sábado, 10 de setembro de 2016

Como Pegar Mulher Sem Dinheiro?


No meio a essa crise de desemprego, empresas quebrando nada mais útil que um artigo sobre como praticar a sedução e pegar gatas com pouco ou nenhum dinheiro, muitos acham que é impossível e ficam em casa de mimimi reclamando da vida ao invés de criar planos e estratégias pra sair do 0 x 0 nos relacionamentos, se vc está ai sem dinheiro no final de semana e passa o sábado todo no Xvideos  “seus problemas se acabaram” vou listar abaixo as técnicas pra vc conseguir dessa vida triste de masturbador on-line:

Redes Sociais: Aprenda a usar as redes sociais ao seu favor, sonde a vida de amigos e conhecidos que vc deixou de lado no passado pra saber o que eles estão fazendo, se estão saindo, se tem festas de casamento, festas na escola, quadrilha, aniversários e etc...essas festas geralmente são de graça e te abre uma gama maior de conhecer pessoas novas e mulheres diferentes, nunca se sabe quando aquela prima gostosa do interior vai aparecer né...e entrar em contato com eles vai facilitar sua entrada nesse eventos.

Sedução a Moda Antiga: Não sei se vc’s sabem, mas na época dos seus pais não existiam celular, redes sociais ou app de relacionamento, tudo era na base da cara e coragem e o local de encontro principal era a praça da cidade, pra galera que mora no interior e uma boa técnica pra conhecer gente nova sem gastar dinheiro pois na praça se reúne muita gente e varias informações também, se caso tiver uma festa rolando em outro local de quebra vc discola até uma carona de grátis com a galera. (obs: pra cidades que tem praia pode usar tanto a praça quanto a praia)

Compartilhamento: pra que tem carro ou moto o compartilhamento de despesas e muito importante, invés de sair sozinho chame um amigo pra dividir a gasolina e o resto das despesas e de quebra já monte uma parceria como ele pra no caso ele pode ser seu wing nos esquemas de sedução. Tudo dividido sai à metade do preço.

Fuja de Baladas: Isso é obvio, baladas, shows são caríssimos nos dias de hoje, uma maquina de tirar dinheiro de homens, nunca se aproxime desse local se vc está quebrado e fique atento a convites de espertinhas que te chama pra lá só pra ter um otário pra pagar bebida pra elas.

Use o Dia a Dia: utilize seu dia a dia a seu favor, faculdade, trabalho, curso, academia qualquer lugar e lugar de seduzir, desde que vc seja centrado e não fique pedreirando pra todos os lados, usando as técnicas de forma mais natural vc pode pegar o contato de mulheres nesses locais de forma fácil e sem nenhum custo, inclusive até no ponto de ônibus vc pode sair do 0 x 0, e só saber jogar, pegar o contato e marcar depois pra um lugar mais apropriado.

Cidade Pequena: Muitos caras da capital sabe que morar na capital ou cidades grandes tem um custo elevado pra sair, tudo muito longe, gasolina, metrô, ônibus, o deslocamento muitas vezes e difícil e as baladas e barzinhos são caros, por outro lado poucos deles sabem que cidades pequenas também tem mulher, geralmente uma quantidade considerável e quando veem homens de fora logo ficam interessadas, pois um homem de fora da cidade, vira destacado automaticamente, sem contar que o custo de sair em uma cidade pequena é infinitamente inferior ao da cidade grande e tudo e pertinho também facilitando até o deslocamento, então vc já pode ir pesando em visitar a vovó ou aquele tio chato do pavê no interior, pois as chances de vc conseguir uma ppk com um custo baixo e muito grande.

Com todas essas dicas não da pra ficar parado com desculpa de que não tem dinheiro, bora correr atrás de evoluir!!!


