sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Perca o Medo De Tomar um FORA!!!


Caros amigos, em minha opinião, acho a maior besteira ter medo de levar um toco, as mulheres dão toco na maioria das vezes por problemas psicológicos delas, um toco que você toma na maioria das vezes não e nada pessoal, NÃO E POR QUE VOCÊ É FEIO, a grande maioria dos tocos e por questão psicológica delas, ou algo que você fez de errado ou deixou de fazer no ambiente do jogo....e só isso, não tem que levar nada para o lado pessoal.

Vou descrever abaixo os motivos mais comuns de foras que os homens tomam:
OS MOTIVOS QUE AS MULHERES TE DÃO TOCOS
  1. Ela está na TPM.
  2. Ela brigou com a família.
  3. Ela tem namorado.
  4. O ex-namorado dela está por perto (e ela quer reatar com ele).
  5. Ela e apaixonada por um cara, que não e namorado, mas está perto, e ela não quer ser vista com você pra não atrapalhar que ele chegue nela.
  6. Ela tomou um fora do namorado, e foi pra balada descontar nos outros homens.
  7. Ela precisa aumentar a autoestima, vai à balada só dar tocos (com a velha desculpa: hoje eu vim só pra dançar).
  8. Ela é uma manipuladora, que sente prazer em rejeitar os homens.
  9. Ela e muito metida, e fica procurando um homem muito além de seu valor sexual.
  10. Ela é muito imatura e tem “medo de homem”.
  11. Ela esta em busca do príncipe encantado (imaturidade)
  12. Ela quer provar pras amigas que e a gostosona, te dando mole e depois te dispensando (pra elevar seu ego).
  13. Ela foi traída pelo namorado, e está com a autoestima lá embaixo, e vai na noite dar vários tocos e aumentar a autoestima novamente.
  14. Ela te da um toco só porque comprou um vestido novo, e esta se achando a tal na balada.
  15. Sua linguagem corporal está ruim
  16. Você não tem uma boa socialização no ambiente (ainda e um estranho).
  17. Você não e Pré Selecionado por outras mulheres.
  18. Vc não criou confiança e segurança nela o suficiente.
  19. Você falou alguma besteira na abordagem ou no momento da conversa.
  20. Ela simplesmente não gostou de vc.

Veja que dos 20 motivos, apenas 6 tem ligação direta com o que você é ou o que você fez, nada mais, não tem que ficar com medinho ou choramingando pelos cantos porque não conseguiu pegar aquela gostosa, você pode ter errado em algum ponto, mas por outro lado tem uma grande chance dela está errada também por querer usar você pra elevar a autoestima dela.

43 comentários:

  1. Type, como se vira um alpha?

    ResponderExcluir
  2. type, vocÊ fez uma lista de filmes e assisti quase todos no netflix.
    então.. você pensa em fazer mais uma lista de filmes viris??
    achei muito foda os filmes.
    abrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sugestão.
      Quais filmes voce indicaria?

      Excluir
    2. Uma nova lista de filmes atualizada, ia ser demais!

      Excluir
  3. Boa Type, mas uma questão, não sou bv, nem nada, type voltei a ação arrumei uns encontros, tive um semana passada, tava confiante e seguro, até na hora do beijo, que veio uma insegurança e tipo não beijei ela,sera que isso pega mal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ela queria te beijar pega sim, mas se tiver um bom valor social da pra contornar essa situação na proxima vez.

      Excluir
    2. Obg, consegui outro encontro com ela, tô trabalhando mais minha auto-confiança, com o livro do MM.

      Excluir
  4. Realmente está correto!Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Type tava ficando com uma mina na escola e ela pediu sigilo oq vc acha q é quando a mina não quer q os outros vejam vc com ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser varias coisas, que ela tem namorando,ficante ou ta afim de outro e ta esperando o outro chegar nela...etc...

      Excluir
  6. caralho ta muito bom o artigo , parabens!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Type! Eu tava ficando com uma mina da facul, do nada ela perdeu o interesse. Fui tirar satisfação, dps de muito aperto, ela falou q era pq eu sou baixo (1.72m), ela é uns 10 cm menor, kkkk. Percebi q a altura é muitoooo importante, ainda mas ne um lugar q só tem cara alto. Tenho caracteristicas boas, beleza facial, corpo em forma, uma boa postura corporal e confiança. Como eu posso ofuscar esse meu "defeito" e compensar a baixa estatura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela e menor que vc talvez não seja por isso, as mulheres tem preconceito contra baixinhos naturalmente, pra mudar isso tem que aumentar seus valores sexuais em outros pontos..

      Excluir
  8. Type, se vc disse que altura já ajuda bastante, qual a sua altura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1,80, mas sou magro e tenho a aparencia mediana e isso me fez ter que ralar muito pra me tornar um alpha.

