sábado, 25 de junho de 2016

Como Iniciar Uma Conversa Com Uma Mulher

Para iniciar uma conversa com uma mulher e muito fácil, o mais difícil e evoluir para o conforto, confiança e segurança, nesse terceiro ponto é que a mulher já estará pronta pra sair com vc, se vc pegar o numero dela (ou qualquer outro contato) sem chegar a confiança e segurança com certeza ela não vai sair com vc, esse é um erro muito comum nos homens, eles chegam com muita sede ao pote e acabam estragando tudo, vou deixar umas dicas muito importantes abaixo pra iniciar um papo legal com uma mulher passando confiança pra marcar de sair depois:
INICIE COM ASSUNTOS DO COTIDIANO OU LOCAL: inicie a conversa sempre com assuntos do local ou cotidiano, tipo: “nossa o ônibus está atrasado hoje né?” / “o personal dessa academia e muito bom, da atenção pra todos, muito atencioso né?” / “esse curso de direito que vc faz tem que ler muito, eu sou sem paciência prefiro os cálculos da engenharia”. Veja que são assuntos do cotidiano, no ponto de ônibus, academia ou faculdade, lugares que qualquer um frequenta e não precisa gastar dinheiro pra iniciar um belo jogo de sedução e colher ótimos frutos.
BOM HUMOR: Sempre esteja de bom humor, não é pra ser um palhaço fazendo piadas o tempo todo, mas alguma piadinha pra descontrair e quebrar o gelo e de quebra abrir um sorriso da gata é essencial.
NÃO SEJA NEGATIVO: Pessoas negativas que reclamam de tudo, da vida, dos problemas, dos políticos, da seleção brasileira são repelentes de mulheres, deixe seus problemas em casa.
POSTURA: Mantenha a postura ereta, de preferencia olhe de cima pra baixo e nos olhos dela quando for conversar, não olhe no corpo dela (peito, bunda, coxa e etc...) ficar olhando o corpo da mulher quando fala com ela demonstra que vc é um macho que faz pouco sexo e teve poucas femeas e isso repulsivo pra elas. Evite conversar no momento da abordagem frente a frente, chegar de lado e puxar assunto e mais efetivo e menos invasivo.
DEIXE ELA FALAR: As mulheres adoram falar delas, da vida delas, do que fazem do que gostam então deixe ela falar, o único assunto que vc deve cortar e se ela começar a falar do namorado, se esse assunto começar tente mudar de assunto e contornar, se persistir saia do jogo.
TOQUE: A parte de tocar na pessoa com quem vc conversa e importante, mas por outro lado tem umas regras, deve se primeiro deixar o papo fluir, gerar conforto na mulher, depois confiança (com um certo tempo de conversa vc vai perceber) depois disso pode tocar a mão ou braço dela quando for falar, toque e olhe nos olhos dela pra ver a reação, se ela recuar pare, se ela achar natural e não esboçar reação continue, se ela espelhar sua atitude e tocar vc também vc ta muito bem e já chegou na confiança e segurança, se o ambiente der pra isolar e tentar beijar essa e a hora, se não e hora de pegar os contatos que com certeza ela vai querer sair com vc.
NUNCA: Nunca pergunte se ela tem namorado, nunca elogie a beleza dela, não pergunte o nome dela antes de criar conforto (de preferencia só pergunte quando for anotar o numero dela)
NÃO SE COBRE TANTO: Muitos caras inexperientes se cobram muito ao puxar assunto com uma mulher e isso é um erro terrível, quando vc inicia a conversa com uma mulher vc não tem obrigação de transar com ela!!! Vc quer apenas conhecer e ver se ela tem algo mais do que um rostinho bonito, vc não e como os outros betas, manginas, escravocetas, matrixianos retardados que acham que uma mulher é superior por que tem um par de peitos, vc é treinado aqui porra! é a mulher que tem que te provar que é simpática, educada pra vc tentar investir nela, chamar pra sair e tal.
Normalmente só existe 3 tipos de situação que vc vai encontrar ao abordar uma mulher, 1° ela está de cara fechada e não te da ideia, nessa hora e hora de pular fora, essa pessoa não tem educação suficiente pra sair abordada e tratar o homem com educação ela não vale a pena. 2° ela está com a comportamento normal (nem de cara fechada nem sorridente), dessa forma da pra tentar investir e ver no que acontece pois vc tem chances. 3° ela está de bom humor e receptiva, não precisa nem falar né, vale muito a pena investir na conversa.
>>>CONSULTORIA ON LINE<<<
Venho agradecer aqui todos que fizeram e continuam fazendo a consultoria comigo, é muito gratificante ver os relatos das pessoas mudando de vida, conquistando a menina que sempre sonhou, superando a timidez, saindo da friendzone, conquistando a amiga que antes o ignorava, perdendo o bv, conseguindo uma namorada, pegando mulheres top, e até homens mais experientes com mais de 40 que depois do divorcio estão investindo na sedução pra pegarem mulheres mais novas e bonitas que a antiga esposa dando um novo sentido a vida, pude ouvir suas historias e participar um pouco de suas vidas...vocês são guerreiros.

