quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Tenho Que Ser Bonito?


Eu não gosto do tal de “motivacional” esse tema e muito mal utilizado por muitos pois não expõe a realidade dos fatos e muitas vezes tem discursos vazios e sem exemplos reais, esse artigo é um motivacional real, de coisas que vem acontecendo no dia a dia e poucos percebem.

Bem, eu sempre assisto youtube, raramente ligo a tv pra assistir um programa especifico que me agrade, estava eu a uns dias atrás no youtube quando cliquei na aba dos vídeos “em alta” e vi um vídeo no canal do Igão Underground, e lá na thumbnail estava o igão o cocielo e outros 2 caras que não conhecia, cliquei pra “vê no que dá”

No vídeo eles fazem uma copia de um vídeo de quando eles eram crianças junto com os amigos e o que mais me chamou atenção foi uma coisa, comentários das meninas falando que os 2 amigos deles “são lindos” e etc...e fiquei pensando, se os 2 (julio e igão) fossem vitimistas e desistissem do canal pq eram os “mais feio”? o que será que teria acontecido? Como seria a vida deles hoje? E o mais impressionante e que em um momento do vídeo os 2 amigos deles que são considerados bonitos dizem que tentaram fazer sucesso no youtube com o canal deles e fracassaram mesmo tendo melhor aparência!

Ai continuei pensando e se o Castanhari desistisse pq é feio e tem um nariz grande?, e se o zoio desistisse pq tem um olho enorme? E se o PC siqueira não gravasse os vídeos pq era vesgo? E se o felipe neto não tentasse pq era muito magro? E o muca, já velho em comparação aos outros, feio não teve vergonha de tentar.

E não é só eles, muitos conhecem a famosa kéfera eu particularmente não gosto dos vídeos dela, mas a historia de superação dela e bem impressionante, ela era a gordinha da turma, era zoada, sofria bullyng, tinha tudo pra ser uma nerd e ficar em casa choramingando, mas não, ela mesmo sendo mulher (que no caso depende muito mais da beleza do que homens) correu atrás de evoluir na vida, sair daquela condição de vitima e ser alguém.

O nosso tema aqui e relacionamentos e sedução, mas por outro lado ser famoso é mil vezes mais difícil que pegar uma mina gata, vc’s conhecem muitos caras que pegam minas gatas no seu dia dia, mas pessoas famosas são raras, num momento que homens com corpos bombados e mulheres super gostosas estão estampadas na mídia, pessoas comuns, feias, com “defeitos” que pra muitos seriam motivo de vergonha estão se expondo fazendo sucesso, ganhando muito dinheiro e viajando o mundo tudo porque tiveram coragem de tentar.

Vocês ai, ao invés de ficarem choramingando pq não são ricos, não são bonitos, não tem carrão, não tem um corpo legal, procurem evoluir em qualquer área que vc’s sonham, se querem evoluir na sedução e relacionamentos estou aqui, com vários artigos GRATIS publicados com dicas fodas, tem minha consultoria que pode acelerar e muito sua evolução, não tem mais desculpa!

Link Mendigo fazendo sexo:  https://www.youtube.com/watch?v=shpLWJUzDME
Link Kéfera Quando Criança: http://www.flogao.com.br/keeeh/65503575

30 comentários:

  1. Nunca pensei que você ia falar de youtubers, não que eu esteja criticando, achei legal o artigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso o youtube desde 2006, praticamente inaugurei a plataforma, sei como tudo começou, esses youtubes "teens" são um lixo, mas mesmo assim tem o lado bom de se tirar como exemplo, ficar criticando tudo como haters é coisa de alienado, e isso vale pra estilo musical também.

      Excluir
  2. Falou tudo, sou bonito mas sou timido pra caralho então sou bem mais excluido ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso pode mudar, eu já fui muito timido e consegui mudar, vc tbem pode, se tiver interesse me envie um e-mail pra saber como funciona a consultoria, abraço...

