domingo, 6 de julho de 2014

Desenvolvimento Pessoal

A dor é passageira, mas a vitória e para sempre.

Esse é um tema muito divulgado entre as comunidades da REAL, Desenvolvimento Pessoal, esse tema tem muitos adeptos que seguem certas cartilhas de sucesso que eu posso dizer claramente que 99% de todas essas cartilhas e materiais são puras merdas de auto-ajuda ou auto-alienação, existe muita formula mágica para o sucesso profissional financeiro, pessoal e emocional e te digo uma coisa, ISSO TUDO É MENTIRA! Não existe formula mágica pro sucesso, não existe meritocracia, o que existe é o conhecimento pratico pra vc não se foder e viver PREPARADO PARA UMA BOA OPORTUNIDADE que um dia possa aparecer. Não existe esse papo de que se vc estudar muito, trabalhar muito vc vai ficar rico ou bem financeiramente! Isso no Maximo garante dinheiro para sobreviver no mundo de hoje, caia no mundo REAL porra! tudo é muito mais complicado do que se parece.

Aos que frequentam o blog sabe que eu estou postando poucos artigos de uns tempos pra cá, estou na conhecida Idade de Ouro (30 anos) e estou focado em novos projetos em minha vida pois tenho que evoluir sempre, o desenvolvimento pessoal não é ficar postando fotinhas de braçinho de frango na academia não seu pau nu cú!, o desenvolvimento pessoal não é ficar querendo ser rico pra fazer invejinha na vagabunda que te desprezou, desenvolvimento pessoal não é ficar postando que emagreceu alguns quilinhos.

DESENVOLVIMENTO PESSOAL É UM PROJETO SEU E É PESSOAL!!!

A sua evolução seja em qualquer área de sua escolha (financeira, física, emocional ou amorosa) tem que ser devagar gradativa e eterna, não deve ser uma porra de modinha que vai durar alguns meses, eu decide evoluir em uma área especifica da minha vida a uns 10 anos atrás, e demorei anos pra começar a ter resultados, EU DISSE ANOS PORRA!!!, qualquer molequinho leite com pêra de hoje ficariam chorando nas primeiras derrotas e desistiria, hoje estou em um novo projeto de vida que deve demorar uns 5 anos pra dar OS PRIMEIROS resultados e uns 10 anos pra se concluir por completo, vc acha que quantos pau nu cuzinhos suportariam seguir esse projeto por tanto tempo tendo varias derrotas, luta, despesas, abdicação de suas vontades, lazer e tempo livre até os primeiros resultados?. Pois saiba que esse é um novo projeto meu de desenvolvimento pessoal que não vou compartilhar com vc’s, pois é pessoal, e meu e eu não preciso ficar postando fotinhas e fazendo relatos pra me promover, o que eu quero mostrar nesse texto e que vc’s devem lutar para uma vida melhor POR VOCÊS MESMO E NÃO POR QUE DEPENDE DA APROVAÇÃO DO OUTROS!

Vou compartilhar com vocês parte dos meus conhecimentos de vários anos de minha vida e o que eu aprendi na vida REAL sobre sucesso e desenvolvimento pessoal para todas as áreas de sua vida, sem frescurinha, politicamente correto ou auto-ajuda, vocês sabem que eu desço o pau mesmo!

1°- Esqueça tudo que a escola, mídia (Rede Globo) e sua mamãe falou sobre meritocracia, essa praga destrói muitos homens inocentes nos dias de hoje, não é atoa que o numero de pessoa com depressão e stress está cada dia maior, esse papo de ser bonzinho, honesto e trabalhar muito não te garante nada hoje em dia, no Máximo te garantira o emprego do pão de cada dia, com o passar do tempo vc verá milhares de injustiças acontecendo no ambiente de trabalho que te fará enlouquecer, ótimos funcionários não sendo valorizados, ótimos profissionais sendo demitidos por motivos pessoais como (inveja, armação, complô), chefes dando promoções para “chegados” e parente burros e incompetentes, chefes dando promoções regalias especiais pra funcionarias gostosas que ele como ou quer comer e etc... o mundo corporativo privado é em 99% dessa forma e não adianta chorar, vc deve e saber desses problemas e se preparar emocionalmente e sempre estar disposto a receber um pé na bunda, pois isso faz parte do mundo e do jogo corporativo, NUNCA SE ABALE POR ISSO!

2°- Cuidado com relacionamentos, mulheres em geral dificilmente vão entender e aceitar seus projetos, elas querem um homem fodão pronto! E não um que ainda tem que sofrer pois está se preparando, se caso vc achar uma que aceita passar por todas as dificuldades até vc chegar ao sucesso CONTINUE COM ELA, mas se começar com muito mimimi saia fora! O seu futuro e mais importante que qualquer buceta, já conheci muitos manginas que perderam ótimas oportunidades de crescer por que teriam que mudar pra uma cidade grande e largar sua namoradinha no interior, com o passar do tempo a oportunidade se foi, a namorada também e hoje tem uma vida de merda.

