domingo, 29 de maio de 2016

Fuja dos atalhos / Invista em você


Se tem uma coisa que seu pai e sua mão deveriam te ensinar está aqui nesse texto que serve pra 99% dos seres humanos, sim...eu já fui assim e geralmente todas as pessoas tem essa tendência de procurar atalhos na vida pra conseguir seus objetivos e metas, em se falando de Brasileiros então isso vira até estilo de vida, mas vamos lá, vou explicar

Sabe aquele cara que vive procurando esteroides mágicos que o fará crescer sem malhar muito e seguir dietas rigorosas por meses e anos?

Aquele cara que sonha em ser um empresário, ter seu próprio negocio, mas gasta todo o seu dinheiro com festas, mulheres e bebidas (quando deveria fazer uma poupança pra ter capital pra iniciar seu próprio negocio)?

E aquele que sonha em ser um atleta famoso, ganhar muito dinheiro, mas não quer acordar 5:00 da madruga pra treinar todo dia?

Tem aquele que sonha em sem um funcionário publico, ter estabilidade e altos salários, mas não gosta de estudar, diz que não tem dinheiro pra pagar cursinho (mas tem pra gastar com vagabundas, festas e bebidas)

Tem os caras que sonham e namorar a mulher de seus sonhos, ser um sedutor, mas não gosta de abordar as mulheres, não quer ir pro jogo ao vivo e vive se escondendo em text game, facebook, tinder, whattsap, só querem materiais de graça na internet e não investem em livros especializados, consultorias, bootcamps, DVD’s

E o mais absurdo são alguns que querem formulas magicas para sedução, palavras ou frases que vão resolver suas vidas amorosas, sem ele ter que se dedicar, treinar, sair de casa, conhecer pessoas e investir dinheiro nisso.

A questão é que tudo que eu citei acima são atitudes de pessoas fracassadas que querem atalhos pra ter uma vida fácil e feliz, o que é impossível!

Se vc não é uma pessoa rica e famosa ou filhos de ricos e famosos NÃO EXISTE ATALHO, os “atalhos” são uma furada, uma perca de tempo e um atraso em sua vida, se vc realmente quer vencer tem que lutar e investir tempo e dinheiro nos seus sonhos, pare pra pensar!!!

Pro cara ter um corpo de monstro tem que investir e muito TEMPO E DINHEIRO em academias durante anos, fazer dietas, consultar um médico regularmente, gastar com personal, nutricionista o caralho a 4.

Pro cara virar um empresário tem que ralar muito pra conseguir dinheiro pra iniciar seu negocio, arriscar tomar prejuízo, estudar o mercado, fazer cursos, frequentar palestras e etc..

Pro cara se tornar um funcionário publico hoje em dia tem que estudar pra caralho durante meses ou até anos, gastar muito com cursinhos, livros, apostilas, professores particulares etc...

Pra sedução é a mesma coisa, tem que treinar muitooo...no cara a cara, ao vivo nada de se esconder atrás de um PC ou smarthphone escrevendo enlatados que te ensinaram TECLADO NÃO GOZA PORRA!!! vc não vai beijar uma mulher pela internet, não vai fazer sexo pela internet, não vai achar um material especifico pra vc na internet, os materiais são genéricos que servem pra te dar um norte de como se comportar, se vc quer ficar bom, se especializar, conquistar a mulheres dos seus sonhos, ser um sedutor vai ter que procurar materiais específicos, fazer bootcamps, consultorias, comprar livros INVESTIR EM VOCÊ MESMO!

Eu quando entrei no mundo da sedução á uns 5 anos atrás já tinha uma boa bagagem de sedução natural que eu fui aprendendo na tentativa e erro, uma maneira muito corajosa minha mas ineficiente que vc perde tempo e dinheiro, mas mesmo assim não dei bobeira, comprei uns livros, comprei um DVD com 5 horas de sarges, treinamentos e bootcamps do Mystery, entrei no fórum PUABASE (que era o maior e melhor na época) e paguei pra ser membro VIP, não perdi tempo, investi meu dinheiro e colhi frutos (mulheres) inimagináveis, repetindo inimagináveis no primeiro ano...depois disso foi só melhorando e melhorando, claro eu treinei muito, sai muito e usei muitas técnicas, e quer saber de uma coisa? Valeu muito a pena cada centavo investido.


Eu queria ter conhecido essa comunidade mais cedo e não ter perdido tempo e dinheiro na tentativa e erro quanto eu tentava evoluir sozinho, na época não existia PUA, o recado que eu deixo é: parem de procurar atalhos, parem de arrumar desculpas, parem de se esconder atrás de aplicativos, invista nos seus sonhos invista em você!!!

21 comentários:

  1. Quem nunca cometeu ou comete ainda esses erros que atire a primeira pedra.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto , um chute na cara , mandando a real.
    Valeu Type.

