domingo, 19 de junho de 2016

Por Que a Sedução Não Está Dando Certo?


Todos os dias vejo em grupos de facebook homens desesperados querendo largar tudo no mundo da sedução, já outros me procuram pra uma consultoria querendo perder o medo da abordagem e tem até caras mais velhos que me procuram pra aumentar o nível de mulheres que eles pegam saindo das medianas pras mais TOPs, o que eu vejo são problemas vaiados mas que no final são erros simples que se o cara tivesse uma boa orientação não faria tanta cagada, nos grupos de sedução existem alguns problemas que me distanciaram um pouco e me fizeram repensar sobre o tema, um problema recorrente é as duvidas, os caras tem duvidas extremamente simples ou complexas (como coisas pessoais) e pedem conselhos pra caras desconhecidos no qual ele nem sabe a idade, isso é muito perigoso, eu por exemplo na época dos fóruns bombando tinha muitos seguidores e uma vez veio um moleque tímido, nerd, virgem com 15 anos (e de uma família religiosa rígida que não o deixava nem sair de casa) que usava um nick: Goku/Lohan ou Vegeta, sei lá não lembro bem, vir querer me ensinar a pegar mulher..kkkkkkkkk, da pra aguentar? Imagine! E como um ajudante de pedreiro ir ao médico e indicar para o medico o melhor remédio pra ele. Não faz nenhum sentido, mas isso acontece muito nos grupos de sedução.

Os homens seguem ideias de meninos de 15 anos sem experiência nenhuma se fodem são tratados feito lixo pelas mulheres e culpam a Sedução, A falta de beleza, o corpo magro, a Dilma, o Bin Ladem e até a FALTA DE BARBA...KKKKKKKKKKKKKKKKK (aiii....seu eu tivesse barba eu pegava muié...mimimi...mimimi...) mas nunca culpam quem realmente comete o erro que primeiramente é o “conselheiro” sem experiência e ele mesmo.

Vi um relato de um cara desesperado querendo largar o mundo da sedução porque foi humilhado por varias mulheres na noite e levou vários tocos....confesso que eu ri muito do relato não pela derrota do cara, mas pela arrogância, Sim, ele foi arrogante na abordagem dele, se achou demais por isso se fodeu, veja bem, o cara SOZINHO! Sem parceria nenhuma tentou abrir um grupo de 4 meninas bonitas e achou que conseguiria sozinho manobrar a situação toda a favor dele, e muita arrogância! Quem ele acha que é fazendo uma abordagem dessas?!!! Ele não tinha uma parceria como suporte, não fez NADA, NADA pra criar valor, não conversou com ninguém primeiro no ambiente, era só um bobo corajoso que se achava demais, e um corajoso bobo é um perdedor feliz e nada mais, ele não criou estratégia, cometeu o erro clássico de acreditar em rotinas, enlatados e comportamentos robóticos que se popularizaram muito no inicio das comunidades da sedução, não tentou resgatar a essência do jogo e adaptar a sua vida, procurou o caminho mais fácil que é copiar, decorar.

O que eu quero alertar com esse artigo muito importante é CUIDADO COM OS “CONSELHOS”, cuidado com os motivadores, seja humilde e não se ache o fodão porque leu uma técnica magica aqui ou ali e saia abordando grupos de 4/5 mulheres sozinho, se vc não tem experiência comesse de baixo abordando pessoas comuns pra apenas conversar, depois tente se enturmar em grupos diferentes do seu apenas pra conhecer pessoas novas, e vai seguindo com abordagens de mulheres que vc não tem interesse e vai evoluindo, não precisa ter pressa vc precisa e ter metas.

E mais, eu venho acompanhando essa nova geração de Coach de Relacionamentos e posso afirmar que tem gente boa, mas também tem gente ruim que está ai dando maus conselhos e atrapalhando a rapaziada ou invés de ajudar. Um cara muito competente no que faz hoje é o Matheus Copini um Coach de Relacionamentos da empresa Alphalife Coach, conheci o trabalho dele através do canal no YouTube que está bombando, entrei em contato e ele disse que a muitos tempo já lia meus artigos e logo iniciamos uma parceria, ele sim eu recomendo a vocês assistirem os vídeos que tem muita coisa boa lá.

