sexta-feira, 20 de maio de 2016

Carrão Pra Pegar Mulher...Vale a Pena?


Caralhooo....eu não sei como eu não escrevi um texto desse antes, esse texto e de utilidade publica, muitos jovens hoje em dia Fodemmm com suas vidas, se endividam monstruosamente pra comprar aquele Carrão que tem status no mercado...Golf, New Civic, Corolla, Audi? Não importa a marca ou modelo, o que importa e se tem status, bem se tem um assunto além de relacionamentos e sedução que eu entendo bem é de carros e vou destruir um mito muito divulgado por ai seus otários.

Carrão não vai fazer vc pegar mais mulher!!! Isso é um mito! E vou explicar por que. O cérebro humano é muito preguiçoso e procura respostas automáticas pra tudo antes de investigar e analisar a fundo, um cara que tem um carrão em sua gigantesca maioria tem uma mulher TOP do lado não é literalmente pelo carro e sim pelo contexto geral do estilo de vida do cara, vamos analisar:

Um cara com um carrão foda geralmente tem um emprego foda ou uma profissão foda ou até é um empresários foda, com isso ele já ganha pontos de status e destaque, somando com isso vai uma remuneração acima da média pela profissão foda, com isso ele sai muito e frequenta locais de mais alto nível conhecendo mulheres de qualidade acima da média que os caras comuns, também o cara que tem um carrão, uma boa estabilidade financeira e um ótimo circulo social tem uma auto estima elevada que o coloca afrente dos caras comuns, tudo isso somado aumenta e muito as chances do cara conhecer e pegar muita mulher TOP!

Veja que é uma somatória de fatores que fazem um cara de carrão comer mulheres TOP e não apenas o carro em si, agora e que vem a realidade, um cara comum beta, trabalha em um subemprego, salário na média, sai pouco, circulo social limitado a meia dúzia de mulherzinhas medianas e feias, alto estima baixa como a maioria dos caras, por algum motivo que seja (herança, juntou dinheiro, fez um financiamento maluco etc...) consegue comprar um carrão vc acha que ele vai ter o mesmo sucesso do cara acima!!?? CLARO QUE NÃO! Pois ele só vai ter o carro e não todos fatores que aumentam seu valor como citado no primeiro exemplo, o máximo que ele vai conseguir é uma vadiazinha interesseira que vai tentar sugar os últimos centavos que restou no bolso dele.

A Real é que carro e MUITO BOM, ajuda demais na logística vc tem a facilidade de buscar a mulher e deixa-la em casa com tempo e hora marcada, não importa se é de dia ou de noite, se ta chovendo ou fazendo frio, te faz independente de carona ou transporte publico/privado, vc pode ir de um ponto ao outro sem ter que esperar, e só entrar e dirigir....isso tudo te garante muitas ppks a mais, mas a questão é a logística da coisa e não o carro em si.

Então o que eu recomendo é comprem sim um carro, mas seja prudente, não compre pra pegar mulher e principalmente não compre carrões por status pra mostrar pros outros e sim pra facilitar sua vida, carros populares seminovos com motores 1.0 / 1.4 / 1.6 das marcas mais populares como Volkswagem, Fiat, Chevrolet e Ford são recomendados, de preferencia os carros com média de 2 a 5 anos de uso (carro zero km é um péssimo negocio no Brasil), não comprem carros Básicos, dê preferencia aos modelos completos já que vc vai andar em um popular que tenha Ar condicionado, Direção Hidráulica, Vidros e travas elétricas.


Não percam tempo e seu precioso dinheiro na juventude por um “status” falso e passageiro, se vc que crescer na vida “tem que dar o passo de acordo com o tamanho da sua perna”

31 comentários:

  1. Porra! Já vi caras carregando minas gatas e delicinhas na garupa da bicicleta kkkkkk e muitas vezes essas minas são mais gente fina que essas siliconadas cheio de maquiagem. Nego que gasta dinheiro em carro caro pra pegar ppk tem que ser muito retardado. Eu mesmo estou pra comprar o meu mas é pelo simples motivo de gostar do carro em si, por ter a ver comigo. E se não gostar, tem quem queira. Valeu type pela real...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk...tem uma vizinha minha aqui novinha deliçinha que namora um cara de bike, agora ele vem buscar ela num fiat uno ano 90 todo fudido....kkkk ta comendo melhor que muito micareteiro, baladeiro e cara de carrão por ai, inclusive tenho uma amigo que tem um Golfão 2013 TOP e não ta comendo ninguem...kkkk
      Agora se vc gosta de carro, compre o modelo que te agrada e não pra agradar os outros abraço...

      Excluir
  2. Boa type! Gostaria de pedir para fazer um texto sobre Reveillon e festas na PRAIA, dar uma estendida naquela parte que você cita o litoral no seu post sobre carnaval, como explorar de forma certa a temporada de verão, alugar uma casa ou um ap, etc... Grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem muito segredo, o que vc precisa e de um bom circulo social, uma galera animada e mulheres bacanas que vão render algo pra vc e seus amigos....o que vier a mais e lucro.

