sexta-feira, 24 de abril de 2015

O Mito Das Mulheres Religiosas



Por décadas sempre se passou uma imagem de santidade, religiosidade, pureza, virgindade (kkkkkkk não sei porque mas essa palavra me faz rir) fidelidade, boa esposa, boa namorada e etc...

As mulheres que frequentam igrejas sempre tiveram essa imagem citada acima e muitos homens ao pensar em procurar uma moça boa pra namorar / casar vai nesses locais a procura de um “par perfeito” e diferente de todas as outras que ele vê na rua, na balada, na faculdade e etc...O pensamento da maioria desses homens é que dentro da igreja as mulheres são santas e diferente das de fora, mas posso te dizer com toda certeza NÃO EXISTE MULHER SANTA do jeito que vc está pensando! Todas as mulheres são seres humanos com qualidades e defeitos e desejos sexuais, o fato dela estar na igreja não muda isso, há uns 30 / 40 anos atrás a repressão quanto a sexualidade da mulher era muito grande na sociedade e sim, muitas permaneciam virgens ou tinham poucos parceiros por medo e não por que não tinha vontade de dar!!!. Mas e hoje?

Hoje em dia as mulheres cagam e andam pra regras da sociedade, muitas já se orgulham de ficar com um homem comprometido, trair o namorado ou marido, ter transado com vários homens (como se sexo pra mulher fosse algo difícil pra ter que se orgulhar). Nos dias atuais não existe lugar seguro pra se conseguir uma mulher, lembrem-se de uma coisa AS MULHERES DA IGREJA SÃO AS MESMAS que saem na rua, vão pra escola, faculdade, trabalho e qualquer uma delas podem ser corrompidas pela sociedade (amigas ou colegas) a não ter respeito pelos homens, se acharem superiores e independentes. Sendo assim propensas a cometer atrocidades com o sentimento masculino.

Fora as mulheres de igrejas evangélicas, as igrejas evangélicas no passado tinham dogmas e doutrinas mais duras em relação às mulheres, hoje em dia está mais leve, mas por causa do passado a imagem de mulher evangélica “Santa”, Virgem e criada pra casar ainda impera na mente de muitos homens, mas por outro lado as igrejas evangélicas foram se abrindo de pouco a pouco e não cobrando mais tipos de roupas, maquiagens e comportamentos das mulheres e com a fama de mulheres “santas” MUITAS VADIAS de todos os tipos começaram a migrar para igrejas evangélicas na tentativa de LIMPAR O NOME na sociedade, ter uma nova chance por que no mundo de fora ninguém mais as levava a sério, muitas delas mães solteiras, mulheres que transaram com vários homens, fizeram orgias, caíram na net, gostosas que ficaram rodadas feias e gordas, famosas que perderam o sucesso, gostosas que ficaram velhas com +30 e não conseguem namorado/casamento, ex-drogadas, ex-mulheres de bandidos, e até mulheres com doenças sexualmente transmissíveis estão buscando um Varão da Igreja ou um CSP pra salva-las.

E vc? Está disposto a procurar uma moça de igreja pra casar? E o pior que ao contrário dos homens, 99% das mulheres não dão “Testemunho” de suas atividades passadas, não contam o que fizeram antes de entrar na igreja, quantos homens já transaram, quantos homens já traíram, se já transaram com homens casados.


A maioria delas se posam como “vítima” de homens que as deixaram ou as traíram, e também não posso esquecer de falar que mesmo nas comunidades dentro da igreja todas as regras sobre mulheres são as mesmas das mulheres “do mundo” e muito do que acontece fora também acontece lá dentro como sexo, traições, interesses financeiros, corrupção, falsidades, mentiras tudo isso é do ser humano e igreja nenhuma vai mudar, saia desse mundinho cor de rosa de que igreja e lugar de mulheres santas e caia no MUNDO REAL.

