sábado, 30 de julho de 2016

Sedução e Futuro Financeiro


Esse é um tema que eu nunca ouvi fala nas comunidades da sedução, e é um erro que muitos cometem e não percebem, já vi casos de clientes da consultoria em que eu faço desesperados porque tem dinheiro, carro, estabilidade financeira, corpo bombado e NÃO COMEM NINGUÉM!

E não é só meus clientes, vejo no meu dia a dia também, caras que tem tudo pra pegar a mulherada e vivem sozinhos sem ninguém, vi alguns casos de fundo do poço no que diz respeito a sedução que é o cara boa pinta, malhado, com um carro da Hyundai novinho tomando cerveja sozinho no bar a noite toda e indo sozinho pra casa chapado com cara de perdedor, isso vem sendo muito comum ultimamente.

São homens que investem 100% da sua vida e tempo em ganhar dinheiro, ficar bombado e não estuda nem pratica sedução, o cara acha que dinheiro e corpo bacana vai fazer mulher cair no colo dele, sinto muito amigo não vai. Vou contar um segredinho pra vc’s, a ÚNICA! 
Vou repetir a ÚNICA coisa que vai fazer mulher cair sentada no seu colo sem vc fazer esforço nenhum é a FAMA, só sendo famoso vc vai conseguir isso! Um cara comum mesmo com dinheiro, carro e corpo legal hoje em dia não faz muita diferença porque muitos caras tem tudo isso é mais, vc pode ter um salario foda, mais sempre vai ter outro cara que ganha mais que vc, vc vai lá se esforça pra comprar um carrão, ai aparece um playboy que ganha do pai um carro muito mais top que o seu, o mesmo vale para o corpo, o cara se mata na academia, gasta absurdos com suplementos em bombas ai aparece um mais forte e mais alto que ele, então ele se sente frustrado.

Não estou falando que é errado evoluir na questão financeira, o dinheiro é importante, o corpo bacana também gera um certo destaque, mas isso NÃO É TUDO!!!, Se tu não investir em estudar, treinar sedução pode se dar muito mal no futuro, vou descrever abaixo o porque:

ALVO FÁCIL: O cara que não estuda nem pratica sedução vira um alvo fácil na mão de espertinhas, já vi muitos relatos de PUAs iniciantes se fodendo na mão de mulheres, elas os fazem de otarios, gastam o tempo e o dinheiro deles e ainda os humilha escorraçando os.

PERDIDOS NAS FESTAS: Caras que geralmente não investe em sedução vão para festas, shows, baladas e ficam perdidões, não sabem o que fazer perto de tantas mulheres bonitas e gostosas, começam a beber demais e solta àquelas cantadas de pedreiro que fazem as mulheres fugir.

CARNICEIRO: Por falta de estudo, treinamento, experiência em sedução ou timidez existem muitos homens que se relacionam com mulheres feias e de níveis muito abaixo do deles assim se transformando em carniceiros, caras que pegam só mulheres ruins e fingem que estão felizes se tornando infelizes e frustrados na realidade, e o pior vendo outras caras as vezes mais feios e mais pobres com mulheres bonitas.

INVISIBILIDADE SOCIAL: Como já disso no texto acima existe até casos de invisibilidade social, que é quando o homem fica sozinho nos locais e acaba não sendo visto por ninguém, muito menos pelas mulheres, ele não estudou sedução, não sabe abordar, não sabe penetrar em grupos nem muito menos tem o grupo dele, um completo anônimo.

CORNO: todo mundo sabe que é complicado hoje em dia arranjar uma namorada que seja séria e fiel agora imagine um cara sem experiência em sedução ou relacionamentos? Quase impossível né! A questão e que esse tipo de cara vai arranjar muita mulher que não presta e vai ficar com fama de corno.

