domingo, 25 de setembro de 2016

Inveja e Comparação Masculina


Um dos piores costumes dos homens são a inveja e a comparação com a vida dos outros, esse tipo de comportamento é muito destrutivo e desmotivador para os próprios, as pessoas em geral querem se comparar com os outros pra ver se estão acima ou abaixo sendo que o importante é vc estar hoje melhor do que ontem e não melhor do que o outro.

Esse tipo de comparação gera frustração e inveja, dois sentimentos muito destrutivos pra sua vida por isso não se deve comparar com os outros, fora que isso é algo anti-humano, pois apenas maquinas são fabricadas em série com 100% das caraterísticas idênticas, os seres vivos são complexos e únicos com defeitos e qualidades diferentes e vc já imaginou se todos fossem iguais? Se todos os homens gostassem de musica e fossem cantores? Quem iria construir casas? Quem ira inventar celulares? Ou o contrario se todos fossem super gênios e só tivessem inteligência pra coisas eletrônicas quem construiriam casas? Quem faria esportes? Musicas?

Então o que vc deve saber é que pessoas são diferentes, com talentos diferentes, com objetivos diferentes, com oportunidades diferentes, com vidas diferentes e vc pode ter objetivos de vida que outras pessoas têm, mas NUNCA deve se comparar a elas e sim com vc mesmo, se o cara tem uma namorada bonita que vc queria que fosse sua vc deve pensar em melhorar vários pontos em sua vida para que vc possa conseguir conquistar mulheres mais bonitas, se vc vê um amigo seu com um carro legal não se compare com ele, veja se isso é o que vc quer, e o que vc deve mudar na sua vida pra conseguir conquistar esse objetivo, se vc tem um amigo que conseguiu passar no vestibular e vc não, e hora de ver onde vc errou e procurar melhorar na sua vida com mais horas de estudos, com um material de qualidade e etc...

Outra coisa muito comum é a comparação do falso mundo digital onde “todo mundo é rico, bonito e feliz” no Facebook é assim, não sei como alguém ainda acredita nisso, eu que tenho uma vasta experiência nos dois mundos, no digital e no mundo real sei que um mundo real não tem NADA HAVER com o virtual, o que eu quero dizer é conheço caras que pegam varias mulheres bonitas, tem vários amigos no mundo real e é anônimo no mundo virtual, também conheço muitos homens que são amiguxos no mundo real, não comem ninguém e no virtual varias de suas amiguxas ficam comentando e curtindo suas fotos, não caiam nessa furada de ficar invejando os outros muito menos se comparando a vidas virtuais fakes! O mundo real é muito mais complexo do que uma fotinha no facebook, isso não é de hoje, lembro dos antigos anos 1990 onde algumas pessoas iam morar nos Estados Unidos tiravam fotos encostados em carros estacionados na rua (de quem eles nem conheciam o dono) e mandavam a foto falando que o carro era dele, e isso foi passando pras redes sociais como o extinto Orkut e não é diferente hoje em dia no facebook.

Fora os casos que são muito comuns hoje em dia de pessoas que COMPRAM CURTIDAS nas redes sociais, isso mesmo! COMPRAR CURTIDAS, as curtidas, os amigos são robôs (conhecido como Bots) programados pra isso, o mundo dessas pessoas ficou tão surreal que elas compram amigos e curtidas de ROBÔS pra se sentirem importantes, A QUE PONTO CHEGAMOS!???


  


A vida é muito curta pra perder tempo com invejinha boba e comparação inútil, o tempo que vc está perdendo com isso poderia estar investindo em vc mesmo, se dedicando a evoluir em algum ponto que vc queira melhorar em sua vida.

15 comentários:

  1. Quem é Cu nunca sera Pica. Nao tenho mais auto-estima pra mulher, eu gostaria de saber qual é a consequencia real de nao ter nenhum relacionamento. :) type.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado type, esse post veio bem no momento em que estou deprimido por que fui acessar o Facebook e me comparei com alguns caras que tinham centenas de curtidas.

    Não serei mais fracote e me compararei com os outros, vou lutar para ser melhor do que foi ontem! Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Um dos melhores posta do blog, falou tudo.

    ResponderExcluir
  4. Type pq seus posts diminuiram de tamanho? Antigamente era só textão com uns 20 parágrafos e palavrões e dicas e agora tudo curto sem palavroes nem muitas dicas mas da mesma qualidade do seu pensamento. Por que nao volta ao antigo tamanho dos textos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque demorava semanas ou até meses pra fazer um artigo, continuo colocando dicas e técnicas, mas hj o foco do blog mudou, quero ir direto ao ponto e não me aprofundar no assunto e posts pequenos ficam mais dinamicos.

      Excluir
    2. Teu palavrão era foda kakaka

      Excluir
  5. hj tava me comparando e zuando um beta na escola q nao pega ninguém no local e pior q é vdd isso n vai me levar a lugar algum, vo para com essa porra

    ResponderExcluir
  6. era EXATAMENTE o problema que eu estava passando AGORA e fui EXORCIZADO... kkkkkkkkkkkkkk

    ah, e o blog aí ATITUDES MASCULINAS sumiu do mapa, hem ! não tens contato com o autor mais ? o homem deve ter morrido ou casou e virou beta ! kkk

    TYPE, você poderia fazer um post sobre PRÁTICAS SEXUAIS também, eu assim sou viciado em SEXO ANAL e sofro com as mulheres, elas são muito reticentes, eu hoje SÓ CONSIGO SENTIR PRAZER EM ANAL, isso é normal, hem ?

    BERNARDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comeu duas e vem falar que é viciado em sequisu anal, faz um sequisu bom rapaz aonde ela queira de novo não aonde que ela vai correr de você! 😂

      Excluir
  7. Sobre o comentario do amigo acima, sou um anonimo que acompanho seu blog a 2 anos e to qse todo dia aqui! Os artigos de antes eram maiores e melhores na MINHA opiniao, pois a LOGISTICA dos artigos/textos nos davam uma ideia muito boa sobre o assunto.. Vc sempre foi bom na logistica type, sempre analisando tudo e todos os fatores! Isso que nos faz abrir o olho e pensarmos fora da caixa, fora do comum..
    Passando so para deixar um alô, seu blog eh foda, dicas fodas!

    ResponderExcluir
  8. Olá Type.Td bom? Preciso de sua opinião, tem umas minas da facul,se atirando pra min tudo nota 5,6,parece que elas estão esperando uma atitude minha. Devo pegar essas minas mesmo sem vontade alguma,pra aumentar o meu valor sexual? Já teve uma experiência parecida? Qual foi sua decisão? Agradeceria muito se vc expor suas opiniões. Obg,abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve pegar elas sim, se puder na frente de algumas pessoas da sua sala para rolar comentários, e sempre que te perguntarem a respeito negue, SEMPRE NEGUE.

      Excluir
    2. Eu usaria ela como amigas (as colocando na friendzone) e tentaria pegar mulheres melhores, se caso não funcionasse pegaria se tivesse na seca, fora isso não.

      Excluir
  9. Faço isso direto, de me comparar aos outros... Sou invejoso e me sinto uma merda.
    Bom texto.
    Não se comparar é algo difícil de se praticar, já que se diz que seres humanos são naturalmente competitivos.

    Abraço do beta pobre e feio que só comeu prostituta com nojo de mim!

    ResponderExcluir
  10. O post com certeza me ajudou muito Type. Não chego a ser um cara invejoso, mas a vezes me pego querendo ter a vida de outro cara que mal conheço por conta de curtidas ou outras coisas inúteis assim.
    Ótimo post. Abraço

    ResponderExcluir