73 comentários:

  1. Boa mano type por onde eu moro cansei de ver minas que se diziam santas cairem em "tentação", por apenas um carrinho bonito ou um mano que fala bem. E é tudo verdade man

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mulheres são seres de polaridade negativa, com atracção pelo mal.
      O ponto é este,e fixem isto, se as mulheres não estiverem sob controlo, se não forem reprimidas, elas perdem-se, por isso é que está muito bem escrito por S Paulo, mulheres subtemei-vos aos vossos maridos, pois ele conhecia a natureza feminina.
      Enquanto a sociedade foi liderada por homens, as sociedades funcionaram, quando as mulheres começaram a ter voz na organização das sociedades, assistiu-se ao que se está a assistir, ao caos.
      Em sociedades lideradas por homens, os valores morais são a tendência, em sociedades mistas como a actual, a amoralidade espalha-se por todo o lado, e os valores são esquecidos.
      Por isso desenganem-se aqueles que pensam que as mulheres irão mudar, e serem boas esposas e pessoas.
      Elas só mudam se forem FORÇADAS a mudar através da FORÇA.
      Se os homens se mantiverem nesta atitude efeminada, de medo, de cobardia, elas vão fazer pior, pois elas são máquinas de errar, enlouquecidas, elas não têm limites.
      A única solução é os homens fortalecerem-se, e obedecerem a Deus, cumprindo a missão que Deus lhes confiou.

      Excluir
  2. Boa mano type por onde eu moro cansei de ver minas que se diziam santas cairem em "tentação", por apenas um carrinho bonito ou um mano que fala bem. E é tudo verdade man

    ResponderExcluir
  3. Tudo verdade! As minas que migram pra igreja são quase sempre as mais rodadas e as que são criadas na igreja tem libido reprimido, ou seja, safadas em potencial. Só faltou falar das santinhas de facebook que na rua são putinhas kkk Ainda bem que tu voltou Type

    ResponderExcluir
  4. Eu frequentava igrejas evangelicas e vejo so verdades ai muitas mulheres que se foderao na vida literalmente tao na igreja so pra se salvarem de seus atos

    ResponderExcluir
  5. Volto com o Blog um dos melhores com conteúdo da real.

    ResponderExcluir
  6. Pura verdade man, parabéns

    ResponderExcluir
  7. boa type, li acho que a maioria de seus posts e me interessei pelo conteudo que por sinal abriu minha mente me mostrando a real em relação a matrix, forte abraço e continua postando cara !!!!!

    ResponderExcluir
  8. Boa type, li a maioria de seus posts e me interessei pelo conteudo que por sinal me mostrou a real em relação a matrix. Forte abraço !!! Continua postando cara !! vlw

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o texto. Espero que voce volte a postar com frequencia.

    ResponderExcluir
  10. type vc é a favor de ser solteiro sempre? ou procurar mtu, e so namorar uma mulher q realmente vale mtuuuuu a pena ( e mesmo assim correr o risco de no fundo ser um falsa santa?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe formula correta, o que vc não deve e se casar antes dos 35 anos (no minimo e nem ter filhos), namoro pode ser bom ou ruim, e muito relativo, em 90% é ruim, pra outros é otimo, e relativo se vc encontra uma pessoa que preste e esteja do seu lado pra somar e não sugar seu dinheiro, seu tempo e sua saude mental.

      Excluir
    2. Estou namorando, gosto mtu dela... sugar meu dinheiro (nem tenho) ela não está, nao pago nada, dividimos tudo.....ela era virgem, é mtu tranquila tbb..aí fico na duvida se ela e tao quieta assim como parece e fala ou engana bem d++++++...pq realmente ele é mtu de boa parece até mentira, nunca me deu nenhum motivo pra desconfiar...era virgem(Não q eu ligasse pra isso, pq sei q pela idade dela ja poderia ter rolado antes, mas perdeu comigo), não tem ex no pé, nao tem amiguinhos homens, nao tem facebook, não tem instagram, whatsapp ela abri na minha frente nunca vi nenhuma conversa suspeita, ela ainda tem carro(Eu não tenho, ela q dirige quando saímos foda isso =// viu),,,mas casar e ter filhos com ela é fato q ira acabar acontecendo no futuro, ela é tradicionalista nesse ponto

      Excluir
    3. Alguma luz?????

