quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Superando o Fim de Um Relacionamento


Superar o fim de um relacionamento de uma forma correta madura e alpha é pra poucos, a maioria dos homens cometem vários erros ao fim do relacionamento e assim passando uma imagem de beta de baixo valor que pode comprometer seriamente seus futuros relacionamentos.

Vou deixar abaixo 11 comportamentos alfas essenciais para o fim de um relacionamento onde você poderá se recuperar muito mais rápido e conseguir mulheres muito superiores:

TERMINE 100%: Nada de namoro vai e volta, aquele namoro cachorrada de varias idas e vindas, chifres e voltas, o namoro vai e volta é uma forma de ser corno legalmente aceita pela sociedade pois logo depois do termino a mulher tem uma fila de homens que queriam pega-la quando ela estava namorando e agora ela estando livre e uma chuva de homens dando em cima, você acha que ela vai ficar sozinha!?, relacionamentos assim geralmente o corno acaba criando filho dos outros.

DÊ TEMPO, NÃO DESESPERE: Dar tempo ao tempo e essencial ao fim de relacionamento, não adianta se desesperar, e normal querer resolver tudo de um dia para o outro, mas só o tempo vai colocar as coisas no lugar, nos primeiros dias e ruim, você vai ficar chateado, mal, mas  com os dias se passando sua vida tende a se adaptar a essa situação.

MELHORE O VISUAL: Geralmente depois de um relacionamento longo o homem fica mais desleixado com a imagem, compre roupas novas, faça dieta se estiver acima do peso, entre para uma academia, compre calçados e acessórios novos, dependendo da situação financeira até troque de carro por um mais novo, isso não tem nada haver com consumismo, na verdade essas novas aquisições vai te dar uma nova cara, aumentar sua autoestima e te colocar pra frente sempre pronto para evoluir e conquistar coisas novas.

CUIDADO COM A CARÊNCIA: Cuidado com a carência, ela te faz ficar preso a relacionamentos ruins e não querer aceitar o término, a carência é um inimigo terrível, faz quem a tem ter um relacionamento péssimo, afasta a parceira e dificulta iniciar novos relacionamentos (mulheres odeiam homens carentes e submissos). A carência no fim do relacionamento faz o homem tomar péssimas decisões, pois ele coloca sua felicidade nas mãos de uma mulher qualquer e não dentro de si mesmo, o que faz com que ele não saiba ou mesmo não tenha paciência pra esperar uma pessoa de bem para se relacionar.

NÃO SEJA INFANTIL: E muito comum homens se comportarem como crianças birrentas após o fim de um relacionamento falando mal de sua ex namorada, armando barracos, expondo defeitos, manias, criticando familiares ou até chegam ao extremo de espalhar coisas particulares, sexuais, fotos e vídeos, aprenda a se comportar como homem, esse tipo de atitude só mostra o quanto você e ainda apaixonadinho e apegado e não consegue superar o fim de um relacionamento.

REDES SOCIAIS: Tome muito cuidado com redes sociais, ficar reclamando e choramingando de mulher não vai te ajudar em nada, mandar indiretas pra ex-namorada e coisa de adolescentes que lê tititi, ficar tirando fotinha fingindo que está feliz com os amiguinhos não convence ninguém, e nunca tente stalkear sua ex, nada de ficar procurando aonde ela vai, com quem, o que ela faz, pra quem ela tá dando, seja homem e siga sua vida, o relacionamento acabou, mas sua vida continua, use as redes sociais pra entrar em contato com amigos que você não vê a algum tempo e marque de se encontrar.

PROCURE SAIR: Nada de ficar enfurnado 24h dentro do quarto sofrendo sozinho, vai pra rua ver gente, entre em contato pelas redes sociais com todas as pessoas que puder, procure saber como estão, puxe papo, tente marcar de sair, conheça novas pessoas, entre em novos grupos, mude sua rotina, faça uma viagem para visitar parentes e amigos que não vê a algum tempo.

NINGUÉM É INSUBSTITUÍVEL: Tire da cabeça que sua ex era a única mulher do mundo, a única que fez isso ou aquilo por você, homens que já teve muitas mulheres sabe que ninguém é insubstituível, cada relacionamento e diferente e as pessoas tem qualidades e defeitos não existe relacionamento perfeito, relacionamentos tem problemas, desgastes e assim que chegar ao ponto de não estiver fazendo bem para ambas as partes e hora de acabar e substituir a pessoa por outra que se encaixe melhor a você.

