sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Qual Material Comprar?


Quando resolvi criar um material para comercializar no meu blog fiquei pensando qual seria melhor, existem toneladas de matérias no mercado livros, DVD’s, Videos, Seminários e etc....

Eu analisei durante muito tempo os tipos de materiais pra saber o que ia lançar aqui no blog de forma a ajudar mais pessoas com um preço baixo e que não fosse genérico, pois eu já comprei livro, DVD, e entrada vip em fórum e sei que tem muito material genérico por ai que não vale a pena comprar.
Vou descrever abaixo o que eu achei desses materiais e porque eu escolhi trabalhar com a consultoria:

SEMINÁRIO: Os seminários presenciais até que são bons porque você poderá (acredito eu) tirar duvidas após o final, em geral seminários são repetitivos, ou seja o cara planeja e escreve um roteiro e apresenta com slides e tal, mas tem muita coisa que não se encaixa no seu perfil, os preços são bem altos ficando inacessível pra muitos, inclusive também porque são em cidades grandes e muita gente do interior não pode ir.

TREINAMENTO DE CAMPO: Esse é extremamente caro, sempre foi o mais caro de todos, tem dia, data, horários e cidades onde serão feitos o treinamento o que dificulta muito os caras do interior, tem o problema do Julgamento que fode o cara, você quer evoluir, se tornar um homem melhor e pegar mulheres, vai num treinamento desse, vai ter vários caras, instrutores, Coach, alunos te avaliando e julgando o tempo todo, o cara vai ficar MUITO MUITO NERVOSO numa situação dessas, é igual tirar carteira, o cara tem um cagasso porque esta sendo avaliado por um examinador e tem muita gente olhando, agora dirigir no dia a dia é normal porque não vai ter ninguém te julgando, por isso eu acho esse sistema o pior.

CURSOS ON-LINE: é uma solução pra quem mora no interior e quer ter um curso com um coach, mas você não tem como fazer perguntas diretamente pra ele, se você tiver duvidas não vai adiantar muito ter pagado o curso, o que o torna muito genérico também.

LIVROS: Livros tem muita informação, geralmente muito detalhada, mas por outro lado você tem que saber filtrar muito o que se adapta a você e sua rotina e o que não serve muito, tem o problema das duvidas que não poderão ser sanadas.

DVD’s: Os DVD’s tem o mesmo problema dos cursos on-line, genérico, não tira duvidas e muitas vezes o que é ensinado não se enquadra na sua vida.

CONSULTORIA: A consultoria foi uma forma perfeita que achei pra trabalhar como Coach, o valor e o mais baixo de todos, atende pessoas de norte a sul do Brasil (e até fora do Brasil), é totalmente anônimo, você só revela sua identidade se quiser, não tem pressão, avaliação, julgamento, gente te olhando desconfiada, não tem rejeição, TODO, EU DISSE TODO MATERIAL É EXCLUSIVO, tudo que é conversado, todas as técnicas, todos os caminhos da sua evolução são escritos exclusivamente pra você, não tem material repetitivo, não tem material genérico, pois cada pessoas tem suas limitações em anseios pra evolução, então cada um tem que ser direcionado para um caminho diferente, tem homens que querem aprender a se socializar mais, perder a timidez, conseguir chegar ao beijo ou sexo, conseguir uma namorada, se tornar mais seguro, pegar muitas mulheres ou seja cada um tem uma vontade de evoluir diferente, e cada um tem uma personalidade diferente, idade diferente, realidades de vida diferente, por exemplo: um Coach faz um material de sedução genérico, ai vai ter caras de São Paulo, 26 anos, trabalho, carro e uma certa experiência e precisa só melhorar as finalizações, o numero e a qualidades de mulheres, por outro lado tem caras de 18 anos, mora no interior da Bahia/Sul/Acre, tímido, nerd, sem carro, trabalho ruim, baixa autoestima, está a 3 anos sem pegar ninguém, ai você me diz o material que serve pra um vai conseguir atender o outro!!!? CLARO QUE NÃO! São realidades totalmente diferentes que exigem uma consultoria para atender essas particularidades de cada caso, por essas e outras que eu escolhi a consultoria que está mudando a vida de homens no Brasil todo (e até fora).