      Excluir
    4. Tem treta ai ,digo pq eu sou virgem tenho 25 anos ,fui criada pel minha avò.Ela n tem rede social nehuma ? esconde algo q pode ser grave .

      Excluir
  11. AEE TYPE voltou :) muito bom. Encontrei esse blog a uns 2 meses e ja li todos os post, parabens.

    ResponderExcluir
  12. Type vc tem facebook? tava querendo trocar umas idéias contigo,se tiver algum outro meio de contato

    ResponderExcluir
  13. Boa TYPE tomara q volte a postar com frequencia. Quero saber sua opinião sobre um outro assunto, vc ja esteve em fóruns de sedução,Pua ,o que vc pensa sobre Text game, puas que deixaram de fazer abordagens pessoalmente para 'jogarem' no badoo,tinder ??
    Eu acho que isso acabou com a comunidade da sedução, hoje em dia nem relatos de campo existem mais, até puas conhecidos aderiram ao tal text game

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Boa TYPE tomara q volte a postar com frequencia"
      NÃO, não postarei com fequencia

      "vc ja esteve em fóruns de sedução,Pua ,o que vc pensa sobre Text game, puas que deixaram de fazer abordagens pessoalmente para 'jogarem' no badoo,tinder ??"

      Sim, por muito tempo, text game? que porra e essa?!! deixar de fazer abordagens pra jogar no Badoo? Tinder? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      isso é coisa de nerd ponheteiro! ele vai fazer sexo pelo Smartphone tbem? internet e celulares é só uma forma de apoio pra ajudar nas interações com as mulheres! não substituí a abordagem pessoal e nunca vai substituir isso é uma muleta para nerds betas e fracassados.

      Excluir
    2. sou o anônimo da pergunta, concordo plenamete, o tal text game não passa de uma muleta, tem um post seu Pua's de computador , que tem a haver com isso, hoje em dia pode se chamar 'Puas de smartphone, e ainda muitos betas caem nessa e pagam por cursos,consultorias sobre esse 'estilo de jogo' vc não tem noção de como está a comunidade hoje ta cheia de falsos gurus que so querem ganhar dinheiro de betas. Quem sabe vc ainda não faz um post sobre esse assunto 'sedução,Pua' , vc era um dos poucos que prestavam sobre esse assunto

      Abraço

      Excluir
  14. Seja bem vindo de volta, Type!
    Como sempre esfregando a Real na cara de todos.
    Força e honra!

    ResponderExcluir
  15. Typer , eu me considero muito observador e de uns tempos pra ca eu observei q as mulheres gostam de homens q se fazem de dificil , isso é verdade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ou menos, na verdade elas sempre vão preferir os mais dificeis aos mais faceis, desde que os dificeis tenha algum atrativo CLARO, não pode ser qualquer merdinha não, mas tbem não precisa ser fodão, ser "dificil" pra um homem já não é uma coisa comum, dai ja surge algum interesse.

      Excluir
  16. Cara, sou um um grande fã seu. Sou seu fã não só pela maneira de pensar e lidar com o mundo de forma parecida, mas sim porque sei na prática que tudo que você disse é verdade.

    Eis meu relato. Uma mulher tentou chamar minha atenção várias vezes onde trabalho durante um bom tempo. Mulher linda, cara de santa. Sempre fiquei na minha pois sabia que ela era casada pela aliança gigante no dedo dela, por não deixar ninguém perceber que estava rolando algo entre a gente, e também por não acreditar que uma mulher linda daquela estava querendo ficar comigo sem eu ter feito nada pra atrai-la. Só que depois de tanta "soltação" de cabelo e troca de olhares quando eu passava, não resisti e fui atrás. Rolou bastante coisa mas não cheguei a transar com ela por pura falta de tempo. E ela já estava louca pra ficar comigo. Por ela teria acontecido dentro da empresa, mas minha parte racional não me deixou correr esse risco.