EXISTEM MILHÕES DE OPORTUNIDADES: Quando os homens estão em um relacionamento sério seja por carência ou manipulação da parceira ele esquece do mundo, esquece que no brasil o numero de mulheres é muito superior ao dos homens e assim acham que se acabar o namoro ele não vai conseguir mais outra pessoa, mas e muito pelo contrário, existem milhões de oportunidades de conhecer mulheres novas e é você que está na zona de conforto e não quer enxergar essa possibilidade, então não há motivos para se desesperar ao fim de um relacionamento. Fora que quando o relacionamento acaba e você pede pra voltar e igual quando você é demitido e tenta voltar pra mesma empresa, isso só mostra o quão incompetente você é que não conseguiu um emprego melhor e teve que se humilhar pra voltar na mesma empresa que o dispensou.

NADA É PARA SEMPRE: Tenha em mente que aquela frase: “felizes para sempre” só funciona em filmes da Disney, na vida real nada é infinito, nada e para sempre, tudo pode ter um fim de uma hora pra outra e hoje em dia não é novidade pra ninguém que os relacionamentos, principalmente os casamentos não duram muito, qualquer frescurinha a mulher está pedindo divorcio e tomando metade de tudo que você tem te deixando a pé e morando na casa da sua mãe, pois até a casa geralmente fica com a mulher.

VINGANÇA: Sei que a vingança é algo ruim que ao prejudicar o outro geralmente prejudica você, pois te deixa mais apegado e conectado a pessoa do qual você não gosta e o correto seria distancia de pessoas a qual não lhe faz bem, então deixo um recado importante, A MELHOR VINGANÇA É O SEU SUCESSO! Essa e a melhor forma de você evoluir, ser feliz e incomodar  quem não gosta de você, deixo aqui abaixo o link muito bom sobre vingança e sucesso do homem, da uma conferida lá que vale a pena a leitura.


60 comentários:

  1. Na comunham de bens de bens se o homem tiver fortuna total de R$ 200.000 e a mulher de R$ 100.000 , então a mulher pega 50% da fortuna e o homem 50% da mulher e fica assim: R$ 150.000 pro homem e 150.000 pra mulher? O homem perde 100.000 e ganha 50.000 da fortuna dela e a mulher ganha 100.000 da fortuna do homem e perde 50.000 para homem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sua pergunta e de extrema importância, vou deixar um link oficial pra explicar melhor:

      https://www.casamentocivil.com.br/regime-de-bens/o-que-e-regime-de-bens

      Excluir
  2. type, tem uma garota que vai no onibus comigo e eu ja conversei com ela.
    só que vai passando os dias e eu não tenho mais o que conversar com ela.
    ela agora não esta sentando do lado da janela ai fico meio com o pé atraz de pedir pra eu sentar do lado dela.
    eu até peguei o facebook dela, mas não mandei convite póis tenho pouca gente no facebook.
    te deixo uma pergunta..
    ''como eu poderia ficar com ela??'' ou ''ja perdi o jogo''
    abrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iniciou certo, mas não consegui finalizar, deveria ter mandado uma mensagem pelo messenger do facebook explicando quem vc é (pra ela não achar que é um escravoceta)e depois pulado pro whatsap que é um aplicativo mais dinamico, marcado de se encontrar e fazer qualquer coisa. se vc perdeu o jogo eu não sei, talvez ela esteja esperando uma atitude de homem sua ja que aparentemente ela já te deu abertura e agora e tentar finalizar, então mãos a obra! tenta um contato virtual e depois parte pra tentar marcar de encontrar.

      Excluir
  3. Type, vou resumir o maximo que possivel:
    Fiquei com uma menina duas vezes, so que no outro dia encontrei ela com um cara escondido so que eu tive o azar ou sorte de bem na hora na mesma rua no mesmo horario vi ela com o cara, coisa impressionante ela viu eu, ela passo rindo meio sem graça eu nao fiz nada so continuei andando no meu destino,ela tinha meu whats podia ter dado uma explicaçao mais nem isso, depois disso fiquei 2 meses sem contato e sem ver ela, hoje fui na porta da escola, ela toda hora passava perto de mim eu nem olhava pra ela, sera que pego ela? sinto uma atraçao por ela, so que eu penso se eu chegar nela vou ta me rebaixando estou certo? devo conversa no whats primeiro?Nao sei se estou exagerando, nois nem era namorado na verdade nem conhecia ela direito, da sua opniao ai type!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou anónimo dé cima só pra complementar, devo esperar uma atitude dela?

