domingo, 28 de agosto de 2016

Como Eliminar 99% Dos FORAS!!!


Se tem uma coisa que desmotiva os homens na sedução são os foras, a auto estima do cara cai, ele perde a coragem de abordagem, acha que o problema está com ele porque é feio, e magro, ou gordo e a porra toda, quando se atinge um nível de Mestre, Guru e se torna um Coach esse tipo de coisa se torna irrelevante, e como um medico que abri uma pessoa e depois vai almoçar tranquilamente, o problema e que poucos chegam a esse nível, e TODOS passam por muitos foras e alguns até desistem da evolução no campo dos relacionamentos, venho aqui com uma técnica desenvolvida por mim que pode eliminar até 99% de chances de vc tomar um fora, o que vc deve saber e analisar alguns detalhes do comportamento da mulher que vc está interessado, eles são os indicadores de rejeição segue abaixo:

1-Monocilabica: Essa é bem clássica e muitos caras ainda perdem tempo com mulheres monossilábicas, só respondem o que perguntam e ficam só no: “oi, ta, aham, é, sim, não, não sei” existem algumas exceções em casos de mulheres MUITO tímidas e tal, mas é quase certeza de que a mina não está nem um pouco afim de vc se ela responde só com essas palavras.

2-Desculpa Pra Depois: Também muito comum essa desculpinha que não pode fazer isso, minha mão não deixa, meu pai não quer, não posso sair, não dá pra ir, minha vo morreu, meu papagaio vai no dentistas, essas desculpas pra desmarcar, não ir ou deixar pra “próxima” são muito comuns e muitos caras perdem tempo, dinheiro e sanidade mental com essas desculpas, se a mulher ta afim de vc ela vai e se de tudo não der ela mesma vai marcar uma próxima vez com vc sem rodeios ou desculpas.

3-Desconhecido Pras Amigas: As amigas são geralmente confidentes tbem das mulheres, se o cara tem contato com as amigas e ve que ele é um desconhecido, e as amigas não tem informações sobre ele, logo pode notar que sua presença pra mulher que ele ta afim e irrelevante, um mau sinal.

4-Fala de namorado ou ex-namorado: Esse é um dos PIORES indicadores de rejeição, falar de namorado ou ex-namorado quando está te conhecendo ou mesmo depois de um tempo de conversa suas chances caem muiiiito, fique atendo pois já pode ser hora de ir pra próxima.

5-Nunca te convida: Pode parecer bobeira mas também conta pontos pra sua rejeição, a mulher que vc ta afim comenta em sair e nunca te convida? Chama outras pessoas na sua frente e não te da um tok? Tem uma grande chance de vc não ser uma pessoa interessante pra fazer parte da vida dela.

6-Não Se Preocupa Com a Beleza: Esse caso também é bem preocupante, se vc tem um maior contato com uma mulher que está afim tipo: vai na casa dela, faz trabalho de colégio/faculdade junto, e outros encontros no dia a dia e ela não se preocupa com cabelo, maquiagem e roupas e um mau sinal.

7-Te Deixa No Vácuo Nas Redes Sociais: Muito comum nos dias de hoje é o famoso vácuo nas redes sociais, vc envia uma msg no whatsap, messengem e ela visualiza e não te responde ou demora um dia pra responder e sinal que vc não tem importância pra ela e com certeza não vai conseguir pega-la.

8-Não Faz Perguntas Sobre Você: Nas conversar que vc tem com ela vc nota que só vc faz perguntas da vida dela e ela não pergunta nada sobe vc, isso demonstra desinteresse sobre sua vida pessoal e claro que assim sua chance de ficar com ela e bem remota se ela não tem interesse de quem vc é, o que faz, onde mora e idade por exemplo.

9-Não Sorri: Quando vc’s estão juntos ela não sorri de nada que vc fala, está sempre de braços cruzados com corpo inclinado pra traz isso são sinais corporais de desinteresse pelo homem, quando uma mulher esta afim ela sorri só de ver o cara de longe, então esse sinais são bem claro de que vai dar merda!

10-Não Presta Atenção No Que Você Fala: Quando vc está falando com ela e ela não presta muita atenção no que vc fala, esta sempre olhando para o lado, pegando o celular pra olhar alguma coisa, não olha nos seus olhos....provavelmente ela está pensando em uma forma de sair dali o mais rápido possível pois não se sente confortável com sua presença.