3°- Não siga modinhas profissionais, com o passar dos anos vi varias modinhas profissionais surgirem e depois foderem  com a vida dos otarios que a seguirem, a uns 12 nos atrás existia uma modinha de cursos de informática, milhares de pessoas fizeram os cursos pensando que no futuro só existiriam Robôs tomando conta da terra, naquela época computador era pra poucos e a maioria se fodeu por que não tinha vagas no mercado da época pra tantos formados, depois veio uma modinha de Engenheiro de Produção (que porra é essa?) trilhões de pessoas fizeram esse curso na minha cidade até hoje não conheço nenhum que conseguiu emprego nessa área, ou mesmo que tivesse vagas o mercado ficaria SATURADO de tantos profissionais e 99% ficaria desempregado. A questão é: não vai na onda dos outros na hora de seguir uma profissão, procure seguir aquilo que vc tem mais afinidade e mais facilidade de aprender, tem otarios que não sabe nem quanto é 2+2 e quer fazer Engenharia pra mostrar status, tem pau nu cu que leu 2 livros na vida (isso porque a professora obrigou) e quer fazer Direito pra ser chamado de Doutor! PARA DE SEGUIR MODINHAS OU QUERER STATUS PORRA! Carreira profissional não e brincadeira seu puto, é coisa séria e custa caro! Não importa de vc sonha em ser um cantor de funk, jogador de futebol, pedreiro, carcereiro, gari, empresário ou juiz federal, o que importa e se isso e sua meta verdadeira e não alguma coisa que colocaram na sua cabeça “que dá dinheiro”.

4°- Pare de ser alienado por estudo, hoje em dia existe um bando de zumbis que só sabem falar de Faculdade, pós graduação, mestrado, muitos perdem seu precioso tempo, dinheiro e juventude dando dinheiro pra donos de faculdade (esse sim lucram com estudo...kkkkk), hoje em dia faculdade NÃO GARANTE NADA! A maioria se fode anos pagando essa merda, pergunte a um economista se vale a pena perder 4 horas diárias durante 5 anos em um “trabalho” investir cerca de 80 a 100 mil reais nesse projeto e no final não ter garantias nenhuma (não há garantia de que vc vá conseguir um emprego na área), não ter estabilidade de renda (vc poderá ser demitido e perder sua renda), mas se tudo der certo vc terá que trabalhar uns 4 a 5 anos de graça até começar a ter lucros (pra vc COMEÇAR a ter lucro com estudo terá que ganhar todo dinheiro que investiu na faculdade e isso vai demorar e muito) agora pergunto a vc esse é um bom investimento? Será que vc pensou nisso? Não estou dizendo que é errado estudar, muito pelo contrario, estou dizendo que é errado se alienar e seguir a massa onde todos fazem a mesma coisa e não pensam se esses projetos realmente valem a pena.

5°- Siga a carreira que vc quiser, não se sinta obrigado a fazer o que os outros fazem, se vc e bom de bola e quer ser jogador (por mais difícil que isso seja) vai fundo e tente seguir a carreira, se vc quer ser um cantor de funk com aquelas letras ridículas foda-se! tem cantor de funk ai com 13 anos ganhando 120 mil por mês, se vc quer ser um empresário vá em frente não fique preocupado em ter que fazer curso superior, pós graduação e o caralho a quatro, estude sim, mas na sua área de atuação no mercado, se vc quer seguir a carreira publica e fazer concursos ai sim vc vai ter que estudar muito, mas só as matérias que cair na prova e se passar terá um salário fixo garantido e com estabilidade, e se quiser melhorar o salário e só ir estudando mais e fazendo mais concursos, o que eu quero dizer é que siga o caminho que vc achar melhor pra vc e pare de ser Maria vai com as outras PORRA! carreira profissional e coisa séria.

6° - NÃO SE CASE, NÃO TENHA FILHOS antes de conseguir conquistar todas as suas metas (e depois que conseguir conquistar tudo espere mais uns 10 anos pra aproveitar tudo que vc tem direito e após isso vc pense se vai ou não se casar.

7° - Fuja de qualquer proposta de dinheiro fácil ou garantido, estelionatários, piramideiros, traficantes e picaretas adoram fazer propostas irrecusáveis para otários que se acham os espertões, existe um consenso entre os estelionatários que sempre dizem: pra não cair em um golpe e só não ter olho grande.

8° - Não fique contando pra deus e o povo de seus planos e metas, desenvolvimento pessoal eu já falei mil vezes! E pessoal e não publico, tem muita gente invejosa que pode querer estragar seus planos e te derrubar.

9° - Aprenda a usar o seu dinheiro, tem muito homens hoje em dia que gastam mais do que ganham, vivem endividados, ganham míseros 1 mil e poucos reais e querem financiar carro, gastar em baladas, roupas caras, bebidas e se destroem em dividas em pouco tempo, perdem tudo e Poe a culpa nos outros pela sua incompetência, se vc ganha pouco não há problema, e só investir o dinheiro de pouco a pouco no seu desenvolvimento pessoal que com o tempo as oportunidades vão aparecendo e vc poderá dar passos maiores, nunca dê o passo maior que sua perna, o importante e evoluir sempre não precisa ter pressa o que vc precisa e ter metas. (vc pode ter amigos sair nos finais de semana e se divertir, não precisa ficar como um nerd punheteiro preso dentro do quarto a semana toda, o problema e gastar mais do que vc pode e se endividar)

10° - Cuidado com “amizades” muitos supostos amigos sempre levam os otarios para o mau caminho incentivando para baladas caras, bebidas, drogas, puteiros e locais onde só te trarão despesas e problemas, saiba selecionar suas amizades e escolher os lugares que vc vai, existe muitas formas de sair e se divertir gastando pouco e não tendo problemas, tenha limites pois os limites que vc tiver na juventude serão a sua tranqüilidade e conforto mais tarde, e acredite quanto mais velho vc ficar mais vc vai precisar de conforto e tranqüilidade.

