quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Geração Fap Fap


Parabéns, vocês conseguiram!!!

A atual geração é a que faz menos sexo de toda a historia! Kkkkkkkkkkk...pqp porraa!!! Eu já imaginava que essa geração leite com pera era cheia de nerds, betas, manginas, escravocetas agora ser a geração que faz menos sexo comparado as geração conservadoras de 96 anos atrás!!! E de cair o cu da bunda mesmo, a que ponto chegamos???

Está ai a ciência com esse novo estudo comprovando que essa nova geração só faz se masturbar e jogar joguinhos on line, é uma vergonha gigantesca, com todo aparato tecnológico, internet, redes sócias, smartphones, aplicativos de relacionamentos e mesmo assim não conseguem porra nenhuma, e o pior é que de uns anos pra cá explodiram comunidades PUA, sedução, com muitos materiais, mestres puas, livros, artigos, treinamentos em campo, consultorias e mesmo assim essa geração ainda não evolui a ponto de ter uma vida sexual satisfatória, e qual e o motivo? Vou descrever agora o motivo porque os homens e as mulheres da nova geração estão fazendo menos sexo:

Homens: Vitimismo, auto sabotagem, crenças limitantes e todo tipo de mimimi que vcs possam imaginar, essa geração masculina hoje é a geração do mimimi, querem nascer ricos, bonitos, charmosos e sedutores, não querem aprender, investir, lutar nem correr atrás, querem tudo de mão beijada, comprar um livro de desenvolvimentos pessoal? Não tem dinheiro, Fazer uma consultoria especializada de sedução e relacionamentos? Não tem dinheiro, agora pra comprar um jogo de R$ 250 reais de PS4 tem, comprar um Iphone de R$ 3.800 reais? Tem, tem casos mais absurdos que eu vejo nos grupos do facebook de caras que não querem nem ler os materiais grátis, entra no grupo e pergunta: “aii a minina que eu gosto falou isso e akilo pra min, comu proceder”. E o resultado disso todo mundo sabe....fim da historia é Xvideos de madrugada, masturbação, isolamento da sociedade, timidez, espinhas na cara, RPG on line...e fundo do poço.

Mulheres: Com a evolução do feminismo e a liberdade das mulheres, elas investiram mais nelas, estudando, trabalhando e sendo independentes, assim não são obrigadas a arrumar um marido para sustenta-las, então elas escolhem (e muito) hoje em dia, com toda liberdade sexual elas podem escolher e fazer sexo casual com os melhores homens sem compromisso e como o numero de homens de alto padrão são poucos logo a atividade sexual é reduzida diferente de antigamente que bastava o homem ser “honesto e trabalhador” já garantia uma namorada/esposa novinha gostosa e virgem.

Então vamos galera...vamos investir tudo em jogos on-line, smartphones tops, videogames, Pc gamer, tablets e todos aparatos tecnológicos que temos direito, e não se esqueça de baixar o Pokemon GO.....e se tudo der certo daqui a 50 anos estaremos engravidando mulheres por inseminação artificial enquanto masturbamos assistindo hentai no xvideos.




37 comentários:

  1. Essa é a pior geração masculina de todos os tempos. A mais beta nerd retardada e imbecil , geração 7x1.

    ResponderExcluir
  2. Um grande problema nos dias de hoje na minha opinião é que as mulheres a algum tempo estão se desenvolvendo e os homens ficaram na mesma, estão na zona de conforto durante muitos anos, ficaram na ideia de que eles é que traziam o sustento para casa, eles que eram fortes, etc ...
    As mulheres não satisfeitas com apenas isso partiram para a luta, foram estudar, trabalhar e hoje não precisam de homem para se sustentar, ser sustentada por um homem virou uma opção.
    E um problema que eu vejo também é que a geração de hoje é mimada, tem muitas coisas que as gerações anteriores não tinham, hoje em dia se tem "Tudo mastigado", hoje em dia eu vejo muitos homens que não sabem trocar uma lâmpada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, foi isso que eu expliquei no texto.

      Excluir
  3. Type, voce acha que pelo fato de hoje as mulheres estarem em posições similares a dos homens, e assim existe uma maior aproximação e "formação de amizade", que leva e com isso aos homens que não sabem se portar com firmeza e caem na friendzone ( porque acreditam em romantismo, que tratando bem, agradando e fazendo favor vão conseguir a mulher), um fator para justificar a geração mais fracassada, não so em sedução, mas em todos os âmbitos ?

