sábado, 15 de outubro de 2016

Masturbação! Sim ou Não?




Durante anos vejo vários artigos de Sedutólogos e grupos da Real condenando a masturbação masculina, eu nunca pensei dessa forma, talvez porque eu nunca tenha me viciado nisso, mas a questão e grande parte dos homens tem a masturbação como algo natural na vida sem ter nenhum vício, creio eu que 90% dos homens se masturba de forma normal a ponto de não atrapalhar sua vida em nada, nem mesmo o jogo da sedução.
Eu como vocês sabem não costumo seguir regras de tudo que me falam, tudo que eu ensino aqui está baseado em minhas experiências de anos no mundo da sedução, em tudo que eu vi, vivi e deu certo, vou abrir um espaço aqui para um artigo médico e também vou dar minha opinião abaixo, segue ai:

Masturbação: O que Você Precisa Saber

Masturbação é a estimulação do pênis ou clitóris, vulva e seios através das mãos para fins de prazer sexual. É uma forma normal e saudável que as pessoas encontram para explorar o próprio corpo. A frequência com que alguém se masturba não representa um problema, a menos que esteja ligada a um transtorno obsessivo-compulsivo, ou seja, quando uma atividade é repetida de forma incontrolada por diversas vezes.

Ela também pode ocorrer entre duas pessoas (masturbação mútua). Essa pode ser uma experiência muito íntima, principalmente para pessoas que não se sintam prontas para a relação sexual

Apesar de ser normal, algumas pessoas têm vergonha ou se sentem constrangidas quando o assunto é masturbação. Isso se deve, em parte, ao fato de ser rotulada durante muito anos como depravada, prejudicial e pecaminosa. Muitos destes mitos ultrapassados ainda existem.

Já em relação aos jovens, é comum que muitos se sintam nervosos e inseguros sobre as mudanças no corpo e sentimentos sexuais. As mensagens desencontradas e desinformação que vêm de pais, amigos e meios de comunicação podem deixá-los ainda mais ansiosos.

Algumas pessoas acham que só aqueles que não têm parceiro ou parceira se masturbam, porém a maioria das pessoas com parceiro fixo ainda se masturba durante a vida adulta. A premissa de que adultos que se masturbam são considerados depravados e incapazes sexualmente simplesmente não é verdadeira.

Outros termos vulgares para masturbação são punheta, siririca e bronha.

Mitos sobre masturbação

A masturbação tem sido acusada indevidamente de uma série de problemas de saúde, como:

·         Cegueira
·         Problemas de saúde mental
·         Perversão sexual
·         Impotência sexual
·         Frequência da masturbação

Uma preocupação comum, principalmente entre jovens, é a frequência da masturbação. Masturbar várias vezes por dia, semana ou mês, ou não se masturbar, é ‘normal’. A frequência da masturbação não é o problema, a menos que esteja ligada a um transtorno obsessivo-compulsivo, ou seja, quando uma atividade é repetida de forma incontrolada por diversas vezes.

Benefícios para a saúde sexual

Alguns dos benefícios conhecidos da masturbação para a saúde sexual são:

É uma forma mais segura de sexo, que não traz o risco de doenças sexualmente transmissíveis ou gravidez não planejada.
Libera a tensão sexual e permite que as pessoas explorem sozinhas a sua sexualidade.
Serve para pessoas sem companhia, pessoas que não estejam fazendo sexo com o(a) parceiro(a) ou pessoas em abstinência sexual.
Estar familiarizado com suas reações sexuais te ajuda a comunicar suas preferências e necessidades ao seu parceiro ou parceira.
A masturbação é um tratamento comum para a disfunção sexual. Por exemplo, mulheres que não atingem o orgasmo podem aprender como chegar lá através da masturbação, e homens que tenham ejaculação precoce podem usar a masturbação para aprender a controlar.

Benefícios para a saúde em geral

Alguns dos benefícios da masturbação para a saúde em geral general:

·         Relaxa os músculos
·         Ajuda no sono
·         Promove a liberação de neurotransmissores do cérebro (endorfinas) que causam a sensação de bem Estar físico e mental
·         Diminui o estresse
·         Melhora a autoestima

Fonte: Better Health Channel

Bem, logo acima está um artigo bem didático escrito por médicos fodas que estudaram anos esse assunto embasados na ciência e o que dá pra concluir com isso é que existem muitos fatores positivos na masturbação desde que você não seja um viciado a ponto de viver pensando nisso, agora vou dar minha opinião sobre a masturbação relativa ao jogo, ou seja, em relação à sedução e relacionamentos, quais a vantagens e desvantagens:

DESVANTAGENS:

·         Reduz a vontade de abordar novas mulheres.
·         Contribui para zona de conforto.
·         O vicio pode atrapalhar sua vida pessoal e profissional pois você vai priorizar a masturbação a fazer suas atividades rotineiras.
·         Pode reduzir o desempenho sexual com sua parceira já que você gasta sua energia com a masturbação e não com sexo que seria o correto.
·         Reduz monstruosamente a chance de ejaculação precoce.