Quero deixar claro que essa e minha opinião sobre os métodos e cursos que são vendidos por ai, e nesse caso são exemplos de cursos bons, pois tem muito cara merda espalhado por ai e o que eles vendem não vale nada, muito cuidado.

108 comentários:

  1. Type vc faz sexo com qual frequência?

    ResponderExcluir
  2. ola type,
    na sua experiencia no jogo..
    qual papo que realmente funciona pra pegar a mulher??
    meu papo eu digo que ''é um prazer conhece-la'' ''onde mora'' esses assuntos básicos.
    mas acho que falta algo.
    é isso abrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe papo que funciona, existem características e comportamentos que funcionam, seu papo e o pior possível, pra cagar tudo de vez faltou perguntar se tem namorado.

      Excluir
  3. Type! Qual a consequencia de ficar sem fazer sexo por muito tempo? É possivel um homem ser totalmnte desapegado sexualmente? Você fala q o cara tem q mostrar desinteresse e desapego. Como chegar ne uma mina sem mostrar interesse nela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente não, mas da pra ter um controle do apego sexual a ponto de ter ótimos resultados.

      Excluir
    2. Mr Type! Responda a segunda pergunta,se possivel. Como chegar em uma mina sem mostrar interesse?

      Excluir
    3. Requer treino, tecnicas, experiência e desapego... Não da pra falar por uma resposta... Apenas uma consultoria pode te dar um norte sobre esse tema.

      Excluir
  4. Type vai ter como trazer fortes emoções as mulheres??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, mas tem que ser um cara foda e é isso que eu ensino nas consultorias.

      Excluir
  5. concordo com vc type,tenho interesse em fazer uma consultoria tenho alguns livros mas não tenho total compreensão do conteúdo

    ResponderExcluir
  6. concordo com vc type,tenho interesse em fazer uma consultoria tenho alguns livros mas não tenho total compreensão do conteúdo

    ResponderExcluir
  7. Type vc transa sem camisinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camisinha? O que é isso?... Rsss.... Zoeiras a parte, eu uso sim, quando acho necessário.

      Excluir
  8. Type, a única forma de desapego é transando com várias mulheres sem compromisso? Isso significa que o homem ideal não namora ou não casa? Penso que relacionamento sério hoje em dia é burrada, pois a chance de tomar um chifre e sair no prejuízo é grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só isso, tem caras que fazem isso mas quando arruma uma bonitinha vira escravoceta, não é tão simples assim, tem que conviver com mulheres, ter um trabalho psicológico como os que eu faço na consultoria. Não namorar e não casar e complicado pois tem casos que dão certo, hj em dia e muito raro mas tem namoradas que ajudam a evolução financeira e profissional do homem, algumas esposas também... Mas creio que e menos de 10% dos casos então recomendar algo que da certo em 10% dos casos não é correto, mas generalizar também é errado.

      O homem ideal deve ser algo melhor pra sua vida.

      Excluir
    2. Não só isso, tem caras que fazem isso mas quando arruma uma bonitinha vira escravoceta, não é tão simples assim, tem que conviver com mulheres, ter um trabalho psicológico como os que eu faço na consultoria. Não namorar e não casar e complicado pois tem casos que dão certo, hj em dia e muito raro mas tem namoradas que ajudam a evolução financeira e profissional do homem, algumas esposas também... Mas creio que e menos de 10% dos casos então recomendar algo que da certo em 10% dos casos não é correto, mas generalizar também é errado.

      O homem ideal deve ser algo melhor pra sua vida.

      Excluir
    3. Transar com varias mulheres so desenvolve desapego sexual. Mas para isso funcionar e necessario ter controle e nao ficar viciado em sexo. Ja para desenvolver o desapego emocional, so namorando.

