quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Carência Masculina


Esse é um assunto clássico no mundo da sedução, a carência e falta de experiências sexuais trazem muitos transtornos psicológicos para os homens e isso pouca gente fala, a carência é muito comum entre os homens que fazer pouco sexo ou que teve poucas parceiras sexuais na vida e vem aquela VELHA HISTÓRIA:

“Type tem uma mulher que eu estou afim (apaixonado/apegado/na matrix), ela (trabalha/estuda/malha/no ônibus) comigo e sempre nos vemos, ela é “DIFERENTE” das outras, e meiga, angelical, delicada e bla bla bla”

PORRA!!! o cara nem conhece a pessoa, não deu 1 beijo, nunca namorou com a pessoa e acha que ela é “diferente”, claro que não! Vc não sabe se ela é igual ou diferente, pra vc ter a NOÇÃO de como uma mulher é no relacionamento vc tem que namorar no mínimo um ano, eu disse no mínimo um ano.

Essa idealização de uma mulher que vc nem conhece como “diferente” melhor que as outras, especial, superior só mostra o quão carente, necessitado e inexperiente vc é com o sexo oposto, na gíria popular Homem CABAÇO!


Não estou dizendo que todas as mulheres não prestam, claro que não, existem mulheres boas a questão e que vc só vai descobrir se ela é boa ou não pra vc convivendo com ela EM UM NAMORO e não porque vc viu ela aqui ou ali, ou porque fulano falou isso, relacionamentos são complexos e pessoas mais ainda.

Eu já ajudei alguns caras que queriam conquistar sua princesa encantada e no final sempre dava merda, o cara conseguia mas no final totalmente carente apegado ficava grudento, ciumento, chato e o relacionamento não ia pra frente, era sofrimento, frustração e termino. E depois o cara vinha chorando me procurando dinovo querendo saber onde foi que ele errou. Eu no inicio já aviso, se vc quer conquistar a mulher que vc tanto deseja e venera eu posso te ensinar técnicas e métodos muito bons, mas no final não vai dar certo pela sua carência e apego emocional.

Existe uma frase muito comum entre os empresários de sucesso que é: "Não coloque todos os seus ovos na mesma cesta" que significa pra não apostar tudo em uma só fonte de renda, e isso vale para os relacionamentos também, não significa que vc tem que namorar/casar e ficar traindo sua parceira, mas quando vc estiver solteiro NUNCA focar somente em uma mulher, sempre tenha planos A,B,C,D,E. quanto mais contato com mulheres diferentes melhor, e mesmo namorando vc não deve perder totalmente o contato com amigos e amigas pois nunca sabe quando vai precisar deles quando estiver solteiro (sim, vai precisar e muito) e não venha com desculpas esfarrapadas de que não tem tempo pra ter contatos com amigos/amigas pq estuda, trabalha, malha, faz curso e namora pois as redes sociais servem pra isso, unir pessoas que estão longe e sem tempo pra se encontrar.


Bem, por outro lado sei que é difícil um cara carente emocionalmente ficar tendo contatos e jogando com 4 ou 5 mulheres ao mesmo tempo, se o cara não consegue pegar nem uma, e a situação e bem mais complexa pra cada caso, cada um tem seus problemas, limitações, restrições, sem veiculo, mora em cidade pequena, tímido, inseguro, introvertido e mais uma tonelada de coisa por isso não posso descrever uma forma que funciona pra todos, deixo meu e-mail typecafa@gmail.com pra consultoria, nele vc pode saber os valores e como funciona, e pela consultoria posso orientar de forma especifica cada caso e como resolver o problema daqueles homens carentes, necessitados ou mesmo não consegue contatos para paquerar com 4 ou 5 mulheres ao mesmo tempo (que se não for será um futuro carente).

14 comentários:

  1. Olá , type! Vixe, esse i-mail é foda, tem um pouco haver comigo. Como as mulheres mudam de pensamento rapidamente. Cara, eu estou estudando sedução já fazem uns dois anos e quando a gente pensa que ja sabe o bastante, aí é que vem a rasteira. É preciso sempre querer aprender mais, não podemos parar de evoluir, é por isso que eu acho que vou fazer uma consultoria contigo. Eu sou considerado um cara boa pinta, alto e tal; tenho um emprego público e ainda a lida com as mulheres é complicada. Esses dias conheci uma garota de 22 anos q era linda, olhos azuis e tal, depois de muita batalha eu consegui come-la. Uma certa noite a gente conversou e ela disse q tava gostando muito de me conhecer e tal...q a noite tinha sido ótima. No outro dia a mulher ja tinha mudado de pensamento e disse que n queria mais ficar comigo e tal..queria só amizade, póis disse q notou q eu estava se apegando e n queria q eu sofresse por ela( é dose). Eu acho q eu n tava se mostrando muito apegado n, mas talvez ela tenha achado isso mesmo. Depois de ter me dito tudo isso, ainda me pediu um dinheiro emprestado..kkkk. Sera que isso é só um joguinho dela...como pode uma mulher mudar tao rapido de pensamento. Obrigado cara, um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk....porra! cuspi no monitor aqui com essa de dinheiro emprestado!, mas isso é real cara, mesmo caras como vc tem esses problemas, caras boa pinta, bem sucedidos e estabilizados tbem sofrem com carencia e varios problemas nos relacionamentos e por isso que minha consultoria ta fazendo sucesso.