CSP: Essa sigla é muito difundida nas comunidades de Real que significa Capitão Salva Putas que é nada mais que um homem que se relaciona com mulheres de passado com um longo numero de homens e sem nenhum critério de seleção, um relacionamento muito complicado visto que mulheres com esses costumes gostam de variedade e isso torna o homem que relacionar com ela um futuro corno, sem contar o risco de contrair doenças, o que vc acha? Um cara sem experiência em sedução e relacionamentos vai conseguir identificar essas espertinhas que fingem de santa pra conseguir algo sério com um beta menos informado? Eu tenho certeza que não.

INTERESSEIRAS: Isso não é novidade pra ninguém, caras que conseguem uma boa condição financeira e são betas inexperientes viram alvo de espertinhas, elas querem ele pra namorar e sugar o máximo possível de seu  dinheiro com presentes, viajem, roupas e tudo mais que o dinheiro pode comprar. E se tem uma coisa que o dinheiro não compra e mulher honrada e de família, elas são raras hoje em dia então se caso o cara encontrar e não tiver experiência em sedução e relacionamentos nada vai adiantar ter a estabilidade financeira já que dinheiro só atrai mulheres com más intenções e não as boas.

GOLPE DA BARRIGA: Esse é um clássico, muitos caras bem sucedidos caem nesse golpe pois são os preferidos das espertinhas, caras que lutaram pra conseguir um lugar ao sol, uma estabilidade financeira logo despertam interesse de algumas mulheres que querem se dar bem na vida as custas dos outros engravidando e pedindo pensão e nada melhor que um beta bem de vida que não tenha muita experiência com mulheres e relacionamentos pra aplicar o golpe.

SEPARAÇÃO E RUÍNA FINANCEIRA: Esse é o fundo do poço para os betas que nunca estudaram nem praticaram sedução, separação pode acontecer nas melhores famílias, agora o que a esposa vai fazer com o marido e que define se vc escolheu bem a pessoa pra se casar. Todo mundo conhece casos de pessoas que se separaram e os homem perdeu casa, carro, dinheiro e até fortunas nos casos de artistas famosos, existem alguns casos de até suicídio, Ouvi dizer que o ator Robin Williams se suicidou por causa do segundo casamento que não estava dando certo. São caras que investiram a vida toda na carreira e trabalho, mas nunca soube escolher uma mulher para relacionamento por falta de experiência.

Veja quantos problemas acima podem ser evitados com um bom estudo, treinamento, e experiências em sedução e relacionamentos, um homem bem treinado e experiente facilmente detecta essas espertinhas e logo sai fora e pula pra outra. E o principal e fugir dos 3 últimos tópicos FALTA DE ESTUDOS E TREINAMENTOS em sedução PODE SER SUA RUINA FINANCEIRA mais cedo ou mais tarde, namorando com uma interesseira, levando um golpe da barriga ou mesmo se divorciando e perdendo metade de todos os seus bens! Abra o olho!


Tem muito material meu de qualidade no blog, estou fazendo o trabalho de consultoria onde se pode evoluir muito mais rápido e evitando a velha tentativa e erro onde o cara lê os artigos e tenta usar de forma errada no lugar errado na hora errada e com a consultoria tudo isso pode ser corrigido tirando as duvidas e ajudando a quebrar barreiras, envie um e-mail para typecafa@gmail.com e peça informações, não tem mais desculpas pra não estudar e praticar sedução, tem material gratuito no blog, faço consultoria pra uma evolução mais rápida, saia da zona de conforto e venha mudar de vida.

33 comentários:

  1. Concordo contigo trupe, muitas caras não tem experiência com nenhuma mulher e quando arranja é sempre da pior qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Type, faltou acrescentar algo no quesito CSP: não é apenas do fato dela ser rodada, mas sim por estar em péssimo estado. Tem filho, tá com o corpo fora de forma, mais de 30 anos, daí passa a aceitar o cara que ela rejeitou no passado quando estava com tudo em cima, mas ainda assim morrendo de saudades dos cafas que ela pegava no passado.

