domingo, 30 de outubro de 2016

FIM


Desde que eu voltei a postar no inicio do ano tem vindo uma chuva de perguntas sobre o Blog e nesse artigo quero esclarecer tudo para tirar de uma vez por todas como se iniciou o blog, por que encerrei as postagens e como será o futuro daqui pra frente.

Bem, por volta de 2012 eu já estava á mais ou menos um ano no mundo pua, lia muitos artigos do puabase, treinava muito abordagens e já escrevia relatos que faziam muito sucesso no fórum, fiz muitos amigos lá, um deles é o Vlorenz, um cara de fortaleza muito foda no jogo que me deu a ideia de escrever um blog e assim nasceu o blog do Type O Cafajeste, Type pelo meu nick do fórum puabase e cafajeste pelo meu estilo de jogo que se baseava no Social Game (que eu desenvolvi e implantei aqui no Brasil) antes só existia indirect e direct.

Quando eu comecei tinha muitos artigos para postar pois eu pegava os que eu  já tinha no puabase e só transferia pra cá, depois fui só mantendo as postagens que faziam muito sucesso e ódio das feministas, durante esse tempo fui ganhando muita fama e notoriedade passei uns tempos nas comunidades da REAL onde também fiquei muito conhecido, sei que tem muitos caras que me seguem aqui que vieram das antigas comunidades da real, peguei todos os meu anos de experiência da minha evolução que se iniciou em 1999, mais meus anos de PUA, mais meus anos na REAL e fui evoluindo sempre e desenvolvendo meu blog até meados de Julho de 2014 quando decidi abandonar o blog pra me dedicar integralmente no meu desenvolvimento pessoal, eu tinha meu trabalho mas precisava de uma renda extra para conseguir o que eu queria e com isso não teria mais tempo para o blog por isso eu tive que abandonar.

Já no inicio de 2016 voltei a dar uma olhada na movimentação do blog e vi que depois de quase 2 anos eu ainda tinha pessoas que me seguiam, queriam mais artigos e gostavam do que eu escrevia. Depois de tanto tempo não me abandonaram, o numero de visitas ainda eram constantes foi ai que eu decidi voltar o blog e tentar uma forma de profissionaliza-lo, ter alguma fonte de renda pra não ter que abandonar por causa de trabalho e outros contratempos, dessa forma eu iria fazer algo que eu gosto, ajudando os outros e mantendo o blog no ar.

Pensei inicialmente em doações, mas eu não gosto muito de pedir as coisa, mesmo que não seja “uma esmola” já que eu faço os artigos e respondo perguntas e não cobro nada, isso seria apenas uma forma de contribuição e gratidão os meu trabalho aqui no blog. Mesmo assim eu preferi criar um sistema de consultoria para que eu possa receber e prestar um serviço especializado em sedução relacionamentos e desenvolvimento pessoal.

Tendo isso a ideia de continuar o blog com artigos frequentes, respondendo perguntas vai depender unicamente da consultoria, hoje eu consigo manter em pé o blog pois estou tendo retorno das consultorias, agora se partir de amanha o numero de clientes for sumindo eu vou ter que abandonar o blog e continuar fazendo meus bicos que ajudam muito na minha renda, eu ganho MUITO MAIS com meus bicos fora daqui do que com as consultorias então eu ainda estou aqui porque realmente gosto, mas se os retornos não forem suficientes não vale a pena. E se eu tiver que sair daqui pretendo excluir o blog inteiro pois vi casos de hack que fuderam a vida do cara, então abandonar o blog sem excluir pode ser perigoso.