      Excluir
  9. Este é um problema que me afeta demais. Vou dar minha opinião com relação de minhas experiências anteriores.
    É muito difícil encontrar uma gata solteira, 99% já tem namorado ou um bando de caras atras.
    É como encontrar uma agulha num palheiro.
    Quando você tem dinheiro, fica muito mais fácil, você investe em vc, em viagens, roupas, lugares e ambientes, mas vamos contar que a maioria dos caras não tenha esse tipo de condição.
    Funciona igual um produto, quanto mais ele é procurado, mais ele fica caro. Se vc não tem dinheiro, como vc vai comprar este produto? Não temos compra parcelada neste caso, então vamos para as menos gatas.
    Aqui também temos um problema, pois ate essas horrorosas te dao fora, aí vc sempre vai partindo pra próxima, enche o saco e vc precisa ter uma paciencia de leão.
    O mundo digital facilitou e piorou muitas coisas, pra mim o facebook tornou a possibilidade de conhecer novas pessoas para relacionamento muito mais difíceis.
    Ficou muito restrito e os apps e sites so pensam no intuito de ganhar dinheiro.
    Vc está sozinho, a nao ser que vc tenha muitos amigos pra compensar essa frustracao, vc podera ate entrar em depressao.
    É preciso ser forte e resistir, na minha sincera opiniao o cara que vira gay ele se sentiu frustrado por não conseguir a mulher desejada, pelo simples fato da mulher ser extremamente seletiva.
    Tempo e tentativas meus amigos, resistencia e paciencia, nao temos escolha a nao ser que tenhamos boas condicoes financeiras. Bom topico type, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher MUITO BONITA solteira realmente e dificil, mas não impossível, e pra galera que frequenta o blog não está nesse nivel de procurar apenas mulheres nota 10, então esse ponto não e o caso.

      Mulheres não são compradas, se fosse assim pobre não tinha. vc está está numa zona de conforto profunda, não acredite em mim, acredite nos seus olhos, vá na rua, nas festas, nos grupos de amigos, de faculdade, academia, trabalho e VEJA COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS se só os Ricos ou caras que tem muito dinheiro que tem mulheres bonitas, tenho certeza que vc e muitos aqui já ficaram doidos pra pegar uma mulher gostosa que namorava um cara pobre e comum, mas preferem arrumar desculpa de que não tem carro, não tem dinheiro e bla bla bla...isso se chama zona de conforto, e muito fácil falar que e culpa de tudo, sentar no sofa reclamar e esperar aparecer a mulher perfeita, homens que pensam assim e conseguem muito dinheiro são os primeiros a perder tudo pra mulher quando tem sorte, pois se não tiver vai pro cemitério.

      http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2016/10/filho-fala-sobre-prisao-da-mae-condenada-por-matar-executivo-da-friboi-alivio.html

      https://pt.wikipedia.org/wiki/Caso_Marcos_Kitano

      Excluir
  10. Um dos maiores erros da maioria é achar que esse universo é só sobre pegar mulher. A partir do momento que você deixa de focar nisso e passa a focar na jornada e no seu desenvolvimento pessoal, as coisas começam a dar certo com naturalidade.

    ResponderExcluir
  11. Type, oque pode acontece se usa as técnicas que geram atração numa manipuladora em uma mulher"normal"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela toma raiva de vc, mulheres normais não tem a autoestima e egocentrismo das manipuladoras, elas não aguentam o tranco desse técnicas poderosas.

      Excluir
  12. Type, existe alguma técnica para fazer uma mulher te amar loucamente? Falo amor no sentido genuíno mesmo. Sei que elas gamam num cafa e num destacado, mas se possível gostaria de saber sua opinião sobre o assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS técnicas de sedução são feita pra atração sexual, ou seja, as mulheres sentem vontade louca de transar com o cara que usar essas tecnicas, já o amor vem o tempo de relacionamento (isso se o cara manter a postura alpha).

      Excluir
  13. Type, eu tenho caracteristicas fisicas consideradas atraente. Bonito, sarado. Tenho uma boa linguagem corporal, tbm sou desapegado e tenho pré seleção. Só q eu só atraio as medianas 5. De vez em quando eu pego umas 6,7, só q tendo q tomar iniciativa e me esforçando. Só q n tenho grana (salário minimo) e popularidade, será esse o motivo de eu n conseguir pega mulheres atraentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situaçao que voce irmão.

      Excluir
    2. Primeiro que nota 5 não é mediana, mediana é de 7 a 8. 5 e feia arrumadinha.
      Seu salario não importa muito já que tenho clientes com o mesmo problema que ganham acima de 5 mil, o seu problema com certeza e a falta de popularidade, isso deve ser tratado em uma consultoria comigo, tenho que analizar seu lado psicológico, estilo de vida, local onde mora, amigos e etc... pra te direcionar a uma melhor socialização e ampliação do seu circulo social, com o salario minimo vc pode pagar tranquilamente uma consultoria comigo e parar de perder tempo e gastar dinheiro com besteira e logo ter resultados rapidos.