Então tomem vergonha nessas suas caras de bebezinho e parem de postar fotinhas selfie de bracinho tosto no facebook falando “minha evoluçaum” entes que eu te dou um soco nos dentes seu palhaço! Evolução, desenvolvimento pessoal não puxar ferrinho em academia pra poder cantar vadia NÃO PORRA! e pra galera que está acima do peso e hora de mudar, procure um médico pra te passar uma dieta, comece devagar até se acostumar não fique parado! Evolução e pra vida toda

64 comentários:

  1. Muito do caralho!!!! Aí falou quem entende do assunto!

    Meus parabéns por mais esse tapa na cara dos que se acham os fodões do "desenvolvimento pessoal". Conseguiu atacar sistematicamente todas as brechas possíveis (que eu me lembre) no assunto referido.

    Desenvolvimento pessoal é coisa séria, é meta de vida, não viadagem de postar fotinho em Feice.

    Tá de parabéns mais uma vez, agora em dobro por já ter chegado na casa dos 30. Toda sua experiência me tem sido extremamente útil (e pra várias outras pessoas também, suponho!).

    Espero que essa sua nova fase que agora surge traga muitas coisas boas para você, e ainda mais desenvolvimento e tranquilidade para os anos que ainda virão. Mas de vez em quando vê se aparece pra postar mais uma coisinha e dar um puxão de orelha nos babacas, tudo bem?

    Tudo de bom, Type!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk... acabou com aqueles zé manes que se dizem CONFRADES , do forum do Bufalo...
      O sitezinho pra dar cara tosco... Deus me livre... só alienados ali... os caras não manjam nada de nada...Metem o pau nas minas e só falam delas...
      Tenho pena!!!!!!!! Vc sim e foda CAFAJESTE... sou seu fan... A gente sente que vc tem bagagem e autoridade pra falar e dar lição de moral... diferente daqueles perdedores do Forum do Bufalo que usam aquele lixo só pra extravasar suas frustações e pagarem de conselheiros...

      Felipe Menescau- ex pua

      Excluir
  2. texto excelente. tenho 23 anos já fiz a vasectomia e solteirão. vou seguir este estilo de vida.

    ResponderExcluir
  3. Grande type! Tenho 32 anos e posso passar um pouco de experiência aos mais jovens. Eu quando formei no ensino médio não tinha condições alguma de fazer uma faculdade tanto federal(aqui na minha cidade não existe) quanto uma particular (tinha que ajudar no sustento da família, portanto não tinha dinheiro para pagar uma). Fiquei anos ralando de peão numa multinacional tendo esperança de melhorar e vi as injustiças que vc citou no seu texto tanto que quase enlouqueci com isso. tirei forças não sei de onde e comecei fazer uma faculdade de geografia para ser professor. Na época meteram o pau, falaram que era dinheiro jogado fora, que eu ia perder meu tempo, mas nada me fez desistir, até porque eu levava jeito para dar aulas e trabalhar numa empresa de peão é a pior coisa do universo, te tratam como se fosse lixo. Pois bem fiquei durante 4 anos ralando igual um cachorro e estudando a noite, sempre com empenho e nunca desanimando, quando me formei, prestei concursos para município e estado e conseguir passar e largar a maldita vida de peão. Hoje não sou rico, longe disso, mas uma tenho uma renda que me faz depender de ninguém e que ainda sobra, consigo depositar dinheiro na poupança todo mês ( coisa que pra mim era só gente rica que fazia), tenho uma moto de alta cilindrada, minha casa própria e um carro seminovo. Transo quando me dá vontade e posso me relacionar com várias mulheres medianas (eheh tops é só para os playboys). Enfim, tenho dois empregos públicos concursados e estou fazendo minha pós graduação pensando em melhorar no futuro, não desistam dos seus sonhos mesmo que metam o pau, façam o que vcs acham que tem facilidade para fazer, não fiquem ralando de peão para sempre nessas firmas pois os patrões só rpec isam de vc para ter lucro e o mais importante, continuem se qualificando na área que vcs gostam.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande contribuição a sua amigo, seu relato vale ouro, O concurso hoje é a melhor saída para pessoas que vem de família pobre sem "contatos" e oportunidades, continue na luta, a evolução não pode parar

      Excluir
  4. Esse com certeza foi o melhor texto sobre desenvolvimento pessoal que eu li na real e realmente atende todas as condições da maioria dos guerreiros da real,os outros textos da real que tratam sobre desenvolvimento pessoal a maioria só falam coisas inúteis como por exemplo investir em bolsa de valores ou coisas do tipo por exemplo,como se a maioria tivesse condições ou mesmo interesse em investir dinheiro em alguma bolsa ou ações,muitos nem entendem sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo confrade!!!!!!!!! Realmente o texto e uma aula e um tapa na cara! E o melhor de tudo nos faz refletir pq percebemos que o autor do texto realmente tem vivencia daquilo que esta tentando transmitir, bem diferente das tosquices e baboseiras que vemos naquele escroto FORUM DO BUFALO... que pra mim tá mais pra FORUM DA BUFA!