Um recadinho para os sanguessugas: Eu sei que tem alguns sanguessugas que me acompanham a anos consumindo material, fazendo perguntas, tirando duvidas e nunca fizeram 1 consultoria, alguns nem nunca me disseram um Obrigado, cuidado, as pessoas identificam os sanguessugas e se afastam deles com o tempo até eles ficarem sozinhos e depois não saber onde errou, porque não evoluem, porque não pega ninguém e etc...aqui no blog pelo nome eu já identifiquei alguns. E por outro lado tem caras que chegam num dia, lê os artigos me manda e-mail fazem consultoria e tem mudanças significativas em suas vidas, então eu sei que existem pessoas de todos os tipos e sei que as pessoas folgadas e sanguessugas são a minoria então creio que o blog ainda vai continuar se depender de vocês, muito obrigado a todos que já fizeram a consultoria assim contribuindo pra manter tudo isso aqui de pé.


25 comentários:

  1. ja te mandei um email e voce nao respondeu. eu tenho vontade de evoluir o quanto antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respondo a todos os e-mails, vc deve ter enviado para o endereço errado.

      Excluir
    2. Type preciso falar contigo o quanto antes, eu confesso que eu só li teu blog e não praticava nada, me encaixei na categoria " sanguessuga". pelo fato de eu não ter dinheiro, não fiz a consultoria contigo ainda . Mas logo farei . Espero que não acabe com o blog. Vc abriu muito minha mente e eu sou grato muito grato com vc .

      Excluir
  2. Cara, esse post me abalou, seria muito ruim se esse blog saísse do ar. Você dá ótimas dicas e nos ajuda muito, porém se o blog não dá retorno financeiro você realmente deve fazer oq é melhor para você. De qualquer forma obrigado por nos ajudar e continuar nos ajudando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala meu amigo! não esquenta não, mesmo que eu fechar o blog vc sempre terá meu suporte através de consultorias.

      Excluir
  3. Type , se você abandonar o blog seu e-mail de contato ainda ficara disponível para fazer consultorias? Não vejo desvantagens nessa parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente sim, mas a questão é que os artigos e perguntas e respostas que eu ofereço gratis não vai mais existir assim prejudicando muitos, eu poderia fazer só conteudo pago, mas não quero, o que eu quero e ter um bom retorno com as consultorias e continuar o blog de pé.

      Excluir
  4. Type, passei um 1 mês estudando seus artigos lendo todo santo dia, passei a pratica a 4 messes e estou vendo resultados ótimos kkk. mesmo tendo resultados ótimos tenho falhas que tenho que corrigir como, as vezes consigo pega uma nota 9 ou 10 maioria das vezes são nota 8 ou 7 (rola até um boquete de umas nota 6 mas só as vezes, sem ninguém saber, claro.) para corrigir esse erro e ver onde estou falhando vou fazer uma consultoria o mais rápido possível, mas sabe como é, não depende só de mim $$. essa de você tira o blog do ar me assusta, até hoje leio seus artigos todo santo dia, obrigado por me ensina o caminho certo.

    ResponderExcluir
  5. Olá type, tudo bem?
    Espero que você não exclua o blog, pois foi o único que encontrei que pude perceber na prática o que acontecia com o comportamento das mulheres e desse universo de relacionamentos.
    Se é algo que vc gosta acho que não deveria excluir ou deixar de colocar suas ideias.
    Quanto aos sanguessugas que vc disse, isso terá em todos os lugares, afinal a internet é um meio público, a não ser que você faça um site fechado, mas na minha modesta opiniao seria uma bobagem, pois é aqui que você pode divulgar seu trabalho.
    Obrigado por tudo e repense se é isso mesmo que vc quer, grande abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera eu pudesse escolher amigo, vc tem quase a minha idade e sabe como as coisas são, pra sobreviver temos que ganhar dinheiro de uma forma ou de outra, em 2014 eu abandonei o blog por 2 anos porque isso não rendia nada e eu precisava me virar, a galera mais nova pode não entender isso porque tem pai e mãe pra dar tudo, mas na nossa idade o bicho pega!