    Num dia resolvi pesquisar um pouco sobre ela, e cara, se antes eu pensava que já tinha aberto meus olhos com relação a atitude de mulheres, com essa eu me surpreendi. A garota tem uma vida perfeita ao lado do marido — cara com dinheiro, boa pinta —, se diz esposa fiel, vai na igreja, posta fotos cantando louvores e etc. Tem foto do marido fazendo declaração e tudo.

    Por fim, sei lá, depois de saber, desisti, sai fora. Não é questão de brochar nem nada, porque mulher é o que mais tem. Mas desisti de ficar com ela. Mentalidade pesou. Dó do cara por ele acreditar ter uma mulher fiel ao lado enquanto eu poderia ter transado com ela várias vezes. Sei lá o que me aconteceu.

    Mas por fim é isso galera. Type está certo. Nunca confie em mulher nenhuma com relação a fidelidade. Ainda mais essas de relacionamento de muito tempo, coisa de 2 anos ou mais. O primeiro cara que faça elas se sentirem desejadas, molhadinhas, com tesão, elas vão dar para o cara sem nenhum pesar de consciência, não importa o tanto de coisas positivas que os maridos, namorados tenham feito. Daria pra escrever um texto com relação às minhas experiencias com mulheres casadas explicando o por que dessa merda, mas é bem capaz que o type expoa isso em artigos futuros.

    Mas o ponto principal é, larguem de ser trouxas.

    ResponderExcluir
  17. Type, eu fui pra uma festa com meus amigos e não disse a minha namorada que iria pra lá. Tinha mulher pra caralho, mas não fiquei com nenhuma por fidelidade a ela. Pelo fato de eu ter ido sem avisar ela acha que eu trai ela na festa, pois tinha fama de pegador antes de começarmos a namorar.
    Ela me bloqueou no whatsapp, no facebook e não atende mais minhas ligações. Sendo assim não tive oportunidade de contar a verdade a ela.
    O que eu faço agora?

    ResponderExcluir
  18. Aê, type.
    Aqui é o carinha que foi pra festa e perdeu a namorada. kkkk
    Muita gente disse pra eu ir até a casa dela e esclarecer tudo, mas tem um problema: ela se mudou a pouco tempo e ainda não fui até a nova casa dela, por isso não sei mais onde ela mora.
    O que devo fazer?
    O que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deve fazer nada, ela já deu o showzinho dela, agora e viver sua vida e deixar pra lá....se ela te procurar blz....se não foda-se, ela quer ver vc correndo atrás, enquanto vc procurar por ela será o cachorrinho dela, quando vc for viver sua vida estará liberto.

      Excluir
  19. Prazer Type, conheça sua versão feminina..Cínica e devassa.. rs

    Bia F.

    ResponderExcluir
  20. type,mudando o tema desse post, você acredita nos illuminatis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, acredito nas luminárias da minha casa...rsss

      Excluir
  21. VERDADE! E digo isso pq uma mulher evangélica q conheço e q é casada ha quase 20 ans e tem 2 filhos,vivía dando mole pra mim. A gente trocava olhares direto e só nao peguei pq nao quero um marido corno querendo me matar.

    ResponderExcluir
  22. Type,
    O que posso dar de presente para a minha namorada? Qual seria o melhor presente material que um cafajeste poderia dar?



    Grato!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma foda bem dada! E a solidão, no dia seguinte, quando ela abrir os olhos e ver que você não estará lá na cama com ela.


      Profeta

      Excluir
  23. Type, vc é o Aurum Magno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma chance de ser o Magno,não percebeu que os dois tratam de formas diferentes? Sem dizer que o Magno fala de várias outras coisas.

