terça-feira, 29 de março de 2016

Consultoria de Relacionamentos ON-LINE



Voltei galera e agora com novidades, tem milhões de anos que não posto nada e o mais impressionante e que meu blog ainda continua tendo um fluxo enorme de pessoas lendo os artigos, fazendo comentários e perguntas sobre relacionamentos, muito ao contrario do que eu imaginava o publico não reduziu e ainda continua com duvida pessoais com relação a sedução, relacionamentos, Friendzone e etc...

Recebo muitas....muitas perguntas nos comentários sobre como agir em essa ou aquela situação, como mudar o comportamento, como deixar a timidez e etc...é impossível eu responder a todos até por que tenho meu trabalho e outras coisas pra fazer, daí tive uma ideia criar um sistema de consultoria ON-LINE pra responder duvidas sobre relacionamentos, sedução, Friendzone e etc....mas de forma PERSONALIZADA! Atendendo 1 pessoa de cada vez, traçando o perfil, respondendo duvidas, ensinando como ter um comportamento de macho alpha sendo mais sedutor, como conseguir atrair aquela sua amiga gostosa, como ser destacado, como abordar garotas lindas no seu dia a dia, tudo de forma personalizada de acordo com o seu dia a dia, idade, com sua personalidade. Fazendo um pequeno investimento por cada assessoria (que funcionará como uma consulta on-line) todos os meus anos de experiência ficarão disponíveis para varias perguntas que podem mudar sua vida!
Chega de ficar gastando dinheiro com livros com informações genéricas que não se enquadram na sua vida, chega de perder tempo com textos on-line que não se encaixam no seu dia a dia, chega de bootcamps caríssimos e que nunca vão estar na sua cidade! Invista em algo fácil, barato e que vai se enquadrar 100% no seu dia a dia, faça uma consultoria personalizada com o TYPE!!!

bem, o que acharam galera? Agora é o seguinte, quero comentários abaixo do que vc’s acharam dessa ideia de consultoria? Quais as duvidas sobre essa consultoria?

Quero a opinião de vocês aqui, por enquanto não decidi sobre valores e etc...

44 comentários:

  1. Ótima ideia, eu apoio, Obrigado por não ter nos abandonado !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não quero abandonar cara, mas sem alguma fonte de renda fica dificil sobreviver aqui...compartilhem esse blog nas comunidades de sedução que se der certo todos vão ganhar pois eu continuarei a postar, já teho alguns textos engatilhados,,,,,

      Excluir
  2. Você vai continuar postando coisas sobre a vida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A idéia e continuar sim, mas para continuar preciso de um retorno do publico, tipo QUISER UMA CONSULTORIA poderia entrar em contato e agendar assim eu teria alguma renda mesmo que "pingada" não sendo obrigado a ninguem a pagar pelos artigos que eu continuaria postando, agora sem renda nenhuma fica complicado eu utilizar meu tempo de descanso e lazer sem alguma renda, no caso se desse certo continuaria com os artigos sem custo, seria como um Brinde.

      Excluir
  3. Type acompanhano teu blog faz um tempo te acho fera, apoio essa ideia mas gostaria de fazer uma pergunta simples: Estou perdidamente apaixonado por uma garota mas nesse momento tenho um futuro pela frente, devo focar no meu futuro e tocar a vida? ( sei que é uma pergunta idiota, mas espero que responda)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou o type mas pelas palavras do proprio "nenhuma buceta vale seu futuro"by type o cafajeste

      Excluir
  4. Tenta fazer vídeo para o Youtube, comece com o conteúdo que já possui, hoje é difícil atrair o grande publico se você usar a escrita como fonte de informação, o Brasileiro é preguiçoso. No Youtube ira ganhar com a monetização do videos e propagandas. ou coloque propaganda no seu blog que da uma graninha. O que acha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara esse tipo de video não funciona no youtube, tipo os homens em geral (no Brasil) se acham fodões...mesmo eu sabendo que a vida deles são uma merda eles vão ficar criticando o video como "video para fracassados" ai o publico cai muito com o tempo, nunca vi um youtuber de Sedução dar certo aqui no Brasil, sempre tem um preconceito atrapalhando quem é do ramo, mesmo em reportgem da tv sobre o tema vc vê o tom de deboche sobre isso.

      Excluir
    2. O tema sedução deve sempre ser tratado nos bastidores até porque se ficar muito manjado as mulheres vão começar se esquivar dos caras bem treinados pra se acharem fodonas....mas valew, obrigado pela dica!!!

      Excluir
  5. Mas é aí? Vai mostrar sua identidade para quem fizer a consultoria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma boa pergunta....ainda não pensei nisso.