      Excluir
    2. Esses casos são complicados, ela não está errada pois não assumiu compromisso com vc, mas tem o fator social que a deixou sem graça porque vc a viu com outro, então provavelmente ela não vai mais te procurar com medo de ser rejeitada e difamada, se vc tem o contato dela no whats e facil, puxa um papo e tenta conversar, vc não ta se rebaixando pois vc's não tinha compromisso, era só atração, vc gostou de ficar com ela e quer dinovo... esquece isso, só não faça planos pra relacionamento sério com ela, se for só atração mesmo vai lá e tenta dinovo, ela está mais com medo de vc do que vc dela...rsss

      Excluir
  4. Typpe sei que tu não gosta de responder perguntas mas como lidar com ansiedade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto sim, estou a quase 5 anos respondendo de graça, a questão e que eu não quero que isso vire uma zona!

      Ansiedade, timidez e insegurança são temas complicados, pois tenho que saber muitos detalhes de como é essa ansiedade, como começou, porque e etc...uma consultoria seria bom pra poder te dar um luz de como vc vai sair dessa.

      Excluir
  5. Type o que fazer quando to com a minha namorada e algum engraçadinho meche com ela? Acontrceu algumas vezes e sempre faço ela mesmo se defender e só tomo atitude quando realmente necessario oq vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não deve tomar nenhuma atitude pois vc não é um cão de guarda, ela deve responder por isso, ou seja, ela deve rejeitar o cara, vc só deve tomar alguma iniciativa em caso de o cara tentar puxa ela pelo braço e etc...
      tem um caso interessante que aconteceu comigo que quero compartilhar, uma vez estava ficando com uma novinha muito bonita e gostosa numa mesa de bar, estavamos só conversando e tinha uma mesa ao lado com 4 brutamontes gigantes bombados de academia com aquelas camisas regata, um deles começou a mexer com a menina que eu estava ficando, com sorrisinhos, gesticulando, chamando e etc... eu não notei, mas ela me avisou rindo (rindo de deboche pois o cara tava fazendo papel de otario), eu falei pra ela dar ideia, piscar e sorrir pro cara se empolgar, e ela fez como eu disse, o otario se empolgou todo, levantou da mesa e veio em direção a ela e na mesma hora dei aquele beijão na gata estilo filmes de hollywood pra humilhar mesmo....kkkkkkkkk (até então nos não tinhamos nos beijado) então ele ficou todo quadrado e quase enfiou a cara num buraco de tanta vergonha, virou e saiu...kkkkkkkkk....racho os bico até hoje com essa historia.

      Excluir
    2. Hahahhahahahajhajajajhajajah eu queria ter visto! Hahajajajhahhahah

      Excluir
  6. Type, sei que o tema da minha pergunta não é relacionado com o assunto do seu artigo, mas considero minha questão importante. Estou vivendo um conflito de posições: meus familiares me pressionam para cursar uma graduação de "status quo" na sociedade, como Direito, Engenharia ou Medicina, enquanto eu quero mesmo é ser professor, apesar das dificuldades reconhecidas desta profissão. Qual a sua opinião sobre isso? Seguir uma carreira mais prestigiada socialmente ou ir em frente com os seus objetivos, ainda que estes tenham muitos obstáculos? Creio que esse dilema deve afligir não somente a mim, que ainda sou muito jovem. Desde já, agradeço pela atenção e te parabenizo pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma puta matrix que eu vou desmascarar, Não existem garantias de sucesso por profissões no Brasil, Direito!? até mendigo no Brasil é advogado, uma concorrência monstruosa, Engenharia e a mesma coisa de direito, Medicina e pra poucos, uma concorrencia monstruosa no vestibular pra uma federal e se vc não tiver nascido um nerd pode desistir de um curso desses, fora o estilo de vida que não e muito agradável de ficar virando noites sem dormir em turnão de 12h se quiser realmente ganhar muito, professor ganha pouco e outro mito, depende muito de onde vc mora, se for cidade muito pequena ate uns 30 mil habitantes e ruim, se quiser ganhar bem tem que procurar trabalhar em cidade com mais de 100 mil habitantes, o salario do professor hoje e bom e condizente com o tanto que trabalha, se quer ganhar mais e so trabalhar manha e tarde, e dependendo até anoite, assim soma 3 salarios, pois o sistema de salario do professor e semelhante ao do medico (manha um salario, tarde outro e noite outro salario), vai ser professor, hoje e um bom negocio.

