sábado, 20 de agosto de 2016

Relatos da Evolução


Estou aqui hoje aqui bastante satisfeito com todo o trabalho que venho desenvolvendo há anos, todos esses 4 anos de blog, mais de 50 artigos e agora com as consultorias pude mudar a vida de muitas pessoas, mas até então eu não tinha relatos de como mudou.

Esse meu novo projeto de Relatos da Evolução onde os caras que fazem a consultoria dão o relato de como foi e como mudou suas vidas me deu a noção de como a evolução no campo social e relacionamentos podem mudar a vida das pessoas, claro que não deu pra colocar tudo em um vídeo, mas pretendo continuar pegando os relatos das evoluções dos meus clientes e amigos e continuar postando como forma de motivação pra quem desacredita que um dia possa mudar, eu estou mudando a vida de pessoas no Brasil inteiro, e vc? Vai continuar sobrevivendo? Ou quer mudar de vida.

Muito obrigado aos guerreiros que confiaram e acreditaram no meu trabalho, não me conhecem pessoalmente, nunca me viram nem em foto, mandaram o e-mail, pediram informação, depositaram o dinheiro, ACREDITARAM, ARRISCARAM em nome de um sonho! Sonho de crescer, evoluir, mudar de vida e isso sim é ser guerreiro, correr atrás, arriscar! Independente de ser uma consultoria essas atitudes são de pessoas de sucesso!


21 comentários:

  1. Type, quero saber sua opinião sobre concursos públicos. Você acha que vale a pena largar tudo de mão por uns 6 meses/ 1 ano para estudar e conseguir um bom salário? Qual sua opinião sobre isso? Deve-se ter uma transa confirmada nesse período? Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, isso é uma escolha e todas as escolhas tem riscos, primeiro tenha em mente que não existe garantia nenhuma de vc passar, é só uma possibilidade maior já que vc vai ter mais tempo disponível para preparação, mas lembre-se se vc está fazendo isso por que VOCÊ quer?, por modinha? por influencia da família? se for dedicar a algo que seja por vontade própria assim não vai desistir no meio do caminho.

      Excluir
  2. ai typpe o que colocar no status do whatsapp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que vc quiser, eu não coloco nada!

      Excluir
    2. eu queria algo que chamassem a atenção DELAS, algo que fizessem elas ficarem curiosas sobre mim, e se der, esse status tem alguma coisa a ver com mulher e tal... tem alguma dica pra mim? Valeu

      Excluir
    3. tenho ótimas dicas pra vc na consultoria pra vc ter uma evolução na sua VIDA REAL, VIDA VIRTUAL não é o meu objetivo aqui, se vc quer ser o "pegador do whatsap" procure algum coach mal intencionado pra te enganar, eu não faço esse tipo de "trabalho".

      app de mensagens NÃO SÃO FEITOS PRA GERAR ATRAÇÃO MUITO MENOS PRA SEDUÇÃO!!!
      São ferramentas pra facilitar a comunicação, conversar e marcar o encontro.

      Excluir
  3. eu gostaria de saber o que significa matriximiliano ?? grato.

    ResponderExcluir
  4. Type se o cara de 17 anos ta beijando uma ficante de 18 e fica de pau duro e ela repara ela vai achar isso zuado ou normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, se ela sentir tesão pelo cara vai gostar, se ta ficando só por ficar vai achar ele um tarado

      Excluir
    2. Não concordo Type, tenho 18 anos e acho impossivel não ficar de pau duro nessa situação, por isso eu acho que é uma coisa normal

