sexta-feira, 29 de abril de 2016

Text Game Vale a Pena?


Whatsapp, Messenger, Facebook, Instagram, Tinder e etc...essas são ferramentas de interação entre as pessoas que na teoria servem pra reduzir as distancias e facilitar a comunicação entre elas, hoje a grande maioria dos jovens usam essas redes sociais para se comunicar, trabalhar e até se exibir (fato que eu desaprovo) e agora existem PUAs utilizando desses aplicativos tecnológicos para a sedução.
Mas será que vale a pena? Essa é uma pergunta um tanto complicada, isso DEPENDE MUITO de como essas ferramentas são usadas. Vou falar primeiro dos pontos que eu sou contra o uso dessas ferramentas:

CONTRAS:
Transformas a maioria dos nerds tímidos em nerds mais tímidos ainda, por que não tem o contato pessoal, as conversas são mais “fáceis” por aplicativos de mensagem porem vc não sabe se a pessoa está realmente interessada na conversa se vc não tiver uma boa experiência em dinâmicas sociais (coisa que quem usa exclusivamente essa ferramenta não é) isso faz vc perder muito tempo com quem não vai te dar resultado algum.

Numero imenso de fakes, as vezes vc está conversando com uma mulher feia e na foto está maquiada, photoshopada, toda produzida e te engana, as vezes é um fake de uma Coroa casada com 3 filhos e 47 anos de idade, as vezes é um gay, travesti resumindo á uma enorme chance de vc se interessar e perder seu precioso tempo com alguém que vc nunca pegaria.

No text game vc perde várias características que podem te atribuir vantagens como: tom de voz, linguagem corporal, toque, olhar nos olhos ao falar, atributos físicos e até psicológicos como a autoconfiança, segurança, liderança, sem esquecer que a interação em grupos, pre seleção são muito importantes e vc não vai conseguir isso digitando textinhos e enlatados no whats (enlatado é um assunto complicado que eu quero abordar mais afrente)

Você tem a falsa sensação de que o jogo é mais fácil, mas não é verdade, vc perde muitos atributos citados acima e ainda com um numero exorbitante de manginas escravocetas e betas que as perseguem por esses aplicativos 24h por dia as deixam com o escudo protetor de betas levantado o tempo todo assim dificultando conhecer novas pessoas por esses aplicativos.

A FAVOR:
Bem, não tem muitos pontos favoráveis na minha opinião sobre a sedução por aplicativos de texto, mas vamos lá, depois que vc já conheceu e conseguiu gerar um certo conforto e confiança na mulher é indicado sim usar aplicativos de mensagem para adiantar algumas conversar e marcar de se encontrar (ATENÇÃO: adiantar conversas não é ficar muito tempo conversando não, se não quanto se encontrarem pessoalmente não vai ter assunto pra conversar e ai fudeu, vc vai ser considerado um cara desinteressante e sem papo)

Repetindo, depois que vc já conheceu e viu que pode rolar alguma coisa esses aplicativos economizam muito tempo e dinheiro se vc souber usa-lo com inteligência pois não vai precisar se deslocar até a pessoa pra conversar ou marcar alguma coisa, tipo vc conheceu a menina em algum evento, na rua, ponto de ônibus bateu aquele papo, gerou uma boa conexão, rolou a troca de telefone / whats agora é a hora do text game pra evitar ficar se deslocando até onde a pessoa mora e encontra-la rápido demais sem antes conhecer melhor e cair numa furada perdendo tempo e dinheiro, mas na maioria dos casos a frustração é ainda pior. (claro que em caso de no local mesmo vc conseguir isolar a menina e conseguir beijar é melhor, se não der ai sim pegar os contatos pra tentar continuar depois)


Bem galera pelo visto o text game tem 2 lados resta o utilizador do meio saber utilizar a melhor forma possível da ferramenta. Há aqueles que preferem arriscar a dar tiros no escuro e tentar conhecer mulheres na net sem nenhum contato pessoal antes, eu te digo uma coisa BOA SORTE! 

28 comentários:

  1. E aquele bagulho de jogo do texto? É outro truque PUA pra tentar ganhar dinheiro né? Ainda bem que a real existe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem muitos espertinhos vendendo essa técnica milagrosa de enlatados de msg por aplicativos...grande furada.