      Excluir
  9. Olá Type!! Já ficou com uma bisexual? Dei uns pegas ne uma bi... Tenho valor social maior q o dela, msm nivel de beleza, pre seleção, postura dominante e caracteristicas fisicas bem masculina. Só q parece q nada disso a impressiona, eu ja tentei ser indiferente, desapegado, mas msm assim ela n demonstra interesse por min. Tipo se eu n ligar pra chamar pra sair, ela nunca vai me ligar, se eu n falar com ela na facul, ela tbm n vai se importar. Isso pode ser joguinhos dela? Pois nunca vi uma mina assim. Será q ela curte mais mulher que homem? Se puder dar dicas para eu reverter essa situaçao, eu agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim, geralmente elas não se apaixonam por homens por isso o desinteresse, elas ficam com homens por resquícios de instintos primitivos mas não conseguem se apegar... Isso pode ser normal mesmo, desencana e procure outra.

      Excluir
    2. Já sim, geralmente elas não se apaixonam por homens por isso o desinteresse, elas ficam com homens por resquícios de instintos primitivos mas não conseguem se apegar... Isso pode ser normal mesmo, desencana e procure outra.

      Excluir
  10. Ó grande type, pode ter certeza que farei uma consultoria contigo em breve. Pretendo melhorar meu lado social que é precário.

    É aquela velha história: garotinho com bullying, isolado, muito tempo no PC, games, animes e pornografia e bem... Hoje tô com 19 só beijei uma e, ainda bem que conheci seu blog ainda novo, pois pretendo correr atrás do prejuízo. Estou ansioso para fazer uma consultoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardando meu amigo, envie um e-mail pra mim e vou te explicar como funciona.

      Excluir
  11. Type, qual a sua opinião sobre garotas de programa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pior possível, risco de doenças, assaltos, ser preso por drogas (a maioria das prostitutas andam com drogas) ser morto por emboscada, custo alto e baixa qualidade... Qualquer beta bem treinado que estudou meus artigos e fez minha consultoria pode comer mulheres melhores que putas com custo muito inferior.

      Excluir
    2. Perdi a virgindade com uma puta, foi ruim, não senti prazer nenhum,nem ejaculei,a camisinha q comprei era retardante,isso já faz mais de 1 ano,os r$ 300 que gastei nisso poderia ter investido em mim.
      JORGE

      Excluir
  12. Type nao moro sozinho e dificilmente fico sozinho em casa para foder com mulheres, vc indica convencer elas a fuder na casa delas ou qual outra dica vc me da?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal é o motel mesmo, tranquilidade, conforto e segurança, se vc não tem veículo vai ter que pagar um taxi.

      Excluir
    2. Mas entra em motel sem carro? rsrsrs...

      Excluir
    3. Entra sim, mas tem que pagar adiantado.

      Excluir
    4. Nao fique levando mulher pra sua casa. Exceto se voce tiver condicoes de se mudar a qualquer momento. Pois se voce terminar e ela nao aceitar o termino, ela pode ficar indo na sua casa toda hora te infernizando. Se quiser, va pra casa dela, mas nao a leve ate a sua. Se for transar com ela na casa dela, apos terminar, jogue o preservativo no vaso. Pois depois de ir embora, ela pode pegar para tentar engravidar. Sobre o preservativo, eu li no livro manual de sobrevivencia no mundo vaginante que tem no canal do bufalo para download.

      Excluir
  13. Type, como fazer a mulher dividir a conta sem que ela fique irritada por isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na primeira vez que sair pague a conta, depois observe se ela vai se oferecer pra pagar, se ela pagar a parte dela continue saindo com ela, se não tente comer o mais rápido possível conseguindo ou não pule fora que é cilada.

      Excluir
  14. Type, o que você acha sobre puteiros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puteiro e baladas são 2 lugares que foram feitos exclusivamente para explorar os homens.

      Excluir
    2. Type balada só serve se for acompanhado de uma gostosa que vc sempre come né?

      Excluir
    3. Nem acompanhado com uma gostosa, vc não precisa mostrar pros outros na balada o quanto vc é foda com uma gostosa, vc pode fazer isso em outros lugares que não são pagos pra entrar.

      Excluir
  15. type, o que voce acha sobre comer garotas de programas de vez enquando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara minha opniao, se o cara ta na seca msm ou ele e virgem ai talvez sim, mas pra que gastar dinheiro com puta se vc pode entrar no consultorio do type e pagar as ppk de graça :)

      Excluir
    2. Concordo com o comentário acima, só em último caso, como costume nunca.