39 comentários:

  1. Tyler, no quinto item você fala de 'lugares mais apropriados'. Você poderia falar quais lugares seriam estes ou citar um link? Sempre vi colegas meus falando que pegaram mulheres dentro do próprio campus da universidade, este não seria um local 'adequado' para, ao menos, tentar o beijo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é relativo cara, no 5° item são lugares que vc pode seduzir, fazer o jogo e tal, mas pra tentar beijar na primeira vez tem que ser em outro local, pois a chance de rejeição e maior, as mulheres GERALMENTE não gostam de se expor, então marcar de se encontrar num barzinho, sorveteria, lanchonete ou um point que a galera sempre vai e mais interessante.

      No campus da faculdade pode até dar certo se a mulher for desinibida, se for tímida é toco na certa, mesmo que queira ficar com vc pois a exposição social e mais forte.

      Excluir
  2. Ótimo artigo Type como sempre mais vc n acha q seduzir mulher no trabalho pode dar problemas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que sim ou não, depende da questão emocional de cada um em saber não misturar o pessoal com o profissional.

      Excluir
  3. Type me tira uma dúvida: to morando em uma republica de faculdade e tem uma menina muito gata aqui, ja faz uma semana já pegamos amizade e tal. So que to querendo chegar nela, não sei se ta muito cedo, fico pensando em como será a relação depois caso nao de certo, oq vc acha??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito vago isso, se ta cedo ou tarde depende de varios fatores que tem que ser analisados, caso não dê certo foda-se, vc não se casando no papel nem tendo um filho com ela o resto não importa...
      se quiser investir nesse caso sugiro uma consultoria...

      Excluir
    2. Eu conheci ela faz uma semana. Daí já pegamos uma amizade, ela mora junto comigo na República de estudantes. Oq acha? Tá muito cedo?

      Excluir
  4. sou um cara mais na minha, o segredo seria ser mais falastrão pra pegar mulher??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não exatamente, ser falastrão vai aumentar suas chances, pois ficando calado na sua não vai fazer mulheres caírem pelada no seu colo, são varios fatores que aumentam ou diminuem suas chances de pegar mulher.

      Excluir
  5. Type me tira uma duvida, eu fico com algumas mulheres mais novas (2-4 anos a menos) e elas sempre vem me pedindo conselhos! Ex: pergunta sobre se ela fica ou nao na igreja p ir em festas(a igreja nao deixa, mas eu faco isso sem ngm descobrir), umas perguntam se eu ficaria com uma mulher "sem corpo, mas bonita" "feia mas com corpao", me perguntam como eu ajo com as mulheres, me pedem opinioes sobre fotos dela, fico na duvida se elas me veem como amiguxo(pois eu beijo elas)ou oq seria isso!

    Valeu, seu blog eh foda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que estranho hein, acho que a idade mental dessas ai deve ser uns 11 ou 12 anos pra tratar uma cara que fica com ela como miguxo....

      Excluir
  6. Type, me tira uma dúvida. Eu tava ficando com uma mulher e consegui come-la umas duas vezes, so que uma dia que a levei pra minha casa ela sentiu uma dor e tal, levei ela pra o hospital e fiquei acompanhando ela uns três dia no hospital. Durante esses três dias não rolou sexo e nada demais, só fiquei acompanhando ela no hospital. Então ela ficou uns cinco dias sem da noticias, depois soube q ela fez uma cirurgia de apenicite, tudo muito rapido. Agora eu fico falando com ela e me parece q estou caindo na fredzone, então eu to me afastando e nem se quer fui visita-la. Mulher é um bicho foda, mesmo eu fazendo a presença de acompanha-la no hospital, ela me ver como um fraco ou um amigucho pau no cu...kkk, como é q pod isso, o caba tem é q ser ruim mesmo. O q vc acha meu parceiro type? tô no caminho certo pra virar esse jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho cara, vc fez certo, pode ser que ela ficou com vergonha da situação ou traumatizada com suas pistoladas que a levou ao hospital...kkkkk...vai saber...

