segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Você é Uma Presa Fácil?


As pessoas geralmente não sabem, mas no reino animal nem sempre são os machos que matam a presa e trazem comida para o abrigo. As vezes são as fêmeas que fazem esse trabalho como no reino dos leões, os leões não caçam eles apenas protegem o território contra invasores e são as fêmeas que caçam as vitimas pra se alimentar.

O que eu quero dizer com isso!? E que nem tudo é o que parece, os homens geralmente são tidos como malvados, traidores e que sacaneiam as mulheres, mas não é sempre assim, existem um perfil de homens que são vitimas de algumas mulheres mais espertas, essas mulheres mais espertas e experientes geralmente procuram um perfil de homem menos disputado por ser uma presa fácil, eles são inexperientes a facilmente manipulados por ter tido pouco contato com mulheres e relacionamentos, vou citar abaixo os homens presa fácil:

Tímidos: Homens muito tímidos e inexperientes, pois elas sabem que estes não tem muitas opções no mercado sexual assim sendo mais fácil de mantê-lo nas rédeas.

Nerds: Caras nerds geralmente vive enfurnado em jogos on-line, filmes e series, não tem convívio social algum e sendo assim tem pouco contato com o sexo feminino, se tornando um alvo fácil.

Betas/Virgens: As mulheres tem um faro muito aguçado para homens betas e virgens, caras com pouco contato sexual com mulheres andam com uma placa piscando na testa (VIRJÃO AQUI) e pra reverter uma situação dessa e bem complicado e exige a ajuda de um Coach, sendo assim chama atenção de espertinhas aproveitadoras.

Bem sucedido: Geralmente homens mais velhos, mas também os jovens que já tem uma boa condição financeira terna-se um chamariz de interesseiras e golpistas que vão tentar sugar tudo que ele tem e até tentar engravidar pra conseguir pensão e parte da herança ficar pro pimpolho, homens bem sucedidos geralmente são um fracasso nos relacionamentos por ter investido tudo na questão financeira e pouco nas habilidades sociais.


Se vc se enquadra nesses perfis acima muito cuidado, às vezes o seu sonho pode se tornar um pesadelo, não é novidade pra ninguém que esses tipos de homens geralmente não tem sucesso na sedução e relacionamentos, logo eles e que tem que investir mais que qualquer outro nesse mundo tão importante que é a sedução, pois pegando experiência e habilidades sociais poderão ESCOLHER mulheres de qualidade (e não ser vitima da escolha de mulheres oportunistas)

22 comentários:

  1. Type fugindo do assunto da postagem,eu estava lendo os pdfs de Nessahan Alita e ele deixa bem claro suas crenças católicas mas eu quer a saber sobre vc em q vc acredita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem essa é uma critica que eu tenho ao N.A, apesar de ser um mestre no ramo de conhecimento ao intimo feminino ele mistura muito realidade com religião e crenças e isso "contamina" a suas teorias, pois crenças cada um tem a sua, ou não tem nenhuma. na minha opinião a crença deve ser algo pessoal.

      Excluir
  2. Type cara voce tem razao, antes era muito tímido, alvo de sacanagem, depois que comecei ler seus temas, evolui muito...sai da zona de conforto. foi meio embaraçoso no começo, comecei sair mais do que antes conheci gente pra caramba, e as mina como sempre ficava cada vez mas fácil, investi bastante em mim.
    Os broder da onde moro ja me conhecem bem, tem alguns que já me consideram líder, sou bastante protetor, mexe com mano meu já sabe, e por aí vai, sai um pouco do foco desse tema mas vim aqui para te agradecer, por ter passado essa visão pra nós, ajudou muito, vc é cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, o trabalho e difícil no inicio, mas depois é so alegria.

      Excluir
  3. pois mesmo sabendo que é preciso de um trabalho intenso e um apoio especializado tem alguma maneira geral onde se pode reduzir sinais De inexperiência sexual gostaria muito de um post básico pra ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não funciona a "maquiagem" da inexperiência sexual pois as mulheres já vem de fabrica com uma ferramenta chamada "shit test" justamente pra descartar falsos alphas, existe uma dicas como não elogiar, não bajular, não ouvir lamentos, não reparar no corpo e sim no rosto da mulher, mas vai até o ponto dos "shit test" ai o cara cai pq é cabaço, não tem jeito. e tipo o cara se vestir de medico, pode até enganar quem não entende de medicina, mas se colocar ele num grupos de médicos de verdade e começar as perguntas ele se fode!

      Excluir
  4. Legal o artigo, mas você pode fazer um artigo de como perder a timidez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pretendo escrever sobre timidez pois ficaria muito vago e não ajudaria muito, cada caso é um caso, pode ser timidez, pode ser insegurança, trauma, o mais recomendado e fazer uma consultoria para que eu posso te direcionar para o caminho certo

      Excluir
  5. Type, o cara que fica bem financeiramente como ele pode saber se a mulher esta se aproximando dele por interesse ou pelo fato de que realmente esta interessada nele ???
    Ser discreto em demonstrar os seus bens materiais pode ajudar ???
    Eu já ouvi casos de homens que ficaram muito bem financeiramente falando e fizeram vasectomia para " Cortar a onda de alguma aproveitadora ", o que acha a respeito ??
    E se no caso o cara quiser realmente ter filho algum dia, mas ao mesmo tempo sem correr risco de alguma aproveitadora querer engravidar dele sendo que no final ele descobre que ele nem gosta dessa aproveitadora ou nem queria ter filho naquele momento ( Apesar de querer ter filho algum dia ) ??
    Desde já eu agadeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1-Na maioria dos casos a mulher é burra e tenta explorar financeiramente o cara pedindo presentes, favores, induzindo a gastar com viagens e etc...tem outras mais espertas que fingem ser independentes, só alguem altamente experiente ode identificar isso.