      Asmodeu Monfardini

      Excluir
  5. Pena eu não ter te conhecido há 14 ANOS atrás, Type!!

    Tenho 30 anos e morei com uma vagaba mãe de CINCO FILHOS que não eram meus. Fiz papel de otário e de tico-tico para sustentar essa vagabunda que nunca trabalhou na vida, e os "filhinhos" cresceram e nenhum deles é grato por tudo o que eu fiz a cada um deles. Diz que não é uma tremenda filhadaputagem?

    Pois bem. Tive a oportunidade de me separar dela, estou morando no que é meu, e desfrutando de uma vida de solteiro maravilhosa, e ralando para concursos públicos! Vou correr atrás do tempo que perdi, certo de que agora não sou mais um zumbi provedor!!

    Forte abraço, Type!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não da pra voltar ao passado e fazer um novo começo, mas sempre da pra começar agora e fazer um novo final....

      Excluir
    2. vc não e DIGNO nem de frequentar esse site querido!!!!!!! 5 filhos e pra rancar as bolas... Diploma com pos-graduação e MBA em manginisse... afffffffffffff!

      Excluir
    3. Sou o anônimo de 9 de julho e tenho que concordar que foi uma baita de uma manginisse minha mesmo!! Mas agora criei vergonha na cara e as coisas agora estão se acertando! Valeu!

      Excluir
  6. Type seu conhecimento realmente é muito valioso, vc da conselhos que alguns pais deviam até mesmo dar para os filhos, mais devido os pais serem também alienados não tem o conhecimento para dar tais conselhos.
    Continue com seu blog, postando sempre que puder, que sempre venho ler e aprender mais e mais com vc, aliás também sou de minas, um abraço e belo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os nossos pais acreditam na verdade que foram passadas pra eles, eles são muito inocentes em relação ao mundo de hoje, e mesmo que eles viveram a realidade do passado de 20/30 anos atrás de lá pra cá TUDO MUDOU.

      Excluir
  7. Type, mestre, eu tenho uma dúvida: qual é a melhor maneira de chutar uma mina depois que eu já estou satisfeito com ela? Abraço cara, um dia chego no teu nível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser sair fora sem deixar ressentimentos (é o que eu sempre aconselho) diga: olha fulana, acho que e melhor agente não ficar mais sabe, eu ainda não estou preparado para um relacionamento sério agora, tenho muitos planos, objetivos, metas e não vou conseguir cumprir com compromissos a 2, acho melhor nós continuarmos apenas como amigos, pq vc é uma pessoa bacana e não vou esquecer o que passamos juntos, então por agora quero liberdade pra pensar sobre minha vida e meus projetos...

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RAPAZ ESSE TYPE E DO MAL MESMO,boto fe

      Excluir
  8. Type como sempre nos trazendo um texto genial e bem experiente, e mais uma vez dando um belo mata leão em certas pessoas da Real.

    ResponderExcluir
  9. Type, quais métodos de sedução você acha efetivo?O que acha do método Mystery?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita coisa das comunidades da sedução podem ser aproveitadas como: desapego, não buscar aprovação, não elogiar, tirar a mulher do pedestal e etc... o problema das comunidades da sedução e que elas vendem uma ideia falsa de que o cara que seguir os metodos vai ser um fodão comedor, e não é verdade, tudo é relativo a vários fatores, a grande maioria se da mau, o Mystery tem técnicas boas de sedução, são a base de tudo pra saber como chegar numa mulher e posteriormente conseguir comer, mas não se engane por isso, o PUA cria atores e não homens de verdade que internalizam os procedimentos de como lidar como uma mulher.

      Excluir
  10. Simplesmente humilhou com esse artigo... em especial o topico que fala sobre os deslumbrandos/alienados que fazem o famigerado curso de Engenharia (que hoje em dia deve ter decaido muito, pq e cada analfa funcional cursando!)... particulamente conheço 2 caras que estagiam aqui na empresa que trabalho e fazem esse curso... e foda ter aguentar! Um ate que é de boa, apesar de se achar pra cassete... mas o foda e o outro (um analfabeto funcional que conclui o Ensino Medio no supletivo ) que e um deslumbrado daqueles que dá nojo... o cara tá, acho, que no segundo semestre dessa merda e já tá se achando o Engenheiro de uma grande Construtora Alemã!!!!!!!! É serio galera! Chega da nojo... o cara e muito convencido e deslumbrado... chega aqui de manha na repartição só falando de materias da porra do curso pra pagar de fodão..falando que e foda em calculo não sei do que, em Estatica e se sentindo...e pior e os papos vianjandão de que quando se formar vai morar nos Estates pq aqui a Engenharia Civil não é de ponta... aff... eu ficaria ate com pena se não sentisse raiva de uma merda dessas... e pra piorar tem sempre aqueles manés que pagam o pau pra uns estrumes de vaca desses... Eu não dou nem moral... sou mais eu!