      Excluir
    2. Amigo, sou engenheiro e te digo. Faz o que você quiser, como o Type disse, não é garantia de nada. Garantia existe em fazer o que se gosta. Eu mesmo fui para área de finança para me sentir bem, e so assim crescer, então meu curso so me deu "base"

      Excluir
    3. Professor ganha bem sim. Professor que trabalha em universidade federal ganha em media 5 mil para trabalhar 40 horas semanais. Professor de inglês que ganha 20 reais a horas , trabalhando 40 horas semanais de segunda a sexta por 4 semanas no mes ganha 3.200 reais. Nos site de emprego, tem escola de inglês que paga 30 reais a hora. Sendo 40 horas semanais ganha 4.800 reais.

      Excluir
    4. Eu sou um exemplo disso. Type, infelizmente na época, eu queria fazer curso técnico de informática, mas a minha mãe e pai ficou dizendo para eu fazer faculdade. Comecei em 2014. E a partir de 2015, comecei a enviar curriculo para tentar conseguir estagio e nunca consegui. E em 2016 além de enviar currículo, e vou em agencias de emprego e não consigo nada. E vejo várias pessoas que não fizeram faculdade e nem fez curso tecnico trabalhando. E esses dias eu vi numa pesquisa que metade das pessoas que se formam na faculdade, trabalham em profissão diferente do que se formou. Se for pra trabalhar em profissão diferente da qual se formou, então para que fazer faculdade?
      Outra coisa que você falou, tem que estudar muito. E o pior, que de 100% das coisas que se aprende na faculdade, a pessoa só usa em média 10% do que aprendeu. Quer dizer, passei a maior parte do tempo aprendendo coisas inuteis ao invés de usar esse tempo para aprender o que eu gosto ou coisas mais importantes. A faculdade só ensina teoria. Na hora de botar em pratica o a pessoa se ferra.

      Type, tenho inglês fluente e curso processos gerenciais. Estou no penúltimo período com vontade de desistir porque não aguento mais estudar coisas chatas que nem vai usar. E o pior, as vezes estudo muito e tiro nota ruim. Depois de perceber isso, só estudo o suficiente pra passar. Parei de ficar estudando demais. Agora eu vou tentar me tornar professor de inglês e da aula em escolas de inglês. Já que não precisa de faculdade. Porém, tem escola que exige certificado internacional de inglês. Eu consegui o certificado MET da universidade de michigan recentemente. Só que só abre muitas vagas para professor em janeiro e julho que é epoca de ferias. Agora eu tenho que esperar ano que vem.

      Excluir
    5. Bom... Eu estou fazendo um curso profissionalizante em uma área nova, criada em 2009: Bombeiro Profissional Civil.
      Varia de escola pra escola a carga horária de formação (a minha está em 240 horas/ aproximadamente 10 meses), fora que nem todas dão cursos de qualidade e nem mesmo são homologadas pelo corpo de bombeiros do Estado (a que estudo é reconhecida e todas as aulas são ministradas por bombeiros militares e técnicos de segurança do trabalho - esta última bem próspera também).
      Média salarial de um bombeiro civil: 1.700 + benefícios + insalubridade + aposentadoria mais cedo devido aos fatores de risco da profissão. Quando chamados para eventos, é pago 30 reais à hora, podendo o profissional fazer jornada dupla (empresa x eventos x palestras x aulas). Isso é apenas um exemplo que dei de algumas profissões simples e não muito prestigiadas (afinal, os leigos acham que não possuímos formação necessária, pois infelizmente entram muitos "bombeiros" que não respeitam a profissão, como os vulgos bombeiros-gogo-boys, bombeiros-Gustavo Lima, etc.) e sim, diariamente escuto: Não é melhor você ser um bombeiro militar ?
      Você vai ser BOMBEIRO MESMO ou vai ficar em indústrias ?
      O mais engraçado: Os mesmos que dizem isto, não movem uma palha para mudar suas vidas medíocres, aceitando fazer o que não gostam, apenas correndo atrás de prestígio e dinheiro ao invés da satisfação pessoal.
      O que eu quis passar com isso ?
      Um conselho para o amigo que fez a pergunta ao Type: Faça o que tu quiser, quem tem de ser feliz é você e ninguém poderá trazer a satisfação.
      O que preferes: Acordar todos os dias mesmo com a conta cheia, sem sorriso no rosto, cheio de stress ou fazer algo que sabes que irá dar teu coração, alma e dedicação, mesmo sabendo dos obstáculos ?
      Eu ficaria com a segunda opção (tanto que optei pelo curso que mencionei).
      Triste o que direi, mas bem real: Pais são humanos e mortais, um dia eles infelizmente nos deixam e seguiremos nossas vidas. Portanto, tu vai olhar pra trás e pensar: Deveria ter feito o que eu mais gostava.