    ResponderExcluir
  3. Muito massa brother type

    ResponderExcluir
  4. perder tempo com cursos de sedução é a maior inutilidade.se o individuo é um homem beta-inferior e fracassado ele não vai se tornar um alpha.isso não existe seria a mesma coisa de tentar transformar um gato num tigre.é perda de tempo.o pobre diabo foi humilhado,torturado pelos pais. e mediano e pobre
    as mulheres modernas o odeia ,a solução é procurar por vadias no puteiro,e investir no auto-desenvolvimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta muito enganado cara, na vida não é 8 ou 80, existe vários pontos que uma pessoa pode evoluir, na sedução é a mesma coisa muitos caras querem evoluir mas não ser um alfa, apenas conseguir melhorar a qualidade e quantidades de mulheres que ele relaciona, estudar sedução não vai te tornar um Alfa da mesma form que cursar uma faculdade não vai te tornar rico, e apenas uma ferramenta a mais pra sua evolução.

      Excluir
    2. Type, qual o forum/curso/livro você recomenda? Por favor cite NOMES e AUTORES para não ter erro. Este PUABASE ainda existe? Quais DVD comprar? Quais livros, detalhes!! Valeu cara, melhor blog que e já li, valeu mesmo!

      Excluir
    3. Estou desatualizado dos novos cursos, eu indico a minha consultoria claro, tenho 15 anos de experiencia no mundo da sedução, fui membro VIP e muito respeitado no PUABASE (o maior Forum de sedução Do Brasil), tenho mais de 50 artigos publicados de autoria minha, meu blog tem mais de 1000 visualizações Diarias e mais de meio milhão no total, e claro vc já conhece meu trabalho.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Concordo! porém em relação a anabolizante não! Eu sempre fui mt magrelo e sou alto, malhei por anos e chega uma hora que PARA, NÃO VAI MAIS e ponto final! enfim, tomei aes e minha vida mudou pra MELHOR, eu nunca peguei tanta mina na minha vida, eu tinha vontade de sair de casa pra me mostrar, eu queria ser visto e a confiança aumentou. Depois de uns anos parei de malhar e perdi e com isso a fase boa tbm! Não recomendo a ngm, mas pra mim posso dizer que foi a melhor coisa que fiz na vida! Mas com as outras áreas da vida concordo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "eu tinha vontade de sair de casa pra me mostrar" Kkkkkkkkkkkkk beta demais

      Excluir
  6. Que estranho type sempre achei q o PUA não servia pra nada, principalmente depois de conhecer a real... Vc msm sempre espalha a real aqui no blog... Pq ta defendendo o PUA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não to defendendo nem acusando, não sigo ideologias aqui, escrevo o que acho certo dando a minha opinião, sendo assim acho que o PUA tem pontos a favor e contra, só posto o que eu acho a favor.

      Excluir
  7. Type, qual o jeito certo de chegar na balada? Como agir na balada? Quais assunto puxar quando conhece alguma mulher nova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor jeito e fugir de balada, balada é o PIOR lugar pra se pegar mulher, e a maior de todas as matrix, a que consome mais dinheiro (do homem como sempre) privilegia as mulheres que são sempre o premio nesses lugares, dificulta a comunicação (pelo som alto), dificulta abordagem (pq geralmente esta dançando com amigas), elas estão sempre com ego nas alturas pelo numero infinito de betas bajuladores ao redor a ponto de que se vc abordar e perguntar as horas vc corre o risco dela responder: "eu tenho namorado"....Cara baldada foi o primeiro lugar que eu exclui da minha vida durante minha evolução, lugar de pegar mulher é todos, até velório menos Balada.

      Excluir
  8. ai type como lidar com esse lixo de feminismo? como agir quando uma mulher começa a falar disso perto de você? o certo seria se bancar o "compreensível"(mas não feministo) até comer ela e depois voltar com as atitudes de sempre(ter fama de pegador e prezar por mulheres não rodadas, ter voz de comando em toda parte que vai e etc...)????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usar a mesma tática feminina, ser falso hipócrita e usar isso a seu favor, diz que acha o maximo mulheres com liberdade sexual e que apoia sexo no primeiro encontro (já na intenção de conseguir sexo fácil) dizer que gosta de mulher independente (pra pedir pra rachar a conta na lanchonete), conseguindo tudo que vc quer dela pode ser qum vc quiser depois...kkkkk, com jogo limpo se joga limpo, com jogo sujo se joga sujo.

      Excluir
  9. Type tenho 17 anos nao trabalho e descobri que vou ser pai agr, meu pai é rico mas quando eu contei ele me botou na rua nao sei o que fazer
    sera que vou ter uma vida de merda pra sempre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente SIM, a pior coisa que pode acontecer com um homem na atualidade e ser pai sem estabilidade financeira, planejamento, idade e maturidade. eu sou contra ter filhos na atual situação do brasil e das leis. ou seja se fodeu.

      Excluir
  10. Type beleza?O que você acha da bebida na área da sedução, atrapalha ou não? Valeu abaraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela minha experiencia de vida 95% dos homens atrapalha, 5% ajuda muito. se vc quiser apostar em 5% das chances vai fundo.

      Excluir
  11. Sou do tipo que pegou atalho através de app.

    Consegui uma ppkinha daaora no Tinder.

    Gostei do texto, parabéns!

    Abraço!

    ResponderExcluir