      Excluir
  14. Type tenho uma colega nota 7,5. Ela tem namorado que nao estuda com a gente (faculdade) deve ter uns 18/19 anos. Ela SEMPRE anda com um beta lixoso cara de bonzinho e atitudes de capaxo. Não estou afim dela pq n faz o meu tipo, mas POR QUE que ela sempre anda com esse beta? Como vc agiria para pegar ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ainda não sabe!!? mulheres desse tipo gostam de betas bajuladores pra manter a autoestima delas elevada, são como eunucos, ou seja, escravos sem bolas.

      Excluir
  15. Tupe oq vc acha sobre fz casas pra alugar vale a pena investir dinheiro nisso? E sobre arriscar e fazer meu próprio negócio tipo uma loja? Qual sua opinião?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei onde vc mora, mas aqui em minas é furada, uma casa lixosa germinada de 70m² custa 150 mil, e vc consegue alugar por 500 reais NO MAXIMO!!!, com esses 150 mil da pra fazer outros negocios, montar seu proprio negocio e bom quando se tem o dom do empreendedorismo, manja muito do produto que vai vender, sabe escolher o ponto e etc...e não esquecer de pegar informações com quem é do ramo e seja de sua confiança pra te dar umas dicas importantes, montar empresa no desespero ou ser aventureiro e furada!

      Excluir
  16. type vc evolui de um cafa para um alpha ?

    ResponderExcluir
  17. type já observei e acontece comigo, antes 2013 para 2015 eu pegava umas minas e namorava COM ELAS E TODAS DIZIAM que mim amava e que nunca iria mim abandonar e etc, e mesmo eu fazendo elas chorarem sendo disputado por elas todas mim aceitavam de volta, isso na minha cidade onde eu fazia sucesso só que tive que viajar e mora em outra então larguei todas e viagem, hoje em dia 2016 voltei a procura elas só que observei que a maioria mim excluiu e bloqueou no whats, e as que restaram marquei de fica com elas novamente mais todas mim rejeitam hoje em dia, então type vc que e mestre mim diz o que ouve ?? quando eu sai dela meu valor era alto, e elas mim rejeitam hoje em dia pq ?? e o que vc acha disso ?? e como reverter e voltar a comer elas denovo ? vc acha que vale apena pegar mulheres que já ficamos anos atras ?? obrigado amigo amigo, já fiz consultoria com vc e vou fazer denovo, mim explique essas duvidas por favor abraço amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa questão deve ser analisada friamente, pode ser vários fatores:

      1-Primeiro não existe vácuo de poder, ou seja, se um macho de alto valor sai do seu ambiente de fartura de mulheres automaticamente outro toma o seu lugar.

      2- Essas mulheres podem estar em relacionamento sérios ou ficando com outros caras então não quer ficar com você pra evitar problemas.

      3-Isso não acontece só com você, acontece com qualquer alpha local (alpha local faz sucesso por sorte em algum local especifico depois não consegue copiar esse sucesso em outros locais, pq nunca estudou sedução e fez tudo na sorte)

      Então, tenho que analisar sua historia na consultoria pra ver qual desse pontos está te atrapalhando.

      Excluir
    2. Sobre como reverter a situação e possivel mas eu não acho que valha a pena, por exemplo, as vezes acontecia comigo casos semelhantes de mulheres que eu pegava e depois começaram a namorar sério, se casaram, mudaram e etc... e o que eu fazia!? PEGAVA A NOVA GERAÇÃO, as irmãs mais novas, primas, amigas, vizinhas que entraram no mercado recentemente se transformaram nos meus novos alvos, algumas vezes até aquelas que me rejeitaram eu comia as irmãs e amigas delas tempos depois, então eu nunca saia no prejuizo.

      Excluir
  18. Type qual seus ídolos da sedução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu ídolo sou eu mesmo, não pela façanhas que eu tenha feito, mas pelo beta que eu era e consegui evoluir a esse ponto.

      Excluir
  19. Mr Type. Depois que conheci a real e as obras de Nessahan, eu n consigo mas me relacionar com mulheres. Descobrir o lado "obscuro" delas, fez com que eu ficasse frio, exigente, observador e insensivel. Isso é normal quando se sai da matrix? Oq posso fazer pra me relacionar novamente com as mulheres?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E normal no inicio, o impacto da saída da matrix do amor romântico e bem dificil, mas deve ser por pouco tempo, viver assim revoltado e loucura, vc tem que voltar ao mundo real com outros olhos, observando o comportamento das mulheres e premiando somente as que fazem algo por você, e principalmente não seja vitima das espertinhas.

      Excluir