, ótimo site!

      Excluir
  14. Type, algumas vezes quando os homens tratam as mulheres com indiferença e fingem não reparar na beleza delas, elas tentam envergonhar o homem na frente de todo mundo e recuperar o ego delas soltando a típica frase: "você é gay?".
    Eu passo por isso sempre que sigo seus conselhos de não olhar para o corpo delas com tesão, eu só respondo "não" e fico sem graça na frente de todo mundo.
    O que dizer nessas horas pra deixar a vadia com a cara no chão e recuperar minha posição de macho dominante???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você responde pra vadia: Não, vc é que não faz meu tipo! eu não achei meu pinto no lixo pra comer qualquer merda não!
      Tenho certeza que ela não mais vai te perguntar se vc é gay pra te menosprezar perto dos outros.

      Excluir
  15. Tenho tendencias anti-sociais,
    Melhor esquecer mulher e viver minha vida. Ninguem muda de uma hora pra outra.

    ResponderExcluir
  16. Essa parte de deixar de ser anti-social e se tornar mais ''popular'' é a parte que eu mais tenho dificuldades!', e como disse o amigo acima, ninguém muda de uma hora pra outra...

    ResponderExcluir
  17. Concordo com tudo, mas eu queria fazer uma observação em relação aos nerds, eu só acho que as mulheres vacilam demais em menosprezar eles ( Os verdadeiros nerds, não os modinhas que tem muito hoje em dia inclusive ), pois se elas soubessem trabalhar em cima deles elas teriam muitas recompensas no futuro, pois os nerds vão ter ( ou tem, depende da idade dele) as melhores profissões, os melhores salários.

    ResponderExcluir
  18. Kkkkkkk engraçado isso que VC postou,mas que é a pura realidade ela é, mas depende muito do homem e da mulher também isso é muito relativo !!

    ResponderExcluir
  19. senso comum querendo ser o intelectual.

    ResponderExcluir
  20. Eaw Type, blz brother? Me aconselha nessa situação cara. Seguinte,minha namorada tem uma amiga no trabalho que a acabou de sair de um relacionamento, resumindo ta solteira e agr vai pra onde quer, só que ela sempre chama minha mina pra ir com ela no shoping, só que as vezes eu marco de sair com a minha mina e ela fala que não vai ter como a gente sair pq ela ja havia marcado de sair com amiga. Hj mesmo chamei ela pra ir num motel amanhã e ela disse que ira ao shoping com a amiga,não gostei nada disso e então disse a ela: não aceito isso que tu estás fazendo, tu deixa de sair cmg quando eu marco alguma coisa pra sair com tua amiga,ela é solteira tu não eh, e se tu continuar a querer fazer programa de mulher solteira eh solteira que tu vai ficar pq eu não vou mudar meus planos por causa que vc vai sair com amiguinha. Acho que agi certo em não aceitar mesmo type, mas queria uma opinião tua pra saber se agi certo e oq devo fazer nessa situação. Valew, abras!

    ResponderExcluir
  21. Cara, não sou o type, mas posso te dizer que essas amiguinhas filha da puta das nossas namoradas é que fodem tudo. Se tua namorada insistir em te deixar sempre na espera por causa das vadias das amigas, relaxa e seja safado. Va atrás de uma vadia pra comer sem sua mulher saber. Ela não tem o que reclamar, pois se ela não quer te dar, pode apostar que tem muitas que tão doidinhas por uma foda massa. Vai por mim, não tenha pena não,pois vc n sabe o q esta se passando pela cabeça da sua namorada. Mulher mente e muito. Ela pode dizer que gosta de vc, mas n der atenção para o que ela diz e note mesmo o que ela faz. Experiencia minha; eu jurava que uma vadia gostava de mim, ela fazia tudo direitinho; mas descobri que era uma vagaba. Eu fiquei com o face dela no meu cel e descobri tudo. Ela ta iludindo um bando de coitados ao mesmo tempo. Agora, não volte atrás no que vc disse, se ela continuar te largando por causa das putas das amigas,acabe! Mas antes coma varias vadias e passe-lhes uns chifres. Nao passe a imagem de fraco apegado pra sua mulher. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  22. Mano eu quando vou falar com uma mina eu taco o foda-se timidez não existe se força a falar o que vc tem medo de falar. Nem toda mulher gosta de romantismo de 3 nãos de 5 uma hora um sim vai surgir.😉

    ResponderExcluir
  23. é sei que vc quiz ,ajudar e parecia que estava falando comigo tambem uso jogos de rpg e aplicativos e namoroa vituais muitas das vezes ,mas acho que a vida de uma pessoa assim,não deve ser baseada em cristicas e da forma como vc descreveu,muitos homens ou ate mulheres,ja sofreram muitas perdas,desgostaram da vida e perderam afé e acredito em namoro fora do virtual.mas pra mim nao quero isso nao nasci para ser mais um tolo nesse mundo competitivo,por amor e sim para ser um alfa.(eo que eu penso.

    ResponderExcluir