      Excluir
  16. Type quando vc conhece alguma mina, vc beija no rosto ou da um aperto de mão? Eu normalmente beijava no rosto mas meu amigo falou que eu não devia fazer isso, oq vc acha?

    ResponderExcluir
  17. O que fazer quando uma mulher te chama de lindo, bonito? devo partir pro ataque, ou so retribuir o elogio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeça o elogio, só va pro ataque se estiver sozinho com ela, se ela fizer um elogio desses em público cuidado que pode ser cilada de mulheres manipuladoras.

      Excluir
  18. Um mlk de 17 anos usar jaqueta de couro pega mal?

    ResponderExcluir
  19. Type oq vc acha desses retardados que na roda de amigos só ficam discutindo sobre carros, rebaixamento e som alto? Na cabeça deles as mulheres acham eles atraente (na verdade só pegam restos (quando pegam)) mas se um cara chegar numa ferrari come até as mães deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema nenhum ter um hobby, na verdade é ótimo gostar de alguma coisa e ter amigos pra conversar sobre isso, se e carro, moto, som, vídeo game. O errado e seguir modinhas da mídia ou ficar com esses papos fora do círculo de amizade. Sobre ferrari isso é algo muito raro então não corresponde a vida real.

      Excluir
  20. Type, você acha certo eu iludir a menina pra conseguir aquilo que quero. No caso transa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, se a mulher for metida, falsa, mentirosa ou manipuladora sim, ser for uma mulher honesta de bom coração não, na vida vc tem que usar as armas que os seus adversários usam.

      Excluir
  21. Type, qual a sua opinião sobre relacionamento à distância? Penso que é furada, principalmente se a mulher tiver muitos amigos homens.

    ResponderExcluir
  22. Type, tem muitas mulheres afim de min no trabalho, só q nenhuma toma atitude de falar comigo. Oq eu devo fazer? Tenho q chegar nas melhorzinhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica amigo, experiência propria , "nunca cuspa no prato em que se come"

      Excluir
    2. Escolhe a que vc gosta mais e toma atitude.

      Excluir
  23. Type meu pau é pequeno, o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer mais sexo pra perder esse complexo de pau pequeno.

      Excluir
  24. Type,vc acha que essas técnicas de sedução Pua funcionam para obesos?É que eu sou obeso mórbido.O certo seria eu emagrecer primeiro e depois tentar seduzir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona sim pra qualquer um, mas isso não quer dizer que tem que continuar gordo, quanto mais aumentar seus valores sexuais mais resultados vai ter.

      Excluir
  25. Type, se eu namorar uma mulher no trabalho e depois terminarmos, ela vai ficar me infernizando na empresa a ponto de armar algo contra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre sim esse risco! se iniciar uma relação no trabalho tem que saber das consequencias.

      Excluir
    2. Pelo jeito so vale a pena se eu estiver prestes a trocar de empresa sem chances de voltar.

      Excluir
  26. Type! To pegando uma mulher no trabalho, me disseram q ela tm namorado. Mas ela nega até a morte q n tá com niguém. Oq devo fazer nessa situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu ponto de vista ela deve ta querendo fazer sexo casual com vc!

      Excluir
    2. Estranho hein cara, cuidado que isso pode ser uma cilada, abre o olho! algum corno manso pode se irritar e armar uma emboscada contra vc.

      Excluir
    3. Cuidado, senao voce corre risco de morrer. Evite namorar mulheres casadas e que tem namorados.

      Excluir
  27. Type faz um artigo de como entrar no grupo dos destacados da cidade, eles tem a minha idade 17 anos, vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de coisa tem que ser feito por uma consultoria, pois tenho que analisar a cidade, o numero de habitante, o perfil da pessoa, a imagem que ela tem nos grupos e etc...não e tão simples assim.