      Excluir
  24. Sou evangélico há 15 anos e infelizmente tudo isso acontece mesmo... O bestão aqui achava que mulher de igreja era santa... Se duvidar são piores que as de fora... Elas molham a calcinha quando aparece um cafa ou delinquente na igreja! Já passei dos 30 anos, Ainda bem que conheci a real há três anos e por conta disso não caí em casamento com vadias e mães solteiras!!! Solteirão, porém o ruim é a abstinência sexual... Não posso seguir os conselhos da real de procurar GPs... Então tento viver um dia de cada vez... Tento focar no meu desenvolvimento pessoal... to fazendo mestrado no momento...
    Parabéns pelo blog Type!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu depoimento rapaz, isso é muito valioso para que os novatos não caiam nessa armadilha

      Excluir
  25. Fala type, porque excluiu o facebook cara?

    Trago boas novas de um jovem, o mundo ta feio cara, mulheres estão cada vez mais exigentes, querem caras cada vez mais ricos,poderosos, bem sucedidos e viajados, mesmo com a crise financeira que o país passa... Isso teria que ser uma tese de alguma universidade conceituada...

    Eu estou no modo zombie, estudando para concursos e vou viver de GPS, e quando tiver no meio/fim da minha vida irei casar, mesmo sabendo que as chances de ser traído sera bem grande, apenas para ter um filho que é um dos meus sonhos...

    Abraço, poste mais meu querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala cara, tudo blz?, eu não exclui, foi bloqueado pelo facebook por ser supostamente um fake, to usando outro nick agora

      Excluir
    2. Qual é seu novo nick, pra eu poder adicionar.

      Excluir
  26. Pior que eu conheço uma pessoa que me fala que só encontro mulheres de bom caráter na igreja ( Ou em uma religião ), ai eu penso " Ta bom né ", não estou falando que não tenha´mulheres ótimas nesses lugares, mas religião não é garantia de bom caratismo, e não significa que não tenha pessoas de bom caráter fora da religião.
    Por isso sou contra o alienamento religioso, religião é outra matrix.

    ResponderExcluir
  27. Casamento é escravidão para o homem, ainda mais quando a mulher faz greve de sexo.

    ResponderExcluir
  28. O Type mt bom oque você diz realmente as coisas funcionam assim mesmo da forma que você explica aqui ,só li verdades ,enfim . Me explica uma coisa há muita diferença em um Macho Alfa e um Cafajeste cara ?? se for possível explicar ou até use esse tema pra fazer um novo post -Porque são esses que são os Fodões Hoje em dia .Abs

    ResponderExcluir
  29. Boa irmao! Isso ai mesmo...

    ResponderExcluir
  30. E tb darei um breve "tristemunho" sobre uma dessas "santas da igreja":
    Sim... como alguns aqui, ja havia transado com algumas mulheres "irmas" de igreja e tal... mas so pra vcs terem uma ideia, passei esse reveillon (2014/ 2015) com uma PASTORA.... sim... isso mesmo, peguei uma PASTORA... solteira, mae solteira, gostosa, 48 anos.... nao vou me concentrar em detalhes, mas posso lhes AFIRMAR que fiz de TUDO com ela... inclusive a fiz engolir meu esperma e claro... sexo anal (delicioso, inclusive)... estavamos nos "conhecendo", era a segunda vez que saia com ela. Ja na primeira ela deu.
    Entao, no dia 01/2015 assim que levantei... (havia passado a virada na casa dela) cade a "dita-cuja"...???? A encontrei escondida... isso mesmo... escondida de mim conversando com algum macho qq (acabei vendo a conversa no cel dela... mas ja tinha deduzido...)
    dei uma desculpa qualquer... fiz ela me levar embora... aleguei um "compromisso urgente" (nao tenho carro e era dia 01 de janeiro... aonde ia achar um bendito taxi? e morava beeeem longe dela... p dizer a verdade, nem sabia onde eu tava...)
    Quando chegamos no meu predio, soltei o verbo... falei que ela poderia, sem minha presenca, conversar com quem bem entendesse... mas NO MINIMO, deveria RESPEITAR minha presenca... coisa que obviamente, ela nao fez.
    Disse umas boas verdades a ela (que ela odiou, claro), falei pra nao me procurar mais e foi isso...