      Excluir
  7. Type vi uma ex namorada da escola com outro mlk, ficamos durante 5 meses, ate q gostava dela mas bem pouco vi e me senti estranho,é normal ou sintoma de apego?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sentir estranho é normal, correr atras, ficar sondando nas redes sociais ou ficar inventando desculpas pra encontrar com ela é apego!

      Excluir
  8. Type, faz um artigo sobre enturmar, formar novos grupos, aumentando o Valor Sexual e conhecendo gnt nova! Tem alguns comentarios no blog, mas tudo meio superficial, seria bom um artigo mesmo! E como tem muuuuuitaaa gente pedindo, pode ser uma boooa kkkkk.. Quebra nosso galho aii parceiro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos esse temas já foram abordados em outros artigos, se quer se aprofundar mais ou quer aprender sobre isso se adequando a sua vida e realidade sugiro que faça uma consultoria, pois ai posso analisar seu perfil, onde mora, sua personalidade, idade e vários fatores pra que eu possa te indicar a maneira mais exata pro seu perfil de vida:
      Se vc é de maior, de menor, tem carro, não tem carro, mora em cidade grande, ou pequena, e timido ou desinibido...e etc...são vários fatores por isso é tão importante a consultoria.

      Excluir
  9. Type, eu sou um cara bonito, tenho um shape da hora. Até meus próprios amigos falam q eu sou boa pinta e q me pareço com Cr7. Mas tenho um problema, sou tímido e n chego nas mulheres e tbm ngm chega em mim, apesar de eu ser um cara mais apresentável da minha sala da facul.Oq eu devo fazer pra melhorar isso?( Não sou nerd)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse caso deve ser analisado mais a fundo, sugiro que entre em contato pra uma possível consultoria.

      Excluir
  10. O que colocar na legenda da ft que eu for postar com uma ficante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sendo declarações de amor nem frases feitas ridiculas, poste o que ocorreu o lugar onde foi...coisas simples..

      Excluir
  11. Type, ainda estou na dúvida em qual tipo de cara devo me espelhar, num cara mais "quieto" e misterioso, super viril mas um super alfa como VIN DIESEL (Exemplo: Velozes e Furiosos), ou então ou cara mais falastrão com muita lábia que é visto com diferentes mulheres todo o tempo (exemplo: filme SEM LIMITES), sei que os dois se dão muuuuuuito bem, mas gostaria de saber sua opinião sobre qual estilo se espelhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que se enquadra melhor no seu perfil psicológico, não da pra ficar mudando muito seu perfil, o ideal e buscar e se espelhar em um alpha que tenha características mais semelhantes a sua.

      Excluir
    2. Em qual você se inspira type???

      Excluir
  12. Voce deveria fazer um artigo sobre pinto pequeno. Eh o terror de alguns homens hj em dia.

    ResponderExcluir
  13. Type, se eu comer várias mulheres ne um ambiente, incluindo as feias. Isso aumentará meu valor sexual? pegar as feias do local ''não queima meu filme''? exemplos:cursos,faculdade, academia etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pegar só feias sim, se comer medianas e bonitas não!

      Excluir
  14. Antes da consultoria eu visitava muito o type cafajeste blog com muita coisa boa

    Agora com nova consultoria mudou mais ainda continua bom parabéns

    ResponderExcluir
  15. Tem uma mulher do curso dando sinais de interesse, me olha o tempo todo,ri de td que eu falo e fica puxando assunto. Mas ela tem namorado, pelo facebook da pra perceber q eu tenho muito mais valor sexual que ele.Oq devo fazer nessa situação? Devo chegar nela na cara de pau, msm sabendo q é comprometida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegar mulher comprometida nunca é uma boa opção, existe muitas variaveis nesse caso, pode ser que ela seja uma manipuladora, pode ser uma mulher carente querendo "paquerar" pra preencher o ego, ou realmente ela esteja afim de vc, pra saber não precisa bancar o "fodão" e partir pra cima se achando não! provavelmente é isso que ela quer, o ideal é vc tentar isolar, assim vc descobre a verdade sem precisar tomar fora e ser ridicularizado pelas costas, tente chamar ela pra sair disfarçadamente, se ela TOPAR E FOR e pq ta afim, se não for, inventar desculpas, te enrolar ou te dar bolo e pq ta te fazendo de otario.