VANTAGENS:

·         Reduz as expressões faciais e linguagem corporal de um homem que está na seca, quando o homem se masturba ele não vai chegar nas mulheres com aquela cara de cachorro com fome e sim parecendo alguém satisfeito sexualmente, isso conta muitos pontos.
·         Reduz o estresse e ansiedade antes de abordar ou interagir com as mulheres, pois você vai estar com sensação de satisfeito sexualmente e não de alguém que está louco pra enfiar o pau em qualquer buraco.
·         Melhora a linguagem corporal passando uma imagem de relaxado e tranquilo durante o jogo.

Estou liberando a punheta pra vocês, mas não vão se viciar não caralho, e pra apreciar com moderação e saber usar para o seu bem, ficar torcendo pra ficar sozinho em casa, ficar enfurnado no quarto entrando em sites pornô ou até ficar lembrando da amiguinha da escola no banheiro, isso não traz vantagens a ninguém, pois assim você vai estar correndo atrás da masturbação e não se masturbando quando tem vontade e não tem como se satisfazer com sexo.

30 comentários:

  1. Type no meu caso ficar sem me masturbar me ajuda muito além de eu ficar mais desinibido e com vontade de fazer coisa seja conhecer mulheres ou outra atividade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se está funcionando pra vc blz, só que isso pode ser um efeito placebo.

      Excluir
  2. Eu tenho outro vício, q é os jogos eletrônicos. Percebo q isso está destruindo meu desenvolvimento pessoal, mas n consigo largar, sempre q fico entediado, eu recorro aos jogos. Tem como me da conselhos? De como sair da zona de conforto e buscar o desenvolvimento pessoal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda você tem que cuidar disso rápido, tenho um primo que se viciou nisso hoje ele está com 19 anos e ainda está no primeiro ano do ensino médio. Eu já estou no segundo período da faculdade com um ano a menos que ele. Ele é visto como estranho, não têm o contato com nenhuma mulher, e bv e sofre de depressão, cuidado Anon para você não acabar como ele, procure ajuda dos seus pais, amigos tente ir para psicólogos.

      Excluir
    2. cuidado com esse vicio, o tempo vai passar e depois vc vai se arrepender do tempo perdido, solução é tomar vergonha na cara! e mudar de atitude.

      Excluir
  3. Type quanto tempo um alpha demora pra comer o cu de uma menina? Ele consegue comer na primeira noite? Quanto tempo VOCE TYPE CAFAJESTE demora em média pra fazer anal com uma menina que a recém conheceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem tempo certo, tudo é relativo, e tem mulheres que não curtem e não da de jeito nenhum.

      Excluir
  4. Type o que você, grande mestre de todos nós faz aos finais de semana?

    ResponderExcluir
  5. Eu não vejo necessariamente problemas em bater punheta, o problema é com frequência e a vida sexual do cara, se o cara bate 5X por dia todos os dias, ou se o cara for virgem não aborda ninguém por causa da timidez, ou as vezes o cara até namora ou é casado mas não transa faz tempo com sua namorada ou esposa, ai sim na minha opinião é problemático, mas se por exemplo o cara é solteiro e tem uma vida sexual ativa, mas esta em um dia que esta com muito tesão e esta em um dia que não tem ninguém para transar e não esta afim de procurar garota de programa (Aliás um ótimo tema para se abordar no blog ), ou o cara namora ou é casado e transa com a namorada ou esposa e esta com muito tesão, mas esta em um dia que a companheira não esta afim, por estar com dor de cabeça, esta de TPM, ai nesses casos eu acho que a Punheta é normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente o que eu quis dizer com esse texto.

      Excluir
  6. eae typpe, quais tipos de bermudas usas? agora para o verão joguei no lixo umas bermudas lixosas de surfista que tinha de 3 anos atrás e vou fazer comprar viris, me indica quais tipos de bermudas? Estou pensando em comprar JEANS e CARGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeans e Cargo, gostava muito das de surfista a mil anos atras, mas hoje com carteira, Smartphone gigantes e chave do carro é impossível usar essas bermudas.

      Excluir
  7. Olá grande Type. Tem como da dicas de como n demonstrar falta de experiência sexual? Ou seja, passar a imagem de "pegador", msm n sendo. Nunca vi um texto desses, no site. Ficaria muito grato se o fizesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A masturbação é um desses métodos pois dessa forma engana as mulheres, sua linguagem corporal ficará relaxada e suas expressões faciais não vão demonstrar necessidade de sexo (a famosa cara de cachorro com fome), tem algumas outras maneiras que ensino na consultoria.

      Excluir
  8. Tenho uma dúvida Type. Pq as mulheres nunca tomam a atitude de chegar no cara, qnd estão afim? Tem uma mina da faculdade q é louca por min, ela n demonstra nenhum interesse, praticamente n olha pra min. Mas eu sei q ela viaja muito na minha, pq a colega dela me contou. Me explica oq essa mulher tem? Pq ela age assim? Espero q me ajude nisso meu caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as mulheres tem muito mais medo da rejeição do que os homens por isso elas evitam tomar atitude no geral, mas não se engane com isso, pois se o valor do homem for muito alto ela vai dar sinais muito claros e se tudo não der certo ela vai pedir alguma amiga dela pra te dar um tok pra vc chegar.