    ResponderExcluir
  3. Então o bom é ser cafageste e pobre ai não vai ter como dae golpe do sujeito. Kkkk

    ResponderExcluir
  4. Seria legal um post desenvolvendo o assunto da notícia: aquele cara que obtem sucesso financeiro, se casa e fica arruinado financeiramente pelo divórcio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amigo meu que serviu o exercito comigo se matou outubro passado pq a namorada dele terminou e nâo quis voltar. Tem q tomar cuidado pra não fazer bobeira msm.

      Excluir
    2. Type vc ja se apaixonou? E o que fazer pra ela te ver como alguém interessante

      Excluir
  5. Seria legal um artigo sobre: penetraçao em grupos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem duvidas, voto por um artigo sobre a penetração em grupos, pois é algo um tanto quanto complicado e requer grande experiencia para o individuo se sair bem sucedido e conseguir gerar tal valor social, type, nos passe os principais métodos utilizados para uma boa penetração nos grupos, seja em qualquer tipo de grupo, pois o valor social sem duvidas é o maior vetor de atração que um homen pode ter, e isso se explica diante de todo um contexto historico onde a sociedade foi dividida em grupos etc, e como sexo é reprodução, para a prolê sobreviver e ter uma garantia de um futuro prospero era imprescindivel que a fêmea escolhesse o individuo com uma alta hierarquia nos grupos...

      Excluir
  6. Post mto foda.

    Mas type oq vc acha da PNL? É bom pra evoluir no game?

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo site, de todos os inúmeros sites que já pesquisei na net, o seu foi o que trouxe melhor informação da realidade, cara parabéns mesmo.
    Eu imaginava que eu estivesse louco, tentava encontrar alguém na net que não estivesse vivendo na Matrix. Finalmente encontrei o seu site.

    ResponderExcluir
  8. Type,na escola falo com todas meninas da minha sala esse ano ja peguei 7 e todas elas me respeita mas tem uma que nunca falei mas ela sai falando pra todo mundo que nao gosta de mim e as vezes pego ela olhando pra mim,o que vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa uma que diz que não gosta de vc está com ciumes das outras, vc seguiu direitinho minhas técnicas por isso está colhendo os frutos, Parabéns Soldado!

      Excluir
  9. Type, você acha que se casar com separação legal de bens pode amenizar esses problemas ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza sim, isso deveria ser obrigatório.

      Excluir
    2. Oi Type, sou o Anônimo que perguntou sobre o casamento de separação legal de bens, eu acho assim, para se casar tem que ser por amor (Ingenuidade minha ?) e não para se garantir financeiramente, caso queira isso vá estudar, trabalhar e construir sua carreira.

      Excluir
  10. type , gostaria de tirar uma dúvida: a respeito da masturbação, vc acha que isso diminui a vontade de correr atrás de mulheres? Ex.: o cérebro associa a eu mesmo posso me satisfazer pq vou correr atrás delas? ... O que vc acha a respeito da masturbação nos seus ensinamentos? Cortar definitivimente? Há casos também em que o homem não consegue ter mais prazer transando(de tanta pornografia que vê , o único estímulo é através da masturbação). Poderia me falar sobre isso? Agradeço, creio que essa minha dúvida e a sua resposta irá ajudar a várias pessoas também, e não só a mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho nada contra, existem muitos mitos sobre masturbação por ai, eu sigo a ciencia, então se masturbe o quanto quiser, mas tem 2 lados, um e bom que vc se masturbando frequentemente não vai ficar com cara de macho beta na seca, por outro lado vai diminuir sua vontade de procurar mulheres o que pode te prejudicar.

      Excluir
  11. Type, uma amiga que eu acho que gosta de mim, pediu um favor pra ajudar a fazer um trabalho. Não pego ela e ela fica sumindo e voltando. Não fiz, apenas dei minha opinião e expliquei como ela deveria fazer. É o certo? Ou deveria não ter dito nada, so falado não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssimo, pedir favores são uma arma pra descobrir se o macho e alpha ou beta, falar não poderia soar grosseiro, explicar como se faz e a forma correta de sair fora com educação. O segredo e saber o que realmente é FAVOR e o que é um TESTE, o favor é algo que a pessoa não consegue fazer sozinho(a), já o teste a pessoa consegue fazer, mas não faz por folga e com interesse de testar o outro.