    Nem PASTORA da pra confiar mais... como o amigo disse... "irmas", "pastoras solteiras", etc... sao todas mulheres... sujeitas a depravacoes como todas as demais "do mundo".
    Como Nessahan nos orienta - e muito bem inclusive - "devemos tomar nossas atitudes baseadas unicamente no que VEMOS EM SUAS ATITUDES... e nao nas suas ludibriosas falas..."

    Abraco aos cavalheiros e fiquem espertos! Existem vadias em TODOS os lugares... INCLUIVE na igreja. Sucesso.

    ResponderExcluir
  31. Type, não abandona o Blog, seus textos são muito bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se desespere , caro pastor , pois vamos manter este espaço ativo com notícias cuckolds .

      Excluir
    2. verdade cara, esse cara é mito.

      Excluir
  32. Parabéns pelo blog, é a primeira vez que o visito, eu lembro que quando frequentava uma igreja aqui na cidade, uma menina que fazia parte da banda, bancava de santinha para todo mundo, quando o culto acabava, ela e outro rapaz ia para debaixo da escada e transavam, esta é a realidade, tudo puta, salva-se poucas.

    Advogado
    Pobre.

    ResponderExcluir

  33. Gostei do seu blog, também tenho um blog, criei ele há pouco mais de 1 mês, dá uma passada lá.

    http://depressaomasculina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei entrar no seu blog e não consegui.

      Excluir
  34. O site é muito bom.
    Eu gostaria de sugerir um tema, mulheres que caem na Internet ou nos whatsp da vida em momentos de sacanagens.

    ResponderExcluir
  35. Type por favor ñ pare de postar tenho 15 anos e já li seus textos centenas de vezes eu era enganado e pisoteado pelas meninas que eu me relacionava porém depois q começei a ler seus textos começei a minha jornada rumo ao conhecimento seus textos me ensinaram tudo q sei mas eu aindaestou apreendendo espero q um dia fique igual a vc é até mesmo de supere kkk e é isso eu só queria de agradecer seus textos me tiraram do inferno em q eu vivia eu prometo q levarei suas ideias adiante.

    ResponderExcluir
  36. Parabéns type, vc tem ajudado muitos homens, principalmente eu! Tenho comprovado oq vc diz nos posts, e vi que tudo é verdade, tamo na luta irmão. Sei que vc nao vai postar mais com frequência, mais quero desejar sucesso no seu novo projeto! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  37. Fala Type sou de Timóteo... Qualquer hora a gente esbarra la na Bruder

    Parabéns pelas postagens do blog, ja mudou muito beta mangina com esse trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai parceiro...bom ver camaradas de locais proximos aqui no Blog, vc não vai me ver na Bruder, esse são lugares de muitos betas e mulheres lixos que se acham superiores por que tem uma buceta e um monte de mangina babando o chão que elas pisam, tenho nojo de baladas por causa disso, mais fácil seria me ver nos barzinhos da Cidade Nobre...rssss, mas tbem to fora da atividade há alguns anos.

      Excluir
    2. Type curto muito teu blog, quando é que vai sair posts novos? Já tem ideia sobre o q será?

      Excluir
  38. Povo, vim desejar um maravilhoso Natal e um 2016 melhor ainda

    ResponderExcluir
  39. Faz tempo q n tem posts novos né?

    ResponderExcluir
  40. Olá faz tempo que não tem postes novos.... O Pobretão faz muitas postagens sem parar o ruim e que ele se acha muito fracassado, e não liga em comer gordas e mães solteiras, o type nos ensinou a não fazer isso e parece ser mais feliz que o pobretão de vida ruim..... Esperando novas postagem......