      Excluir
  6. Blz type?ate assustei quando vi q vc postou kkkkkk Achei interessante essa ideia!Como iria funcionar essa consultoria?e como eu iria entrar em contato?Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é cara, ressuscitei...kkkk...olha primeiramente quero deixar claro que isso ainda é um projeto que nunca vi nas comunidades de sedução, pois os métodos deles são genéricos e tipo "serve pra todo mundo" o que não é verdade já que cada pessoa tem seus problemas, limitações, interesses diferentes, então a ideia é que o interessado entre em contato por 1 email com a situação que o aflige, eu passaria pra ele um questionário sobre ele tipo: idade, ocupação, cidade, fator psicologico e etc...apartir disso vou saber o perfil psicologico da pessoa e vamos marcar um horario pra conversar sobre a situação, ele vai ter o direito de um tempo pra conversar e expor tudo e eu vou aconselhar na melhor maneira de resolver de acordo com as caracteristicas da pessoa.

      Excluir
  7. Type RESSUSCITOU! ÓTIMO TRABALHO!

    ResponderExcluir
  8. Sabe o que eu acho curioso? Frequento o seu blog há 3 anos e as coisas parecem nunca mudar, por isso seus posts são atemporais, servem pros dias de hoje e talvez servirão pra daqui há 50 anos. De tanto ler e praticar o que você escreveu, me arrisco a dizer que internalizei muita coisa e, aliando o aprendizado às minhas características físicas (as mulheres me consideram bonito), não encontro muitas dificuldades pra conseguir relações casuais. Minha opinião é que com essa proposta inovadora, você vai ajudar muitos homens que, com medo de se exporem e de serem enganados por esses puas medíocres que só arrancam dinheiro de trouxa, preferem não procurar ajuda. E como você mesmo disse, o negócio tem que ficar nos bastidores, a comunidade da sedução ainda não é bem vista pela maioria das pessoas, muito menos agora que ela foi contaminada por crianças. Por fim, apoio a consultoria.

    ResponderExcluir
  9. Caramba, que susto com esse post ai... Que rede social que vai utilizar pra realizar as perguntas? Tipo facabook?

    ResponderExcluir
  10. Acredito que a consultoria é uma boa ideia, mas consumirá bastante tempo e não sabemos se você tem muito tempo disponível para trabalhar com esse blog. Seria interessante criar um FAQ, com as perguntas que mais aparecem, ou postar seus trabalhos de consultor aqui, deixando o cliente em anonimato. Nem que seja apenas para mostrar que você ainda existe (achei que você tinha morrido kkk).

    Bem vindo de volta TYPE, esperamos que você continue na ativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso do tempo eu pretendo fazer nas horas vagas pois o cliente vai ter que marcar dia e horario. sobre faq já ta muito manjado...muita gente faz, sobre postar sobre o cliente em anonimato posso pensar. Sobre minha morte...rsss eu realmente quase morri, tive um acidente de moto e ainda estou recuperando mas ta tudo bem...

      Excluir
  11. Type percebi que a Matrix do romantismo é bem grande e as mulheres usam e abusam da nossa bondade, agora proucuro me amar como homem do que essas vadias que nos manipulam .
    Agora uma duvida tem que ter alguma idade especifica para fazer consultoria online com vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser muito homem e macho alpha pra se valorizar Vitor Santos, vc está no caminho certo. não tem idade pra consultoria não, basta ter duvidas e vontade de mudar sua vida.

      Excluir
  12. Type mulheres sao Hipergamicas?
    Como atrair elas com isso?
    E por que elas são assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. Sim / 2. aumente seu valor social / 3. e natural dos homens querer sempre um maior numero de mulheres para procriar, por outro lado e natural a mulher procurar sempre o melhor homem para procriar, por isso o homem nunca está satisfeito com o numero de mulheres que transou (sempre querendo mais) e as mulheres nunca estão satisfeitas com o homem que tem (sempre querendo um melhor).

      Excluir
  13. Type vc é consideramos um Pai para nos!!

    ResponderExcluir
  14. Type vc é considerado um pai para nos!!
    Sei que sou novo mais gostaria de ter conhecido sua pagina muito antes.

    ResponderExcluir
  15. Essa consultoria vc podia fazer por skype assim vc não precisaria mostrar sua identidade, alem de que você encontraria situações "novas" pra trazer pro blog, eu vou tentar participar, é que sou muito timido até pra falar no telefone mas vou tentar trocar uma ideia com você kkkk

    Boa sorte mano, espero que receba o retorno por toda ajuda que você deixou aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa ideia cara, tava pensando em fazer por skype mesmo, ou por facebook com um perfil do Type mesmo. essa sua timidez pode acabar cara, eu tbem já foi timido, isso e questão de treinamento, eu aguardo falar com muitos de vcs que gostam dos meus textos...estou doido pra começar, obrigado eu fiz tudo que podia pra ajudar quem precisa só aki são quase 50 artigos que deram muito trabalho e nunca ganhei 1 centavo com isso, só a gratificação mesmo que pra mim e muito importante.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  16. O typer CAFAGESTE não recebe renda pelo blog, e ele deixa bem claro que tem muitas coisas para fazer, trabalho,estudos,etc uma vida a fora entendemos esse tempo acompanhando o POBRETÃO da vida ruim e a filosofia da real, curtindo e eles tem, uma renda pelo blog e muito diferente, pois eu admiro muito o blog do typer cafageste, pois é perceptível que é muito estudado com textos da real e conserteza faz muita falta quando tinha muitas postagens no ano, Resumindo essa sua ideia da consultoria online é muito boa apoiadissimo e quero participar logo dela, obrigado por não nos abandonar...