    Daniel Pentecoste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande otário esse tal de "Engenheiro" ai, com a Oferta de formados no Brasil e a decadência dos EUA, esse vai ser mais um desempregado aqui ou lá.

      Excluir
    2. Concordo Type, concordo...
      Abraço de Salvador-BA

      Excluir
  11. Obrigado pelo texto Type continue postando textos foda como esses abração.

    ResponderExcluir
  12. Type depois escreve um texto falando sobre as mulheres e o mito sobre elas querem homens romanticos.

    ResponderExcluir
  13. Type, posta aí um exemplo de foto que um cafa deve usar como foto de perfil do facebook.
    Pode ser qualquer foto de internet, é só pra gente ter uma noção.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  14. Cara, só uma coisa preciso te falar: Você é foda! Seu filho será um moleque catarrento de sorte. Tudo o que vc disse nesse texto, assim como em outros, resume quase ao todo minha vida, assim como a de outros poucos que percebem as discrepâncias desse inferno social em que vivemos onde nada é o que parece. Valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Eu era bem antigo da real,hoje me afastei por conta do que anda acontecendo nos fóruns.Esse seu texto é excelente.Dá para ver o quanto vc escreve por experiencia e é sincero.O desenvolvimento é para vida toda,chegou na tal idade do ouro não é para parar,o desenvolvimento é p/sempre mesmo já ter conseguido o que queria.Se fosse alguém desses fóruns realistas já teriam dizendo que chegaram aos 30 cheio de gostosas e grana,é nítido a mentira que alguns fakes da idade do ouro contam.Tá ai vc com 30 lutando pelos seus objetivos enquanto outros criando relatos fakes perdendo tempo.O pessoal precisa entender que chegar aos 30 é muito mais do que pegar mulher,vem a maturidade,aprende com as experiencias que viveu,sim aparece mulheres sim,mas se vc acha que vai ter um harém de gostosas isso acontece com jogador de futebol,famosos ....mas podem ter certeza que mulher aparece,e parem de idealizar demais.
    Quando o Silvio criou o texto idade de ouro aos 30,ele quis fazer uma comparação de como era a vida aos 20 na seca com a de 30 quando começa aparecer as mulheres devido ao desenvolvimento,dando a entender que o iria ter mais mulheres coisa que não tinha antes,mas não que vc vai ter um harém implorando para ser comida.

    Acho ate type que vc poderia criar um texto falando da idade do ouro,pq muito acham que a vida é fácil demais,poderia desmitificar isso e harém e blá blá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A grande erro dessa nova geração e achar que a vida é facil, tipo: vou seguir uma manual e serei feliz...kkkkkk Burros, não sabem de nada, e vida e dificil, dura e cruel e vai bater forte ate te derrubar, e só será homem aquele que conseguir se levantar das sequencias de porrada da vida.

      Excluir
  16. Type,você acha que devemos dar presente para nossa namorada nas ocasiões especiais?Natal/dia dos namorados/Páscoa.Se sim,tem que ser algo caro ou barato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, presente e só no dia do aniversário dela, e aniversário de namoro, de pouco a pouco vai cortando essas datas comemorativas consumista ridículas que a matrix da tv te ensinou desde criança.

      Excluir
  17. Type, como dizer não pra uma amiga que me colocou na friend zone? Eu não consigo negar nada pra ela, não sei o que dizer para negar algo sem ser um grosso. Quando eu tô na faculdade por exemplo, quando ela chega atrasada e não tem cadeira pra ela sentar ela me pede pra ir pegar cadeira pra ela na outra sala todo santo dia, ou pede pra eu dar o lugar pra ela e ir buscar outra cadeira pra mim, e eu acabo fazendo por nao saber o que dizer. Dá uns exemplos aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corte suas bolas, vc não é mais homem, faça parte de um grupo LGBT e defenda seus direitos...kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Type, é sério.
      Me dá uma dica direta: Como dizer não pras vadias sem ser grosso?

      Excluir
    3. larga de ser viado homem, o type ta zuando voce por que voce é um puta beta moleque, larga de ser viado e manda essa vadia ir pastar ,arruma outra mina e ve se come ela , se quiser tenho um blog tambem dá uma olhada e deixa de ser fresco tem milhares de mulheres ba sua cidade e tu fica na ponheta por causa de umazinha caralho ,esse post vai te ajudar http://ohomemmacho.zz.vc/vida-social/identificar-mulher-manipuladora/

      Excluir
  18. Type, como dizer não pra uma amiga que me colocou na friend zone? Eu não consigo negar nada pra ela, não sei o que dizer para negar algo sem ser um grosso. Quando eu tô na faculdade por exemplo, quando ela chega atrasada e não tem cadeira pra ela sentar ela me pede pra ir pegar cadeira pra ela na outra sala todo santo dia, ou pede pra eu dar o lugar pra ela e ir buscar outra cadeira pra mim, e eu acabo fazendo por nao saber o que dizer. Dá uns exemplos aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. larga de ser bixa e manda ela rodar ,se afasta dessa manipuladorazinha .