    ResponderExcluir
  41. Olá faz tempo que não tem postes novos.... O Pobretão faz muitas postagens sem parar o ruim e que ele se acha muito fracassado, e não liga em comer gordas e mães solteiras, o type nos ensinou a não fazer isso e parece ser mais feliz que o pobretão de vida ruim..... Esperando novas postagem......

    ResponderExcluir
  42. type sei q nao esta postando, mas bem que vc poderia responde esse comentario na humildade. Queria q me falasse como que Nessahan Alita chego a todo esse conhecimento que quase se forma uma ciencia, estou lendo O Sofrimento Amoroso do Homem até agora estou achando top ! Você é claro é um grande ponto de referencia pra nós, mas até onde sei Nessahan alita q começou com o movimento da real.
    Em relaçao as mulheres da igreja, em novembro me envolvi com uma espertinha da igreja, no começo eu fui durao e tal no nosso segundo encontro a menina pago um boquete,chupei os peito delas, no terceiro encontro gozei na boca dela, nao fomos adiante pq ela diz ser virgem (tem 21 anos de idade) e cara... depois de um tempo ela se esfriou pq eu deixei de pratica a real e fi testado por varios test, me provocou ciumes, tem amizades com homens, uma hora eh doce outrora é fria e se distancia, resumindo dei um gelo na espertinha e vi que ela é só pra sexo casual. no começo elas falam pra gente que quer te filhos, casar que nos amam, passam 2 hrs conosco no telefone, nos chama pra sai algumas vezes nao vai no encontro outras vezes vao e se derretem com nossa presença, nao caim nessa chara sejem forte, frios e decididos seguro de si. A guerra é pro guerrero e a mulher pro guerrero. Lutem e vençam elas q as chaves do paraiso seram lhe entregues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Thiaguinho blz? cara é impossivel saber como o N.A conseguiu chegar a aquele nivel de conhecimento sobre as mulheres e os relacionamentos, visto que não há historias sobre a vida dele (que eu saiba) resta-nos apreciar suas obras, obrigador por vir aqui no blog, falow valeu

      Excluir
  43. Salve type, como esta parceiro? Cara, teu trabalho aqui no blog me ajudou mto tanto em relacionamentos como no lado profissional, minha vida melhorou de uma forma que nem imaginava e só tenho a te agradecer por passar a real pra nós homens. Antes eu era um cara, que queria pegar mulher sendo amiguinho dela, sendo o carinha legal(queria pegar mulher sendo amiguinho)rsrs e não tinha respeito nos lugares onde frequentava. Agr mermao, pegava mulheres gostosas (atualmente estou em um relacionamento ) e tenho respeito nos lugares onde vou,tuas palavras me ajudaram a virar homem, e ter respeito das pessoas. como tu disse aqui, a gente não tem só que ler os textos aqui mas tbm por em prática tudo que aprendemos e foi isso que fiz, coloquei em prática tudo oq aprendi lendo aqui no teu blog e em outros blogs que tbm tem esse mesmo objetivo de transformar nós homens betas em homens honrados. Todos nós somos de auto valor, só que tem alguns homens que ainda não descubriram esse valor e cafajeste, obr por esses teus textos(verdadeiras obras) que me ajudaram tanto.

    Ah, antes que me esqueça, tu ainda tens contato com o Vlorenz do blog masculinitude? Abraço.

    ResponderExcluir
  44. só vdds, um exemplo é minha prima que eu comia direto a uns anos atras já passou na mao de muitos conhecidos daqui, ja fugiu de casa pra ir morar com um velho bem de vida e agr decidiu ir pra igreja pra fazer a famosa limpa no nome, arrumo um CSP e ja marcaram ate o casamento..
    A realidade ta ai só nao ve quem nao quer

    ResponderExcluir