Veja que não precisa ser um mestre PUA pra reduzir monstruosamente suas chances de tomar um fora, e bem simples, objetivo e fácil, com uns 10 minutos de papo já tem como notar alguns desses indicadores, nessa técnica vc tem 10 indicadores de rejeição, sendo que 1 deles equivalem a 10% de chances de vc tomar um fora, somando 2, 3 desses indicadores vc poderá somar as porcentagem de 20% e 30%, sendo assim se vc notar 5 indicadores de rejeição vc tem 50% de chances tomar um fora, com isso vc vai evitar tomar muitos foras e perder tempo no jogo pois quando for notando que os indicadores forem aumentando vc pode sair fora e partir pra outra, assim vc diminui muito seus foras e aumenta sua auto estima pra abordar mais. Muitas outras técnicas EXCLUSIVAS vc pode aprender na consultoria.

15 comentários:

  1. type, escuta o meu caso, aliás, qualquer um aqui do blog,eu tenho 38 anos e padeci de uma doença mental durante bioa parte da minha vida, depressão profunda, tocs, fobias, não tinha perspectiva nenhuma.me curei há uns 3 anos mas até hoje NÃO TENHO NENHUMA NAMORADA, SÉRIO...

    Só fui no prostíbulo umas 2 vezes e é tudo, e não sei por onde arranjar um caso, não tenho muitos amigos, conhecidos

    O QUE FAÇO, HEM ?????????


    UM GRANDE SOFREDOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu caso não é raro, tenho alguns clientes na consultoria que sofre de problemas semelhantes, se vc quiser contratar um serviço especializado me envie um e-mail pra saber como funciona: typecafa@gmail.com

      Excluir
  2. Fala type!
    Muito bom suas dicas, parabéns!
    É bem por ai mesmo, o foda é sempre indo pra próxima!
    Demorado viu, precisa de uma paciência foda pra lidar com mulher quando não se tem o status que elas almeijam.
    Isto tudo ficaria de lado se aparecesse com uma mercedes, vida relax, ta ligado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carro importado e dinheiro não e tanta coisa se o cara for um anonimo com poucas relações sociais, eu mesmo tenho amigos com carrão que não come NINGUÉM!, no meu auge quando investia muito no jogo eu tinha um Voyage 1986 e claro ganhava pouco (pois era o carro que eu podia ter na época) e pegava muiiita mulher, hoje meus amigos de carrão não pega nem 10% das mulheres que eu pegava pois os caras trabalham muito e o pouco tempo que tem não investe em sedução, fica bebendo e gastando com mulher interesseira que nunca rende nada pra eles.

      Excluir
    2. Detalhe off: nos lugares que eu ia tipo: festas, casa de alguem e tal eu escondia o carro...kkkkkk, colocava num lugar mais escuro debaixo de alguma arvore e um pouco afastado pra não abaixar meu valor, depois que seduzia ai levava pro carro e a mina nem ligava pois já tava na minha vibe e tal. não devemos nos vitimizar e sim criar estratégias pra lutar, abraço!

      Excluir
    3. Queria saber o preço

      Excluir
    4. Envie um e-mail para typecafa@gmail.com que te dou informações sobre valores e a forma de como funciona. abraço

      Excluir
  3. Cara, você está certo. É porque tem babacas que tem dinheiro e não sabem aproveitar a vida. Mas ta cada vez mais dificil conseguir uma mina razoavel com pouca grana.

    ResponderExcluir
  4. Type, quando eu abordar uma garota dps de um pouco de conversa falar pra ela "me fala um pouco de vc" é algo bom pra saber mais sobre ela ou nao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma pergunta bem vaga, mas vale a pena fazer e ver o resultado.

      Excluir
  5. Cara as dicas são foda . Type esse escudo lembra o escudo do alphalife

    ResponderExcluir
  6. Mas tipo: se vou conversar com uma mulher ela fica monossilábica, me deixa no vácuo no whatspp, fica com desculpinha pra sair,,eu ja pulo fora, nem perco meu tempo...massssssss na minha cabeça isso já foi um toco, entende?

    ResponderExcluir
  7. Eae type. Bem no caso da mulher falar mal do namorado , pode ser uma brecha dela te dar uma brecha pra VC dar encima dela ? Estando disposta a trai -lo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A brecha pra vc ficar com uma mulher que tem namorado e ela esconder isso de vc, se ela ta falando mal ou bem e um. Péssimo sinal, ou ela está te manipulando ou te colocou como amiguxo.

      Excluir