quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Perguntas e Respostas


Ultimamente está aparecendo uma chuva de perguntas nos comentários, algumas muito interessantes outras nem tento e mesmo que eu seja muito democrático não quero meu blog atolado de lixo e um dos motivos em que eu não quero grupos de facebook e justamente por isso, perguntas idiotas, perguntas infantis, choramingos e etc...

Vou deixar abaixo uma lista de perguntas em que eu não vou aceitar mais no blog, vou colocar ordem nesse galinheiro!

1-Perguntas pessoais: Perguntas pessoais direcionadas a min não vai te fazer evoluir em nada, muito menos quem está lendo, esse tipo de pergunta tipo: qual a sua idade type? Qual a sua altura? Gosta de comer alface? Faiz academia? Tem carru motu? Mora ondi? Essa porra de blog não é entrevista de emprego não porra!

2- Perguntas infantis: Perguntas tipo: Quero comer todas as mulheres da faculdade esse final de semana, sou virgem, nerd, posso conseguir isso na sua consultoria? Não, eu sou Coach e não estelionatário muito menos charlatão, pelo nível da sua pergunta vc não deve sem saber conversar 5 minutos com uma mulher como vai conseguir comer alguém!

3- Perguntas de casos e historias de terceiros:  tipo “taipi meu primu era cumedor e depois levou chifre e ai deu uma pirueta e comeu ela dinovo” foda-se não quero saber de perguntas de terceiros pois são historias muito vagas e sem base alguma com a realidade, se quiser fazer perguntas que seja de vc, de sua vida, de suas dificuldades limitações e de como poderá evoluir.

4- Mimimizeiros: Homens na zona de conforto e até normal, agora chorão e de lascar, esses papinhos de que tudo e difícil, tenho que ter dinheiro, tenho que ter carrão, tenho que me formar, tenho que arrumar um emprego foda, tenho que ser um engenheiro da Nasa, tenho que ser medicu cirurgião plástico de celebridades de hollywood, tenho que ter uma empresa de sucesso , tenho que ser um ator global, a vai se fuder porra! para de inventar desculpa e ficar de mimimi...”aiiinn mais as mulieris são tudu vagabunda, so quer dinheiro” é mesmo!!?? sai na rua e veja se só rico tem mulher bonita e gostosa, tenho certeza que vc já se masturbou pensando em mulheres que namora e fica com caras comuns como vc mesmo.


Bem, essas são as novas regras para os comentários aqui no blog, não quero um blog lixo cheio de crianças birrentas nos comentários ou marmanjos choramingando, aqui e lugar de aprender e evoluir como homens, tem muitos clientes de minha consultoria que estão evoluindo e mudando de vida de verdade ao invés de ficar aqui fazendo pergunta besta, façam perguntas que vão te ajudar a evoluir, tirar duvidas e ajudar os outros também.

12 comentários:

  1. que porra é esta ??? post mais inútil do blog. Além de estar postando apenas posts lixos falando coisas nada haver com sedução agora ficou irritadinho com perguntas? type foi do vinho pra água, passou de meu mentor para meu tapete. Blog tá uma merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E de pessoas assim como vc que eu quero evitar aqui no blog, deixei justamente seu comentário passar pra galera boa ver que tipo de pessoas aparece por aqui, me diz ai? O que esse seu comentário hater acrescentou aqui no blog? Vc aprendeu algo? Ajudou alguem?

      Excluir
    2. Provavelmente esse individuo fez uma pergunta idiota e se sentiu ofendido, não há motivos para agir de maneira tão agressiva a um simples post, ignorantes são assim!

      Excluir
    3. isso mesmo, com certeza alguma desses 4 pontos que eu citei acima são uma pergunta dele.

      Excluir
  2. não sei se esse comentário se encaixa mas,eu reparei o mesmo outro dia vi um perguntar se podia usar jaqueta de couro outro pergunta que tipo de perereca vc gosta mais um vem e conta do cachorro que cruzou na rua ai fica difícil.o lado bom e que a gente percebe que tem nego bem mais burro no mundo kkk

    ResponderExcluir
  3. Apoio e Concordo com você !TYPE
    Não liga ou esse otário é corno ou toma gadernal com coca cola!

    ResponderExcluir
  4. Type você é um gênio!

    ResponderExcluir
  5. O maior erro da maioria dos betas é que acham que vão vir aqui e ouvi uma frase mágica que vai ajudar a comer quem quiser não é assim, antes de ser cafa ou alfa temos que aprender a ser homem, pq só assim que se evoluí

    ResponderExcluir
  6. Type seu blog vem me ajudando muito cara conheci ele a pouco tempo cara , e desde que sai da escola (hoje com 23 anos) tenho uma aparência razoavel mas não estava conseguindo pegar umas mulheres gostosas e desde q comecei a usar a tática de trabalhar com o ambiente demonstrar meu valor no ambiente tudo vem ficando mais fácil e já estou começando a colher os frutos , cara tu é zika meu brother como posso agendar uma consultoria contigo

    ResponderExcluir