      Excluir
  19. Type,você acha que livros de sedução podem transformar um homem comum-mediano capaz de conquistar mulheres lindas e atraentes?Há um tempo atrás,através de uma pesquisa,descobri fóruns de sedução que se intitulam "PUA",e um livro chamado "Mystery Method,que explica o que faz a mulher se atrair pelo homem,e vice-versa.O autor diz que qualquer homem pode conquistar lindas mulheres,desde que estude as técnicas e as pratique.Como se fosse em um jogo,onde você começa pelo nível fácil,e depois de algumas horas praticando e entendendo como ele funciona,você terá condições de jogar o nível mais difícil.Isso é uma analogia simples que explica que dominando a arte da sedução nós poderemos conquistar mulheres do nível das bailarinas do Faustão.Pelo menos é o que os adeptos desse grupo pregam.Faço essa pergunta porque estou numa situação ruim na parte amorosa.Eu só consigo conquistar mulheres feias e medianas.Eu,sequer,tenho coragem de abordar mulheres bonitas.Não sou um bom xavequeiro.A minha pergunta é:Você acredita que podemos conquistar uma mulher de alto valor com a nossa eloquência?Manipulá-las Contando falsas histórias que indiquem que saímos com várias mulheres e dessa forma elas percebam que somos um homem de alto valor.Como se fosse um bom vendedor que convence os seus clientes a comprarem produtos que eles não precisam.Você acha que isso é possível?Sei que não é ético,mas essa é a minha única chance de sair com as mulheres que eu tanto desejo.Li muitos posts seus e entendi o perfil de homem que atrai uma mulher.O problema é que eu não tenho a mínima condição de ser esse homem que elas desejam.Eu sou um pouco tímido,tenho poucos amigos,não fui popular na escola,tenho 1,68 de altura,sou da classe média,.Enfim,você percebeu que não tenho as características de um líder.Então,a minha única chance é essa.Você acha que devo investir nessa área?Estudar sedução e tentar hackear a mente da mulher através de técnicas de PNL e engenharia social?
    Type,pense com carinho na resposta.Você é um cara que eu admiro muito,o seu blog e o extinto blog do Silvio Koerich abriram a minha mente e fizeram entender como funciona o mundo.Saí da matrix,mas não tenho a mínima condição de ser um alfa dominante.Seria como pedir para uma prostituta virar santa.Sofro muito com esse problema.Eu sonho sair com belas mulheres.Eu queria tanto ser como você,mas não consigo.Type,é possível realizar esse meu sonho de sair com as mulheres que eu tanto quero sem ser um dominante social que nem você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sistema de sedução PUA tem até uns conceitos bons pro cara perder a timidez e tal, mas não faz milagre, pode ajudar sim, mas não acredite em milagres da sedução pois tudo tem limitações, a questão é vc melhorar seu valor EM TODOS OS ASPECTOS: fisico, financeiro, social, destaque, sedução etc....esse caminho vai te levando a niveis cada vez mais altos, mas leva tempo....muito tempo e pratica!!! na frente do pc ingual um nerde ponheteiro vc não chega a lugar algum.

      Excluir
  20. Type, tenho 19 anos, sou filho único, moro com meus pais e estou no ultimo semestre da faculdade. Minha avó tem 84 anos e vive me pedindo um bisneto, eu sou o único neto que ainda não concebeu bisnetos a ela, todos os outros já tem filhos. Ela vive dizendo que acha que vai morrer sem ver bisnetos da minha parte.
    Eu não tenho responsabilidade alguma para ter filho, não trabalho e só penso em ter filhos lá pros 40 anos, quando estiver estabilizado financeiramente. O que você acha que eu devo fazer, continuar os meus estudos e esperar a tal estabilidade financeira, ou devo atender o pedido da minha avó?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo da sua Vozinha já foi, pergunte a ela se ela vai viver uns 120 anos pra cuidar e bancar o bisnetinho pra vc, se for ta bom, mas na verdade amanha ou depois ela morre e sua vida estará destruida!!!

      Excluir
  21. Sdds type, podia voltar logo fazendo um conteudo sobre dinamica social e penetração de grupos como vc disse, mas é um pecado parar de postar em um blog foda desse tipo

    ResponderExcluir
  22. Type qual o segredo pra ser destacado?

    ResponderExcluir
  23. Conheça os 5 erros fatais que poderão enterrar seus sonhos junto a sua empresa
    ​On-line na área de
    Desenvolvimento Pessoal

    ResponderExcluir
  24. Cade você, voce vai responder a sua caixa de entrada do Google+ ou não??

    ResponderExcluir
  25. E aí, preciso que você de um sinal de vida!! Garoto de 30 anos, você vai me responder a sua caixa de entrada no Google+ ou não??

    ResponderExcluir
  26. Poxa Type pq vc abandonou o blog?
    Eu aprendi mt com vc.
    Não desista deste espaço.