      2-Ser discreto ajuda, mas não muito. por outro lado se for otario ostentador vai virar para raio de vadias golpistas, isso se ela não armar um sequestro pra vc.

      3-Vasectomia é pra quem não quer ter filhos, fora isso não é indicado.

      Excluir
  6. Type, um ótimo post como sempre. Quero fazer duas perguntas que podem desvirtuar um pouco desse assunto:

    1 - O que vc faz no dia a dia pra diminuir os riscos de ser assaltado?

    2 - Vc tá ficando com uma loira top e de repente chega um beta lutador, um alfa ou um marginal mandando tu sair de perto dela (a loira sendo uma ex/ou não tendo relação nenhuma com ele).

    Não tendo outra opção a não ser: ou larga a loira ou entra na briga (ele podendo buscar uma arma pra acertar contas depois ou estar em grupo) como vc reage?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Ando só de carro com vidro fechado e insulfilme escuro, pago estacionamento fechado, evito lugares com alto índice de criminalidade, não ajudo nenhum desconhecido (mendigo, mulher criança).

      2-Sozinho e desarmado não vou reagir pq não sou o super homem, pego imposto pra policia e justiça fazer esse trabalho pra min.

      Excluir
    2. Muito obrigado pelas respostas, se não se importa, quero fazer mais algumas perguntas. Ok, tu largou a mulher pq o cara pode ter arma, grupo e vc tá sozinho e desarmado.

      1 - Caso o cara estivesse só e sem armas, você enfrentaria ele? Se sim, valeria a pena mesmo sendo por uma top?

      2 - Qual é a possível reação dela caso tu não brigue? A top vai queimar seu filme por ter largado ela? Ou vai ficar mais irritada com o beta/alfa/marginal que atrapalhou (sendo ele um ex ou desconhecido)?

      3 - Tu tenta manter contato com ela e marcar em outro lugar pra finalizar o serviço ou deixa ela pra lá e já vai em busca de outra?

      4 - Isso já aconteceu contigo na vida real ou com algum conhecido seu? Se sim, como você ou ele reagiu?

      Me desculpe se essas perguntas lhe incomodarem, só as responda se desejar. Sou grato pelas respostas que já me deu e pretendo realizar uma consultoria contigo em breve. Grande abraço.

      Excluir
    3. vamos lá:
      1-Tentaria mediar a situação da melhor forma possivel.
      2-Eu não sou cão de briga, a luta corporal só deve ser utilizada em caso de vida ou morte sua e da sua familia (mulher que não e casada comigo não e familia) a opinião dela que se foda, não valorizo mulher por beleza.
      3-tento marcar um outro dia.
      4-já me aconteceu trilhões de casos parecidos e até idênticos a esse, na ocasião eu ainda era muito novo, andava de bike e um brutamontes ficou falando merdas comigo e a menina, eu não tive reação...só sai do local. não teve nada depois.

      Teve um caso que em uma festa eu tava com minha ex-namorada e quando virei de lado um pau nu cu pulou nela e tentou beija-la a força, ela se esquivou, me puxou pelo braço e me tirou dali com centésimos de segundos, atitude corretíssima da minha ex-namorada.

      Aguardo para consultoria, grande abraço.

      Excluir
    4. Muito obrigado pelas respostas. Pode ter certeza que marcarei consultoria.

      Excluir
  7. Aí pra essa galera que é jovem aproveitem bem esses posts.que é tudo verdade.gostaria de ter tido a chance de ter conhecido a real a uns 20 anos atrãs, aí eu não teria sofrido o que sofri com essãs miseráveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos conhecer o mundo do jeito que ele é, com pessoas ruins e boas, não podemos ter raiva disso e sim se acostumar com o terreno hostil que é o mundo dos relacionamentos.

      Excluir
  8. Type Eu sou um cara considerado bonito, to bem financeiramente sou comunicaivo e tenho outros atributos atrativos, porém eu só atraio mulher feia e mediana. As do meu nível de beleza n me dão bola, pq isso cara? Fico frustrado com essa situação. Agradeço desde já. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muitos clientes na consultoria com esse problema, não da pra te responder sem fazer uma análise aprofundada do seu caso, seria necessário uma consultoria, entre em contato comigo pelo e-mail do banner no topo do site.
      aguardo.

      Excluir
  9. Type, toda vez que eu saiu e tem homossexual no local, a maioria da em cima e os gays em geral me acham bonito, é meio constrangedor as vezes, sou hetero. Isso é bom? É vantajoso para alguma coisa em relação a mulher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não gera uma atração feminina pois a pre-seleção só ocorre com o assédio feminino.

      Excluir
  10. Obrigadao typ pelos seus blogs emrelacõ.ao mundo real especialmnt sobre as mulheres
    Ajudaram mi imenso no meu diadia"
    1beijo na bunda

    ResponderExcluir