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta merda, bicho. Vc falou, falou e não disse nada com nada.
      O que adianta o cara ler material da real, ler blog do "typer CAFAGESTE" se ele não põe em prática uma das dicas básicas (aprender a se comunicar, e aqui eu incluo aprender a escrever)?

      E pra piorar o cara ainda precisa postar duas vezes a mesma coisa. Errar uma vez só não é o suficiente.

      Excluir
    2. E também ia pedir pra vc não dá tanto ipope para mim, e melhor vc calar sua boquinha, e escrevo da forma que estiver afim ne

      Excluir
  18. TYPE vc ñ nos abandonou, e é uma ótima ideia ajudar quem tem duvidas os irmãos q ainda ñ sabem as regras desse jogo ótima ideia mas type queria te agradecer por ensinar ñ so a min como todos os outros e nunca ter cobrado um centavo muito obrigado por seus conselhos espero q nunca pare de nos aconselhar

    ResponderExcluir
  19. TYPE ( e Vlorenz ), os melhores textos , aprendi muito , continue postando Força - abraço

    ResponderExcluir
  20. Type, se você poder continue postando coisas sobre relacionamentos, sobre a vida, por que isso muda os pensamentos dos caras de hoje! Eu mudei muito a minha mente seguindo aos poucos os seus textos e os textos do
    Vlorenz, vocês são homens de verdade, e não abandone os alunos.

    ResponderExcluir
  21. Type Sobre namorar uma mulher que tem filhos...pois é tô nessa situação, ela tem dois filhos e depois de um ano juntos comecei a me sintir desconfortável com a idéia de levar isso adiante e ter que cuidar da prole de outro homem. Gosto mto dela mas não sei se estou disposto a isso e outra coisa ela não quer ter filho cmg e eu quero ter a minha própria linhagem e não ficar cuidando só de filho dos outro.
    E TYPE tu ja tem alguma data de quando ira estar disponível está consultoria on line? Abraço!

    ResponderExcluir
  22. Type Sobre namorar uma mulher que tem filhos...pois é tô nessa situação, ela tem dois filhos e depois de um ano juntos comecei a me sintir desconfortável com a idéia de levar isso adiante e ter que cuidar da prole de outro homem. Gosto mto dela mas não sei se estou disposto a isso e outra coisa ela não quer ter filho cmg e eu quero ter a minha própria linhagem e não ficar cuidando só de filho dos outro.
    E TYPE tu ja tem alguma data de quando ira estar disponível está consultoria on line? Abraço!

    ResponderExcluir
  23. Gostei da ideia.
    Nesse mundo selvagem feminista não tem onde os homens buscarem respostas pra duvidas como masculinidade, sedução e esperteza, alfismo.
    É exatamente isso que muita gente tá precisando.

    ResponderExcluir
  24. Não deixe a gente na mão TYPE, você me livrou de um sofrimento que eu achei que nunca ia sair...
    Tá certo que pela quantidade de coisas que vc fez pela gene, vc merece msm....

    Mas não cobre, ajude rapazes como eu a mudarem de vida....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou cobrar pelos artigos publicados, nem pelos futuros que podem vir...mas pretendo cobrar por uma consultoria personalizada onde paga quem quiser aprender a mudar de vida, sair do sofrimento, melhorar auto estima, acabar com a timidez, aprender a seduzir e mais uma infinidade de coisas.

      Excluir
  25. O que eu acho? Muito show da sua parte. Apesar da experiencia, de quebrar a cara e tentar de novo ser o verdadeiro valor do aprendizado da vida, na melhor que uma ajuda de alguém que já passou por todas essas coisas. Valeu type.

    ResponderExcluir
  26. E aí, type, tudo bem, brow? Cara, aprecio o lance que você faz nesses fatos complicados dos relacionamentos e da mente feminina. Não sei como você vai fazer essa consultoria. Mas vou dar meu relato. Estou tendo um problema sério. Percebo que atraio mais mulheres casadas que solteiras. As solteiras ficam completamente sem jeito perto de mim e não consigo fazer andar a carruagem, como se elas não acreditassem que estou mesmo afim, querendo arrumar uma namorada e ter algo sério, não sei o que elas acham de mim, se vou aprontar com elas, não sei. As casadas se sentem mais "soltas", tem umas que me vê, rapidamente solta o cabelo e fica me enviando vários sinais de estar afim, sorriem e tudo, mas como toda mulher, elas não tomam atitude. E eu não sei como exatamente agir pelo fato delas serem casadas. Muitas vezes preciso ir a garotas de programa tirar o atraso. Só que, pô, mulheres lindas me dando condição, eu querendo e fico igual um retardado sem saber como agir, só por serem casadas. Queria saber se você já passou por isso e qual seria sua atitude. Na real, valeu.

    ResponderExcluir