17 comentários:

  1. Type, por conhencidência eu sou assinante do Alphalife e acompanho a um bom tempo o trabalho do Copini.

    ResponderExcluir
  2. qual o melhor jeito de conhecer varias mulheres?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu pode conhecer mulheres na academia, escola,faculdade,cinemas,shoppings, mas por favor nas baladas não. Lá não é um bom lugar.

      Excluir
  3. Type vc podia fazer um posts tipo os antigos que vc postava, com os palavrões e a ironia, era foda de mais

    ResponderExcluir
  4. Type eu estava num grupo de amigas e veio um beta (palhaço,faz elas rirem e n pega ninguém) e falo que eu to afim de uma delas, o que devo falar ne uma situação dessa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho da puta, esse é umas das técnicas mais escrotas de foder com um cara no jogo, poderia usar a técnica do suicideo: Diga não, eu tenho namorada. vc perde o jogo mais não perde as bolas/ caso vc tenha uma convivencia com a mulher que o cara citou pode dizer que não, que e so amizade, assim fica melhor. mas se não tem convivencia nenuma e melhor fazer o suicidio de jogo.

      Excluir
  5. Muito bom escrito, type, meu pensar é equivalente ao seu, vou complementar a sua ideia type. Muitos homens que fazem parte de grupos de sedução acham que são especias, por apenas saber rotinas de isso e daquilo e ter um conhecimento o qual a esmagadora maioria da população masculina não tem acesso, acham que vão ter um harém de mulheres por isso. Eu reconheço que realmente há pontos positivo, mas se limitar a isso é um erro. Pois mesmo que você saiba fazer da forma mais certa possível para conquista-la, nenhuma mulher vai ficar molhadinha por você se ela sabe que você sabe perfeitamente conquista-la e ainda usando rotinas enlatadas, se o mesmo negligenciar o estudo, não trabalha, não tem status social, está péssimo financeiramente, não é assediados por outras mulheres, é anônimo etc., será corno do mesmo jeito que um beta virgem (leia-se virgem como um indivíduo que não conheçe o jogo). É absurdo como nós homens gastamos tantos dinheiros em webnario, cursos de sedução (muitos são apenas clichê irrelevantes), isso é a prova de que nos homens somos fascinado por aquilo que a mulher tem entre as pernas, e por isso é fácil cometer equívocos. Invista seu dinheiro em você porra, o dinheiro que você ia gastar comprando aquele curso caro de sedução, compre livros viril que fazem você subir de cargo ou compre cursos para vestibulares/concursos seu merda. Não há segredo na sedução, sabemos que mulher gosta de homem destacados, assediados, poderosos, famosos, e como você que pegar mulher tendo uma aparência ridícula, que é dependente da mamãezinha, que faz porra nenhuma para subir na vida (falando em todos os aspectos) e que só fica 24 hrs tentando aprender a maneira perfeita de aborda-la ? Se desenvolva para ter poder e a sedução será apenas detalhe. Não recomendo, sobre hipótese alguma, que você desista da sedução, ou numa melhor expressão, de entender a natureza feminina. Pois de certo modo, é bom para nosso aprendizagem, só não se iludam com aquelas táticas infalíveis, ao meu ver, a melhor tática o qual chega perto de ser infalível é o poder do homem. Para melhor entendimento, seriamente, recomendo a leitura dos blogs da real, por exemplo, The Truth: questionando o feminismo; Silvo Koerich: o perdedor mais foda do mundo; blog: mulher gosta é de homem babaca; e claro do grande Nessahan Alita. Creio que estes blogs já estão extintos, mas você encontra por aí. Eles tratam do desmascaramento do feminismo e si e não dá sedução em si, mas tem uma visão bem ampla que dá para entender ambos, é um meio muito viável de entendemos a natureza feminina. Crédito para seu blog também type, já li várias vezes é de qualidade. Ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, discordo de certo ponto, a evolução financeira e estabilidade é 50% do jogo da vida, pois se vc não souber as tecnicas de sedução só vai atrair vadias interesseiras E TODO MUNDO SABE QUE MULHER BOA não e interesseira, então como que vc vai conquista-la sem sedução? já que o fator financeiro não e tudo pra elas?