      Excluir
  2. Muito feliz de entrar no blog e ter novos post's, sou um usuário frequente do blog sempre consultando quase que semanalmente para tirar dúvidas e fixar bem seus ensinamentos.

    Tenho um grande problema em me prender muito ao Text Game, venho conversando com uma garota da faculdade a um tempo e ela demonstra um enorme interesse em mim, conversamos poucas vezes pessoalmente, o grande problema é que não gosto do grupo de amigos(maioria homens que parecem ter interesse nela) dela e eles também não gostam de mim(pelo fato dela ser muito histérica quando vem falar comigo demonstrando interesse) mas consigo me dar bem e conseguir a atenção dela sem interferências, ela se demonstra sempre prestativa, os favores que eu pedi ela fez e eu ofereci favores que ela recusou, marcamos de sair para ver um jogo no bar da faculdade mas acabou chovendo e eu só tenho moto e ficou por isso mesmo e não remarcamos, porém no dia seguinte ela estava no bar da faculdade que eu frequento e me perguntou se eu havia trazido o capacete dela, ela estava bebendo, creio que a cerveja influenciou nesta pergunta mas acabou não dando em nada neste dia, conversamos mais por alguns dias, porém ela não respondeu minha última mensagem e eu não a procurei mais, isto tem uma semana, só nós cumprimentamos na faculdade, estou na dúvida se falo com ela pessoalmente ou virtualmente tentando uma investida ou deixo para lá pois acredito que perdi as oportunidades que ela me deu.

    PS: Já li muito livros como do Nessahan Alita e frequento muitos blogs mas não me sinto confiante pois me apaixono com muita facilidade, este é o principal empecilho para eu perder oportunidades e também em não buscar contato com mulheres pois tenho medo de me apaixonar e estragar meus planos de desenvolvimento pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew por frequentar o blog cara, espero que leia minha resposta. a real é que vc é muito inseguro, perdeu várias oportunidades e a mulher já deve estar achando que vc não tá afim ou e um cara muito beta ai ela desistiu...não dá pra ficar perdendo tempo com joguinho de texto, se vc já conhece pessoalmente converse uns 2/3 dias da semana e vê se o papo evolui...se evoluir chama pra sair no final de semana e tenta pegar

      PS: sei que vc não teve sorte pelo lance da moto chuva e capacete, já passei por isso.

      Excluir
    2. Sabe de alguma maneira de dispensar uma mina que vc não a queira, mais ao mesmo tempo deixa-lá como uma reserva, caso futuramente se for da minha vontade eu a use aproveitando assim de um momento onde isso for mais favorável pra mim

      Excluir
  3. Eu fiquei curioso em saber o que seria esse enlatado que tu mencionou, pois sinceramente não sei do que se trata, ou talvez eu até saiba mas não estou ligando o nome ao que realmente é. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enlatados são frases prontas que servem pra qualquer pua e são divulgadas por "sedutólogos" como frases infalíveis...no Text game tem uma tipo: oi eu vi uma coisa diferente na sua foto do fecebook (pra gerar curiosidade na mulher) aparentemente funciona, mas e depois? o cara é um nerd inexperiente não vai conseguir conduzir a conversa e vai se foder.

      Excluir
    2. Entendi, eu já vi isso em algum site de sedução, eu realmente sabia o que era, mas não estava ligando uma coisa a outra.

      Excluir
    3. O enlatado funciona se vc tiver já uma experiência com mulheres pessoalmente, eu mesmo já fiquei com muitas mulheres com frase prontas, mas se vc não tiver um jogo interno de desenvolvimento pessoal, não consegue ir muito longe.

      Excluir
  4. Acho q pra gerar conforto é excelente pq muitas vezes pessoalmente vc não tem mt chance e oportunidade de falar cm uma garota e pelo whats vc consegue isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. péssimo pra gerar conforto, pq é só texto, não tem liguagem corporal, tom de voz, olhar e etc...na verdade VC NÃO TEM É CORAGEM DE FALAR com a garota pessoalmente e ta inventando desculpas...mas comigo não!

      Excluir
  5. O que acha do Chamelleon? da ODB? parece ser um bom material

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é da velha guarda como eu, começamos na mesma epoca no PUABASE, ele é um beta total, carente e emotivo, eu não indicaria um material desses.