      Excluir
  5. Type, estou passando por um furacão em minha vida, minha ex noiva me trocou por outra mulher, faz alguns anos e desde então nunca mais consegui ter um relacionamento com outra mulher. Não virei homossexual sou heterossexual,mas minha vida no lado afetivo está uma merda cara não consigo nem ter uma conversa com nenhuma mulher. Depois que me separei, minha vida foi destruída pouco tempo depois fuçando na internet descobri a real, isso me deu à sobre vida entrei na academia consegui um corpo de super herói (as mulheres elogiam muito meu corpo) larguei meu antigo emprego e entrei em um que gosto me sinto realizado e tenho um carrão de mais de 200 mil, mas mesmo assim, pego poucas mulheres. Gasto muito dinheiro com prostituicao, às vezes algumas mulheres civis ficam me olhando, mexendo no cabelo algumas vem falar comigo, mas como não sei como proceder na maioria das vezes não pego elas. Recentemente minha ex noiva se casou com sua parceira, vi as fotos no facebook e chorei muito igual uma criança, fiquei 3 dias na merda, quero superar isso cara não aguento mais, quero poder sorrir de novo, ser feliz, ando praticando esportes radicais o que tem me motivado muito. Quero saber se sua consultoria poderia me ajudar e se você já teve algum caso como o meu. Você é uma das minhas ultimas esperanças cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então meu amigo, vc caiu no conto da REAL de que quando tivesse dinheiro, carrão e corpo sarado iria comer todas, grande engano essas ideias pregadas por eles, eu já fui da real e sei que isso é furada, a parte boa da real é a motivação e valorização do homem agora sobre sedução e relacionamentos eles não sabem de nada.
      Tenho casos semelhantes ao seu e outros muito piores, posso te ajudar sim, outro grande erro da real e incentivar gastar com prostituição e nem preciso falar dos riscos e custos dessa opção de pagar por sexo.

      então meu amigo, me envie um e-mail typecafa@gmail.com que eu te explico tudo como funciona, como vc viu no video tem pessoas no Brasil todo mudando de vida não custa nada vc tentar mudar a sua.

      Excluir
    2. Obrigado por me responder type, também devo te contar outro problema desde que descobri que minha mulher me largou para ficar com outra, quando conheço uma bissexual ou lésbica (desde que seja feminina) tento logo seduzir ela, as vezes elas não são nem tão bonitas mas quando descubro que são bi ou lésbicas fico louco. Já cheguei a ir em baladas gls para dar em cima de casais de lésbicas para você ver a que nível cheguei. Queria te fazer uma última pergunta você já chegou a pegar alguma bi ou lésbica feminina? Vou contratar sua consultoria ainda esse mês, preciso dar uma uma volta por cima.

      Excluir
    3. Realmente seu caso precisa ser resolvido pois está te tirando a sanidade mental de um homem normal, eu já tive a oportunidade de comer uma lesbica feminina bem gostosa (e ela nem tentou fazer fio terra) a maioria das lesbicas transam com homens em alguma parte da vida, foi boa a experiencia, mas não é normal ficar indo em festas LGBT's atras de sapatão!
      Aguando seu contato pra iniciarmos a consultoria, abraço.

      Excluir
  6. Carai agr entendi o que vc quis dizer com "não se foque em apenas uma" pois com uma só vc fica vulneravel a chantagem emocional, joguinhos e etc... E acaba sem nenhuma quando ela pura fora, demorei pra entender isso kk
    Mas enfim vc podia fazer um post sobre "obter destaque" vc falou sobre isso no manual do cafajeste mas não explicou direito, é foda tentar ser aqueles caras com um milhão de amigos. Abs mano, trampo foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd, mesmo conhecendo a real não é nada fácil ser destacado..

      Excluir
    2. No Artigo Manual do Cafajeste tem TUDO que vc precisa saber sobre se destacar, gerar atração, pré-seleção e seduzir mulheres, se vc não entendeu é pq está querendo algo que seja especifico pra sua vida, sendo assim só uma consultoria pode te orientar.

      Excluir
    3. Não, o problema não é com mulheres eu queria ajuda só na parte do destaque mesmo, porque tipo eu só tenho 4 amigos e alguns amigos meus saiem com varias pessoas diferentes sempre e isso me deixa meio frustrado, a sua consultoria pode me ajudar nisso?

      Excluir
    4. A consultoria não é só em relação as mulheres mas tambem no campo social como destaque, amizades, perda de timidez, e em alguns casos melhorar até o convívio no trabalho como alguns relataram no video.

      Excluir
  7. Type oq colocar no protetor de tela do celular pra quando for mostrar algo pra gata ela n achar um babaca ou nerd?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Papeis de parede originais de alguma marca, não sendo minecraft nem essas merdas de jogo de criança que existem hoje em dia ta bom demais. pode colocar uma foto sua bacana tbem, mas com cara de homem (sem biquinho, linguinhas e essas viadagens de hoje em dia)

      Excluir