      Excluir
  6. Type, na boa cara... Acho melhor vc rever seus conceitos...

    De nada adianta o cara ser extrovertido, "legal" e ter um bom papo se o mesmo não possuir um carro e uma profissão foda! Vide Neymay e mini cantores mirins de Funk! são caras feios, sem carisma, no caso de cantores funk, tem complexo de inferioridade e a porra toda... e mesmo assim comem mulheres pra caramba, no caso de funkeiros, novinhas coxudas gatas, e no caso de jogadores de futebol famosos, verdadeiras modelos atrizes de hollywod (sei la como escreve) etc... Vcs da real são um bando de mlks que acham que numa simples abordagem e "confiança", vã conseguir se relacionar com tops. Aqui em SP, uma mediana normalzina de corpo nota 5 é dipsutada a tapa com verdadeiros alfas de academia e financeiros... tiram uma foto no espelho e recebem 63883200999 curtidas e "noooooosssssaaa q gataaaa" "oiiii lindaaaaa". ai eu t pergunto meu amigo, como conviver e se destacar num ambiente totalmente hostil desses, onde jamais em toda a historia a mulher media padra brasileira foi colocada num pedestal tão alto???

    Será mesmo que só sendo confiante é o necessário para " pegar muié" ? CLARO QUE NÃO! !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho certeza que vc conhece varios caras que namoram ou ja comeram mulheres medianas bonitas sem ser famoso, sem ter carrão e sem ser cantor de funk não é mesmo? eu saio na rua e vejo varios caras comuns com mulheres lindas e medianas e tenho certeza que vc tbem, a diferença e que esses caras estavam no lugar certo, na hora certa e foram confiantes...e claro que vc tentar discputar mulher com caras fodões em baladas vai se foder mesmo, mas no ponto do busão, na rua, na fila do caixa, na escola tenho certeza que a concorrencia vai ser muiiiiito menor e vc pode se destacar facilmente. marque uma consultoria comigo que eu posso resolver seu problema.

      Excluir
  7. Type, uma menina a qual já fiquei no passado, tem namorado mas não para de vir puxar papo cmg no whats, e eu respondo seco por não quero amizade mas passa uma semana ela volta, e já faz 8 meses q ela ta cm o cara e não para de querer conversar cmg. A sua consulta pessoal serviria pra eu tentar conquistar ela? Já q sou mt interessado nela. Obs: Ela não trai o namorado, só quer puxar papo msm, porém sei q tbm não gosta do namorado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, esse seu caso deve ser analisado pois pode ser varias coisas, recomendo que me envie um e-mail pra uma consultoria que eu pessoalmente já comi muita menina gata que me dava mole assim com namorado (na primeira briga elas me procuravam e era sexo na primeira noite)...

      Excluir
    2. Ok irei providenciar a consultoria com todo prazer. Quero mt aprender sua experiência!

      Excluir
  8. Type,é normal ficar meio misógino logo apos ler na,Esther villar e blogs da real?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou o type, mas responderei meu ponto de vista. Acho que é normal o cara ficar puto quando descobre a real sobre as mulheres.

      Agora eu já superei essa fase e agora estou usando a real para me adaptar ao jogo da sociedade, não vejo mais necessidade em odiar, apenas não amarei elas cono um beta apaixonado, um mangina ou matrixiano.

      Agora no seu caso use esse ódio para se desapegar mais e se desenvolver pessoalmente e depois descarte pq ele é tóxico e vai lhe obrigar a fazer merda.

      Caso você na mantenha esse ódio e se torne mais beta que só faz reclamar mulher, vc se enquadrará num tipo vergonhoso de homem que o type mencionou num artigo. Abraços.

      Excluir