      Excluir
  3. Carro serve pra você ser chofer da mulher. "Carrão", a mulher deduz que você poderá financiar a vida dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc só vai ser chofer de mulher se for otário, vc não e obrigado a isso, nem com carro popular nem com carrão...

      Excluir
    2. E isso ai Type mandando a Real.

      Excluir
  4. Concordo em partes com vc! É notório q um cara que pode comprar um carrão é pq tem um emprego bom e com isso ele pode sair mais de casa, pq alguém que não sai mt de casa subentende-se que é pq não tem mt grana e com ctz nenhum carrão. Mas por exemplo uma pessoa caseira por natureza andar de carro comum não atrai ngm, mas se esse msm cara andar de carrão as vadia vão olhar pra ele e ele irá conseguir sim sair cm elas, e a partir disso ele sairá mais de casa. Mas de resto concordo cm tudo!
    o Type vc ainda ta fazendo a consultoria? Tenho q te avisar quando efetuar o pagamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado, se o cara for um beta mesmo que as mulheres mostrar interesse ele não vai saber conduzir a situação, outra pra ter um carro foda tem que ter UM RENDA FODA, se não vc não vai conseguir manter o carro muito menos ter dinheiro pra sair.

      Sim, to fazendo muita consultoria cara! e pretendo continuar...me envie e-mail pra agendar, efetuar pagamentos e tirar duvidas....estou sempre on-line

      Excluir
  5. E se eu tiver o corpo igual o do Zyzz, será que eu vou chamar atenção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃOOOOOOO!!!! eu já falei mil vezes que corpo masculino não é relevante pras mulheres é apenas um detalhe a mais
      O zyzz pegava mulher pq era FAMOSOOOO...A ÚNICA FORMA DE COMER MULHER AUTOMATICAMENTE SEM FAZER NADA É FAMA!!! FAMA!!!
      O resto vc vai ter que ralar...correr atras de atributos que aumente o seu valor

      Excluir
    2. Procura ai no youtube zyyz Chatroulette jeff seid Chatroulette e veja se não faz diferença e claro que faz e a mesma coisa pra um homem que ver uma mulher gostosa perfeita vai me dizer que o zyyz pegaria aquelas mulheres se continuasse magrelo daquele jeito e os amigos do zyyz pegavam muitas mulheres e não eram famosos zyyz não era nada de super celebridade era conhecido mas nada demais https://www.youtube.com/watch?v=KKMdtxKkdPU assista esse video olha o cara com umas 10 mulheres do lado dele e pra quem não sabe o cara era stripper as mulheres pagavam so pra pegar no corpo dele então faz sim uma puta diferença tanto é que eu começei fazer musculaçao a aproximademente 8 meses e passei de magrelo para musculoso porem nada demais porem por na escola todo mundo ser magrelo ou gordo chamo muita atenção inclusive professor e professora paga pal pra mim da aquele tipico sorrisinho mulheres me param na escola pra perguntar nome, chegaram até um dia se jogar encima de mim porem não dou muita bola por que começei a academia por que sempre curti desde novo, sem falar do respeito que tu ganha das outras pessoas por sem maior e mais forte o pessoal te respeita.

      Excluir
    3. e aquela historia tudo que você conseguir pra se destacar e valido uns se destacam por dinheiro outros fama outros corpo outros por serem bonitos agora em um lugar onde você esta so você e seu corpo o que vai atrair as mulheres vai ser seu rosto e corpo outra coisa muito importante demais e altura cara alto conta muitos pontos com as mulheres

      Excluir
    4. Sss altura conta demais eu era baixinho sofria man tinha 1.60 e era muito magrelo hoje estou com 1.74 Nao sou alto mas n sou baixo mediano maior que uns 60porcento dos homens e menor que uns 40 pelomenos nos lugares onde frequento e tenho 70quilos seco

      Excluir
  6. E ter um corpo igual o do Zyzz, faz pegar mulher séra?

    ResponderExcluir
  7. type,sabe uma forma de abordar garotas na escola demonstrando pouco interesse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende muiito da cada caso, se vc ja demonstrou e dificil reverter, se não e só abordar pra puxar assunto e não tentar pegar diretamente não demonstrar interesse no assunto.

      Excluir
  8. Na minha opinião, para adquirir um carro tem que levar em consideração a durabilidade do mesmo, se é um carro que quebra muito e consequentemente tem que levar muito em Mecânica, se as peças são fáceis de se encontrar se o IPVA é pagável, o seguro idem, se é um carro confortável.

    ResponderExcluir
  9. Type, fiquei com uma mina a 2 anos atrás e dei um pé na bunda dela sem nem explicar o porque agr ela e minha irmã estão estudando na mesma escola e se juntam com algumas amigas que eu nem conheço pra falar mal de mim,
    e ela ainda esta namorando e mesmo assim insiste em me difamar
    Da pra acreditar?

