sábado, 23 de julho de 2016

Dicas Para Iniciantes


Muitos iniciantes empolgados com as técnicas pu fazem besteiras e depois põe a culpa no pu, e não procuram saber onde erraram.  Na verdade a maioria deles acham que essa comunidade faz magica, mas não é verdade, as técnicas funcionam e muito bem mas tem que ser aplicadas da forma correta, iniciantes tem que pegar experiência em jogo pra ir subindo de nível, e como nos vídeo games, não se começa do ultimo chefão, vc vai iniciando pela fase mais fácil e depois vai subindo de nível, vou deixar umas dicas fodas aqui pra quem é iniciante não cometer mais erros grotescos:

Evite Baladas: Baladas é pra quem tem mais experiência no jogo, nerds, betas, iniciantes só passam vergonha nesses locais, a balada cria uma matrix de que tem muita mulher e que elas são vadias e fáceis, mas muito pelo contrário, uma grande parte delas vão lá apenas pra se exibir e inflar o ego, já no dia a dia é diferente, a maioria está com o “escudo” abaixado e receptiva a novas interações, então recomendo para os iniciantes abordagens e interações no dia a dia.

Não aborde mais de uma mulher: Abordar mulheres em grupos de 2 ou 3 mulheres ou grupos que tenha homens e bem mais complicado e exige bastante experiência, o ideal e abordagem de mulheres que estão sozinhas pelo menos no inicio.

Não dispute território: Em festas particulares evite disputa de território, ou seja, entrar no local e já abordar a mulher que te interessa, primeiramente é essencial conversar e interagir com as pessoas do local, nesses locais vc está sendo observado o tempo todo o que é bom por um lado (as mulheres vão te notar facilmente) e ruim por outro (se os donos da casa/ festa forem homens podem não gostar da sua atitude e não te convidar mais) o ideal e interagir com os donos da festa, pegar informações de “quem é quem” e depois sair pro jogo.

Não busque resultados: Buscar resultados e buscar aprovação é um dos maiores erros dos iniciantes, eles saem pro jogo não com a intenção de aprender e sim de ganhar, e sem experiência como vão ganhar? Impossível, tem que treinar aprender e evoluir.

Saia do mundo Virtual: Esse vicio está deixando os iniciantes cada dia mais bitolado, os caras tão querendo implantar uma buceta no celular pra não ter que abordar uma mulher pessoalmente, porra! redes sociais é apenas pra conhecer, falou 2/3 dias (uns 20 minutos por dia) já pode marcar de se encontrar, se vc já conheceu e no local não deu pra rolar um beijo, ai vc pega o whatsap pra marcar depois, inicia a conversa, vê que ela esta interessada e o papo flui bem, PODE MARCAR de encontrar com ela! Obs: não coloque a culpa da interação virtual toda em vc, às vezes a conversa não flui por que ela está sendo monossilábica e não esta querendo nada, ai é sair fora e partir pra outra, perder tempo com que não te quer e atitude de beta fracassado.


Busque novos grupos: Se vc tá numa vida de merda, não conhce mulheres solteiras, as solteiras já te deram fora ou nem olha pra sua cara? Seja esperto e pare de ficar choramingando por ai que ta faltando mulher, mude de grupos, conheça pessoas novas, vá visitar sua vó na roça, procure amigos antigos e veja o que eles estão fazendo, se matricule em um curso, academia, esporte, viaje, vá em festas em lugares onde vc ainda não foi, MUDE DE VIDA e sua vida vai mudar!!!

22 comentários:

  1. E o que acontece quando voce não é bem recebido em grupos, conversas, academia, etc. Quando as mulheres notam que vc é um fracassado, o que fazer?

    ResponderExcluir
  2. isso acontece quando os material como livros, artigos e videos não são suficientes pra sua evolução, provavelmente existem limitações pessoais que devem ser resolvidas através de uma consultoria especializada, me envie um e-mail para mais informações.

    ResponderExcluir
  3. Type desde que terminei meu namoro há 2 anos e meio atrás, nunca mais fui o mesmo. Meus amigos todos namoram, então não saio de casa e td menina que tento algo me dá um fora. Acha que se trata mais de aparência ou papo? vlw. Entro aqui todo dia kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nenhum dos 2, seu problema é psicológico e conformismo social, vc precisa urgente de mudar de vida, 2 anos e meio e muito tempo pra viver igual um monge dentro de um mosteiro, vc precisa de mudança de vida, se tiver interesse me envie um e-mail para uma consultoria.