      Excluir
  7. type tem uma garota nota 7 (feia/mediana) que é patricinha (rica), mimadinha e pelo jeito é só mais uma controladora que gosta de maltratar homens betas e dá pra cafas as escondidas. Todos os homens do ambiente (todos são betas) dão mole pra ela mesmo ela sendo uma mediana comum, comum, bem comum. Eu não tenho vontade de ficar com ela por ATRAÇÃO, mas tenho uma vontade de aplicar meu jogo nela, ou seja, ja sou destacado no ambiente agora ficar com ela e depois jogar ela no lixo. Qual sua opinião sobre isso? Seria uma atitude de criança? Seria uma tentativa de inflar meu ego? Você já viveu algo parecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não tiver apego nenhum como disse pode usar seu jogo como treinamento, eu acho que não vale a pena pois requer um nível muito alto de conhecimento de sedução avançada, se precisar de ferramentas tem meu artigo: domando mulheres manipuladoras e se precisar pode contratar minhas consultorias também pra evoluir mais rápido, boa sorte e bons treinos...

      Excluir
  8. Type, eu estava ficando com uma mulher há 2 semanas. Ela ficava falando de putaria naturalmente cmg, então senti q era hora de partir pro sexo, marquei duas vezes para transar e ela furou. Da pra vê q ela gosta de joguinhos, decidi da o ultimato, falei q so ficaria com ela se rolasse sexo, perguntei sim ou não, e ela me deu um não seco. Parei de ligar e estou agindo de forma natural e ignorando a presença dela. Só q eu sinto atração por ela e dizem q ela é afim de min ainda, tipo eu sou orgulhoso, não vou chegar mas nela, tenho medo de ser rejeitado e sair "por baixo". Ela tbm parece ser orgulhosa e aparentemente não vai chegar em min. O ideal ė eu deixar isso pra lá e partir pra outra? Agradeço muito, se tiver alguma opnião sobre esse assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez certíssimo, fico feliz de ver os homens da nova geração sabendo lidar com mulheres, não procure de forma nenhuma pessoas que se alimentam de autoestima, e pra conseguir essa autoestima ela humilha homens inocentes. A melhor coisa a se fazer e distância, existem outras e de preferência amigas ou conhecidas dela.

      Excluir
    2. Sim também está acontecendo comigo, em vez de entrar no "joguinho" dela eu simplesmente jogo o joguinho dela ela fala de putaria eu sou indiferente fazendo aquela cara de a sério e as vezes não falo eu demostro no olhar e fisicamente toque e indiferente tipo é uma mistura de emoções que eu jogo o joguinho kakaka é tipo aquele olhar eu já comi várias do teu tipo;)

      Excluir
  9. Type vc recebe muitas críticas de femilixos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mais, no inicio tinham muitas, mas como fiquei sumido 2 anos elas esqueceram de mim e foram atacar outro.

      Excluir
  10. Type, antigamente você tinha um texto sobre faculdade garantia de nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, exclui pois achei que estava um pouco fora do padrão do blog, exclui outros tbem, mas se a galera fazer perguntas sobre o tema posso responder.

      Excluir
  11. Aproveitando pra sugerir um filme que mostra como uma mulher manipuladora e mercenária agi perante um BETA hahaha nome do filme A CILADA ;)

    ResponderExcluir
  12. Type gostaria muito de fazer sua consultoria , pois estou com problemas sociais!Como entro em contato?

    ResponderExcluir
  13. Type blog nota 10. Voltei a acompanhar a pouco, nem sabia que tinha voltado.