    ResponderExcluir
  10. Type tem uma garota que eu ficava mas ela voltou com o ex, mas a gente conversa mt pelo whats, mas quando ela voltou cm o cara eu parei de falar e disso que não éramos amigos e tinha interesse nela como mulher. Faz 7 meses q ela voltou com ele mas sempre procura um jeito de vir puxar papo mas eu respondo seco. E ela é prima d uns amigos e já me disseram q ela sente falta de conversar cmg, mas eu sou louco pra namorar ela. Estou fazendo certo em me afastar de vez? É possivel conquistar ela? detalhe que o namorado dela é mt frouxo e ela já me confessou que ama um outro cara e não ele. Mas não sou eu kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vish se ele te falou que ama outro pra ela vc é um miguxo eunuco

      Excluir
    2. é na vdd antes de ficar com ela, ela me contava tudo e q era apaixonada por outro cara. Depois é que começamos a ficar e ai no fim ela voltou para outro cara que é o ex dela.
      Só que ela sempre tenta puxar papo cmg mas eu ignoro. Ai queria saber se devo continuar conversando pra que ela não ache que estou na mão dela ou me afasto totalmente que é oq eu já to fazendo.

      Excluir
  11. Concordo em partes com você meu caro. Entretanto,ter um carro ou uma moto de alta cilindrada, ajuda demais na hora de arrastar as vadias.A receptividade das gatas aumenta de forma violenta.E outra, se o cara tem um shape fodão, igual esse zizz e tiver um rosto não muito feito, é certeza que o cara terá um destaque fudido, em relação a outros homens da mesma classe social.Isso é indubitavelmente verdadeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não disse que carro não ajuda, o que eu disse que não vale a pena gastar o dinheiro que vc não tem pra comprar algo pra agradar os outros (no caso mulheres) essa historia de "xeipi fodaum" é outra Matrix, é só olhar a sua volta, todo cara pegador tem corpo fodão? só os caras bombados que tem mulher bonita? CLARO QUE NÃO, cada cara se vira como pode, seja com sedução, labia, dinheiro, carrão, popularidade, fama e outras mil formas de aumentar seu valor no mercado sexual.

      Excluir
  12. Type, muito bom o texto. Realmente o carro é apenas um detalhe. Para ser atraente é preciso vários fatores trabalhando em conjunto.

    Type, por que carro 0km é ún péssimo negócio? Por ser caro? Tenho um amigo que comprou um gol zero, deu 15 mil de entrada, disse que é a melhor coisa, vai rodar por uns 5 anos sem precisar de manutenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado alem de comprar carro 0km ainda financiou!!! e muito burro, vou explicar:

      um Gol 0km por exemplo, valor 40 mil reais, quando ele tirar da consecionária ele vai ter que pagar o ipva, licenciamento, seguro obrigatório, emplacamento e frete um total de uns 3 mil reais (43 mil) e no caso de manutenção ele paga sim, as revisões são como manutenção pois vc paga, então um carro usado pode sair com menor valor de manutenção que o 0km, todas as revisões fica uns 3 mil (46 mil) nesse caso ele gastou 46 mil pra comprar um carro 0km de 40 mil, se ele vender um ano depois ele vai conseguir 38 mil no maximo, ele perdeu 8 mil reais em 1 ano, depois de 3 anos que o valor do carro cai pouco e começa a valer a pena, no caso dele ter financiado ele deve pagar 70 mil e daqui a 5 anos ele vai vender esse mesmo carro de 25 mil, vale a pena?

      Excluir
  13. tem algumas mulheres bonitas que não são interesseiras

    ResponderExcluir
  14. Prezado amigo type, o que voce citou é 100% afirmação correta, moro no ES e eu ia para Minas de moto com um primo cada um na sua moto no ano de 2009, eu tinha uma colega qual eu já tinha paquerado e tornamos amigo, eu queria ficar com uma colega dela, porém não estava tendo ocasião, ela me liga e fala que a colega estava na porta de uma danceteria e me chamou para passar lá, eu fui ela estava com um grupo de meninas tudo bonita, eu cheguei com minha moto SUZUKI YES 125 CC no meio delas tinha um cara de HORNET 600cc verde flourecente cortando giro empinando, passando a mil por elas que eram bonitas e um grupo de 10 meninas, nenhuma dava moral pra ele, eu parei minha 125cc minha amiga me apresentou todas elas e a meninas também, o cara parou a moto e ficou impressionado com aquilo, como pode uma 125cc vencer uma 600cc? tempo passando e fui abordado por varios caras que puxaram assunto comigo pra se enturmar...

    Resumindo não é o motor que faz voce e sim você que faz a cituação, isto serviu de lição pra mim mesmo e muitos colegas que eu contei isto. há interesse das mulheres há! Mas cá pra noz rapaziada nós temos também que ter conteudo, igual o amigo ai falou, já vi também mulher bonita,gatinha no quadro ou garupa de bike não é regra, que estou falando se você vive para seu carro sua moto e não tem conteúdo, ai meu filho as raparigueira estão de plantão pra enganar o besta!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc é foda hein cara, destruiu o Horneteiro usando a amiga como pre-seleção e parceira ao mesmo tempo...kkkkkk, vc é foda....colocou o horneteiro pra dormir mais cedo, e assim mesmo cara, nos sedutores temos que usar a "arma" que tivermos pra chegar ao resultado. o cara que tem dinheiro confia muito no dinheiro e muitas vezes se fode.

      Excluir