      Excluir
  16. Existi uma matrix que os homens tem que ter dinheiro,percebi isso de muitas formas.
    Se a mulher olha voce intensamente,toca,sinais de interesse,ela não quer seu dinheiro no momento.
    Não tenho emprego,apenas vendo livros,canetas,faço favores,ganho dinheiro com isso,mesmo assim,tinha uma menina,que fica no pé o tempo todo,mesmo falando isso pra ela,olhares,contato visual,os jogos,etc,percebi"não preciso de dinheiro".
    Algumas comunidades da real,principalmente no fórum,diziam que"foque em ganhar dinheiro,ter emprego,depois pega mulher".
    Casos piores"depois dos trinta anos,se pega mulher".
    Tinha essa matrix dentro de mim,seis anos sem pegar ou beijar mulher,estou retornando aos poucos,complicado saber que eu sou um merda e tem tanto fracasso acumulado,basicamente sei o que vai acontecer.
    Foda é criar interesse,tanto tempo sem beijar que nem ligo,sério,apenas a vergonha e tirar esse peso de mim,é o motivo de tentar pegar alguma,mas não tenho tensão por nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fase, amigo..

      Excluir
    2. Exatamente amigo, essa tal de ter dinheiro "dinheiro e conseuencia" e a maior matrix que existe, primeiro que dinheiro, riquesa, fama e pra menos de 1% da população, mesmo a estabilidade financeira e rara aqui no brasil um pais subdesenvolvido de 3 mundo, sendo assim 90% da população vai ficar na ponheta esperando um dia o dinheiro chegar? grande erro!

      Excluir
  17. é tem algumas dicas de como penetrar no grupo dos mais destacados da cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muitas, mas são ensinadas na consultoria, até pq cada caso é um caso.

      Excluir
  18. Pretendo, futuramente, fazer uma consultoria

    ResponderExcluir
  19. Type, me ajuda numa coisa cara. Sempre fui e ainda sou o clássico estudioso brilhante mas acanhado, com dificuldades de socialização. Acompanho seu trabalho há dois anos e desde então venho conseguindo, aos poucos, superar minha timidez. Ainda assim, tenho grandes dificuldades, tanto é que tenho 20 anos e jamais tive qualquer tipo de contato físico com alguma mulher. A parte profissional e a parte acadêmica estão bem encaminhadas, mas tem essa questão da parte social. Minha pergunta é a seguinte: como chegar em uma guria que também é mais acanhada? (Detalhe: ela também é uma das melhores alunas do curso e é mais reservada, só que vive acompanhada de algum amigo ou alguma amiga). Tento falar com ela de início sobre assuntos do curso? Estou pensando em chegar nela sem parecer um psicopata, pois não converso com o pessoal do meu curso. Sei que tenho muito a melhorar e futuramente, quando superar alguns problemas de saúde, pretendo fazer uma consultoria. Desde já, parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então meu amigo, seu caso não é tão simples quanto parece, tenho que fazer uma análise mais aprofundada do seu perfil psicológico, no perfil da mulher que vc está interessado, no ambiente e seu valor ambiental, seria uma boa dica começar por um assunto do curso, mas por outro lado se vc for um cara invisivel socialmente de nada vai adiantar entendeu!?
      O ideal e vc fazer uma consultoria pra melhorar vários aspectos e os resultados satisfatórios começar a aparecer, vc já está avançando na idade e a pressão social e sexual um dia vai te sufocar fazendo correr sérios riscos como: se relacionar com vadias, interesseiras, golpistas, falsas, manipuladoras e etc...muito cuidado, sem experiencia vc é uma presa fácil pra mulheres experientes.

      Excluir