    Vi em um comentário seu que houve uma mudança do tema do blog para desenvolvimento pessoal. Por que esta mudança?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero pegar o melhor dos mundos e colocar aqui, os conhecimentos que eu adquiri nos meus anos de experiencia no mundo noturno, pua, real e desenvolvimento pessoal. essa e uma evolução do blog e agora também conta com a consultoria que e a oportunidade da galera tirar todas as duvidas comigo on line em tempo real, um serviço especializado que estou oferecendo agora pra aqueles que querem evoluir mais rápido.

      Excluir
  14. Type minha mãe estava vendo o programa da universal e o pastor estava perguntando pro casal como estava a relação. E a mulher dizendo que está ruim. E o cara dizendo que tem dia que a relação ta boa e tem dia que do nada ela fica fria e brigando toda hora. E o pastor pergunta, como está a vida financeira deles, e a mulher diz que está ruim, e que a casa deles está um inferno.
    Type, ai você vê que está ruim não é por causa de alguem que está fazendo alguma maldição para destrui-los. E sim pelo fato do cara esta SEM DINHEIRO. Quando o cara fica sem dinheiro, e normal a mulher ficar arrumando briga atoa. A mulher como sempre quer jogar a culpa em alguma coisa ao inves de assumi-la. O cara ao inves de se separar, fica igual um idiota tentando salvar o casamento, sabendo que a mulher fica brigando com ele porque ele esta sem dinheiro e com certeza ele é um cara bonzinho. Isso só mostra que na igreja, a maioria dos homens são paspalhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maldições... universal...deuses não existem meu querido, são mitologias bem disseminadas, a que eu mais gosto pois com ela da para obter controle politico e social é o cristianismo pois freia os instintos humanos e diz que isso é pecado e aquilo, mas na verdade o que eles consideram pecado são nossos instintos herdados de nossos antepassados milhares de anos atrás rsrs, macacos competem por fêmea, andam em grupo, atacam outros grupos, tem estrutura hierarquica rsrs, se o pecado surgiu no homen com adão e eva como então explica o comportamento de animais como leões, orcas, macacos e tantos outros que tem comportamentos similares ao nosso e se matam por reprodução e territorio e sem contar que esses mitos derivam de outros mitos mais antigos, a igreja deixa os homens extremamente ignorantes pois freia todos os seus instintos e apresenta uma matrix perfeita de vida que não condiz com nossos instintos herdados rsrs, casamento uma ilusão extrema pois acho impossivel ficar com uma fêmea para sempre e lembrando que sexo é reprodução, só vejo desvantagens, há zilhares de desvantagens em um casamento e realmente falta de dinheiro a mulher muitas vezes perde o respeito pelo individuo e se sente em uma situação de insegurança pois não tem um provedor ali etc etc etc, as pessoas teimam que sexo não é reprodução e é tudo muito bonitinho...

      Excluir
    2. Casamento é a transferência da renda do homem para a mulher. Apenas idiotas lixosos se casam.

      Excluir
    3. Pro homem não se casar, é necessário que ele obtenha o desapego real. Fingir de desapegado não adianta. Enquanto o homem não obter o desapego, ele está vulneral a se casar por causa da paixão.

      Excluir
    4. E muito comum principalmente nas igrejas as mulheres se relacionar com betas por estabilidade financeira, pois o casamento traz a elas essa segurança e quando as coisas não vão bem financeiramente, logo elas começam a arrumar confusão pois ela não gosta dele e sim da estabilidade que o dinheiro dele traz, por isso eu falo tanto para que vcs deixem de serem betas pra não sofrer essas conseguencias de betas retardados que acham que dinheiro compra mulher.

      Excluir
  15. Type, sou o mais destacado do meu ambiente, já peguei 80% das meninas de lá mas NINGUÉM sabe. Me sinto um pouco imcompleto, tenho uma vontade enorme de sair por ai gritando "ja peguei todas daqui, ja comi fulana tal" (sei que isso é atitude de beta mas tenho uma vontade enorme de gritar pra Deus e o Mundo que já fiquei com várias. Como posso controlar essa vontade de fazer essa atitude ridícula de beta? Mesmo sabendo que quem come quieto come mais, eu tenho essa vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Vai se ocupar. Apenas com algo que você gosta.
      2) Se você contar, alguém pode ficar com raiva e tentar fazer algo contra você com inveja de você. Você precisa se controlar e não se deixar dominar pelos seus instintos. Isso tudo que você sente é o seu instinto querendo dizer que você é melhor que todos os homens do seu ambiente.

      Excluir
    2. Adquirindo maturidade, pois essa atitude é de criança que nunca teve nada e quando consegue um brinquedo novo sai querendo mostrar pros amiguinhos.