    ResponderExcluir
  27. Type, você conseguiu passar um conhecido, e vivência absurda. Quem dera eu tivesse tido um pai como você, eu tive que aprender na marra o mundo da real. Por favor não pare de escrever, e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  28. Aaa esqueci de te perguntar, tem algum email seu que eu possa entrar em contato com você? Abraço

    ResponderExcluir
  29. Não deixa o blog morrer, Type. Tamo junto!
    Por falar nisso, você tem contato com o Vlorenz do ATITUDES MASCULINAS ? Ele abandonou o blog ou só tá sem tempo de postar?
    Vocês representam a revolução da masculinidade que vem se perdendo entre os homens de hoje em dia.
    Não desistam desse espaço.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho mais contato com ele, mas andamos juntos por muito tempo nessa luta de masculinização dessa nova juventude que só faz vergonha na galara old school

      Excluir
  30. O que acha de Nessahan Alita? Já ouviu falar dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um grande mestre, iniciou o movimento da REAL e abriu os olhos de muitos homens, sempre será imortal.

      Excluir
  31. Iae type, volta a escrever cara, vc não tem noção de como vc ta fazendo um bem enorme para nós homens, que se nao tivesse lido isso vc ia tomar mt na cara. Vc SALVOU MUITAS VIDAS, e aqui quem ta falando n é nenhum nerd bobo não, sou apenas novo, e graças a esses tapa na cara, consegui correr atrás do meu ideal e passar na petrob... Parabéns de coração mesmo, mt obrigado, principalmente em relação ao conselho das vagabunda interesseira, que agora vai chover, a teoria de como se defender delas eu aprendi aqui, agr a prática é só vivendo mesmo. Ensinamentos que nem pai e mae ensinam, valeu abraço

    ResponderExcluir
  32. Aaa esqueci de comentar porra galera para de ficar enxendo o saco do cara perguntando como pegar mulher, invistam em vocês(corpo, profissional, mente, emocional) que as coisas vem naturalmente, e principalmente vivam a vida, FALA TU TYPE manda a real pra esses liso

    ResponderExcluir
  33. Cara tô pensando em fazer vasectomia, sou novo e ganho bem oq vc acha? Queria ouvir sua opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vasectomia não é coisa que se faz jovem, aconselho com + 30 anos, pois já está com a cabeça mais madura, não ter filhos não é uma opção pra qualquer otariozinho que se acha cafa, é coisa de quem está preparado para viver ou morrer sozinho se tudo der errado (claro que mesmo com filho a chance de vc morrer sozinho e quase a mesma, visto que filho não e sua propriedade é um ser humano independente)

      Excluir
  34. Anônimo do vasectomia.. Bom continuando , mas hj em dia a vasectomia é totalmente reversivel, mesmo assim vc mantem a sua opinião? E não cara, eu n me acho cafa, ser homem é muito além disso, é como eu disse tenho um bom emprego e sou novo, as vezes fico na neura de uma piranha querer engravidar de propósito sabe? Furar a camisinha sem eu ver, passar o semem na bcta, enfim..... Sou novo e quero viajar bastante, e a porra de um filho só iria me fuder, pelo menos agora, ai pensei na vasectomia que é seguro e reversivel. Oq vc acha? Vejo que vc tem vivência, pelo seu texto, queria saber sua opinião.



    Outra duvida: pq vc parou de escrever? Vejo que sempre que alguem te pergunta vc não responde, se tiver a vontade pra responder, se não tranquilo eu entendo... Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a vasectomia vou deixar a resposta de um médico:

      A vasectomia é reversível?
      Este é um assunto que envolve muita confusão. A vasectomia é reversível sim, porém, a taxa de sucesso da cirurgia de reversão pode variar muito, dependendo do caso. Por exemplo: caso o homem tenha se submetido à vasectomia há mais de 5 anos, a chance de sucesso com a reversão é bem menor de que se ele tivesse sido vasectomizado há 2 anos. Outro ponto: a cirurgia de reversão é muito mais delicada e deve ser realizada em nível hospitalar, sob anestesia troncular, com a utilização de material de microcirurgia, incluindo microscópio. Sempre dou a sugestão de que se o homem planeja fazer uma vasectomia e não pára de pensar na reversão, então ele não está preparado para a cirurgia.

      Excluir
    2. Eu tbem ja tive muito essas neuras de a mulher vir com golpe da barriga em cima de min, o resultado e que graças a isso eu não tenho filho até hoje...rssss, se vc acha que a cirurgia e a melhor opção leia o texto do medico que eu postei acima, se está disposto a arriscar antes dos 30, vai fundo, e outra coisa, evite comentar isso com qualquer pessoa, as pessoas e principamente as mulheres tem preconceito de homens que não querem ou não fazem filhos....fica na sua comendo de boa...rssss

      Excluir
    3. Realmente nunca comento sobre isso, parei de escrever por vários motivos:
      1- Estava muito ocupado com minhas tarefas.
      2- Tive alguns problemas pessoais que me fizeram desligar do blog e ter outras prioridades.
      3- A comunidade Masculinista em geral se perdeu muito, misturou muito as coisas, se dividiu ao invés de se unir.
      4- Tem muito matérial, só eu já escrevi 47 artigos pra esse blog, todos de minha autoria, muito material assim é ruim, deixa os leitores viciados em ler e preguiçosos pra praticar, tentar, errar, aprender por si próprio, ficam muito dependentes de material e isso é péssimo!
      5- Pra min eu ja escrevi muito mais do que eu devia, nem era pra me estar aki olhando comentários depois de tanto tempo fora, mas por respeitar os leitores e fãs do meu "trabalho" ainda apareço aki de vez enquando e respondo alguma coisa.