      Excluir
    2. Type, como você agiria com relação ao dinheiro emprestado? acho q você mandaria ela ir tomar no cu...kkk. Mas é que eu ainda quero comer ela de novo e se eu for muito rude talvez ela não queira me dar novamente. E se eu emprestar, talvez eu fique parecendo um bonzinho idiota...aff. complicado!Obrigado brother....me ajuda por favor. No final do mês, quando eu receber o meu salario, vou fazer uma consultoria. Abraço!

      Excluir
    3. Não, não, eu não mandaria ela tomar no cu, isso é muita reatividade e eu já passei por situação parecida, a mulher tocou no assunto que precisava e eu fingi que não era comigo e mudei de assunto...kkkk, não empreste pois vai ficar sem o dinheiro e sem a mulher (pois ela não vai te pagar e vai fugir de vc)

      aguardando seu email pra marcarmos a consultoria, abraço..

      Excluir
  2. ai type, to nem ligando mais pra mulher, eu sou virgem. mas quero é fica tranquilao caçando pokemon, nao vale a pena se estrepar nesse mundo d hj. porque amor de mulher é pica grande e mercedez benz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não ter uma boa vida afetiva e princialmente sexual pode trazer sérios riscos a sua saude mental e até fisica, muito cuidado com essa decisão, futuramente pretendo fazer um artigo sobre isso.

      Excluir
    2. Type eu tava ficando com uma mina na escola e ela terminou cmg agr to ficando com uma mina da sala dela sera que se ela fala que ela q termino cmg a atual pode pensar q nao sou disputado e terminar tmb?
      Obs: não to com medo q ela termine é só pra saber e evoluir

      Excluir
    3. apenas por isso não, o fato de vc ter ficado com outra ajuda, mesmo que ela tenha terminado, agora seu comportamento e que deve ser revisto pra saber se a causa foi por culpa sua ou outros fatores externos.

      Excluir
    4. Type, eu não tenho tempo para as mulheres a minha vida é muito corrida, durante o dia eu caço pokemon, e durante a noite tenho que upar meu char no tibia, como eu faço para arrumar um tempo para a sedução? sou muito disputado pelas mulheres, quando elas olham para mim elas sempre dão risada hehe, como faço para come las?

      Excluir
    5. Tape não ligue para o comentário desse anônimo que caça polêmica, deve ser um nerd fundido de frio que segue o tal modo zumbi do pobretao. Esses caras sofrem de graves problemas mentais, por isso não atraem nenhuma mulher, esquece eles . Tenho um primo assim ele só fica, jogando videogame e assistindo anime tem 19 anos e nem emprego tem, e bv nunca beijou uma mulher e nem trabalha, e magrelo e cheio de espinhas no rosto ainda por cima tem o dente todo podre. Nem minha irmã que tem 12 anos fica caçando pokemon, e olha que ela foi uma das primeiras a baixar. Desvirtuando um pouco o post conheço lésbicas que não tem Mercedes e pegam mais mulher que esses nerds retidos você bem que poderia fazer um post sobre isso.

      Excluir
  3. Type, você poderia fazer um post sobre ''amizades'' e como elas podem influenciar na sedução.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o texto Type, me deu até uma inspiração pra vídeo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Copini, Grande satisfação vc por aqui!
      Seus videos também me inspiram muito, sempre videos de ótima qualidade e conteúdo de primeira.

      Excluir
  5. Type belo texto . tenho um colega, muito amigo , o cara e cafajeste sempre pega uma mulher, no nosso grupo onde tem mulheres elas respeitam ele muito ,mais muitas vezes tratam os outros caras como beta até eu as vezes, mais eu finjo que não inporto e tento não ser reativo , VC acha que e melhor afastar do grupo de colegas guando ele está perto elas considera o resto como beta

    ResponderExcluir