segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Relatos Da Evolução 2


E continuamos com força TOTAL, as consultorias a todo vapor, homens do Brasil todo estão satisfeitos e mudando realmente de vida, ampliando sua visão no mundo dos relacionamentos, agradecimentos ao Ricardo de Curitiba, Santos de Vila Velha, Thiago do Recife, Vinicius de Rio Das Pedras e os outros que não quiseram gravar obrigado pela confiança no meu trabalho, segue abaixo o vídeo com os depoimentos:


E você o que está esperando?

23 comentários:

  1. Type, você mencionou como saber se comportar com as mulheres manipuladoras, mas pelo que eu pude entender foram dicas para se dar bem antes de estar em um relacionamento com uma mulher manipuladora, mas como agir quando você já esta em um relacionamento com uma mulher manipuladora ???
    Seria um bom tópico para você escrever aqui no Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não indico ninguém se relacionar com uma manipuladora, vc teria que viver de jogos 24h por dia e isso não é vida.

      Excluir
    2. Mas e se o cara não se deu conta antes de namorar(Ou até mesmo casar) que a mulher em questão é manipuladora ??? Como o cara se livrar da enrascada ???

      Excluir
  2. Type eu to ficando sério com uma mina mas eu fui pegar outra mina e ela viu ficou con raiva e pra descontar foi ficar com outro mlk na minha frente, o qur vc axa? termino logo de uma vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já acabou, parte pra outra, se não vira cachorrada!

      Excluir
  3. type quando vc ve uma ficante ficando com outro cara e logo dps ela n te liga mais nem nada vc a procura ou trata com indiferença?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela não procura e pq não quer nada, parte pra outra.

      Excluir
  4. Type como conhecer muitas mulheres? Entrar no ramo da promoção de eventos seria uma boa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem varias formas queeu ensino em minha consultoria, essa é uma delas.

      Excluir
  5. Type tem muitas minas afim de mim no meu curso, mas são todas feias, n sinto vontade nenhuma de ficar com elas. Recebo muita pressão da glr do meu curso, por n ter pego ngm. Como devo reagir nessa situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não quer pegar não pega, mas não precisa ser inimigo delas, coloque elas na friendzone que vc pode ter vantagem com isso.

      Excluir
  6. Type, um jovem de 19 anos que estuda sedução desde os 16 e que ganha 5 mil reais por mês é considerado um alpha em ascensão? Seria indicado para o mesmo comprar carro e apartamento para ajudar no valor sexual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está confundindo Macho Alpha (o homem mais valorizado sexualmente pelas mulheres) com desenvolvimento pessoal financeiro O QUE NÃO TEM NADA HAVER UMA COISA COM A OUTRA!
      O cara pode ter salario de 5 ou 10 mil e ser um beta, nerd, pau nu cu, anonimo desconhecido e ter que pagar pra ter sexo, diretamente ou indiretamente.

      Por outro lado um macho alpha pode ser um peão de obra que as mulheres correm atras dele e faz loucuras, inclusive até pagam coisa, fazem favores, dão dinheiro, bens pra ele, inclusive tem muitos machos alpha que são criminosos, ser macho alpha está ligado AO VALOR SUBJETIVO QUE AS MULHERES TEM DELE, e não o valor que ele tem financeiro.

      Excluir
  7. Type, me chamaram para uma festa, onde vai estar umas meninas muito gatas, e umas bem piores. Ai uma amiga tinha visto de arranjar uma gata pra mim, mas umas amigas delas gordas e feias tao me querendo e podem atrapalhar tudo. Melhor não ir? Ou ir e dar o fora nas mais feias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai com tudo e coloca as feias na friendzone, faz uma social monstro com os donos da festa,dj e etc...depois socializa com membros mais comuns e por ultimo as mais gatas (isso se elas não der encima de vc) depois que fizer tudo certinho.

      Excluir
  8. type, tive uma experiência com uma garota muito gata que mim deixou confuso,ela mim procura no meu setor de trabalho sempre mim pedindo alguma coisa para comer ou dinheiro emprestado mesmo eu falando que não vou dar, minha duvida e o seguinte como eu deveria agir ela mim persegue mesmo eu falando que não vou da nada para ela?? e a questão do dinheiro isso e um sinal de desinteresse total né ? obs marquei um encontro com ela e ela não apareceu e no outro dia falou que tava com cólica e mim pediu 50 reais emprestado. mim ajuda abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahhahaha...essas manipuladoras passam dos limites mesmo, veja você, uma manipuladora MENDIGA! e cada uma viu, e só não dar nada pra ela, mas seja educado tipo: "não tenho, tô apertado" e indique ela pedir no banco (já fiz isso...rsss) e muito cuidado pois esse tipo de pessoa não gosta de ser contrariada e pode te ferrar, então ignore ela, não faça favores, diga que ta ocupado, que não tem dinheiro e não tente pegar mais ela, pois ela pode te queimar na empresa de covardia mesmo.

      Excluir
  9. Type, não aguento mais essa vida de não comer ninguém, o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga a mão de ser pão duro e me manda um email pra fazer uma consultoria, se com bilhões de materiais grátis na Internet vc até hj não consegui comer ninguém é por que ta precisando urgente da ajuda de um profissional.

      Excluir
  10. Type se sabe que já tenho maior consideração por você.. Já comentei antes em seus post, tenho 15 anos, antes de conhecer você era um beta virjao sinceramente, nem saia de casa (Xbox 24h) sim mano virji pra carai..moscava muito com as garotas tive megas oportunidades, e moscava por insegurança, depois que comecei ler seus post,comecei sair de casa, antes eu era só mais um não fazia falta, nao era respeitado por ninguem, mas agora consegui meu valor fiquei mais reconhecido, porque antes era muito tímido(sai da zona de conforto), percebi a diferença, comecei criar amizades com bastante pessoas e com os destacados do colégio e talz e por onde ia..as garotas chegam automaticamente, as top e talz, que nunca acharia que seria capaz de ver,tinha crenças limitantes.Bom Type venho aqui agradecer novamente por ter mostrado que ainda tínhamos esperança, obrigado por tudo.
    "Vítor Souza"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho, sua evolução foi foda mesmo, muito rapido seu desenvolvimento, pouco depois da consultoria vc já estava colhendo frutos, é muito gratificante ver que meu trabalho ajudou a mudar sua vida! to esperando vc gravar comigo seu depoimento pro proximo video...abraço

      Excluir
  11. Type, já pensou em criar um grupo secreto no Facebook? Poderia ser bom pra compartilhar relatos, algumas dicas rápidas, facilitar o contato para consultorias e etc. Controlando os membros para que não se encha o grupos de betas mandando memes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma boa ideia pois lota de betas chatos e inconvenientes fazendo perguntas bestas toda hora, o grupo abaixa de nivel e perde qualidade, eu não tenho tempo pra ficar moderando comentário o dia todo, não precisa facilitar contato com a consultoria, é apenas enviar um e-mail.

      Excluir