quarta-feira, 7 de setembro de 2016

O Que é a Evolução Masculina?


Tem muitos homens que estão se perdendo na questão da evolução pessoal, acham que evolução e ficar fortinho e mostrar bracinho no facebook, vivem atolados na matrix e dependendo a aprovação dos outros pra se sentir feliz, ficam buscando massagear o ego nas redes sociais com curtidas e comentários e não tem noção do que é a evolução pessoal verdadeira.

A evolução pessoal é bem mais complexa do que se imagina muitos betas modinhas por ai, tem caras que fazem de tudo pra ganhar uma curtida, correm até risco de vida, fazem papel de palhaço, segue a manada, fazem e compram tudo que está na moda pra poder se “destacar” sendo que o igual nunca se destaca e sim o diferente (de um ponto de vista positivo) acha que isso é evolução, que a evolução dele é o que está sendo pregado mídia, tv, jornal e redes sociais.

Muito pelo contrário, a evolução pessoal é algo PESSOAL e INTRANSFERÍVEL  não é o que a mídia fala, não é o que as mulheres dizem pra vc ser ou fazer, não é o que está na moda, é algo interno que vc queira mudar, pra vc e por você.
Vou descrever abaixo formas de evolução verdadeira que os homens fazem pra se sentirem melhor com eles mesmo e não pelos outros:

Emagrecimento: um homem que sempre foi gordo e se sente mal com isso, procura um medico, faz dieta, vai na academia e com muito tempo e dedicação consegue emagrecer, esse é uma cara que evoluiu, ele se sentia mal com isso, não foi por indicação dos outros, era uma questão dele com ele mesmo e agora ele se sente bem.

Psicológico: Um homem que tem problemas com muita timidez o que acarreta vários problemas sociais na vida dele, tem dificuldades de fazer uma entrevista de emprego, dificuldades de fazer amigos, dificuldade de se relacionar com mulheres e vários outros problemas que a timidez trás com ela, ele querendo evoluir procura se desenvolver, procura livros, Coach de relacionamentos, lê artigos e o que aprende procura praticar e com o tempo perde a timidez, isso é evolução pessoal.

Financeira: O homem que tem problemas financeiros que deseja mudar de vida, ser alguém com uma vida mais confortável e procura uma forma de evoluir financeiramente procurando estudar mais (estudo formal ou informal), procura muitas informações sobre a área que ele quer atuar, procura desenvolver contatos com pessoas da área e estabelecer uma network e investe com motivação na sua jornada e depois de um tempo com dificuldades e tropeços começa a colher os frutos.

Relacionamentos: Esse é um tema muito abrangente que envolve sedução, relacionamentos, dificilmente alguém seja homem ou mulher não tem problema com esse 2 temas, alguns se dá bem na sedução e mal nos relacionamentos ou vice versa a questão e que esse evolução se tornou necessária já que sedução e relacionamentos faz parte da vida de 99% das pessoas, sendo assim um homem com esse problemas e que quer evoluir tem que correr atrás de ler artigos relacionados ao tema, livros, assistir vídeos e fazer consultorias, treinar, abordar mulheres e com o tempo começa a ver seu comportamento evoluindo, nem todos tem a coragem de mudar, ficar na zona de conforto e aceitar a vida como ela é e muito fácil, mas não vai te dar a felicidade e emoção de evoluir, sabe que vc conseguiu mudar e superar barreiras isso só quem passou por uma evolução verdadeira sabe.

E pra quem quer evoluir mais rápido e saber onde está errando, pois a internet tá lotada de materiais e ninguém sabe direito de onde vem cada um, se quem escreveu tem experiência ou é só um nerdzinho dentro do quarto, sem contar que cada pessoa tem suas qualidades e dificuldades nos relacionamentos, por exemplo um cara quer evoluir e procura textos pra pegar mulher, ele procura na internet e só acha textos relacionados a baladas e na cidade pequena que ele mora não tem balada, só tem festa na cidade 1 vez por ano, e ai? Ele vai esperar um ano pra praticar? Cada caso é um caso, cada pessoa tem suas limitações por isso à consultoria ajuda muita gente.

8 comentários:

  1. Muito bom seu artigo Type.

    ResponderExcluir
  2. Legal mesmo


    URGENTE

    Blog do pobretão da Vida ruim foi fechado

    Impacto no mundo realista

    ResponderExcluir
  3. Indica o blog machismoesclarecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A REAL tem partes boas e ruins...ainda vou escrever sobre isso.

      Excluir
  4. Type, um cafajeste experiente do seu nível conseguiria manter relacionamento sério com novinha de 20? Supondo que o cara tivesse uns 35, 40.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Type, antes de tudo queria agradecer por disponibilizar esse espaço para nos ensinar a arte da cafajestagem kkk. Bom o que eu queria saber se sua consultoria ajuda, a lidar com garotas da classe aaa, estou falando de patys mesmo aquelas riquinhas gatas, nesse meio fico meio perdido, será que sua consultoria poderia me ajudar?

      Excluir
    2. Por nada amigo, to aqui pra ajudar...
      Com mulheres classe A com certeza vc precisaria de uma consultoria pois lidar com esse nível de mulher requer um treinamento mais avançado...entre em contato comigo por e-mail pra me te explicar como funciona.

      Excluir