      Excluir
    2. Sim, ja faz mto tempo que queria fazer uma consultoria com vc, só to tomando coragem tenho vergonha de usar o microfone, até falar no telefone, etc...

      Excluir
    3. Não precisa falar comigo, a consultoria é feita por troca de mensagens no messenger do facebook.

      Excluir
  3. São exemplos de pessoas , que transformaram defeitos em qualidades

    ResponderExcluir
  4. type, eu fiquei com uma garota a tempos atrás, a gente se beijava com umas pegadas e tal, mais passou um tempo e fui a casa dela, tava indo tudo bem e quando fui tentar beija-la ela virou a cara, oque pode ser isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei lá cara, tenho que saber da historia toda, pode ser que ela estava com vergonha de alguem, ou ela não quer mais ficar com vc, tem que analisar a historia toda pra ter uma base.

      Excluir
    2. Talvez seja isso, ela pode não me querer mais, o ruim é que ela sabe que eu vou atrás dela para tentar "pega-la", eu acho que isso é jogo, não acha?
      Ela manda sinais de interesse... mais na hora certa ela repudia, é melhor deixar de lado ou continuar tentando?

      Excluir
    3. sai fora, insistir com alguém que não te quer é a maior furada!

      Excluir
    4. Obrigado pela dica buddy, você e o cara do Atitudes Masculinas são meus reforços de guerra.

      Excluir
  5. Type, no verão posso me vestir apenas com camiseta polo(várias) pois me sinto bem apenas com polos. Com outro tipo me sinto um pouco estranho e menos confiante.

    ResponderExcluir
  6. Posso usar bermuda em um ambiente universitário? Que tipo de bermuda usar? Jeans?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende, se for normal sim, cada ambiente tem um estilo próprio, não se deve usar terno e gravata na praia nem bermuda de surfista num casamento.

      Excluir
  7. no seu manual viril de estilo não menciona bermudas. Um alpha não usa bermudas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usa sim, mas pra sair anoite evite ao maximo.

      Excluir
  8. Qual é melhor, se educado e simpático ou se arrogante e mal educado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Educado e simpatico sim, babaovo, mangina não (o dificil e o beta saber a diferença entre ser educado sem ser bajulador)

      Excluir
  9. Type eu sei q o caminho da sedução é árduo e demorado mas independentemente do quão difícil ou quanto tempo demore vc recomenda q eu nunca desista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desistir não é uma boa opção visto que quem desiste tem 0% de chance, já quem insiste tem pelo menos 1% na pior das hipóteses, a questão principal é que se deve mudar de estratégia cada vez que algo dá errado, persistir no erro e burrice.

      Excluir
    2. Muito obrigado type abraço um dia ainda fico como vc kkkkkkk

      Excluir
  10. Type tenho 17 anos e sou bem famoso aqui na cidade ando com os mais destacados e td, mas tenho um irmão de 14 anos completo beta de vez em quando pega alguem mas é dificil e ele é virgem, eu quero ajudar mas axo que se eu for visto com ele por ai vai sujar minha imagem por ele ser um beta total, o que vc acha deixo se lascando sozinho pra buscar seu alto VS sozinho igual eu fiz ou ajudo mesmo sabendo os riscos de me lascar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu irmão ainda e muito novo, vc não deve obriga-lo ser um pegador, nem ele pode sujar sua imagem primeiro pq é seu irmão (o que no caso não tem como mudar) e outra que ele e muito novo, então deixa ele ficar pegando pokemons e jogando ps4, e quando ele tiver sua idade (entre 16 e 17) anos ensina pra ele as técnicas se ele tiver interesse.

      Excluir
    2. kkkk pegando pokemon, pior que tem cara barbudo nesta, kkkk

      Excluir
  11. Respostas
    1. Envie um E-mail para typecafa@gmail.com lá vou te explicar como funciona e valores certinho.

      Excluir