      Excluir
    2. Valeu Type. Ela não me procurou mais, e não vou atras, vamos ver quanto dura.

      Excluir
  12. Type, acabei de assistir a uma reportagem que que tem uma pesquisa que mostra que os jovens de hoje em dia fazem menos sexo do que a geração de 1920.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza! parece loucura pois os anos 1920 eram muito mais concervadores não é mesmo?! a questão e que as mulheres eram faceis, elas dependiam dos homens para viver, ai todas tinham que arranjar alguem pra namorar e casar, ja hoje em dia elas são "independentes" e podem escolher os "melhores" mas os melhores são poucos da vem outra teoria que ja foi provada que 20% dos homens comem 80% das mulheres. com isso ficam 80% dos homens comendo restos ou nada.

      Excluir
    2. esse e mais um motivo pra vc's investirem em sedução, ou ficarão comendo restos a vida toda se tiverem sorte, pq podem não comer e nada mesmo.

      Excluir
    3. Pois é, e nessa reportagem alegaram que um dos fatores que a geração de jovens fazem menos sexo do que a geração de jovens que viviam em 1920 é pelo fato da facilidade de se encontrar sites pornos tanto nos computadores quando em aplicativos em celulares, e em 1920 a tecnologia top era o rádio e olhe la.

      Excluir
    4. http://zh.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/vida/noticia/2016/08/nova-geracao-e-a-que-faz-menos-sexo-desde-nascidos-em-1920-revela-estudo-7123892.html

      Excluir
  13. Estou dando carona pra uma colega de sala da facul. O correto é ser mais sério sem poucas palavras ou mais falastrão para atraí-la? Eu ja faço o sério sem dar em cima dela. Levo ela tds os dias mas nunca entrei no assunto de pegar ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ser serio pode ser bom, pois e melhor que ser mangina, por outro lado não garante nada, o ideal e conversar e dar indicadores de alto valor pra atrair....se quiser investir mais posse te ajudar com uma consultoria...me envie um e-mail.

      Excluir
  14. Conheci esse blog no finalzinho de 2013 com 19 anos,com uma vida 100% inesperiente ( se eu fosse viver de acordo como fui criado, sem buscar conhecimentos, estaria muito fodido hj em dia), depois de pesquisar vários outros sites e blogs, esse foi o melhor até agora, até hj venho acompanhando, e posso afirmar com muita certeza que isso adiantou e muito a minha vida, tenho muito que agradecer por esse trabalho Type, merece meu respeito, vc num faz nem idéia de como eu era kkk posso considerar como um lixo de ser humano, acho q em estado crônico, até a depressão me pegou, mas hj em dia me sinto com muita energia boa, de força todo dia, fui reeducado, hj em dia vivo de forma que eu quero é bem regulada e estabilizada, cada dia um pensamento novo de perseverança, aprendi até a impor aquilo que eu quero e busco, aprendi o tipos de mulheres que existem e os seus interesses, aprendi a ter previsões sobre as coisas, resumindo: toda essa diciplina me fez reconstruir uma vida nova, um cara q passava 3 anos pra poder beijar uma garota kkk, hj isso já n é problema, fiz até uma amiga fiel e bem popular, que só com a presença dela já concegui conhecer várias e várias outras garotas, rolou até relacionamentos sérios já, foras as saídas e diversões. Bem, já falei demais, só estou fazendo um desabafo de que aquilo q pra mim era impossível , eu consegui superar, e vc Type, sem nem saber, vc contribuiu com essa minha melhora, um dia iremos trocar umas idéias, nem que seja uma consulta de mais dicas futuramente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Felipe, Blz....é um grande prazer saber que meus textos mudaram sua vida, gostaria de entrar em contato com vc, me envie um e-mail para typecafa@gmail.com ou deixe seu e-mail aqui para que eu possa entrar em contato, Abraço falow

      Excluir