      Excluir
    2. Eu tenho valor sexual maior q o dela, disso eu tenho certeza. Mas ela n mostra mas muito interesse. Será q é algum "joguinho" dela? Antes ela me olhava bastante, hoje em dia evita o contato visual. Estou em dúvida se ela desistiu de min, por falta de atitude. (Sempre fui frio e confiante).

      Excluir
  9. Type me fala alguma dica pra andar com os destacados da cidade ser anonimo aki onde moro é horrivel, nao faço a consultoria pq tenho 13 anos mas daq pra frente vo fazer

    ResponderExcluir
  10. Type seu blog tem alguma coisa haver com (Guerreiros da Real) tem artigos semelhantes

    ResponderExcluir
  11. Type é normal ficar sem masturbação após transar? (Estou iniciando a vida sexual)

    ResponderExcluir
  12. Eu sei que vc só vai acreditar em mim se eu explicar de forma cientifica então vamo la

    Todo mundo tem sensor de dopamina, que no caso é responsavel pela sensação de prazer e recompensa, vc libera dopamina quando come comidas gordurosas, joga videogames, passa horas no netflix, e principalmente no orgasmo, o problema dos que batem 2x por dia ou mais é que o cerebro desativa os sensores de dopamina, ai vc fica entendiado, parecendo um zumbi, com uma ansiedade social acima do normal
    Nosso cérebro é muito primitivo nosso objetivo de vida é procriação, alimentação (de um ponto de vista biologico) quando você se masturba quinhentas vezes por dia seu cérebro acha que vc ja atingiu seu objetivo de vida, e acaba te transformando em um zumbi, afinal se você tem tudo que precisa na vida você não precisa brigar por nada né?
    Eu nunca comentei isso aqui porque pelo que eu leio acho que você não precisa mas se quiser tentar tem milhares de pessoas na gringa que postam todos os dias os beneficios o nome do movimento é NoFap se entender de ingles e quiser procurar, os beneficios são:
    -Diminuir Ansiedade Social
    -Melhorar Insonia
    -Mais ganhos na academia
    -Mais energia
    -Aumento da Libido
    -Sonhos todas noites (sim, tem pessoas que não sonham)
    E o melhor de todos, sua sensibilidade volta, lembra quando vc era criança e qualquer peitinho te fazia feliz? Agora com internet de alta velocidade as pessoas começam a assistir porno gay, travesti, e outras bizarrices, para com a pornografia que isso acaba :)
    Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc Dve ter razão manoh , por que eu não sonhava quando batia umas 5 por dia , parei umas 3 semanas e já estou sonhando com mais frequência!

      Excluir
    2. Você deu sua explicação, movimento "NoFap" movimento a favor "da maconha", movimento "feminista", "Astrologia" "homeopatia" nada disso prova que as ideias desses movimentos são reais e sim que quem é simpatizante desses movimentos ACREDITAM NESSAS IDEIAS, eu venho notando essa nova ideologia NoFap na internet e fui pesquisar a fundo sobre isso e não achei nada na medicina ou ciência que comprova as alegações dessa galera, justamento por saber que os seguidores dessa ideologia iriam vir nos comentários eu já trouxe um artigo de médicos pra comprovar minha opinião, e pra finalizar os exemplos citados por vocês são de VICIADOS em masturbação e não tem nada haver com as pessoas normais que eu descrevi no texto.

      Excluir
  13. Type um cara q ta ficando com 4 mulheres e vai namorar com 1, vc sabe como "terminar" com as outras mas deixar tudo bem pq se n der certo ele volta a ficar com elas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,se distanciando das 3 por um tempo e dizendo que quer só ficar e não se envolver emocionalmente e é importante manter a amizade tendo contato com a pessoa, e nesse tempo vai reforçando os laços com a que vc quer namorar devagar e não assumindo o namoro da noite pro dia.

      Excluir
  14. Querer comer várias me faz um escravoceta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! isso é uma merda que as comunidades da Real começou a espalhar pra justificar os fracassados de lá, o que te torna um escravoceta, mangina e beta é o que vc faz pra conseguir uma mulher (geralmente humilhações, altos gastos financeiros, aceita ser explorado por ela e familiares e etc...)

      Excluir
  15. Typer eu. Não sei se é verdade essa história que melhora a alto estima não em, fiz uma experiência comigo assim

    Fiquei um mês sem se masturbar e me sentia confiante com alto estima, forte mentalmente, e voz grossa, e meu corpo ficava maio musculoso

    Quando voltava a se masturbar, me sentia sem confiança, com um peso nas costas,mente mais fraca, a ponto de as pessoas me tratarem diferente do tempo de abstinência, e mais gago estranhíssimo, porque acontece isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é normal, se chama efeito placebo, vc acredita em algo e esse algo interfere na sua vida psicológica e as vezes ate física dependendo do grau de crença, por exemplo se você ensinar uma criança que masturbação e errado e ela vai pro inferno isso vai deixar a criança com baixa autoestima, insegura, triste e com peso nas costas... E tudo psicológico.

      Excluir