      Excluir
  6. Muitos betas desesperados caem nessa palhaçada de jogo do texto que só serve pra arrancar dinheiro de trouxas

    ResponderExcluir
  7. OFF TOPIC

    Quanto tempo, Typer! Você e o Vlorenz desapareceram heim. Fico feliz que tenha voltado com os posts, pois todos eles valem ouro e são de utilidade pública.

    Já que você e o Vlorenz são próximos, saberia me dizer o que aconteceu com ele ou se ele ainda pretende voltar a postar no 'Atitudes Masculinas' também? É uma pena um blog como o dele estar abandonado a tanto tempo.

    Sou fã de vocês dois, me ajudaram muito em uma época bem difícil da vida.

    Talvez você estranhe esse comentário, pois eu quase nunca comentava antes, apenas lia as postagens mesmo. Talvez até tenha comentado no máximo umas três vezes como anônimo, mas só.

    Abraços, camarada.

    Copenhague

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adorava esses blogs, mas vai ver os caras se tornaram BETAS e assumiram uma patroa e sumiram kkkkkkkk; sério, se casaram e levaram vida civil.... procure nom face, muitas desses sites masculinistas viraram no facebook, acho que é o único caminho.E por onde que andará o bom e véio SILVIO KOERICH, hem ? KKKKKKKKK

      BERNARDO

      Excluir
  8. Quando você ficou em off por meses eu pensei "PORRA O CARA DA REAL SUMIU" más daí você retorna, detona, e vem com mais real ainda pra cima dos manginas, aprendi muita coisa na REAL, Type!!! Atitude e virilidade, até estilo de vestimenta, relógios, falácias que as mulher usam pra enganar os betas, tudo com um cara experiente e da REAL! Forte Abraço!!!! Diogo Araújo!!!

    ResponderExcluir
  9. esse tal jogo do texto só foi criado pra arrancar dinheiro de betas desesperados

    ResponderExcluir
  10. Belo texto Type
    Tenho uma dúvida, não tao relacionada ao artigo, mas é o seguinte
    Conheci uma caloura na universidade, mora perto de minha casa mas nunca tinha a visto
    Agr ate volto acompanhado pra casa haha
    Mas o problema que levei nossa convivência muito para a amizade
    E não sei como chegar sem estragar a amizade. Entende?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nao sei como chegar sem estragar a amizade.Entende?!"

      carai,você quer pegar ela ou ficar só na amizade? se decida jovem..

      Excluir
    2. Isso que eu também não entendi, você quer ficar com a garota ou quer ficar com ela ??
      E tem outra, se você tem intensão de ficar com ela, já esta gostando dela ou coisa do tipo você já não é amigo dela.
      Bom, pelo menos na minha opinião.

      Excluir
    3. Eu quero pegar. Mas a amizade tá demais ...Entendem ?

      Excluir
  11. Type não tem nada haver com o conteúdo mas,sabe alguma forma de abordar garotas na escola demonstrando o mínimo de interesse possivel?

    ResponderExcluir
  12. Eu Nunca Gostei de Conversar por Whats ou Facebook, Agora tenho certeza que eu estava certo, Ficar conversando por msg é horrivel, nao há contato fisico e há outros contras que vc citou acima , na boa eu Ja pensava do msm modo q vc falou no texto, agora Simplismente tenho certeza que estou fazendo a coisa certa em nao ficar perdendo tempo em Rede Social.
    Abçs ao Dono Desse Blog , bom Saber que vc Ta postando novas coisas e ta de volta, Tmj Parçeiro '. é Noix ✌��☺

    ResponderExcluir
  13. Nota: aqueles caras que se soltam demais nas redes sociais são os virgens, manginas e caras sem amigos.

    ResponderExcluir
  14. Type, se na internet, tivesse mais pessoas como você, tenho certeza, que os seres humanos seriam mais mais "acordados para a vida", cara desde o ano passado que comecei a ler seus artigos, minha visão sobre tudo ampliou . Parabéns pelo grande trabalho.

    ResponderExcluir
  15. type cadê o mundo realista cara é foda quando cita a amizade entre homens e mulheres a justiça mandou tirar foi uma vez teve um otario que Tava falando do teu site

    ResponderExcluir