      Excluir
  6. Esse FIM me deu um susto do caralho, deu um aperto no coração da porra! Cara quero te agradecer muito pelo seu trabalho, vc é foda e seus conteudos são maravilhosos. Eu te acompanho a algum tempo, mas infelizmente n tenho condições de marcar uma consultoria por agora. Eu pretendo marcar uma consultoria de agrdecimento, pq eu ja evolui muito com seu blog e a comunidade da real.

    ResponderExcluir
  7. Type, eu sou podólatra, as mulheres parecem nunca notar q eu fico olhando para os pés delas, mas as vezes quando elas ficam muito perto de mim eu tento disfarçar mas mesmo assim nao consigo parar de olhar. Será que elas percebem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahahahajjakdkdnalngnfoxnnxndnflkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. É piada certeza. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Não é piada seus betas escrotos. A diferença é que eu sei apreciar e usar o corpo inteiro delas a meu favor. Ao contrário de vocês que pensam que mulher se resume em buceta kkkkkkkkkkkkk #jamaisSerãoCafa

      Excluir
    4. Provavelmente não, é uma parafilia muito rara então elas devem achar que é só uma sisma sua com o pé delas no máximo. continue lambendo pezinhos por aí.

      Excluir
    5. Eu sempre reparo no pé das mulheres, gosto de mulheres que tem pé e (mãos também)bonito, cuidado e tals, comentei isso uma vez com um amigo, aí ele me falou que eu era podólatra...Não conhecia esse termo, então fique pensando que eu era podólatra...até que um dia eu pesquisei sobre o assunto, aí descobri o que podólatras fazem/gostam, ficam beijando pé, cheirando, as vezes até sujos ou com chulé etc......entao descobri que nao são podólatra porra nenhuma, apenas reparo pé femininos, nada além..kkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Cara se eu tivesse com condições eu fazia uma consultoria sua faz tempo, e sim vai ser uma das primeira coisa que vou fazer, mas não apague seu blog ele é ótimo e vc nao sabe quantas pessoas ajuda, flw cara abraço

    ResponderExcluir
  9. Você é bom no que faz, não excluí tá salvando muito beta a evoluir obrigado type cafa.

    ResponderExcluir
  10. Type,eu queria a agradecer a vc por tudo q escreveu e escreve até hj,conheci o seu blog quando eu realmente tava na merda,vc foi de grande ajuda para o meu desenvolvimento pessoal,q está em constante evolução,quero agradecer por todos os post q ñ ajudaram só a min como a muitos outros membros do blog.
    Dizem q o conhecimento é um dádiva,mas nem todos estão dispostos a compartilhar...Obrigado por compartilhar TYPE nunca vou esquece oq apredi com vc,um abraço e muito sucesso

    ResponderExcluir
  11. Type só não faço sua consultoría por que, não trampo ainda to com 15, mês que vem vou começar a trampa, e com a merreca que ganho com meus desenhos realistas e pinturas não dá nem pra corta o cabelo.Um dia faço consultoria sua, mais um obg pelos artigos que vc posta.

    ResponderExcluir
  12. Olá MR.Type. Tire-me uma duvida se puder. Eu tou pegando uma gata 7/8, sempre sou eu q chamo ela pra sair, inicio conversas e tomo todas atitudes. Isso está me incomodando, ela nunca me chama pra sair, só fala no zap se eu falar. Vc acha q eu devo dá um gelo nela, pra ele me procurar mais? Obs: Eu não sou um beta, bajulador, grudento e desesperado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo perfeitamente, se vc der um gelo quem vai derreter é voce, ela não vai te procurar pois não gosta de voce, apenas fica pra passar o tempo.
      se quiser mudar isso tem que gerar mais valor, gerando pre-seleção (interagindo e saindo com outras mulheres).

      Excluir
  13. Tye oque vc acha de brigar? as vezes aparece um engraçadinho e sempre tento evitar sair na porrada mas tem vez q ou briga ou fica com fama de bunda mole, oq vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigar é coisa de moleque que não teve educação dos pais, brigar só pra proteger sua vida e da sua família quando alguém arrisca atentar contra suas vidas.

      Excluir