sexta-feira, 22 de abril de 2016

O Alto Preço Social Feminino


Muitos podem confundir... Preço? As mulheres se vendem por dinheiro?! Bem claro que existem algumas que se vendem por dinheiro, mas o que eu venho falar aqui e bem diferente de prostituição ou vadias interesseiras, vou falar de um modo geral onde no mercado sexual todos tem um preço e um valor, não! Não é valor em dinheiro são valores e preços sociais/sexuais, para que vocês possam entender melhor vou te dar um exemplo:
Tem 2 casas a venda:

CASA 1: são 3 quartos com suíte, banheira, sala, copa, cozinha ampla, garagem para 3 carros, piscina e área de churrasco em um condomínio fechado com segurança em um bairro de classe média/alta
PREÇO R$ 800 Mil Reais

CASA 2: São 2 quartos, 1 banheiro, sala, cozinha, garagem para 1 carro em um barro de classe baixa
PREÇO R$ 800 Mil Reais

Veja acima algo estranho, a casa 1 tem um valor MUITO superior a CASA 2, porem elas tem o mesmo PREÇO, deu pra entender?!  O preço é algo subjetivo, já o valor não, com certeza vc concorda que a casa 1 vale 800 mil reais, já a casa 2 não. Entendendo isso da pra começar a entender a diferença do preço e do valor, tendo isso vc pode ficar mais esperto antes de investir naquela mulher que vc tem interesse.

O que mais vemos hoje em dia são mulheres HIPER VALORIZADAS que na verdade não tem valor e sim preço, e a moeda que elas cobram sobre seu preço e as qualidades masculinas como: altura, destaque, líder, pré-selecionado por mulheres, dinheiro, status, carro, estabilidade financeira e emocional, pegador, beleza física (mesmo que em valor menor) isso e outras coisas que elas te julgam antes de te dar alguma intimidade.

Pra mim que viveu o inicio da internet no final dos anos 90 na era do bate papo sabe o quanto tudo mudou e o quanto as mulheres estão híper valorizadas por causa de manginas, betas e escravocetas tornando uma feia arrumada em uma mediana, uma mediana em uma top, e uma top em uma estrela de cinema, assim cobrando valores sociais e sexuais masculinos totalmente a quem da realidade.


O objetivo desse post e alertar os homens a se valorizarem e saber se estão “comprando gato por lebre” antes de tudo, veja se a mulher vale todo o seu esforço mesmo ou se ela te merece, avalie a si mesmo e se valorize pra não ficar pagando caro em pessoa que não vale a metade que se acha.

13 comentários:

  1. ola,
    como posso ter valor social?
    isso ajuda mesmo?
    digo isso por que não tenho amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia isso
      http://typecafajeste.blogspot.com.br/2013/02/manual-do-cafajeste.html

      Excluir
  2. As mulheres estão hiper valorizadas pois a clientela delas no mercado sexual atribuiu esses "preço" para elas? Se sim, então o que fez os homens hiper valorizarem as mulheres?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, A testosterona masculina é a razão de tudo isso, faz com que o homem tenha mais necessidades sexuais que a mulher, assim fica o homem como um "viciado" e a mulher como o "traficante"

      Excluir
  3. Resumindo, é a lei da oferta e a lei da procura!

    Que bom que voltou! Dê uma olhada nos fóruns da Real:

    homensrealistas.org/forum

    forum.bufalo.info

    mundorealista.org/forum

    Se apresente como o dono desse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, os relacionamentos são idênticos as leis de mercado.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parar definitivamente com elogios, curtidas e comentários online???? NÃO! NUNCA DEVERIAM TER COMEÇADO COM ISSO, AGORA NÃO TEM MAIS JEITO, e como tentar convencer o Neymar a ganhar salario minimo...kkkkk, não vai mais funcionar, elas se acostumaram assim e os betas escravocetas não vão conseguir parar mais de bajular...a questão e arrumar estratégias pra abordar sem demonstrar interesse minimo possivel.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Otimo Tema Type Continue Postando ! essas mina hoje ainda tem muito contato com capacho no zap que ficam bajulando chamando pra sair toda hra ,como penetrar e ser diferente dos demais ? abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que precise de minha consultoria, abraço

      Excluir
  6. Type, muito bacana ter voltado com os posts, pelo que eu pude acompanhar tu tinha ficado mais de um ano ausente do blog.
    Eu estava lendo uma matéria na Internet recentemente ( Não tem nem uma semana ) sobre as vantagens de ser homem do ponto de vista de uma mulher, nessa matéria foram listadas 18 vantagens, e nelas se abordava coisas completamente ridículas ( No meu ponto de vista ), como por exemplo poder andar sem camisa em dias de extremo calor.
    Eu acredito que tenha sim vantagens em ser homem, mas o que eu vejo é que mulheres quando questionadas ou pensam sobre as vantagens de ser do sexo masculinos elas abordam muitas coisas esdrúxulas.
    Não sei se estou equivocado sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  7. Brilhante, já tinha pensado nisso também há mulheres que colocam um preço na testa muito elevado e não valem isso tudo, ainda bem que voltou sou um fan de Portugal

    ResponderExcluir