    ResponderExcluir
  4. Type vc fala mt em se desenvolver, mas isso leva mt tempo. Não são meses e sim anos e sendo assim como sua consultoria poderia ajudar? Acho que essa é uma pergunta de mts! Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está certíssimo amigo, demora meses ou até anos, mas a questão e que vc não voltará mais a ser beta, vc só evolui pra cima e não pra baixo, e mesmo que um dia vc venha a cair, vc saberá identificar o erro e voltar ao topo novamente, a consultoria é ESSENCIAL pra quem quer evoluir MUITO mais rapido, pois os artigos são genéricos e as pessoas tem problemas e limitações especificas quem sem uma consultoria ele não irá descobrir sozinho onde está errando, vai ficar tentando e errando muitos ou até desistir por não ter resultados, sendo que na verdade uma mudança pequena de comportamento pode fazer os resultados vir.

      um bom exemplo é de um Cara da classe média alta com salario top, emprego top, carro fez uma consultoria comigo pq mesmo com tudo isso não comia ninguem, ele estava desesperado, já estava arrumando tudo pra gastar 50 MIL REAIS pra comprar uma BMW, estudei o caso dele e descobri o problema, e não! não era pra ele gastar 50 mil em uma BMW, ele tinha outros problemas, foi orientado pra chegar na solução e economizou 50 MIL, viu a vantagem de uma consultoria!!??

      Excluir
    2. Entendi! irei realizar a minha esta semana.

      Excluir
  5. Eu acredito que essa geração de hj em dia são inspirados em personagens semelhantes a Justin Bieber, Emos, Gamers, animes etc. Tem alguns que são inspirados em Paris hilton e Britney Spears, acredite ou não mas sempre vejo isso, alguns deles acham q as mulheres gostam desse tipo de homem, mas oq eu vejo é q esses elas querem só pra ser amigos, pq já tem outros caras q conheço que permanecem com a masculinidade forte, e sempre se dão bem, é como se elas respeitassem mais e ficassem submissas a isso, até falsas lesbicas já vi assumir q virou hetero pra um cara másculo. Esses dia Type, eu tirei uma conclusão aqui na minha cidade, existem muitas garotas, aquelas mimadinhas q vivem em shoppings elas andam muito com gay ou metroxesuais, então quando conhecem um cara bad boy, mas que n aparenta perigo para elas, elas ficam loucos pro cara, ou seja, a geração homens de verdade está escassa, tá raridade encontrar pessoas de valor e de personalidade forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Felipe, está cada dia mais escasso homens de verdade, assim eles se destacam.

      Excluir
  6. Entendi muito bem Type, mas você tem alguma opinião aprofundada de como reverter a situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma forma sim, mas poucos querem, é mais fácil fingir ter uma vida no facebook do que construir uma vida real, mas quando a realidade bater na porta não tem como fugir, relacionamentos ruins, infernos emocionais, traição, solidão, masturbação, isolamento social, problemas emocionais, depressão estão todos ligados a esse tipo de pessoas que não fazem sexo e fica exclusos em um mundo virtual e quando se aventuram aceitam a mulher que aparecer pois não são capazes de selecionar as melhores, são como urubus que se alimentam com os restos caçados de outros animais, ja as águias se alimentam dos melhores animais que ela escolhe come a carne ainda quente sem mosquito ou larvas.

      Excluir
    2. Como assim reverter a situação? Já era mano o que pode acontecer é um ou outro homem querer mudar e se tornar mais másculo. A agora falando no macro a situação ainda vai piorar é muito.

      Excluir
  7. type, tem mts meninas filhinhas de papai, metidinhas que mts cara que não são ricos pegam, existe algum padrão? pq para mim seria só sendo do nível financeiro ao dela, mas tem caras feios que não tem nd e conseguem, existe algum padrão? vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O padrão e elas ficar com caras do nível delas ou superior, caras fora disso são exceções geralmente cafajestes, sedutores naturais e alphas que são um numero muito pequeno, a vantagem e qualquer um que queira evoluir na sedução pode chegar nesse nivel ou até mais, basta estudar o material correto, treinar, fazer consultorias para retirar duvidas ou limitações que concerteza vai subir muito de nivel.

      Excluir
  8. E a mídia mostra como se os adolescentes fizessem muito sexo nos bailes e outras coisas,como nós sabemos isso é mentira..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito sexo entre adolescentes só se for em comunidades carentes, favelas e com um numero de bandidos grande, e só com os destacados (criminosos e cantores de funk) e isso não representa nem 0,001% da sociedade.

      Excluir
  9. A mulher fica verdadeiramente apaixonada? Ou apenas os homens ocorre de se apaixonar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim, mas o homem tem que ter um valor sexual alto, homens comuns não geram apaixonamento pleno.

      Excluir
  10. Quando uma ficante falar que me ama o que devo falar mesmo gostando dela? pq se eu falar que amo posso ficar como um apegado que precisa dela, como sair bem da situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar que ama nao muda muita coisa, o que importa mesmo nesse casos é o comportamento, se falar que não ama e agir como beta apegado vai perder ela rapidinho e se falar que ama e comportar como um alpha vai mante-la por muito tempo.

      Excluir
  11. Type eu li em algum lugar (não lembro se foi vc que disse) que o homem que é assediado por varias acaba se tornando arrogante, isso é verdade? Nunca aconteceu com vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acontece sim, mas nem sempre pois existe todo tipo de pessoa, comigo nunca aconteceu até pq quanto mais carisma e simpatia melhor, arrogância nunca!