      Excluir
  16. Type...

    Estou ficando com uma garota a quase um ano, um relacionamento aberto cheio de idas e vindas, sem ser nada sério, o gostoso disso é que não temos a rotina. Fico com outras, ela também, saio sem dar satisfação, sem crise de ciume...

    Mas a questão é a seguinte...
    Agora ela começa a me contrariar nas coisas que eu falo, quando mostro meu pensamento sobre alguma coisa ela faz questão de falar tudo ao contrario, antes não era assim, talvez até pensava a mesma coisa mas ficava calada para não me contrariar...

    Então type, o que leva ela a me atacar, pois ela tá ficando muito chata, seria um teste para verificar a minha masculinidade??? ou ela se cansou de mim??? lembrando que eu nem procuro ela. Ela vai no meu onibus para a faculdade, e faz questão de sentar do meu lado todos os dias... me dê uma luz type?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E normal isso, ela está cansada de ser usada, as mulheres gostam de ser assumidas, mesmo as feministas mais fanáticas querem ter namorados e maridos e esta não e diferente, o fato de você não assumir compromisso dura um certo tempo, depois elas se revoltam e começam a atacar.

      Excluir
    2. Acontece Type....

      Acontece que estamos nesse relacionamento aberto porque ela quis assim, kkkkk
      Percebi que ela não queria compromisso e aceitei a idéia, afinal pegar de vez em quando é melhor que não pegar nada. Estou sendo agricultor, ou seja, cultivo as que pego, para pegar de novo depois. kkkkkkkkk

      Mas ela está muito chata, muito chata mesmo. E me atacando do nada

      Excluir
    3. Está historia está mal contada, isso deve ser analisado mais a fundo pra ter uma resposta mais eficiente, ela pode ter mudado de ideia e querer agora algo sério, ou ela deve ter notado algum baixo valor em vc depois de um tempo e esta comportando assim...pode ser varias coisas,

      Excluir
  17. olá type. cara, estava ficando com uma menina e já fazia tres meses. Um dia qualquer ela veio me dizer q estava notando q eu estava se apegando a ela e por isso é melhor a gente parar de ficar e tal, pois n tava gostando d ninguem no momento( lembrendo q a mesma disse q minha amava tres dias atras); e então eu concordei com ela e disse q ela estava certa e disse tambem que eu n tava gostando de ninguem no momento tambem n(concordei com ela). Ela me desejou felicidade, mas duas horas depois mandou uma mensagem pelo watesape me esculhambando( dizendo q eu n prestava e so queria ela pra comer). Eu respondi calmamente coisas boas e ela visualisou e n respondeu nada. então eu comecei a postar só coisa boa a meu favor no face. passou uns 18 dias sem falar com ela e então ela me excluiu do face, mas me deixou no watsap. Q porra essa mulher quer dizer com esse joguinho, parceiro? será q ainda ta na minha, pois o contrário do amor n é o ódio...kkk. abraço meu brother!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez certíssimo perfeito, ela notou apego e então se afastou e você não concordou com ela em relação a estar apegado então ela cogitou que você só queria comer ela, perfeito continue assim e da para pegar ela denovo ainda rss, cria uma pré seleção e pega ela denovo

      Excluir
    2. Concordo com o comentário acima, só adicionando que pode ser comportamento infantil, ela fez um joguinho básico de teste de apego e vc não caiu, logo ela ficou puta de raiva pois queria vc apaixonado e como não conseguiu te colocar na coleira ficou puta e agora ta com raiva de vc.

      Excluir
    3. olá, type! sou o cara desse caso aqui. Pois é, ja se passou uns trinta dias que eu n entro em contato com ela. Ela me excluiu do face, mas me deixou no zap. ela colocou umas indiretas no começo no face e tal, no momento continua postando foto no face dizendo q ta feliz e tal; e eu nem aí. Não disse nada até então. Só q agora a noite eu descobri q ela mandou uma solicitação de amizade no face para um amigo bem chegado meu e ele conseguiu logo o zap dela. Esse meu amigo n sabe q eu ficava com ela, ele me mandou uma foto dela dizendo q ta conversando com ela sem saber q eu a pegava. Vc acha q ela ta fazendo isso pra me provocar, pois ela sabe q ele é meu amigo. Pois acho q ela ta chateada comigo, pois eu n fui atras dela ate agora. Vc acha q é pra me fazer raiva, como um forte teste,flertando com o meu amigo? me de sua opinião e me diga se vc tem como tentar me ajudar a virar o jogo se eu conversar com vc na sua consultoria? eu gosto dela. Ela é linda, eu sou boa pinta, mas o pior é q esse meu amigo tambem é(bombado). até agora essa mulher tava sossegada e agora inventar de fazer isso. Um abraço; espero q vc leia isso o mais breve possivel, pois to ansioso e morrendo de medo desse meu amigo come-la. Abraço.