      Talvez eu volte 1 dia eu volte a escrever, mas não será com frequencia, isso com certeza não! será quando eu achar que algo deve ser publicado.

      Excluir
  35. Cara, vou ser sincero contigo ao ler tudo que vc escreveu nesse blog, tipo, desde o começo de nossas vidas a gente foi induzido a acreditar coisas falsas sobre mulheres, estudos, assuntos relacionados ao cotidiano. E quando a gente lê isso tudo aqui, realmente toma um choque de realidade, e NÃO são todos que tem preparo psicológico pra engolir isso tudo de uma vez sabe? É igual aquela cena do filme matrix, do morpheu quando ele fala da pílula vermelha e ele diz' se vc escolher essa pílula eu vou te mostrar o quão fundo é a toca do coelho, por isso digo que nem todos tem o preparo psicológico para conhecer essa profundidade. Ex : esses tempos, ao ler essas mentiras sendo desmacaradas a gente toma um baque no início, é como se nos todos estivéssemos presos dentro de uma jaula pra beneficiar uma minoria poderosa que controla o sistema. Ai vc começa a ver que o mundo nao é tão azul assim, vc começa a perceber que os poderosos criam os problemas para criar a $oluçao, vc age de um jeito diferente depois de conhecer a real, vc aprende a lidar com esse ambiente, e as vezes perde a graça de descobrir certas coisas pq tomamos aqui como a verdade absoluta(por isso que uma vez li uma frase, em que a pessoa ignorante pode ser mais feliz, essa maquiagem conforta e ela acha que vive em um lugar perfeito e não se estressa com a realidade pq ela não sabe, entende ex: uma pessoa que começa a entender sobre o mercado alimenticio, ela começou a ficar na neura de agrotóxicos e antes oq na mente dela era bom, hj já não é, e isso tira um pouco da felicidade dela, por isso que eu que a ignorância conforta as vezes) ha uma frase 'pense melhor, mas não pense demais, perfeito é o equilíbrio entre quem pensa e quem faz', se vc começar a ler muito sobre a real e pensar muito, a pessoa começa a pensar muito nisso, fica paranóica, e até perde a graça de viver, pois acha que tudo é falso e nada vale a pena. Diante dessa vibe ruim, eu pensei, eu sou novo ainda, tenho mt pra viver, então n vou ficar paranoico com a real(até pq tem mta mensagem boa aqui), e tb vou deixar alguns conhecimentos de lado, e aprender por mim mesmo, até pq se eu achar que já sei em tudo, qual seria a graça de viver, não é? Continuando a pensar e melhorar o meu astral, cheguei a conclusão que o sentido da vida, é descobrir por nós mesmos, a essência do nosso ser, ser feliz, e espalhar essa energia positiva da felicidade com os outros, até porque, falam que a felicidade só é verdadeira quando compartilhada. Acredito que isso seja o sentido da vida, e se descobrir sozinho, lógico que muitos conselhos dessa página são uteis pra vc se ferrar menos no caminho, mas devemos viver principalmente e achar que temos muita coisa pra aprender ainda, é isso que faz a vida ser boa. Cara, desculpa esse texto enorme, os erros de concordância, o importante é a idéia, fiquei com isso na cabeça esses dias e queria compartilhar com vc, até pra ver oq vc acha ou a sua opinião a respeito. Fica na paz bro, abração

    ResponderExcluir
  36. Pensei que tu ia responder o meu ' texto' kkkk

    ResponderExcluir
  37. Na moral type sem viadagem nem nada mas quando vc falou q talvez volte a escrever escorreu uma lagrima aqui kkk vlw por toda a ajuda que vc deu aos leitores do blog espero q um dia vc volte não aguento mais ler o forum do bufalo kkk flw e aproveita a idade de ouro cara :D

    ResponderExcluir
  38. Não encontrei o email para contato. Portanto, relato a situação atual. Mudei de profissão e atualmente inicie em uma coorporação com vários departamentos, salas com as equipes. Fato do cargo que exerço, tenho papel de integrar os esforços em conjunto dentre todos,departamentos, visitando frequentemente. Sempre que visito as salas, as mulheres ficam inquietas, dão muito indicadores de interesse, até ficam avernelhadas e algumas causam rebuliço -mudam comportamento habitual.
    Acontece que tenho quase 40 anos, a mais de 6 anos que não namoro, nem tô preocupado com isto. Na realidade, interessa é personalidade da alma feminina, algo que deixou de ser cultivado, a delicadeza e charme que desaparece com idade, conjunto de harmonias que cessaram na infância, tornando desinteressante ao evoluir da idade.
    Naturalidade que muito mais evidente em outros povos e culturas, algo extremamente raro, que por conhecer desconsidero importante frente a qualquer outras qualidades
    Preocupa, que estes eventos estão tornando evidentes e preciso de ajuda, para não compremeter a profissão, carreira pois logo a diretoria pode tornar ciência,achar que sou "causador" mas nunca tive qualquer intenção. Preciso, de conselho para "mandar recado" que não estou nem aí pra desejo delas, ser ser estupido.Já pensei em dizer, que não aprecio brasileiras, seria eficaz?

    ResponderExcluir