      Excluir
  12. Tem uma mina de outra sala da escola que eu quero pegar mas tem um mlk que nao desgruda dela todo mundo fala que ele nao pega ela, eu quero chegar nela como ja cheguei em outras mas com ele do lado o tempo td nao sei como chegar, alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente isolar, se não der use uma wing (uma amiga pra distrair ele) enquanto vc chega na gata, pode usar o text game tbem, nesses casos de difícil acesso o contato inicial pela via virtual se faz necessário (tente conseguir o zap dela com alguém)

      Excluir
  13. Type, como eu já disse em outro post eu comprei alguns cursos, você acha que com os cursos apenas eu consigo melhorar minha situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quais cursos vc comprou, não posso dar minha opinião, a questão e que não adianta só comprar cursos se não por em pratica, minha consultoria tbem e muito importante e muitos estão mudando de vida, aguardem que no futuro tenho novidades....

      Excluir
  14. Tem um post seu que tu falou que destaque social e fama gera atração... Mas até uma fama meio ruim gera essa atracão?

    ResponderExcluir
  15. Geralmente apenas cafajestes e marginais conseguem algo.
    Antigamente o filtro de homens beta que não são privilegiados,(bonitos,já nascem sabendo pegar)se davam bem,por tinha aquele casamento arrumado.
    Atualmente eles não tem isso.
    Eu sou virgem,não beijo a seis anos e três anos que não chego em uma mulher.
    Pois as coisas funcionam assim e entendo.
    Mas esse texto foi um tapa na cara,gasto bastante com jogos e quadrinhos,talvez se coloca-se essa grana na areá certa,enfim,acho que não daria certo.
    E não sou feio,luto artes marciais e sou forte,tenho muito vergonha de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está fazendo a escolha de viver isolado no seu mundo nerd, a sociedade não te excluiu, foi que que se excluiu dela, ficar 6 anos sem ter contado com uma mulher não e normal, mas se vc quiser viver assim e achar que isso é vida continue, se quiser mudar me procure!

      Excluir
    2. Não sou nerd por que jogo ou compro mangás,hqs.
      É meu lazer e estudo em um curso de segurança do trabalho.
      Gastarei em algo que não terá retorno ou provavelmente nem vai dar certo?
      Tenho 21 anos e nunca fui a um encontro ou jantar,sempre fazem cu doce ou não me respondem mas.
      Mesmo fazendo tudo certo,seguindo os conselhos,como um robô.
      Atualmente tentei ir a luta,levei dois foras e viradas de cara na hora da paquera.
      Não sei o que fazer,se eu pedir ajuda a uns dos fóruns da real,vai dizer pra eu estudar e pegar mulher quando tiver emprego,sendo que um arrombado da minha rua com quinze anos conseguiu uma mulher,obviamente é marginal.
      E sinceramente nem a parte do beijar que me incomoda,única que beijei foi uma mulher horrível e ainda fui traído pela minha prima,etc.
      É a dor mesmo,vergonha,não me incomoda beijar,sei que apenas uns conseguem,quando conheço uma mina nem da aquele nervoso,pois sei o resultado final.
      Enfim,vou tentar fazer algo,mesmo que seja em vão.

      Excluir
    3. *vc pode não ser nerd, mas esse costume de mangas e hqs e um costume de nerds.
      * que bom que vc tem um lazer/ vc estuda segurança do trabalho, eu sou técnico em segurança do trabalho, adoro minha profissão e só deu certo pq eu tentei.
      *seguindo conselhos como um robô, acho que descobri pq não esta dando certo pra vc.
      *levou 2 foras e viradas de cara e ja quer deistir? e se quando vc for trabalhar e vc levar 2 foras de empresas e 2 viradas de caras na entrevista? e se for fazer concurso e tomar 2 paus, vai desistir de trabalhar tbem?
      *foruns da real tem lado bom e ruim, e ficar esperando ser rico ou ter muito dinheiro pra pegar mulher é um grande erro, pq NINGUEM nesse brasil hj tem garantia de emprego muito menos de uma vida financeira estável, mesmo os concursados estão tendo os seus salarios parcelados e estão no vermelho.
      como disse antes, se vc quiser viver assim e opção sua, mas se vc quiser mudar me procure, posso te ajudar e muito a mudar de vida, pois já estou fazendo isso com outros.

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Que porra é essa? 6 anos sem beijar e ainda é virgem e se contenta com essa vida de merda? Geração 7x1 ta foda kkkkkkkmmm

      Excluir
    5. A vergonha toda não deve ser da condição que ele se encontra (virgem e com 6 anos sem beijar) vergonha maior é estar nessa condição e se comportar como vitimista que nada da certo e não querer mudar nem evoluir, esse é o retrato dessa nova geração que escrevi no texto, o 7x1 está em todos os lugares.

      Excluir
    6. amigo, esse negocio de tomar 2 foras e desistir kkkkkkk. Cara, voce tem que tomar muitos, mas muitos, pra começar a perceber aonde voce erra. Eu chegava tocando, ou ficava fugindo do olhar, ai errando, voce acaba aprendendo.

      Excluir
    7. Estou fazendo algo,mesmo sem saber o resultado final,nem se vai ter sucesso.
      Frustante isso,essa semana,outras,vou ficar sem beijar até não sei quanto tempo.

      Excluir