      Excluir
    4. Então, se vc não joga bem, pelo visto ela sabe jogar e ta sando seu amigo para te atingir e pelo jeito vai, sobre a consultoria eu ajudo varios homens a se tornar Alphas, evoluir no campo da sedução e relacionamentos e com isso eles conseguem reconquistar mulheres que já ficaram antes, ex namoradas, ex ficantes e etc...mas o objetivo e ser atrativo para VARIAS MULHERES assim tendo uma vasta opção para escolha, o que eu faço a te direcionar a ter um comportamento atrativo e aumentar seu valor sexual assim vc se torna destacado para varias e não para uma ou outra (claro que essas que vc já ficou vão te notar com valor superior e consequentemente vão se atrair por vc)

      Excluir
  18. Type, Porque tem tantas gostosas e novinhas em bailes funks? tem umas que ate e de classe media, elas vao pra esculacha os betas ou vao pra dar mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NENHUMA mulher normal sai de casa pra dar pra qualquer homem (exceto as que já nascem bugadas na questão sexual, mas isso é uma caso a parte) essas novinhas vão pra encher o ego, aumentar a autoestima e esculahcar betas com o mesmo intuito anterior, mas elas estão abertas pra conhecer os mais destacados do local, esses tem chances, o ideal ao homem comum e nunca tentar pegar essas menias nesses locais pois o nivel de seletividade delas estão no maximo, certo e penetrar em seu grupo e lá dentro jogar.

      Excluir
  19. Type, quando tem umas novinhas gostosas por perto, voce passa olhando pra elas como gente normal kkk ou olha pra onde voce esta andando ignorando elas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu também quero saber. Kkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk.....boa pergunta, depende muito cara, quando eu sou o Diego (meu nome verdadeiro) eu olho como qualquer cara normal (em condições ao qual eu não tenho interesse de pegar) já quando o Type incorpora em mim eu passo reto, pode ser até a Bruna Marquesine que pra mim é um mendigo fedido, não to nem ai, nessa hora eu já armo a estrategia de jogo pra aumentar meu valor, penetrar no grupo dela e depois abordar (isso se eu precisar, pq na maioria das vezes eu uso uma técnica tão foda que não preciso abordar, ela chega em mim...rsss)

      Excluir
  20. Type, eu estou sem defesa. Sou magro e não tenho força física. Me alimento mal porque a renda em casa é baixa e são 5 pessoas. E com isso, a testosterona fica baixa e fico com pouca energia mental. O homem tem mais força física. A mulher tem mais força mental. E ainda tem a ajuda do governo e de outros homens.
    E com isso, fico sem defesa. O que eu poderia fazer type? Infelizmente eu não consigo emprego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Magrelo e canela fina eu sou até hoje e isso nunca me impediu de comer mulher gostosa, muito pelo contrário, sempre peguei mais mulher top que meus amigos da academia, Ta sem trabalho? procure fazer uns bicos pra levantar uma renda mesmo básica, acho que seu maior problema é psicologico, vc ta com insegurança e baixa autoestima e isso vc tem que curar por dentro e não por fora, se não vc nunca vai estar com o corpo suficiente nem com o dinheiro suficiente pois o problema está na sua cabeça.

      Excluir
    2. Obrigado type. Eu sou timido e não tenho amigos. Só conhecidos. E eu faço alguns bicos de vez enquanto.

      Excluir
  21. Ela terminou o namoro não durou dois meses perguntei o motivo e concordei ela não queria mesmo continuar e uma pena, me sinto fraco fisicamente e com baixo estima tenho passado por momentos difíceis esses tempos doenças morte de familiares dívidas, concordo por ela ter terminado pois sei que eu não estou com uma aurea energia muito Boa, estou pretendendo começar um curso de enfermagem e se Deus quiser ano que vem entrar na facu farei Medicina se Deus quiser abraço type

    ResponderExcluir