      Excluir
    2. Sim, vou enviar esta semana, vlw

      Excluir
  4. type me tira uma dúvida : conheci uma mina começo do ano no RJ,fiquei aproximadamente 1 mês na cidade dela, e desse 1 mês se viamos todo dia ... voltei de viagem, como moramos longe ficamos se falando por até uns 2 meses pelo whats app. Aconteceu que acabei falando a real que nao tava dando por causa da distância etc, que tava perdendo muito tempo no whatsapp e tinha que me adiantar profissionalmente, terminamos... dai uns meses depois ela voltou com o ex dela. Acontece que eu não teria ter terminado , mas foi melhor pra mim e pra ela, e de vez em quando ainda penso nela lembrando dos bons momentos. As vezes eu olho o face dela e vejo as fotos dela junto com o ex, daí me bate um arrependimento... Como faço pra parar com isso? Só gostando de outra pessoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vivendo um vida real e saindo dessa falsa vida virtual, ficar parado vendo vida "feliz" de mulher no facebook é uma atitude muito beta e de baixo valor, vc fez muito certo no inicio acabando com um relacionamento que se tornaria inviavel pela distancia, mas ficar agora stalkeando a menina e chorando pelos cantos, ai não né.

      Excluir
    2. Certo, acontece que agora eu tô focado nos estudos pra concurso e no trabalho,tenho gastado com cursos e estou sem tempo e dinheiro para sair e conhecer uma menina legal. Você sabe que estudar pra concurso é muito puxado e devemos pagar o preço ( estudo muito todos os dias e de vez em quando me dou o luxo de fazer esportes que eu gosto). Tenho muita facilidade de me dar bem com mulheres, porém agora nessa minha fase de foco, acabei me afastando por opção própria dos amigos e das mulheres ( eu não consigo me dedicar nos estudos, com outra coisa na cabeça). Só que de vez em quando fico lembrando dos bons momentos daí vejo o face dela pra lembrar dela ( eu sei que isso é errado, e tenho certeza que é por causa de não ter mais contato com mulheres, não estou pegando ninguém faz uns meses, mas por opção, achei mais importante focar no meu futuro). O que vc recomendaria? Esquecer ela(que vai ser difícil) e focar nos meus estudos, ou pelo menos 1 vez na semana dar uma saída? É foda quando vc se apega com uma pessoa, acredito que só irei esquecer quando achar uma melhor, e melhor eu falo no geral : ideias, valores, etc...

      Excluir
    3. tipo vamos fazer assim, ñ precisa responder por aqui não, vou te mandar por email melhor, dai vc le e me responde... vou organizar melhor as ideias

      Excluir
    4. isso me parece desculpa de acomodado, conheço o mundo dos concursos e sei que se deve ter dia de descanso e lazer, ninguem estuda 24h por dia 7 dias por semana, e quem te disser isso ta mentindo. o ideal e tirar pelo menos 1 dia pra lazer (sem trabalho e sem estudo) só fazendo o que vc gosta e conhecendo pessoas novas...ficar preso dentro de casa vai te trazer muitos problemas, principalmente pro seu estudo pois, se vc fica pensando nela está saindo do foco do seu objetivo.

      Excluir
    5. certo, agradeço os seus conselhos e valorizo pois sei que vc é um cara vivido... muito obrigado, e desculpa te incomodar cara ahaha... muita luz pra vc , valeu de coração a atenção que vc me deu!

      Excluir
  5. Type como é a foto de perfil discreta de um cafa? Pega alguma ai da internet só pra gente ter uma base..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fazendo cara de criança com linguinha ou biquinho já ta bom demais, evite fotos com grupos de muitos homens (se tiver muitos homens tem que ter mulheres tbem)

      Excluir
  6. Type ser infiel é necessário para atrair uma mulher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ser comedor sim. ou seja vc tem que pegar muitas sem compromisso, ter uma mulher e trai-la só prova desonestidade pras outras que o vê.

      Excluir
  7. Type!
    A mina marca comigo e cancela no dia ou nem vai e dá uma desculpa esfarrapada no outro dia dizendo que não deu. Aconteceu umas quatro vesez já.
    Ignorar ela eh muito fácil. Tem alguma maneira de dar o troco nessa infeliz??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente algumas mulheres sentem prazer desprezando os homens, elas usam muito a balada pra gozar assim, elas estão com a auto estima baixa vão pra balada dão fora em 10 ou 15 caras e se acham superiores a todos eles, outras dão em cima, marcam com o cara e não vão no encontro pra fazer o cara de otario e se sentirem poderosas, a unica solução é desprezo... nada mais, não brigue, não discuta nem procure explicações, apenas não atenda as chamas e dê um block nas redes socias...dar o troco significa provar que não precisa dela e isso o desprezo demonstra...pra melhorar procure outras....

      Excluir
  8. Tem um mlk aqui no bairro onde moro que é muito feio ganhou até uma fama pq todo lugar onde chega e fala dele a galera conhece por ser feio dms, isso da um valor a mais pelo "destaque" ou destroe o valor dele, type?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o cara for descarado e a feiura dele não atrapalhar o psicológico dele pode ajudar, pq entre ser feio e anonimo ou ser feio e popular, a popularidade aumenta seu valor.

      Excluir
  9. As garotas das baladas tbm não vão se sentir atraídas por beta inseguros ou nerd, vão procurar os caras mais fodas, até seus amigos mais descolados não vão querer andar com esse tipo de homem beta

    ResponderExcluir
  10. Procuro uma dica para garotas de escola, como posso me destacar entre elas sendo feio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem muito trabalho a ser feito cara, recomendo uma consultoria comigo pra que eu possa te mostrar o caminho certo.

      Excluir