      Excluir
  28. Type, to pegando uma mina a um tempo, ela é bem safada, fala de putaria diz q me deseja pega em meu pau me morde e tals. Ja marquei pra transar 3x. Ela inventa sempre uma desculpa na hora H. Com toda sua experiência, oq vc acha q ela quer, só me instigar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ser um gênio pra descobrir isso, ela ta jogando com seu desejo sexual, se divertindo e aumentando sua autoestima vendo vc correr atrás dela, mande um ultimato, diz a ela que sexo vc consegue com outras e que não pode ficar com ela sem isso, entende que ela talvez não esteja preparada, mas tem outras que estão então e melhor eu (no caso vc) ficar com alguém que tem a mesma maturidade.

      Excluir
  29. Fala type, tenho medo de falar em lugares publicos quando estou com alguém, tenho sempre receio do que vão achar da minha conversa com alguém, muitas vezes as pessoas na qual eu converso sempre falam ãm? O que? Pedindo pra repetir o que eu falo pois falo muito baixo, a solução seria falar alto com vontade e ligar o foda-se??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, isso que vc tem é insegurança, e pode ser resolvido em uma consultoria.

      Excluir
  30. Type oq vc acha da nathalia dill?

    ResponderExcluir
  31. Type cade aquele texto "previsoes para o futuro 2062" que voce tinha antes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exclui, achei que não era mais interessante pro blog

      Excluir
  32. Type, qual a importância da estatura em uma escala de 100% no jogo da atração sexual e sedução ? Qual o tamanho do prejuízo dos baixinhos nesta questão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que uns 20%, estatura e bem importante, mais que a beleza ou força física. No caso o baixinho tem que se destacar em outros valores de atração.

      Excluir
  33. Amigo Type, Eu gostaria muito de comprar um PDF seu, não sou muito chegado em consultas, por que você não cria um Livro PDF eu tenho certeza que venderia muito, eu mesmo seria o primeiro a comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz pdf por encomenda e ficou ótimo, o pessoal escolhe o tema ou coloca perguntas e eu respondo e explico tudo... Vc pode me enviar um e-mail e a gente conversa sobre isso.

      Excluir
  34. Type, o que voce acha de ficar com mulheres um pouco mais velhas? O problema das novinhas e que elas sao muito cheio de besteira. E como as mulheres que namoram um cara mais novo trata eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito, se vc tem 18 e quer namorar uma de 20 e até normal, agora se quiser pegar balzaca de 30 então vc não quer mulher mais velha e sim mulher mais fácil. Todo homem que vive no mundo real da sedução sabe que mulheres de 15 a 25 são muito exigentes... Então alguns fracassados procurar mulheres velhas pra conseguir sexo fácil.

      Excluir
    2. E se vc pegar mulher mais velha na idade de valor total dela (15 a 25) geral vai ser mal tratado, pois elas sabem que tem o valor superior.

      Excluir
  35. taype conheço um barzinho que vive cercado de garotas que vive lá conversando com os donos todas de shortinho curto, então como agente cria um valor sexual ao ponto de consegui sexo casual com elas? (obs são todas novinhas vivem de shortinho curto, uma tem filho, e a dona do bar e uma mulher.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Caso tem que ser analisado mais profundamente, se quiser pode fazer uma consultoria e me envia mais detalhes.

      Excluir
  36. taype conheço um amigo meu de escola que ele e foda, acredito que ele não conheça muito de sedução não, na maioria da vezes ele só anda com mulheres de todo tipo, ou elas vem ate ele e tira brincadeira abraça e beija, ele só pega mulheres mediana e bonitas e já vim 2 mulheres nota 9 pedi para fazer sexo com ele no facebook e ele nem liga e nem procura e nem marca ele mim mostrou a conversa da garota pedindo pra ele durmi com ela e fazer o que quiser com ela, o cara não e feio e destacado só pega mulher mediana ou bonita e desejado, e ele mora com os pais e simples não e play boy e não tem grana e elas sabem disso. então taype o que vc acha disso, ??? esse cara nasceu cafa ne ?
    ( obs parou de pegar todas e esta namorando uma nota 9 muito gostosa e ele que fez de tudo pra namora com ele )