Aqueles que ainda não conhecem a minha consultoria posso dizer que o valor qualquer um pode pagar, quem ganha salário mínimo, quem está sem trabalho e vive de bicos...qualquer um pode pagar!!! Basta querer participar, envie um E-Mail pra: typecafa@gmail.com o e-mail é de graça pode enviar e perguntar o valor e quaisquer outras duvidas. Quando quis voltar com o blog queria oferecer materiais gratuitos como os artigos e inovar com a consultoria on line como um serviço especializado de sedução que esta dando muito certo e cada dia mais ajudo pessoas no Brasil todo. 

23 comentários:

  1. Excelente artigo novamente e Parabens pelo Trabalho.
    Como descobrir que a menina esta gostando do papo? Agradecido desde ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela começa a demonstrar indicadores de interresse, isso tem aqui no blog, especificamente na conversa é ela prestar muita atenção no seu papo, espelhar sua linguagem corporal e principalmente continuar sempre o papo, algumas vezes pergunta da sua vida.

      Excluir
  2. Type é meu pastor e nada me faltará!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seguir meus mandamentos, buceta não te faltará...huahuaauauaa

      Excluir
  3. Type tenho cara de bravo, eu ando cm a cara amarrada (todo mundo diz), mts meninas me olham mas não sei se é melhor ter cara de mais alegre ou mais fechada como a minha. Qual vc acha o ideal, mais serio ou alegre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério com ar de mistério e bom, cara de mal humorado, que brigou com o mundo e está a 10 anos sem sexo é terrível pras mulheres.

      Excluir
  4. Type, bacana você ter voltado com o Blog, você ficou por volta de um ano sem atualizar, mas quando voltou foi com tudo.

    ResponderExcluir
  5. Type tem uma garota que curto que é APAIXONADA por um cara que é bissexual e tem cara de gay realmente. Ele não é rico e é magrelo. Ele óbvio não quer nada com ela já q gosta de homem. Ela é linda e já namorou homens normais. Esse cara tem um jeito bem delicado e outras mulheres NÃO dão em cima dele. É somente essa garota que gamou quando eles ficaram no passado. Mas isso vai contra os ensinamentos pq ele não tem nada de firme nem de macho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que não existe bissexual, isso é uma BIXONAAA...cada caso é um caso mas tem mulheres de todo jeito no mundo, essa no caso deve ter alguma fantasia bizarra com "homens" femininos ou pode jogar no time contrário (gosta de mulher e não tem coragem de assumir, ai apaixonou por um homem feminino).

      Nunca pegue um fato bizarro e ligue ao comum, pois existem pessoas com atração por pés, mãos e até pêlos e outras coisas nojentas que não corresponde ao comum da sociedade.

      Excluir
  6. Type, se um cara tem autismo, mesmo que seja leve o valor sexual dele vai diminuir? (Se que é uma coisa meio esquisita, kkkk).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não cuidar sim, e o mesmo que timidez, deve ser superada com ajuda de especialistas ou sozinho na cara dura mesmo!

      Excluir
  7. Dizem que signos fazem as pessoas serem de tal forma até morrer e nunca mudaram, isso é real ou tem como mudar o seu jogo interno? por exemplo ser inseguro e depois ser muito seguro e tal, poderia expor sua opinião sobre signos Type?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Signo é meu piru de óculos fazendo malabarismo no sinal, essa porra é lenda.

      Excluir
  8. Type como abordar em festas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não tem uma boa bagagem de experiencia não se arrisque em festas, em festas e baladas as mulheres recebem investidas de trilhões de machos por segundo e ficam com o ego lá em cima, até o Neymar pode tomar toco dependendo da festa, tem exceções claro, tipo festinhas do interior se vc for um forasteiro pode se destacar e se dar bem...mas ai e outra historia (que sou especialista)

      Excluir
    2. é que vou no aniversário de um amigo e lá vai ter meninas da minha idade 16 anos e estava pensando em jogar lá né mas..

      Excluir
    3. Nesses casos tem que se destacar na festa e não ficar abordando feito doido se não vai parecer carente e desesperado, pra se destacar procure fazer amizades e conversar com todos da festa, priorizando os mais destacados tipo o dono e os parentes do dono, depois meninas menos bonitas e pegue contatos...se ve que ta dando certo investe nas mais tops.

      Excluir
  9. Type, faz os 10 mandamentos do type para ser um cafajeste. Kk ia ser FODA!!
    O que vc acha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iria ser mesmo...

      Excluir
    2. Já existe o artigo manual fo cafajeste aki no blog, ta muito mais completo que os "10 mandamentos" que vc sugeriu

      Excluir