terça-feira, 20 de setembro de 2016

Relacionamento Abusivo!


Vou começar um artigo hoje extremamente importante e que nunca (pelo que eu sei) foi falado no mundo dos relacionamentos, esse tema é muito usado por mulheres, mas como eu não vivo na Matrix sei que isso acontece frequentemente com os homens que ficam calados, sofrendo sozinhos, tristes, desolados, não sabem o que fazer, tem aqueles que entram até em depressão.
Alguns podem não gostar, mas eu vou escancaras aqui uma lista de comportamentos que demonstram que vc vive em um relacionamento abusivo, e esse tipo de relacionamento NÃO VALE A PENA! Não perca tempo com pessoas que te tratam assim!

1 - Sua namorada te trata mal e faz piada a seu respeito quando vocês estão entre amigos.

2 - Ela quer controlar a maneira como você se comporta com amigos, familiares e etc..

3 - Ela te isola do convívio social (não deixa vc ter contato e sair com amigos, primos e seus familiares) te deixando apenas conviver no mundinho dela.

4 - Tenta controlar as atividades que te diverte (futebol, cervejinha, videogame) zombando, menosprezando ou mesmo regulando a frequência que vc pode se divertir.

5 - Ela gosta de apontar suas falhas e defeitos (geralmente só vê defeitos em vc)

6 - Ela te trata com arrogância e vocês vivem brigando sem um motivo aparente (parece que tudo e motivo de confusão pra ela)

7 - Te nega sexo pra te punir, ela usa o sexo como recompensa ou a falta dele como punição da mesma forma que ADESTRA UM CÃOZINHO dando o biscoitinho quando ele deita e rola, e não dando nada quando ele não faz o que o adestrador quer.

8 - Tem ciúmes excessivos que na verdade é uma forma de posse, esse falso ciumes não é por que ela ama e sim porque não quer perder seu objeto de manipulação.

9 - Não respeita seu bolso, gosta de sair muito, gastar, pede presentes caros, só quer andar de carro, viajem e tudo que o dinheiro pode comprar, mas não quer dividir nada, não gosta de dar nada, SÓ QUER RECEBER e acha que só porque te da sexo (geralmente pouco e de má qualidade) merece ser recompensada por isso.

10 - A pessoa abusiva sempre está certa, tem que ganhar sempre ou estar no comando. Ela sempre justifica suas ações de modo a estar sempre “certa” para você e os outros. Um pessoa assim irá falar de cima para baixo com você e te xingará, a fim de sentir-se melhor.


Não é fácil reconhecer que se está em um relacionamento abusivo, mas quando isso acontece, pode ser difícil sair. O primeiro passo é saber que a culpa desse tipo de relação não é sua e entender que o comportamento abusivo do parceiro não é algo que você possa mudar ou “concertar”, o problema está com ela E NÃO COM VOCÊ, a mais racional a se fazer e sair do relacionamento e procurar uma pessoa que realmente goste de vc e te dê valor. e se precisar de ajuda, CONTA COMIGO!

12 comentários:

  1. Grande Type! Ainda não passei por um relacionamento assim, mas um amigo próximo passou: minha nossa, era horrível! A garota era mediana nota 7, mas ciumenta pra cacete!

    Até na hora do vídeo game com a galera meu amigo não tinha paz com ela ligava e falava merda por 5~10 minutos.

    Farei uma consultoria contigo pra me blindar desse tipinho aí, vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito comum esse tipo de relacionamento, tem gente que acha isso normal, mas não é.
      Aguardo o contato, falow

      Excluir
  2. Boooa type! Parabens, pelo artigo e pelo blog.. mto bom!! Smp te admirei mto, ce faz falta no PUABASE! (vc volta um dia?! Seus relatos eram os q mais me ajudava)Vc eh foda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, minha missão agora é aqui, foi bom o tempo do PUABASE, mas agora quero algo só meu.

      Excluir
  3. Type, me responde uma coisa: a única forma de desapaixonamento é se relacionar com várias mulheres, sem grandes compromissos? Pergunto isso porque já faz uns três anos que não consigo esquecer uma guria. Nós estudamos juntos no ensino médio e, naquela época, ela era uma moça mais recatada e mais própria para relacionamento. Foi só ela entrar na universidade que a verdadeira face dela se revelou: virou daquelas feministas que fumam, bebem, usam piercings e tatuagens, escutam funk...Nada contra isso, o que ocorre é que hoje em dia ela está totalmente diferente de mim, que sou um cara que gosta de ser mais caseiro e reservado. Ainda assim, como foi uma guria que marcou minha vida, não consigo esquecê-la com certa facilidade. Sei que tenho muitos hábitos que devem ser mudados e em breve farei uma consultoria, pois seu trabalho é excelente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No seu caso tenho que analisar seu perfil de vida pra poder te direcionar uma vida nova, não é necessário exatamente se relacionar com varias mulheres, isso é recomendavel, mas não obrigatorio, como vc disse vc tem muitos habitos que precisam ser mudados, aguardo o contato para que possamos fazer a consultoria, abraço.

      Excluir
  4. Type tava assistindo uns videos de um cara no youtube "Tyler da RSD" ele é gringo mas o jeito que ele fala lembra muitp vc, pelo que vc escreve aqui, vc acha que ele é um bom exemplo? Os bagulhos que ele faz e tal...?

    ResponderExcluir
  5. Type, sou um LIXO em falar com mulheres pelo whats app, mas sou foda em conversar pessoalmente. O que me deixa um pouco confuso pois se pessoalmente me dou bem, pq pelo celular tbm não? Fico bolado pois já perdi a chance de conhecer algumas gatas pelo whats pois n consigo fazer a conversa fluir por lá, o que eu faço? Dicas?

    ResponderExcluir
  6. Não se preocupe com isso, app de mensagem não foram feitos pra seduzir e sim pra se comunicar, se vc conhecer uma mulher pela net converse o basico! depois marque pra se encontrar com ela.

    ResponderExcluir
  7. type mundando um pouco o tema. O brasil a uns 10 anos atras era mais diferente, as mulheres te respeitavam, te comprimentavam, sorriam pra voce e etc, digo mulheres de 13 ~ 20 anos, percebia que se as mulheres tinham uma necessecidade de se aproximar dos homens. em contrapartida, aqueles coisinha feio, mal educado e etc. só se fodia na escola, e etc. por que as meninas realmente queria aqueles timidos e bonitinhos. Agora, desgaçadamente, É o ao contrario. Os muleques pilantras e pragas da sociedade é o que elas querem. e nao os bonitos. A evoluçao nos relacionamentos ficou mais dificil? Gostaria da sua opinião. Sempre visito seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade amigo as mulheres querem segurança resumindo a sua resenha, não é porque elas querem o pilantra você deve tá falando dos muleques então eles são pré selecionados no ciclo deles social e tipo isso gera Atração ok ande com destacados abra ciclo social só assim você conhecerá novas pessoas mulheres e assim você vai ser pré selecionado..

      Excluir