    ResponderExcluir
  37. Type, como não cair na misoginia e do ódio generalizado à sociedade após conhecer a Real? Sei que parece ser uma pergunta besta, mas sou novo nesses assuntos e pelo pouco tempo de aprendizado já vi que você é bom e diferente dos outros "coach", pois fala a verdade doa a quem doer. Desde já, parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só equilibrar as coisa. Depois de conhecer a real, tire um tempo de descanço da real e depois voce volta estudar com calma. Se você já tem um bom conhecimento, fique 1 mês sem estudar a real, apenas aplicando o conhecimento e tratando as pessoas normal. Depois de 1 mês, volte a estudar com calma. Você vai ver que sua raiva terá diminuido bastante e talvez você vai até rir de certas coisa que você tinha raiva antes. Mas claro que pra isso funcionar, você precisa se divertir fazendo outras coisas. Se você estudar a Real o dia todo, e normal que você fique com raiva.

      Excluir
  38. Type, voce acha que fica na porta da escola e um lugar ideal pra pega novinhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita concorrência pra pouca eficiencia. existem outras tecnicas melhores que eu ensino na consultoria.

      Excluir
  39. Type, voce acha que os machos estão cada vez mais fêmea?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Os homens a cada dia estão cada vez mais emocionais do que racionais e só pensam e pegar mulher o tempo todo. Se os homens fossem racionais e se valorizassem, a sociedade não estaria do jeito que está.

      Excluir
  40. type, Por que mulheres de 18 a 25 anos são mais dificeis?
    to pegando mais coroa, as novinha não me dão muita atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, nessa idade elas só ficam com cafas.

      Excluir
    2. por que é a idade que elas estão no auge do valor sexual, então elas podem escolher muito. ficar comendo velhas não é a solução! o certo e aumentar seu valor enquanto ainda há tempo.

      Excluir
  41. Type, gostaria de saber qual sua opinião sobre a Monogamia.
    Pois eu acho que é uma coisa que não existe de fato, pois eu penso o seguinte, pegamos um casal hetero como exemplo, um homem e uma mulher, por mais que eles "Não pulem a cerca" nunca vão deixar de admirar, suspirar, ter atração física e até se masturbar pensando em uma outra pessoa que não seja o seu companheiro ou companheira, por exemplo, um cara ele não vai deixar de babar ovo, sentir tesão, ou até mesmo se masturbar por uma Panicat, por aquela vizinha gostosa, por aquela amiga da sua namorada que fica se engraçando com você, aquela estagiária de Publicidade, por exemplo, mesmo que ele não tenha traído a sua namorada, e a mulher não vai deixar de suspirar, molhar a calcinha por galãs que aparecem na Tv como por exemplo Rodrigo Santoro, Cauã Reymond, Brad Pitt, Vin Diesel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. monogamia e uma boa opção depois de velho (+50) quando os hormônios vão reduzindo e a vida toma outro sentido que não o sexo e numero de parceiros.

      Excluir
  42. Type, eu faço uma caminhada de segunda a sexta durante 1 hora, totalizando 5 horas semanais. Nos primeiros 30 minutos eu ando com velocidade normal e os 30 minutos finais eu ando rapido. Eu faço 1 hora direto sem parar. O que você acha? Esse exercicio está bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou formado em educação física, mas eu pratico esse exercício também e acho ótimo, odeio academias, gosto de exercícios a céu aberto e na vida real, corridas, escaladas, bike.

      Excluir
    2. Type oq vc acha de faculdade nos tempos de hj vale a pena ou é melhor arriscar em um negócio próprio

      Excluir
    3. Pra mim é uma das tantas matrix que existem, gostaria de saber se alguem em sá conciencia investiria 80, 90, 100 mil reais mais 5 anos de sua vida em uma profissão e no final ficar batendo de porta em porta mendigando emprego?
      com essa valor se pode fazer cursos fodas on line, abrir o próprio negocio, comprar um carro, fazer faculdade a distancia (ou tecnólogo), estudar pra concurso, fazer um curso técnico e ainda sobra dinheiro.

      Excluir
    4. Type, você malha em casa? Você fez faculdade?

      Excluir
  43. Valeu type muito obrigado pela explicação da facul

    ResponderExcluir